Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#826 Mensagem por Rocky31 » 20 Abr 2018, 11:37

Pessoal alguém tem alguma informação sobre essa anunciante, curti as fotos mais é tanto fake que ta tendo


https://fatalmodel.com/160284/bruna-presidente-prudente" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#827 Mensagem por Ethanol » 20 Abr 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novidade na área
Dado ao grande número de fakes no Fatal, estava quase desistindo de achar algo de bom nesse site, mas eis que surgiu uma luz no fim do túnel.

Amanda
https://fatalmodel.com/100168/amanda-fo ... e-prudente" -"-
http://nonono.is/hDd7p" -"-

(43) 99699-7558
(18) 99711-7010

Estudei minuciosamente as fotos de comparação disponibilizadas no fatalmodel, olhei o cache de 130,00 por 30min e resolvi arriscar.
Demorou para responder um pouco o Zap, mas conseguimos combinar um horário.
Quarto informado chegou em 5min.
As fotos bateram. Novinha, pele morena clara, bonitinha de rosto, 1,63 de altura aproximadamente.
Como havia contratado por 30min, naõ havia muito tempo a perder.
O oral, conforme combinado, somente com capa, ficou pouco tempo, e depois partimos para o fight.
PPMM, por cima e ela pediu pra pegar ela D4, não sei se gosta realmente ou foi pra dar uma acelerada no gozo.

Pontos positivos:
as fotos são reais, bonitinha, apertadinha.
pontos negativos:
não faz oral sem capa, tem algumas limitações em relação ao atendimento, horário cronometrado, acho que para menos, não beija.

Notas:

rosto 8 bonitinha, novinha
seios 9 durinhos, grandinhos, como nas fotos
barriga 9 sem gorduras
bunda 9 durinha de bom tamanho
oral 7 apenas com capa
vaginal 8 bem apertadinha
atendimento 8 não ouvi celular tocar, simpática, mas não beija
repeteco sim

Vale a pena conhecer esta novinha, mas dado ao pouco tempo co a garota não pude avaliar melhor o seu atendimento. Por 130,00/30min classifico como positiva a experiencia, mas parece meio inesperiente quanto ao atendimento.
Não posso afirmar se os 200,00/1h tem o padrao de atendimento das que estou acostumado a sair.

Obs: disse estar hospedada com a amiga Allana drumond
https://fatalmodel.com/2749/allana-dumo ... e-prudente" -"-
Diz ela as fotos serem verdadeiras, não pude conferir, mas só o fato de não serem fakes já é um começo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#828 Mensagem por Luinisp » 20 Abr 2018, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vou fazer um breve relato sobre a GP Giovanna. Anuncia no Fatal , seu telefone (18) 998216560. Ela é uma garota "gente boa", não está enganando ninguém, mas ela não é do ramo. Por essa razão seu atendimento é muito irregular, conforme os relatos já demonstram. Senti que ela está ¨nessa" por necessidade e não por opção. Se estiver bem produzida pode ser considerada bonita para os padrões deste site. Ela é semelhante a tantas garotas que vc encontra nos campus das faculdades. Não é aquela "arrasa quarteirão" mas se tiver uma chance ninguém iria deixar passar ...kkk.Receio que a maioria de meus colegas mais exigentes não irão se maravilhar com seu atendimento, pelo contrario sei de alguns que vão ficar irritados. Parece uma blogueira, e isto faz bem , é só ver suas mensagens, mas não larga o celular, Ela não tem iniciativa, o sexo com ela é mecânico. Eu sei que alguns ela só chupa encapado, mas ela me chupou sem.Evita beijar, faz cara de nojinho, manja..Ela é limpinha, bucetinha apertadinha. A idade é compatível 22-23 anos e nessa idade as coisas ainda estão no lugar. Um ponto positivo é que não é uma "tribufu" como muitas que vc encontra por aí. Um ponto negativo é que ela "nem está ai" para satisfção do cliente, ela quer os 150 temers. Eu acho que ela precisa de um mecenas...kkkk Vamos as notas:
Rosto: 7 nl
Seios: pequenos, mas bonitos.
Barriga: sem gorduras
Bunda: durinha.
Oral: 7
Vaginal:6
Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kany Vet
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Ago 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#829 Mensagem por kany Vet » 24 Abr 2018, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Luxo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma olhada no site , Fatalmodel , vi as fotos da Anne Luxo .
Já tinha lido um TD da menina , há algum tempo atrás , onde o companheiro teceu elogios à garota. Ela realmente é a das
fotos . Não é fake . Fiz contato pelo Wats , foi muito educada e atenciosa naquilo que eu solicitei dela. Disse estar hospedada no motel Sigilus . Tudo combinado , fui para o motel , passei mensagem informando o número , veio rapidinho.
Chegou sorridente , já me deu um beijo , ela é muito simpática , agradável , conversadeira , sorridente . Ela é mesticinha ,
Achei a menina bonita , é logico , cada um com seu gosto .
Sentou na beirada da cama , conversamos um pouco pra quebrar o gelo , e logo partimos para o rala e rola .
Fode gostoso em todas as posições , não tem frescura , aguenta bem , geme baixinho , sem ser falso . Quando vc. soca com mais força ai os gemidos ficam mais altos , mas nada daqueles gemidos falsos irritantes de algumas . Tem os seios naturais , são firmes , gostosos de chupar , deixa chupar à vontade , chupeta gostosa , sem camisinha . . Xaninha raspadinha , sem odores,
Chupei bastante a xana dela , tive a impressão que gostava . Tem uma pele maravilhosa , lisinha . Ela me disse não fazer anal .
Não curte . Em nenhum momento pegou no celular , nem sequer ouvi tocar. O tempo todo ela dá atenção ao cliente . É logico
que também depende muito da educação . Uma outra coisa importante é a higiene . Ela preza muito a higiene da pessoa
Me disse que tem uma amiga super legal , se quiser elas saem juntas . Depois que eu gosei , higiene feita , ficamos conversando sobre vários assuntos , não te apressa .
Cachê da garota .. R$. 170,00 , pago em dinheiro
Telefone Celular - 18 - 9 9816 1802 - Anne vou retornar , com certeza , assim que o caixa ( $$$ ) permitir .

