Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marqueteiro_009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2020, 18:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Stein

#81 Mensagem por Marqueteiro_009 » 05 Mar 2020, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, hoje preciso descrever o o TD realizado com essa princesa.
A garota em questão é a garota das fotos sim, para fala a verdade é muito melhor pessoalmente.
Contato fácil pelo whats, demorou um pouco para responder depois, pois estava em outro atendimento e ela nem leva celular para o quarto, aí ela já me ganhou. Marcamos nosso encontro no Mais Drive em Osvaldo Cruz, lugar legal apartamentos muito bons.
Cheguei avisei ela o número do quarto e avisei que iria tomar uma ducha, cerca de 10 minutinhos chegou no quarto, pontual ao extremo.
E aí bate a porta e quando abro, os olhos se encheram galera, que menina linda, estava com um vestidinho curto e um salto daria para sair ali de mãos dadas para o rolê, top de mais. Após isso nos cumprimentamos chegou dando um beijinho gostoso e um abraço, vale ressaltar que ela é muito cheirosa, e aí começamos a pegação muitos beijos, aqueles gemidinhos que ela da na hora que estamos nos beijando deixa louco, acaricia com força, logo desceu e começou fazendo um oral sem capa bem babado na pressão certa lambendo e chupando as bolas, que loucura meus amigos. E foi aí que joguei ela na cama e retribui com oral também aquela bucetinha pequena linda bem limpinha depiladinha e cheirosa, depois 69 e ali ela gozou, depois capa no bico e veio ela por cima cavalgando gostoso e quase explodi, pedi pra pegar ela de quatro e que visão era aquela, aqueles cabelos jogados nas costas e aquela bunda maravilhosa, enchi a borracha.
Aí banho e volto pra cama ela começa a conversar e fazendo carinhos, uma ótima companhia adorei a garota, ótimo papo conversamos bastante ali, daqui a pouco ela mesma começa a assanhar o meninão, e aí bora pro segundo round, mamada na certa logo depois capa dele, ela cavalgando de costa pra mim que delícia, varias posições até que enchi novamente a borracha.
Aí fui tomar minha ducha, quando pensei que fosse chegar no quarto e ela já estaria pronta pra vazar. Nem pensar estava ela lá deitada na cama me esperando, deitei novamente e ainda conversamos um pouco. Eu que acabei perguntando a hora para ela e vi que meu alvará já estava vencendo, acredito que se não tivesse perguntado e ela não tivesse compromisso, ficaríamos lá conversando pois foi tão incrível que nem vi o tempo passar. Nos trocamos, paguei ela e nos despedimos.
Ficamos pouco mais de uma hora juntos foi tudo tranquilasso.

Pontos positivos: Companhia fantástica, te deixa super a vontade, se envolve de verdade, e faz com prazer meus amigos.

Repeteco: Com toda certeza, todas as vezes que estiver por aqui.

Foram os 250,00 mais bem investido, nós últimos tempos. Kkkkk

Verdade acabei me esquecendo
Anuncia no Gata Gold
Está atendendo em Osvaldo Cruz, mas disse que já atendeu em Prudente e Araçatuba, está fazendo essa região aqui.
www.gatagold.com/acompanhantes/osvaldo- ... aola-stein
(18)99742-1640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloviajantes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#82 Mensagem por marceloviajantes » 25 Mar 2020, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luana Marquezim - (43) 99822-0172

Td realizado no Mais Drive Semana passada, anuncia no gatagold.
R$200 por 1 hora.

Garota muito gente fina, boa de papo, beija igual namorada, mete em qualquer posição sem reclamar.
Destaque para o oral realmente caprichado, o tempo que voce quiser, chupas as bolas e deixa finalizar na boca.
Disse que não faz anal

Está com um pouquinho de barriga mas é bem gostosa, pele branquinha, cabelo liso, de quatro é show.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#83 Mensagem por metalman86 » 09 Abr 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Coelhinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tirando mais um atraso (de postar TD, não de TD). Há algum tempo TD realizado com Vitória Coelhinha, que sempre aparece pelo interior.

Contato fácil por whatsapp, dúvidas tiradas, horário agendado no Status, onde comparece no quarto sem qualquer atraso.

Realmente a mulher é linda, corpo perfeito, idêntica as fotos (talvez com mais alguns anos), mas é um avião. Pediu pagamento adiantado, o que foi feito (com o sensor aranha ligado).

Entretanto, mesmo com o pagamento adiantado ela cumpriu o combinado, já que deixou dar 2 bimbadas no tempo de 01 hora, sem regular posição. O ponto negativo fica apenas para o oral com capa e ter refutado o anal (no contato prévio diz que o anal depende do tamanho da piroca). Não tem frescura de "não rele, não toque", fiquei a vontade para chupá-la. Até no papo entre fodas demonstrou ser bacana.

