Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#871 Mensagem por hprudentino » 30 Jul 2018, 19:21

Miah Barcelos atende próximo ao parque do povo, em uma casa bem esquisita de madeira, meio suja e cheia de bitucas de cigarro. Não é feia e nem bonita, tem um corpo mais cheinho e tenta esconder mantendo a saia e sutiã. Chupa com capa, o que desanima bastante, e o atendimento é meio estranho, usa um creme com cheiro bem forte e bem gosmento, não tem toalha, nem banheiro, e o colchão no chão você percebe que está sujo. Não repetirei, com certeza, mas para quem quer economizar, está aí uma alternativa.

Rosto: 7
oral 7,5 com capa, engole tudo, mas faz de qualquer jeito
barriga: 6 (bem gordinha)
bunda: 7
seios: 4 pequenos, caídos, e só deixa pegar quando está de costas, o resto do tempo fica de sutiã
vaginal 7
anal: deu a entender que não faz
atendimento 6 apressada, antipática pelo whatsapp e pessoalmente
valor/Tempo 100,00/40min
repeteco: jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#872 Mensagem por hprudentino » 30 Jul 2018, 19:27

A Pamela atende junto com as meninas que ficam próximo à Liane. Nas fotos, como todas elas, parece sensacional, mas esconde a barriga bem grande, a bunda que é meio sem graça e os peitos caídos. Já tem um pouco mais de idade e diz ser de fora, parece ser mesmo pois estava bem perdida. Durante o rolé alguém abriu a porta do quarto (que é bem feio e esquisito) e se ouve muita gente passando pelo corredor onde devem ter mais de um quarto. Na hora de sair dei de cara com algum cara voltando trazendo alguma coisa também. A Pâmela é bem solícita, dei duas e ela não arregou de nada com o combinado, chupava quando pedia, vinha por cima, de quatro, conforme pedida. Fiquei com receio de combinar com alguma das meninas desse pessoal porque as fotos delas parecem ser meio fake igual às da Pamela.

Rosto: 6
oral 7,5 sem capa, chupa por bastante tempo, mas nao engole tudo
barriga: 5
bunda: 7 )
seios 7 meio caídos
vaginal 7 não tem um lubrificante e é bem seca
anal: deu a entender que não faz
atendimento 8 conversa mais ou menos e deixa o celular tocando...
valor/Tempo 150,00/1h
repeteco: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#873 Mensagem por hprudentino » 30 Jul 2018, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse atendimento foi em uma casa de massagem na vila formosa, atrás do supermercado (acho que é estrela) e de uma loja de construção, próximo à número 1.

As meninas que vi são bem feinhas, atendem em um colchonete no chão, e fui atendido por uma tal de Ana, que era a mais bonitinha de lá (ela era bem bonita e simpática, mas as outras disponíveis não dá pra encarar).

O único problema é que ela não deixou dar mais uma. O atendimento é de uma hora, e com meia hora já tinha ido a primeira, não quis dar uma segunda... o que vou fazer na outra meia hora?

Rosto: 8,5 bonita
oral 9 sem capa, chupa por bastante tempo, mas nao engole tudo
barriga: 8
bunda: 9 tamanho médio sem marcas ou estrias (pelo menos não achei)
seios 9 pequenos, firmes e gostosos de chupar
vaginal 10 apertadinha e molhadinha
anal: deu a entender que não faz
atendimento 9 conversa bem, faz o combinado, e é muito simpática e atenciosa, impossível não curtir o momento
valor/Tempo 150,00/1h
repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#874 Mensagem por hprudentino » 30 Jul 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bia me atendeu numa casa de massagens que fica próxima ao Vó Laura. Morena baixinha, bem caprichada e com muita vontade. Gostei muito do atendimento, um dos melhores que já tive. O corpo é todo durinho e ela é MUITO empenhada em dar prazer. Parece que faz porque gosta mesmo. Atende em um colchão no chão, no sofá, na maca, onde quiser. Recomendo muito.

Rosto: 8,5 bonita
oral 9 sem capa, chupa por bastante tempo, mas nao engole tudo
barriga: 8
bunda: 8 tamanho médio sem marcas ou estrias (pelo manos não achei)
seios 9 pequenos, firmes e gostosos de chupar
vaginal 10 apertadinha e molhadinha
anal: deu a entender que não faz
atendimento 9 conversa bem, faz o combinado, bem natural e agradável
valor/Tempo 150,00/1h
repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hprudentino
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#875 Mensagem por hprudentino » 30 Jul 2018, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Luciana atendia no novo bongiovani em uma casa junto com uma amiga. Atendimento pelo whatsapp muito bom e rápido. A casa é bem limpinha e atende em sua cama mesmo, tudo muito organizadinho, com banheiro e toalha limpa, altíssimo padrão. Luciana é linda de rosto, com um corpo muito gostoso e bem atenciosa, apesar de quietinha e um pouco tímida. Não atende mais whatsapp e mudou de local, acredito até que tenha parado depois de mudar de local, mas é uma pena. Divulgava o contato no imparcial.

