São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 616
Negativos: 154
Pisou na bola: 29
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3458
Oral Sem:Sim 646Não 2910
Beija:Sim 529Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
São Carlos - SP
Menina bonita jovem e com corpão, peito de silicone, banda grande gostosa, anunciava no fatalmodel, não sei se ainda anuncia. Já faz um tempinho que sai com ela, assim ela tem algumas frescuras, mas nada que influencia o atendimento, recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Piquirrucho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Manuela
Manuela
* valor do serviço por hora R$ 150/h
* Tem local
* Vila Marcelino, São Carlos - SP
* 27 anos
Descrição no site:
“Sou uma morena bem safadinha adoro fazer um oral bem babadinho ,lindaa funkeira estilo Pocahontas, carinhosa,liberal e cheirosa...”
TD feito ontem com a Manuela, que anuncia no Fatalmodel.
Decidi desbravar porque ela já anuncia há um bom tempo, com o mesmo nome, atendendo no mesmo local (embora seja viajante), e também porque mostra o rosto nas fotos.
Atende na zona que fica ao lado do Nilcar Veículos. É um sobrado amarelo.
Garota simpática, aproximadamente 1,65m, rosto bonito, pele parda, peitos pequenos, barriga chapada, piercing no umbigo, bunda redondinha, tatuagens. Tem o corpo bem durinho.
Não tentei beijar, mas ao me aproximar do rosto dela, ela afastou o rosto.
Oral sem capa com boa pressão, com vontade, porém não fica muito tempo.
Vaginal bom. Não regula posições, sem gemidos falsos, e parece gostar.
Um ponto negativo é que ela aparentemente não fez a higiene pessoal imediatamente antes do programa, então não estava com aquele cheirinho de tutti-frutti a que estou acostumado nas garotas que me atendem. Não estava fedendo, mas faltou aquele odor agradável.
Faz anal com acréscimo de 50 reais, mas não experimentei.
Recebe depois do serviço e não fixa mexendo no celular.
Faz um atendimento honesto, entrega resultado, mas não é uma namoradinha. O esquema na casa é linha de produção, ou fast foda, então não espere ficar de chamego com a garota.
Avaliação
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Repeteco: talvez
(16) 99273-5410
https://fatalmodel.com/800924/manuela-800924
- FABIO3636
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
São Carlos - SP
, ja dei uma olhada perfil dela tbm , me interesso , bem ninfeta , tbm estou esperando Td dela , alguém ai rapaziada, podia fazer TDbrunaoh escreveu: ↑22 Abr 2022, 20:01informaçao dessa ninfeta ?
https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
São Carlos - SP
Back up: https://postimg.cc/hhVjWBmd
https://fatalmodel.com/1365262/radjha-oliveira
Salve Galera,
Esses dias estava de saco cheio e constatei que a Nathy Estava aqui em São Carlos, fui marcar um repeteco mas ela disse que já estava com a agenda lotada. Com a negativa e tempo curto, resolvi buscar alguém para uma rapidinha.
Com alguns relatos positivos aqui (acho que 2) marquei 30 minutos com a Radjha Oliveira, que estava atendendo perto da UPA do Santa Felícia, que fica bem fácil pra mim. (Acho que acabei escolhendo mais pelo local, já que seria só uma rapidinha).
Mandei msg no whats, respondeu rapidamente, confirmando o agendamento para mais tarde.
Chegando, constatei que ela é bem mais morena que nas fotos e tem aproximadamente 1,70m. Entramos, batemos um papo, tomei uma ducha e fomos para peleja .
Corpo de falsa magra, algumas tatuagens, peitos naturais gostosos, ppk depilada.
Começou oral no pelo, achei meio tímido como relataram, se concentrando mais na parte de cima do malaquias. Após um tempo, encapamos e começamos no PPMM..depois fui pra beirada da cama para ela sentar de costas...a cama era ruim....bem macia, antiga. Sentou legal e como eu tava querendo finalizar logo, solicitei para ela ficar D4....Bombei forte até gozar forte.
Resumo: Garota simpática, tenta agradar, menina das fotos com algumas correções de rosto (talvez pq ela tava sem maquiagem). Como EU mesmo marquei uma Fast Foda, já sabia o que iria encontrar de serviço.... Não sei se beija, pois não tentei. TD positivo por ser a garota das fotos e tudo que foi combinado foi cumprido, porém sem repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... aju-sky-3/
Como citado acima, o RC Modells não é + o mesmo! E nem a tal Maju Sky que anuncia por aqui (e já há algum tempo em Rio Claro)...A mina é a das fotos porém a medida do peso deve estar errada: Kg X @. Pelo amor: cheia de vícios, quer receber antecipado, não tem barriga chapada, já vem encapando o bicho, gemidinhos falsos, beijava pouco na boca, deve ter uns 10-15cm a menos...só os peitos que são grandes e naturais mas...peito grande em gorda é pleonasmo, né! E ainda me deixou esperando na calçada uns 20 min porque estava atendendo outro rapaz. Ou seja, FUJAM!