NOTAS:
ROSTO: 9
PEITOS: 10, perfeitos.
ORAL: 5, apesar de bem feito, foi com capa.
VAGINAL: 9, não regula posição. Comer ela se vendo no espelho é fantástico.
ANAL: 0, refugou.
CORPO: 9,5
BUNDA: 9,5
GERAL: 7, seu forte é a beleza

VALOR: 250,00 paulo guedes

REPETECO: Acho que não. Vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#84 Mensagem por metalman86 » 09 Abr 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD relativamente recente com a Mariana Rios, antiga Mariana Saad.

Contato fácil feito por whatsapp, com agendamento. Com um pouco de atraso, chega a moça na porta do ape no Motel Status. É a moça das fotos, mas com uns quilos a mais. É um mulherão.

Beijou igual uma namoradinha, mamou gostoso, deixou chupar, atendeu todos os pedidos de posições no vaginal e anal. Sua única restrição é a finalização no rosto e boca. Foram 2 bem dadas, com direito a um bom papo entre as fodas.

NOTAS:
ROSTO: 9, linda.
PEITOS: 8, silicone bonito
ORAL: 9, muito bom, excelente.
VAGINAL: 9,5, deixa meter a vontade em qquer posição.
ANAL: 9,5, deixa meter com força, em qquer posição, adora dar o rabicó.
CORPO: 7,5, com uns quilos a mais com relação as fotos.
BUNDA: 8
GERAL: 8,5
VALOR: R$ 250,00 bolsonaros.

REPETECO: Sim. Assim que o corona ficar controlado e ela aparecer por estas bandas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marqueteiro_009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2020, 18:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#85 Mensagem por Marqueteiro_009 » 13 Abr 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí Galera.

Hoje preciso descrever esse TD realizado com a Luana. Uma paranaense incrível, essa é a segunda vez que saio com ela e já se tornou a minha preferida e agora única com certeza por ser simplesmente completa.

Se trata da garota das fotos sim, é muito mais linda pessoalmente, ela é sim gata de mais estilo mulherão, muito gostosa.

Aqui em Osvaldo Cruz atende no Mais Drive, Apto luxo 60 reais, motel muito bom, os quartos são bem novinhos, acho bem melhor que o status.

Agora falando a respeito do atendimento, como da última vez marcamos o Horário, (contato fácil pelo Wats, só não responde mesmo se estiver atendendo) quando cheguei tomei aquela ducha e avisei o quarto, menos de 5 minutos estava ela a bater a porta. Que simpatia sensacional, já chega te beijando e super descontraída conversando muito contigo, e isso ela tem de mais um papo show, pq pra mim pra realmente rolar uma química tem de existir isso.
Hoje estava em um dia estressante em que tudo tinha dado errado e a mina tem o poder de te jogar lá pra cima, foi show.

Enfim após um papo gostoso, começamos os amassos com beijos muito molhados e muita pegação, ela sabe como fazer umas preliminares top de mais. Logo depois já desceu, e começou com aquele oral que meus amigos, é o melhor oral que já recebi na vida. Bem babado, bem molhado, fica te olhando penetrante que acaba deixando mais intenso, isso se você conseguir se segurar de olhos abertos kkkk, uma pressão top, e fica lá por muito tempo se não se segurar vc vai ali mesmo kkkk, pelo que percebi ela adora ser chupada também se aperta toda e que bucetinha linda cheirosa e gostosa pra chupar meus amigos. O sexo sem palavras, ela é apertadinha, adoro, não regula posição nenhuma se entrega total, te aperta, aqueles gemidinhos e falando aquelas besteirinhas no pé do seu ouvido desmonta o cara com certeza kkk, como falei não regula posição, em cima, de lado, de quatro e finalizei ali no ppm. Acabou com o meninão aqui kkkk mais uma vez fiquei sem fôlego.

Depois tomamos aquela ducha juntos, deitamos na cama, e conversamos que nem via a hora passar, aí só demos uma, mas foi mea culpa mesmo. Como falei o papo dela é muito envolvente, menina vivida, sabe muito bem como lhe deixar pra cima e conversar contigo sobre qualquer assunto.
Importante ressaltar que em nenhum momento lhe trata apenas como um cliente, lhe trata como um amigo, se você saber como tratá-la também.
Em nenhum momento nem sequer tocou no celular, não sei nem se levou para o quarto, o tempo que está com você é só seu.

São os 200 mais bem empregados da sua vida meu amigo, tenha certeza disso.

Repeteco? Com certeza todas as vezes que estiver por aqui.

Tanto ela em Beleza, quanto o atendimento é sem nenhum ponto negativo.
Podem ir sem medo algum.