RECOMENDO

Valeu cambada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#830 Mensagem por caiosena » 25 Abr 2018, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:ISABELLA CHILLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isabella chilly
24 anos
(18) 99634 4785
https://fatalmodel.com/180353/isabella- ... e-prudente" -"-

Combinamos no motel mainichi, ela demorou um pouco pra chegar, não sei bem o tempo, mas nada insuportável para esperar.
Quando ela chegou até gostei, ela é simpática mas não fui muito com a cara dela (face), não sei dizer o porquê.
Quando tirou a roupa não me agradou tanto mas fomos para o combate, deitei na cama e ela já colocou o capote e começou a chupar, chupou por um bom tempo (aproximadamente uns 10 minutos), depois ficou de 4 e me chamou, vi aquele bundão e meti gostoso por um bom tempo, depois fomos no papai e mamãe por um tempinho mas queria mesmo ela de costas, pedi ela pra deitar na cama com a bundona pra cima e deitei em cima dela e bombei gostoso, depois pedi pra ela colocar o salto e ficar em pé e dei umas socadas nela.
Ela fez tudo sem reclamar e sem o telefone tocar, depois mandei a perva ficar de 4 na cama, fiquei admirando sua bundona (que pra mim é o único ponto forte nela) depois meti o ferro nela de 4 até gozar. tomei um banho e voltei para a cama, conversamos um pouco e falei que ela poderia ir embora.

Notas:
rosto 3 (não curti e não fui muito com a cara dela, talvez outros possam achar ela linda mas eu não gostei)
seios 2 (pequeno e ainda por cima murchos)
barriga 8 (nornal mas com cicatriz de parto)
bumbum 9 (gostei)
oral 7 (apesar de ser com capote ela tentou fazer de tudo para agradar, mas ao telefone disse que faria sem capote)
vaginal 8 (foi bom, ela fez de tudo para me agradar, pena que eu não fui com a cara dela mesmo, estou dando 8 por isso, também não vou zoar a mulher só porque não fui com a cara dela, é como eu disse, talvez outros companheiros possam achar ela linda, mas pra mim não é)
anal (não me interesso muito e nem perguntei se fazia)
repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP / Isabella chilly (18) 99634 4785

#831 Mensagem por caiosena » 25 Abr 2018, 17:26

referente ao td mencionado acima, notifiquei negativamente porque:
pontos negativos:

1. não fui com a cara dela e ela não é bonita (lembrando que gosto é individual, cada um tem o seu)
2. o corpo dela não é bonito, a única coisa que salva é a raba e de preferência de 4
3. peitos pequenos e murchos
4. apesar do site conter fotos dela, tem também fotos que não conferem, perfil mesclado com fotos falsas
5. no combinado por telefone disse que faria oral sem capote e não cumpriu
6. tem uma tatuagem gigantesca nas costas, não curto

pontos positivos:
1. faz de tudo para agradar (provavelmente por ter combinado o oral sem capa e na hora fez com, ela percebeu que não gostei e tentou agradar)
2. a raba dela é legal
3. não regula tempo e posição
4. ela é até simpática mas pra mim não fez diferença na balança
pontos positivos são poucos em relação aos negativos, por isso minha nota geral é 4

Isabella chilly
24 anos
(18) 99634 4785
https://fatalmodel.com/180353/isabella-" -"- ... e-prudente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaspar Zinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#832 Mensagem por Gaspar Zinho » 01 Mai 2018, 20:58

Fujam dessa Mina

Geladeira, fria!

Bonita e gostosa mas não tem um pingo de vocação pra puta

__________________________
alterado de negativo para comentário
Favor identificar corretamente a GP
Link anúncio, telefone, etc
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#833 Mensagem por Luinisp » 03 Mai 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Casarotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novidade no pedaço. Mel Casarotti 21 anos cel 18-99751-9204. Começou a anunciar recentemente no Gata Gold. Surpresa agradável. Branquinha, cabelos com tintura para loira, bem cuidados, siliconada,corpo em forma, deve ter uns 24 a 25 anos pelo meu olho clinico .Moça simpática, agradável, educada e boa de foda. Não é muito rodada o que é uma vantagem. Chupa gostoso sem capote. trepa em todas as posições e deu o cuzinho sem reclamar de nada, só dava umas gemidinhas, kkk. Valor do programa completo: 250 reais.
Vamos as notas:
Rosto: 7,5
Corpo:8
Seios: siliconados 8
Bunda: 8
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal:9 cuzinho gostoso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#834 Mensagem por Rocky31 » 04 Mai 2018, 09:07

Bom Dia Galera

Pessoal ta sonegando hein...

alguém tem informações dessa Bruna do Fatal, as fotos parecem ser reais e pelo jeito tem um corpo da hora pelo menos me agrada

https://fatalmodel.com/197216/bruna-pre ... al-esquema" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Luck
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#835 Mensagem por Good Luck » 04 Mai 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Luxo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá, começar a atualizar os TD's

Sai com Anne Luxo, contato facil via Whats, atende no Sigilus, provavelmente fica o dia todo por lá esperando os possiveis clientes. Enfim, chegou rapido ao quarto, sorridente, cheirosa, beija na boca, oral sem capa, finaliza mas não engole rsrs vira do lado e cospe no chão hahaha
Não regula posição, e não fica prestando atenção no horario! Enquanto o "Junior" estiver firme ela não pára..
Foram duas num periodo de pouco mais de 1h.

Considerações Finais:

Rosto: 7
Barriga: 6 (no limite)
Corpo: 7
Oral: 10 (gozei com força na boquinha dela)
Vagina: Lisinha e cheirosa 10
Anal: Não faz nem por obsequio
Durante todo o tempo não mexeu no celular, que ficou no silencioso.
Custo/Beneficio: RECOMENDO! Por R$150 não há o que se reclamar da nobre prestadora de serviços.
Repeteco: SIM!

https://fatalmodel.com/175903/anne-luxo" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Luck
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#836 Mensagem por Good Luck » 04 Mai 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD's realizado semana passada...

Contato facil via Whats, realmente é a moça das fotos do site.
Combinamos no Local dela, passou a localização e rumei ao abatedouro.
Cheguei, ela abriu o portão e fui ate o apartamento dela.
Já estava de lingerie de onça, alegre e bem animada.
Me deu uma toalha para o banho, me deixando bem a vontade, mostrou o apartamento, perguntou se queria alguma coisa pra beber (por educação né, não acredito que ela me daria uma cerveja ou uma dose de wisk kkkkkk)
Fomos pro quarto, ventilador ligado, janela fechada por ser de dia (a noite deve ser show abrir a janela durante o combate)
Beija na boca, Oral sem a capa do Batman, diz que finaliza mas segurei pra não queimar a largada.
Seios bonitos, pode morder, chupar, espanhola e os caramba! Não reclama de nada, e faz de tudo pra agradar o cliente.
Antes de introduzir o "Junior" ela passa lubrificante, disse que prefere usar pq assim não estoura o preservativo (achei conversa fiada, mas td bem... mandei a rola pra dentro do mesmo jeito)
Varia as posições conforme o cliente gosta, sempre com cara de safada com tesão.
Foram duas no tempo combinado de 1h (Detalhe pra segunda, que foi com ela de 4 QUE ESPETACULO!!!)

