POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado!!!
Como havia mencionado no TD anterior repeteco com a Isis.
Demorei um pouco mas segue o relato:
Eu louco pra dar um fight, fui dar uma conferida no Vipmodells.
Geralmente onde encontram-se as melhores opções em Piracicaba.
Conferindo quem estava disponível me deparei com a Isis, estava na área novamente!!!
Logo pensei "agora vai rolar um tira-teima".
Liguei e marquei no seu local. Contato fácil e TD agendado sem maiores problemas.
O local é o mesmo, com suas qualidades e deficiências já mencionadas no TD anterior.
Cheguei e liguei para a garota que logo abriu o portão para que eu guardasse o carro.
A Isis
Voltei porque a garota é bonita, gostosa, fode gostoso e desenrola uma ideia boa.
Me recebeu com uma blusinha decotada e uma calça justinha que desenhava suas pernas torneadas e sua bela bunda!!
Cabelos loiros e bem cuidados que descem até o meio das costas.
Sorriso largo e convidativo.... aí já me deixou em pé!!!
Fomos pro quarto batendo aquele papo que vc nem lembra... a mente estava fantasiando longe
No quarto fui direto pra ducha.
Enquanto tomava banho batemos um papo e ela me disse que tinha voltado fazia 1 semana.
De volta para o quarto aproveitei a visão da Isis tirando a roupa... eu gosto de aproveitar esses momentos. Nessa hora que a verdade aparece hehehe. Arrumada e com roupa varias garotas são espetaculares. As gostosas de verdade nós descobrimos sem roupa

e a Isis é dessas. Pelo menos é do meu gosto. Gosto de garota magra, cintura fina, pernas grossas, bumbum grande e redondo e tudo isso é o que a Isis continua sendo.
Rosto bonito, pele lisa e levemente bronzeada com marquinhas de biquíni. Nesse ponto eu já estava mais duro que uma rocha
Quando percebi minha mão já estava alisando sua bunda enquanto ela me punhetava de leve.
Ficou de joelho e começou a me chupar. Chupeta boa, aproveitei para ajudar no ritmo com as minhas mãos na sua cabeça. Lambeu e chupou por um tempo e daí foi a minha vez.
Me deparei com um bucetinha cheirosa e com os pelos aparados... caí de cara. No começo ela ficou quieta até que começou a gostar 'humm vc chupa gostoso". Pegou a minha cabeça com as mãos para guiar enquanto gemia baixinho e gostoso.
Com ela em ponto de bala encapamos o menino e fomos pro rala.
Peguei ela na quina da cama com as pernas abertas e eu por cima. Ela riu...

Perguntei porque tava rindo e ela me disse: "Assim não tenho controle nenhum..."
Eu: xá comigo que vai dar tudo certo
Entrei aos poucos e depois de um tempo estava fundo naquela ppk gostosa. Aí explorei fundo e remexendo fui aumentando o ritmo. Hora acelerava até virar batidão e as vezes diminuia o ritmo para sentir meu pau entrando duro como aço na sua bucetinha enquanto segurava suas pernas. Nessa posição aproveitei para apertar e chupar seus peitos que cabem na boca
Inversão da posição. Deitei na cama e ela veio por cima. Quem tava no controle agora era ela... devagar desceu na minha pica. Rebolou gostoso enquanto apertava sua bunda. Cavalgou com as mãos no meu peito e eu dando aquela força no movimento. Foi nessa até diminuir o ritmo.
Virando o jogo para não cansar muito, ela ficou de quatro na beirada da cama. Vishh ali vc vê o tamanho do problema que vc se meteu... kkkkk. Que bunda é aquela?!?
Logo tava engatado segurando ela pela cintura enquanto o barulho da sua banda batendo no meu corpo aumentava. Trabalhei bem ali. Algumas vezes segurava pelos ombros ou braços ou até mesmo sem as mãos movimentando apenas o corpo.
A foda ficou tensa, eu suado e ela já toda desarrumada pela nossa bagunça... falei "vou gozar na sua bunda".
Na batida rápida tirei o pau e depois a camisinha e gozei freneticamente!!!
UFAAAA
Que metida
Essa foi uma bela transa!!!
Gastamos 1 hora no sexo nervoso.
Tive que tomar uma ducha bem rápida porque o tempo já tinha esgotado.
Peguei o presentinho e rua.
Resumo:
Rosto 9 - bonita
Peitos 8 - pequenos mas bonitos
Barriga 9 - sem barriga e cintura fina
Bunda 9 - grande e bem desenhada
Pernas 8 - bem torneadas
Atendimento:
Beijo 7 - beija pouco.
Chupeta 8 - chupou gostoso.
Oral nela 8 - bem cuidada e cheirosa.
Vaginal 9 - fode gostoso
R$ 300,00 por 1 hora.
Valeu a persistência. O repeteco foi lindo.
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... o=25#linha" -"-