Contato

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#86 Mensagem por xruaz » 16 Abr 2020, 20:59

Salve rapaziada, alguém tem informações dessa Isis Nefertiti? As fotos são uma delícia.
https://www.superquente.com/acompanhant ... fertit.php

17) 98169-6077 / (17) 99741-9271

Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmassa007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#87 Mensagem por mmassa007 » 22 Abr 2020, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luana Marquezim. Pensa numa garota linda e gente boa. Apaixonante! Beija Muito. Um oral maravilhoso sem capa, seguido de um sexo muito gostoso, faz tudo com intensidade. Foi demais!!! Nota 1000!!!
Repeteco com certeza. Valor R$ 200,00 muito bem gastos.
Oral - 10
Vaginal - 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Atendimento - 10
Anal - não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#88 Mensagem por xruaz » 06 Mai 2020, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Assim q vi o anúncio da Luana paraguaia no fatalmodel entrei em contato pelo WhatsApp (67 - 99682-1352) para maiores informações. Foi simpática e atenciosa, respondeu todas as perguntas e enviou, fotos. Marquei com ela e fui pro motel seki sabe, a menina é mto pontual, no atendimento gostei mto tbm, faz bqt no pelo, mas não finaliza, beija na boca, mete em todas as posições, corpinho TD em cima, exatamente como nas fotos, ppk sem odores boa de chupar, gozei duas vezes, não regula tempo, ótimo atendimento e custo benefício. Valor R$ 150,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmassa007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#89 Mensagem por mmassa007 » 08 Mai 2020, 12:32

Alguém sabe informar sobre a Amanda Lima?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-lima/

Tô pensando em ir nela.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#90 Mensagem por xruaz » 14 Mai 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato fresquinho, hj (14/05/2020) fui conhecer a Isabella Fernandes (18 - 99623-1497), anuncia no gatagold, ela é de Prudente, constantemente eu questionava se ela viria a Osvaldo Cruz, pois eu gostava mto das fotos, finalmente ela veio e não perdi a oportunidade, entrei em contato pra tirar aquelas dúvidas de sempre, foi mto educada e respondeu a todas as perguntas. Marcamos no motel Status, foi bem pontual, qdo ela entrou gostei mto do q vi, igual as fotos, linda pro meu gosto, cheirosinha e corpinho top, qto ao atendimento melhor q o esperado, chegou beijando gostoso, lábios carnudos uma delícia, depois fez uma chupeta deliciosa, chupava com gosto todo o pau, chupava até às bolas, não resisti e gozei gostoso, fomos nos levar e já vem ela de novo, beijos gostosos, e mais um chá de bqt, pau duro novamente, pediu comer ela de 4, uma delícia ppk linda, bela visão, e mais bkt pra segunda gozada, gostei mto dela, sempre q vier vou repetir.
Valor R$ 200,00
Vale a pena linda, gostosa e "trabalha" muuuuito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#91 Mensagem por xruaz » 10 Jun 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a deliciosa Isabella Fernandes.
Quarta 10/06, eu estaria de boa no período da manhã, precisando dar aquela aliviada, perguntei pra Isabella se ela não tinha planos de estar na quarta em Osvaldo Cruz, e não é q "se" dei bem!? Ela disse q estaria aqui nesse dia, corri marcar um repeteco, ela novamente chegou bem vestida, cheirosa, sorriso lindo, já chega beijando e na pegação, uma delícia. Depois já faz aquele bqt irresistível, com vontade, não deu outra, leitinho na boquinha até a última gota. Fomos nos lavar, pequena pausa, papo gostoso e mais beijos quentes, depois metemos, primeiro eu por cima e depois ela, dá uns gemidinhos gostosos, até q ela pede pra fazer outro bqt, obedeço prontamente, ooooo novinha gostosa, como já disse ela é linda e tem atendimento top, vale muito a pena.
Motel status
Valor: 200,00
(18- 99623-1497)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machao_bas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2005, 20:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#92 Mensagem por machao_bas » 10 Jun 2020, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado hoje
A garota é novinha, até q é bonitinha.
Magrinha, seios bonitos.
Quieta, não é de conversar muito.
Deixou finalizar uma vez, disse q tinha q combinar antes. Acho q não deu nem meia hora e queria ir embora.
De resto tranquilo.
Não tem repeteco, pq foi muito apressada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Clnovinho22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#93 Mensagem por Clnovinho22 » 13 Ago 2020, 11:44

Olá pessoal. Alguém aqui ja saiu com a alice castelaman? O que me dizem? Vi que ela as vezes vem pra cá e queria uma opinião.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... astelaman/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xruaz
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#94 Mensagem por xruaz » 13 Ago 2020, 14:36

Tbm gostaria de ter informações sobre ela, gosto das fotos, mas gostaria de saber se são reais e se o atendimento é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#95 Mensagem por metalman86 » 26 Ago 2020, 10:30

Alguém tem alguma informação dessa prestadora de serviço?

https://www.superquente.com/acompanhant ... y-pink.php

É a Julia Brandão, de Brasilia, que já veio uma vez aqui na regiao?

Taca lhe pau, alguma informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”