PS: não
Peito: 7
Corpo: 5
Atendimento: 3
Como citado acima, o RC Modells não é + o mesmo! E nem a tal Maju Sky que anuncia por aqui (e já há algum tempo em Rio Claro)...A mina é a das fotos porém a medida do peso deve estar errada: Kg X @. Pelo amor: cheia de vícios, quer receber antecipado, não tem barriga chapada, já vem encapando o bicho, gemidinhos falsos, beijava pouco na boca, deve ter uns 10-15cm a menos...só os peitos que são grandes e naturais mas...peito grande em gorda é pleonasmo, né! E ainda me deixou esperando na calçada uns 20 min porque estava atendendo outro rapaz. Ou seja, FUJAM!
- Piquirrucho
- Forista
- ---
Ver TD's
Receber adiantado
Receber adiantado é a marca registrada das picaretas.Frequentador_70 escreveu: ↑26 Abr 2022, 12:04https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... aju-sky-3/
Como citado acima, o RC Modells não é + o mesmo! E nem a tal Maju Sky que anuncia por aqui (e já há algum tempo em Rio Claro)...A mina é a das fotos porém a medida do peso deve estar errada: Kg X *****. Pelo amor: cheia de vícios, quer receber antecipado, não tem barriga chapada, já vem encapando o bicho, gemidinhos falsos, beijava pouco na boca, deve ter uns 10-15cm a menos...só os peitos que são grandes e naturais mas...peito grande em gorda é pleonasmo, né! E ainda me deixou esperando na calçada uns 20 min porque estava atendendo outro rapaz. Ou seja, FUJAM!
Logo na conversa pelo WhatsApp, pergunte:
VOCÊ RECEBE ANTES OU DEPOIS?
Se a garota disser que recebe antes ou ficar nervosinha, caia fora!
TODAS as picaretas que eu tive o desprazer de conhecer cobravam antes.
As melhores do ramo cobram depois.
- Piquirrucho
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna novidade
Pelo WhatsApp, perguntei à garota se ela recebia antes ou depois do programa.
Pedi desculpas se a pergunta parecia ofensiva, mas expliquei que garotas que recebem antes costumam atender mal.
A conversa se desenvolveu assim:
Bruna: “Claro que recebo antes. Se Nao eu nem faço o programa meu anjo.”
Piquirrucho: “ Ok. Agradeço pela atenção.”
E foi assim que me livrei de perder 200 reais.
(11) 94155-0221
https://fatalmodel.com/1408844/bruna-novidade-1408844
Pedi desculpas se a pergunta parecia ofensiva, mas expliquei que garotas que recebem antes costumam atender mal.
A conversa se desenvolveu assim:
Bruna: “Claro que recebo antes. Se Nao eu nem faço o programa meu anjo.”
Piquirrucho: “ Ok. Agradeço pela atenção.”
E foi assim que me livrei de perder 200 reais.
(11) 94155-0221
https://fatalmodel.com/1408844/bruna-novidade-1408844
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
São Carlos - SP
De acordo! Comentário cirúrgico, exatamente na ferida.Piquirrucho escreveu: ↑26 Abr 2022, 14:49Receber adiantado é a marca registrada das picaretas.
Logo na conversa pelo WhatsApp, pergunte:
VOCÊ RECEBE ANTES OU DEPOIS?
Se a garota disser que recebe antes ou ficar nervosinha, caia fora!
TODAS as picaretas que eu tive o desprazer de conhecer cobravam antes.
As melhores do ramo cobram depois.
Única exceção de GP que conheci que recebia ANTES, aposentou desse ramo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
São Carlos - SP
Fala pessoal.
Tava meio fora da putaria, mas é bom voltar.
Faz pouco tempo que fiquei com a Kelly Monteiro (infelizmente não encontrei o anúncio hoje).
A mulher é conhecida na região. Morena, sutaque carioca, corpo estilo gostosona (pelo jeito gosta de academia). Peitos siliconados. O rosto achei apenas OK (particular de cada um).