Rosto: 10 linda!
oral 9 sem capa, chupa por bastante tempo, mas nao engole tudo
barriga: 9
bunda: 8 tamanho médio sem marcas ou estrias (pelo menos não achei)
seios 9 pequenos, firmes e gostosos de chupar
vaginal 10 apertadinha e molhadinha
anal: deu a entender que não faz
atendimento 9 mas é bem tímida e quietinha
valor/Tempo 100,00/40 min
repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Ago 2017, 08:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#876 Mensagem por carlosilva1946 » 01 Ago 2018, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana Saad

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tudo finalizado com essa poliana saad, se arrep3ndimento matasse, tava durinho... Combinei com a mina por whatsapp fui ao encontro. Chrgando la fui tomar um banho enquanto isso ela chegou. Decepção, loira, uns 35 anos, cintura de barril, cabelo meio descuidado... Bem fria e quieta no encontro. Parecia meio cansada... Comecou uma mamada sem graça e em poico tempo já encapou pra sentar.... Não bateu 10 min de metida, já mandou eu gozar logo.....caraio....não recomendo pra ninguém. Pra nao perder a viagem, gozei logo e parti....... Mina não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seola
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#877 Mensagem por Seola » 06 Ago 2018, 23:01

Pessoal, será que poderiam me ajudar? Tenho uma estadia de uma noite em Prudente e estou de olho na Mel Casarotti.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... casarotti/" -"-

Encontrei apenas um TD, estou receoso, gostaria de saber se alguém mais encarou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Ago 2017, 08:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#878 Mensagem por carlosilva1946 » 09 Ago 2018, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passando pra deixar mais um relato das GPs da regiao. Dessa vez foi com a senhora Heloisa Liz, que atende na regiao... Não encontrando relatos dela na rede, resolvi arriscar.
Pelas fotos e dizendo ter 25 anos, pensei, não deve ser tão ruim.... Mais uma vez me dei mal...
Primeiro: 25 anos é uma piada sem graça. 40 e poucos fácil, fácil...
Segundo: as fotos ou não são dela ou muito Photoshopesmo.... Não condiz com a realidade... Meia idade, barriga flácida, parece uma tia...
Terceiro: pede pra pagar adiantados... Já dá aquela brochada.
A foda é fraca e a chupada é mais fraca ainda...
Acho que a única coisa que salva é mesmo a massagem que ela faz antes da foda... Um serviço a mais que eu gostei...
Porém, enganação total com o consumidor e atribuo parte da culpa ao site que permite a farsa toda...
Não recomendo a nenhum dos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
businesshunter
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2017, 10:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#879 Mensagem por businesshunter » 16 Ago 2018, 21:42

JPNÊS TK escreveu:Tarde, Galera, alguem sabe o que houve com a Gp Fernanda Venturini? sumil :!:
Até 3 semanas atrás o numero dela ainda tinha whatsapp, fui ver hoje e sumiu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lembro no meu ultimo TD com ela, que as vezes ela "some" de cena para cuidar da saúde e da família, e depois volta. Vamos esperar que ela volte mesmo.
________________________________________________________________________________
Suprimido parcialmente em 17/08/2018
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#880 Mensagem por Ethanol » 27 Ago 2018, 08:35

Caros foristas,

Nenhum TD com a beldade
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-nunes/" -"-
Fernanda Nunes - 23 anos
(18) 99145-7795 / DDD 18

Ficou quase 2 semanas por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#881 Mensagem por marques » 04 Set 2018, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Gazzoni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Laura Gazzoni
https://***********" -"-


Anunciando no gatagold como Laura Gazzoni, primeira vez em Prudente, contato fácil por whats e chegou no quarto super rapido e cheirosa.
Linda morena, baiana, corpo de academia na medida certa, sem excessos, verdadeira morena gostosa!!
Gente finissima, sem pressa, papo agradavel.