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 9
Barriga: 7
Vagina: 10 (lisa e cheirosa)
Bunda: 10
Anal: Diz que não faz, pq doi muito pra satisfazer o cliente rsrs

Entre a primeira gozada, e o tempo pra começar o segundo duelo... conversamos um pouco e ela não fez questao de pegar o celular.. ponto positivo!

Custo/Beneficio: OTIMO! Por R$150 não há o que reclamar. Se fizesse anal, ganharia o meu coração idiota kakakaka
Repeteco? SIM.

Detalhe: Disse que atende mais de um cliente ao mesmo tempo, e tem amiga pra fazer dupla. Ela é apetitosa, gosta do que faz realmente!

https://fatalmodel.com/101956/bia-santo ... e-centro-2" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Luck
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#837 Mensagem por Good Luck » 04 Mai 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Contato feito varias vezes via Whats, até acertar o dia e o horario. Ela é desconfiada, visivelmente não é do ramo, está por necessidade financeira e tem "medo" de o cliente ser um possivel conhecido dela.
É mais uma daquelas Universitarias que vc vê passando nos Campus da vida, e não acredita que faz isso.. MAS FAZ!
Nas fotos do Site, duas fotos são realmente dela, as outras não..
Ela é ruiva, magra, peito pequeno, tem uma bunda linda, tipica mionzinha deliciosa!

Passei o quarto (motel Secreto Amor), em menos de 10min ela chegou..
Chegou normal no quarto (sem produção nenhuma), conversa bastante pra quebrar o clima, e pra dar uma enrolada tbem pq nao tem iniciativa nenhuma. Chega, conversa, deita e fica de papo com o cliente.. Se o Cliente nao for pra cima, tchau 1h conversando.

Chupa sem preservativo dependendo da higiene. Beija na boca, tipo namoradinha.
Usa lubrificante na sua ppkinha lisa e cheirosa.. que buceta pequena e gostosa da porra!
Durante a transa, ela beija na boca como se fosse namorada, ela sente o momento de vdd, não consegue enganar, gemidos baixos, e entre um e outro gemido ela morde a orelha, pescoço.. encorpora a namoradinha!

10 min antes de dar o horario, a recepcionista liga no quarto avisando que o Moto Taxi esta na frente da garagem esperando.

Foi uma no tempo de 1h, começamos no papai e mamãe e finalizei com ela de 4.


Rosto: 8
Corpo: 10 (Pra quem gosta de Mionzinha)
Peitos: 7
Barriga: 10
Oral: 7 (faz pq precisa fazer, se pudesse certeza que não faria)
Bunda: LINDA! falta ser funcional..
Anal: Não faz, e olha que quase fiz um leilão nele viu

Custo/Beneficio: Vale o preço cobrado.
Repeteco: Sim.


https://fatalmodel.com/177516/giovanna- ... -parreiras" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#838 Mensagem por Luinisp » 04 Mai 2018, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carolinne Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado com a GP Carolinne Medeiros do Gata Gold. cel: (17) 99779-5939.
No anuncio diz ter 24 aninhos, mas eu acho que deve ter uns 27 a 28 a. Diz ser loira, mas para mim ela é morena com os cabelos frisados de loiro. É baixinha, e um pouco diferente pessoalmente. No GG está muito estilizada, mas tirando isso, é bem gostosa, pele bem cuidada, seios fartos, bumbum avantajado( para quem gosta é um prato cheio..) e tem uma boca que chupa, chupa sem cansar! É carinhosa, se envolve com o cliente, não regula posição. Esta é uma verdadeira profissional do ramo. Dificilmente vc sairá insatisfeito. Vamos as notas:
rosto: 8
corpo: 8
seios: 8
barriga: 8
bunda: 9
oral: 9
vaginal: 8,5
anal: 9
custo : 250 sem anal, com anal 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#839 Mensagem por caiosena » 06 Mai 2018, 13:22