Ela chupa no pelo com vontade (com halls na boca). Beija na boca de verdade. Trepa bastante, sem frescura. Mulher do tipo que gosta mais de comandar na hora da foda (eu particularmente gosto). Usa uns oleos bacanas para passar no corpo. Na hora de chupar a ppk disse que prefere de um jeito específico, em que eu fiquei com a lingua parada e ela se mexendo (achei meio ruim, pois prefiro do jeito convencional). Ela teve uns 3 orgasmos. Não sei se é verdade esses orgasmos multiplos, mas se for mentira finge bem. Ficou a hora completa e não mexeu no celular.
OBS: Antes da foda fala que se pagar uma dose de vodka ou martini ela se solta. Realmente fica animadinha kkk
Custo: 250 reais + Motel Maxims
Repeteco: é uma boa opção para aqueles que gostam de uma boa foda, pois ela aguenta bem a madeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
São Carlos - SP
A pedidos, fui "obrigado" a visitar a tal Karyn: https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071
Foi super simpática pelo whats, me explicou como chegar ao local (bairro Romeu Tortorelli - lugar meio afastado do centro) e disse que a barra era tranquila. De fato era! Alta, baiana recém chegada na cidade, negra, magrela, beleza média, peitos naturais lindos, gente fina porém lugar um pouco desarrumado. Chupa que é uma beleza, apertada e também mete bem. Fast-phoda, por $50 (cinquenta reais)...acabei deixando + $30 pelo atendimento... Repeteco? Acho que não, pois no mercado dá p/ garimpar algo melhor mas é uma boa alternativa apenas p/ aliviar o saco. Fui!
Foi super simpática pelo whats, me explicou como chegar ao local (bairro Romeu Tortorelli - lugar meio afastado do centro) e disse que a barra era tranquila. De fato era! Alta, baiana recém chegada na cidade, negra, magrela, beleza média, peitos naturais lindos, gente fina porém lugar um pouco desarrumado. Chupa que é uma beleza, apertada e também mete bem. Fast-phoda, por $50 (cinquenta reais)...acabei deixando + $30 pelo atendimento... Repeteco? Acho que não, pois no mercado dá p/ garimpar algo melhor mas é uma boa alternativa apenas p/ aliviar o saco. Fui!
- FABIO3636
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
São Carlos - SP
Valeu meu querido, pelo TDFrequentador_70 escreveu: ↑28 Abr 2022, 11:54A pedidos, fui "obrigado" a visitar a tal Karyn: https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071
Como voce disse quando grana tiver curta quiser esvaziar saco , da pra arrisca , só tava esperando TD ir nela , valeu fui....
- Benivaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
São Carlos - SP
Salve confras, alguém tem conhecimento sobre essa prestadora ??
https://fatalmodel.com/626110/sophia-novidade-626110
Parece interessante.
https://fatalmodel.com/626110/sophia-novidade-626110
Parece interessante.
- Benivaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
São Carlos - SP
Salve confras, hoje visitei a Alice.
https://fatalmodel.com/1312767/alice-1312767.
Na verdade eu já tive outros encontros com ela antes de começar a participar deste nobre fórum. Mas como vi poucos relatos sobre ela aqui acho interessante compartilhar minha experiência com vcs.
Havia um tempo que não encontrava com ela, e logo pela manhã ela postou uma foto dos seios com aqueles piercings eu eu fiquei louco, mandei a mensagem ela me respondeu rápido, combinamos o horário e como eu estava com saudades pedi pra ela colocar um lingerie bem gostosinho kkkkkk.
Quando cheguei no local, abriu a porta do quarto com um conjuntinho preto maravilhoso, ela é bem gostosa, conversamos um pouco e alguns beijinhos e abraços e pronto o bicho já tava latejando, ela partiu pro oral com capa, mas com bastante vontade, chupa inteiro e ainda faz um trabalho de rosca com a mão kkkkk. Sentou de costa e começou o galope, depois pediu pra ir no ppmm, o negócio ficou sério uns gemidos baixinho no ouvido, uns beijinhos e stop, se não já acabava ali mesmo, e por último d4, confesso que nessa posição e covardia, bombei com força e gozei bem gostoso. Não sei se as prestadoras sentem saudades de alguns clientes kkkk mas hoje rolou um lance bem envolvente.
Acho que é a quinta vez que saio com ela, só recebeu adiantado na primeira vez, não mexeu no celular durante o atendimento, sempre cumpriu o que prometeu , acho um atendimento honesto.
Atende lá no central park um hotel próximo ao kartodromo, as vezes pede identificação na recepção.
-