NEUTRO
Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
local: bairro bom, interior do imóvel ajeitado, próximo ao plaza avenida shopping; rsrs cuidado com a minha noção de 'próximo'
expectativa: atendeu(até melhor que nas fotos)
rosto: tava sem maquiagem, com olheiras igual eu, mas nada comprometedor, cabelo mais pra morena mesclada de loira
corpo: sem celulite, peitos sensacional, marquinhas, poucos kg a mais que não ligo (de magro já basta eu, até procuro uma puta BBW mas não acho)
química à primeira vista: mais ou menos
pegada: não teve
desempenho meu: nota 4,5(quase razoável, tentando melhorar a cada semana), considerando jejum de 6hrs da última refeição, acho que o guaraná em pó que tomei pela manhã ajudou um pouco; pra minha primeira não ser rápida eu esvaziei pela manhã e umas 2 horas antes, não adiantou muito, duas semanas sem penetrar numa buceta, a primeira foi só ela subir em cima de frente, pausa recuperação pra segunda nem precisou (lógico que não fiquei com aquele tesão, com as condições descritas anteriormente teve vezes que nem subiu e isso porque só tinha esvaziado uma vez)
desempenho dela: tentou agradar na primeira, na segunda depois de ela vir por cima+doggystyle+palhacinho desanimou, ela queria que fosse no manual perguntando toda hora se eu ia gozar(ficou meio forçado, teve até secreção nas axilas revezando os braços, aí ela abandonou)
duração: aprox 50min e tchau-tchau durante a segunda que não teve conclusão
preço: 150 (já fui sabendo que não encontraria uma ellen roche, pra começar a ficar top é no mínimo 200+motel)
repeteco: talvez, pra eu sair nessa faixa de preço não é que me aperta, é que sou mão de vaca mesmo e normalmente na segunda que fica bom e nessa hora se olhar o tempo já excedeu
sinopse: começou com oral com camisinha fica te encarando nos olhos(interessante, normalmente as que tenho saído fecham os olhos) não fiz oral nela, apenas umas narigadas, sem odor fétido, horário de atendimento geralmente até umas 18hrs disse ela (quando pedi pra entrar ela não queria mas entendi a paranoia dela, embora eu até tenha tendências psicopatas, mas eu não uso necessariamente a roupa do
LEATHERFACE enfim acabou rolando sem pisada na bola)
opinião: se considerar com o local até compensa, uma de 100(que tá difícil de encontrar) com motel e condução pra mim ficaria nessa faixa de 150; desconto dessa vez nem insisti muito, tentando implantar a filosofia que caixão não tem gaveta
fonte:
http://superquente.com/cidades/riopreto ... /julia.php &
http://rpsexy.com/gata.php?id=46