elgon escreveu:Boa tarde pessoal, hoje não trago nenhum TD já que está complicado minha situação financeira, mas mesmo assim venho alertar vocês de algo sobre o fatalmodel (um site que nunca tive coragem de experimentar), agora o site inventou uma foto de comparação para dificultar o perfil de fakes.Mas cuidado pessoal, uma foto de uma garota que não mostra nem o rosto muito menos o cabelo pode ser uma foto fake. Não confiem em um perfil só porque ele tem essa foto de comparação, a única forma de nos proteger desses barangas disfarçadas de modelos é esse forum aqui, infelizmente não estou podendo trazer TD mas eu trago para vocês esse caso suspeito de 2 garotas do fatalmodel que possuem a foto de comparação muito, mas muito parecida mesmo uma com a outra.
https://fatalmodel.com/188272/nicolly-c ... e-prudente" -"-
https://fatalmodel.com/199470/juliana-p ... te-uep2-s2" -"-
Cuidado pessoal, tem garota vendendo até fotos hoje em dia, é só pagar para uma garota de sei la onde tirar uma foto segurando um papelzinho desse ai, e pelo jeito essas garotas já aprenderam isso.
Boa observação. As fotos de comparação até podem ser da garota, até porque não vejo nada demais e nada que me chame a atenção nas fotos de comparação (mulher normal como qualquer outra) o problema é que ela faz um monte de anúncios com fotos principais de fotos roubadas da internet e de insta de garotas que nem são acompanhantes e falo mais, as fotos que ela posta mostrando o rosto não é ela nem aqui e nem se ela nascer novamente. o que me chama mais atenção é que ela tem anúncios de loira e morena, será que ela coloca peruca na hora que for atender? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pra mim esses anúncios são de alguma mulher que aloja meninas em sua residencia e faz os anúncios para elas ganharem um $$$ e receber um $ em troca, e coloca loiras e morenas, na hora que a gente marcar um horário ela manda o que tiver na sua casa.
Acredito que esta também seja a mesma mulher, só que pra disfarçar não mostrou os peitos e colocou o piercing pra dar uma mudada, até porque o local que foi feito as fotos é o mesmo e a letra escrita no papel "fatal model e datas" é a mesma letra.
https://fatalmodel.com/199374/duda-lins ... e-prudente" -"-
Fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosena
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Ago 2011, 01:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP / Viviani (17) 99728-5675

#840 Mensagem por caiosena » 06 Mai 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:viviani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viviani
https://fatalmodel.com/104983/viviani-dracena" -"-
(17) 99728-5675
Encontro realizado dia 04/05/2018
Logo já vi que as fotos de comparação condiziam com a GP, então já liguei logo pra GP e já fui logo marcando, ela falou que atenderia nos motéis próximos do aeroporto, então fui para o diamore, retornei a ligação e passei o numero da suíte, ela então pediu pra mim ir para o motel cartier, foda, já havia entrado na merda do diamore e falei com ela, ela falou que eu poderia sair sem problema que eu não teria custos e se me cobrassem ela me daria um desconto. sai sem problema e realmente não me cobraram a suíte, só perguntaram se consumi algo e paguei uma água, então fui para o cartier e falei com ela a suíte, com 2 minutos ela chegou, provavelmente ela já estava lá.
Ela entrou e pensei, Que gostosa! Já veio logo me dando um selinho e um abraço e perguntou o que eu queria, se eu queria uma puta ou uma namorada, falei logo que queria uma puta, então ela pediu o $$ e paguei, tiramos a roupa e ela ficou só de fio dental e veio para minha direção, eu em pé e ela ajoelhou e começou a chupar, ela chupava e batia o meu caralho na cara dela e falava que era minha puta, que delícia, sentei na cama e ela continuou a devorar meu caralho, lambia as bolas e tentava colocar as duas bolas na boca, cuspia nele e chupava. oral fantástico, depois ela ficou de 4 e mandou eu foder sem dó, só obedeci, kkk, gozei rápido, não aguentei. Fui ao banheiro me lavar e quando volto a safada de 4 na cama com aquele rabão empinando e se abrindo com as duas mãos pra mim, dei aquela chupada e logo ela veio por cima num 69, depois ela sentou em cima de frente e continuei fodendo, depois peguei ela de 4 novamente e por fim um papai e mamãe bem gostoso até gozar.
Linda, gostosa e fode pra caralho.
rosto: 9
corpo: 9
seios: 9
barriga: 10
bunda: 10
oral:10
vaginal: 10
custo : 200 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”