Vale a pena conhece-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Ago 2017, 08:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#882 Mensagem por carlosilva1946 » 09 Set 2018, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Jullyane mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Deixando um comentário pros colegas.... Td feito.com a garota nesse feriado. Combinado no motel, demorou p cacete p chegar....ja fiquei meio irrtado. A mina chega, outra decepção.... Não tem.nada a ver com as fotos.... Quero dizer, é a mina das fotos sim, mas o Photoshop comeu solto.... Tem um corpão sim, bem malhada, mas bem mal cuidada de rosto, cabelo, roupa.... Desanimou...
Fomos pra foda... Terceira decepção.... Chupada meia boca, queria já sentar com força pra que gazasse rápido.... Pqp.... Que dinheiro jogado fora.... A unica coisa boa foi.que gozei nos peitos, que são bem bonitos....... 300 pila jogados na p4ivada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#883 Mensagem por Ethanol » 10 Set 2018, 09:03

MANCADA
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando a esmola é boa demais...
Sem muitas opções no Gatagold/superquente, resolvi me aventurar no bate-papo uol e em um dos chats uma pessoa se apresentou a mim como putanheiro que ajudas as GPs.
A conversa bateu e começou a enviar contatos de civis que atuam no ramo da putaria.
Tentado pelo comentário do colega na qual disse se chamar Marcelo (não sei se é verdadeiro ou falso), mandou a foto de uma morena por 150,00. bonita de rosto, olhos verdes. Disse que o telefone era compartilhado entre duas amigas, e que disse que era para chamar a morena.
Foi o que fiz, pedi mais fotos e me animei com o perfil apresentado. Disse que tinha local, mas preferi marcar no motel. Quarto informado, chegou em 15 min. Mal abri a porta doquarto a garota correu para o banheiro, já me assustei com a aparência da garota. Saiu do banho e disse que não ia rolar, (o pau não ia subir nem por decreto),morena dos olhes verdes, mas feinha e gordinha, corpo meio desajeitado. Ofereci 50,00 para pagar as despesas de locomoção e a mesma foi embora sem nada a reclamar
telefone informado:(18) 99801-9505 achei no anúncio abaixo
http://www.gpfacil.com/cadastro/4457/ac ... rettyPhoto" -"-
No zap me enviaram uma foto da loira, que achei foto igual nesse anuúncio do fatal
https://fatalmodel.com/233537/gaby-c-local-dracena" -"-
(18) 99718-1550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#884 Mensagem por dimetil » 11 Set 2018, 22:05

Ethanol escreveu:Quando a esmola é boa demais...
Sem muitas opções no Gatagold/superquente, resolvi me aventurar no bate-papo uol e em um dos chats uma pessoa se apresentou a mim como putanheiro que ajudas as GPs.
A conversa bateu e começou a enviar contatos de civis que atuam no ramo da putaria.
Tentado pelo comentário do colega na qual disse se chamar Marcelo (não sei se é verdadeiro ou falso), mandou a foto de uma morena por 150,00. bonita de rosto, olhos verdes. Disse que o telefone era compartilhado entre duas amigas, e que disse que era para chamar a morena.
Foi o que fiz, pedi mais fotos e me animei com o perfil apresentado. Disse que tinha local, mas preferi marcar no motel. Quarto informado, chegou em 15 min. Mal abri a porta doquarto a garota correu para o banheiro, já me assustei com a aparência da garota. Saiu do banho e disse que não ia rolar, (o pau não ia subir nem por decreto),morena dos olhes verdes, mas feinha e gordinha, corpo meio desajeitado. Ofereci 50,00 para pagar as despesas de locomoção e a mesma foi embora sem nada a reclamar
telefone informado:(18) 99801-9505 achei no anúncio abaixo
http://www.gpfacil.com/cadastro/4457/ac ... rettyPhoto" -"-
No zap me enviaram uma foto da loira, que achei foto igual nesse anuúncio do fatal
https://fatalmodel.com/233537/gaby-c-local-dracena" -"-
(18) 99718-1550
Caro Ethanol...essa Fernanda Loira, as fotos eram a mesma da Fernanda Mancini que anunciava no fatal. Uma vez fiz um TD alertando, pois as fotos não tem nada a ver com a realidade...buxuda barriguda. Tb demorou pakarai qdo chegou fez a msm coisa foi pro banheiro e veio . Quase desisti tbm. Fiquei revoltado pela enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#885 Mensagem por dimetil » 16 Set 2018, 23:36

carlosilva1946 escreveu:Caros colegas... Alguem sabe, ouviu falar ou experimentou essa fanny...?.... Estou meio curioso mas não achei nada sobre ela... Faz um tempo que anuncia.
https://fatalmodel.com/245310/fanny-c-local" -"-
A primeira foto aparece o perfil, mas não é a mesma, portanto uma foto fake. As demais pode ser dela, já a idade tb é de suspeitar. Talvez uns 26 por baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”