Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#91 Mensagem por Jirrah » 09 Jan 2007, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Jd Ipiranga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Juliana (9254-9334) ontem. Ela estava com visitas em casa, então a peguei e fomos pro Allure. Combinamos em 50 reais o programa completo. Disse que na casa dela sai por 70, ou ela me enrolou ou subiu o preço, aos próximos que saírem com ela, vamos confirmar!
Não achei muito bonita, mas dá pra encarar, morena, cabelos lisos na altura do ombro. Tem um corpo meio caído pra idade (diz ter 29 anos), mas é magra e tem uns peitões bicudos e deliciosos.
Chegando lá, ela veio me chupando, mordendo e iniciou um boquete maravilhoso desencapado... fomos pro chuveiro e ela continuou o boquete enquanto eu enfiava o dedo no cu dela e massageava a bucetinha que já estava molhada. Acabei gozando na boca dela, que chupeta deliciosa!
Depois na cama, rolou uma cavalgada e anal. Ela disse que adora anal.
É muito simpática, pouco papo no início, mas depois conversamos bastante. Começou a fazer programas meio na brincadeira, há poucos meses. Seus contatos são todos via internet (bate-papo ou msn). Falei sobre o guia e ela disse que vai entrar pra ver.
Não controlou tempo, ficamos 1 hora, mas pq eu tinha q voltar.
Resumindo, não é nenhuma ninfeta, nem parece gp, mas é uma excelente foda, vale a pena! Pretendo fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodafruta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana - Jd. Ipiranga

#92 Mensagem por gostodafruta » 21 Jan 2007, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Jd Ipiranga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quando li os TD com a Juliana, fiquei curioso para conhecer essa mulher.
Realmente o que dizem dela é verdade e muito mais, ela é tarada e doida para trepar.
Essa mulher é uma delicia, sabe fazer uma chupeta como poucas, adora dar o rabinho e como fica molhadinha. Um pouco timida no começo, mas quando essa mulher pega fogo...nossa, aja pica.

Pretendo fazer um bom e longo repeteco.

Valor R$ 50,00 - fomos no Seq-Sab.

Me disse que não esta mais atendendo em sua casa.

Oral - 10
Bucetal - 10
Anal - 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatau50
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#93 Mensagem por catatau50 » 22 Jan 2007, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:amanda (rua uruguai)

Eai comelões de plantão :D
Semana passada resolvi dar umas voltas em americana e liguei para "garotas de americana" FONE 34077996 achei no jornal . Fica na rua uruguai o numero não me lembro. Bem vamos pro td cheguei la só tinha 3 minas e uma gravida que não queria foder :( tá bom sobrou as outras 2 tinha uma morena que não era aquela MORENA!!! ........ mas comum, nova uns 19 anos peitos medios bem durinhos :D :D 1,60 +ou- bundinha media mas gostosa sem buracos 8) só tinha uma barriginha que não tinha que estar lá mas por R$50 tava otimo :twisted:
entramos no quarto tinha um cochãonzinho no chão ali foi o crime. Chegou mamando, uma beleza boquete normal encapotado, sentou encima e agarrou tipo namoradinha ali ficou um 10 minutos só bombando :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: depois botei de 4 e foi ate gozar :D :D :D :D :D .


Bem como disse não é nenhuma deusa, mais pra dar uma relachada eu recomendo custo beneficio bom só R$ 50 meia hora .

rosto 6
bunda 7
peito 8
papo 9
O nome é AMANDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Loira Prive da Lia

#94 Mensagem por Puteiroam » 23 Jan 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Loirnha Prive da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Bom pessoal faz um tempinho que não posto nada mas hoje decidi relatar um td que foi realizado no Prive da Lia!

Bom Sobre a casa, fica sobre o brekão freios quase esquina com a Fernando de Camargo em Americana. Tel 9149.1924 (Lia)

Fui lá na semana passada tinha umas 7 garotas quase todas bonitas, fiquei com uma loirinha que é uma delicia... infelizmente não me lembro o nome dela ma posso dar certeza que se alguem for lá vai saber quem é que eu falei!
Ela é uma loirinha bem branquinha baixinha com corpinho no ponto!

Faz uma chupeta deliciosa.... me chupou por quase 20 min... depois um ppmm e peguei ela de 4 até gozar.... tomamos um banho ela fez uma massagem e começou a chupar novamente, fizemos um 69 e depois ela sentou no meu pau até eu parar e gozar nos peitos dela.

Corpo 10
Rosto 10
Chupeta 10
Sexo 8

Com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privé da Lia - GABRIELA (morena alta magrinha) 9149.1924

#95 Mensagem por jimmorrison25 » 25 Jan 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana, estive no Privé da Lia 9149.1924 e com certeza é o melhor privé da cidade... sempre com novidades, novas garotas.

Chegando lá a cafetina solicita as putinhas irem até o quarto para eu escolher quem meter a rola.
Uma atrás das outra, enfiladeiras, me encarando p/ eu levar... 6 garotas.
Tirando duas moreninhas feias, o resto... nossa... mt gatas... meninas de no maximo 22 anos. Infelizmente a famosa loirinha de olhos verdes já estava metendo com outro em outro quarto.

Bom, fiz a minha escolha: uma morena, alta, magrinha, achei linda e mt simpatica.
Fomos tomar um banho e tal, aí ela me olhar bem meiga e perguntou: "quer q eu chupe vc ?"
Abaixou-se e ficou me chupando gostoso de baixo do chuveiro....

Depois fomos p/ cama, mais chupadas... e beijos
No fight, senti q a garota estava esforçada e com vontade... meti mt na vagaba...
Depois coloquei de 4 e soquei fundo, aí a vadia pediu p/ eu morder o pescocinhho dela por trás... hummmm q delicia

Pra finalizei, como sempre pedi na boca... mas ela recusa, mas sempre insisto.. ela recusa, mas insisto.. ela recusa, mas insisto....qdo chegou o momento, segurei a cabeça da vadia lá e gozei na boca dela... a garota olhou e me chamou de safado, com a boca cheia de porra... rsrs

CUSTO 120,00 / 1H e 70,00 / 0,5H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JULIANA

#96 Mensagem por Furaca2000 » 27 Jan 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Jd Ipiranga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 12/01/07 NO TORRE MOTEL. COM A JULIANA. GAROTA NÃO É DAS MAIS BONITAS, PORÉM VALE O INVESTIMENTO. 1 HORA / R$ 50,00. NÃO BEIJA, MAS QUEM QUISER SE SATISFAZER NO ANAL É UM PRATO CHEIO. SIMPATICA, GOSTOSA E SEM FRESCURA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Priscila (esquina Bradesco)

#97 Mensagem por jimmorrison25 » 06 Fev 2007, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a Priscila (esquina Bradesco)

Como sempre encontrei a vadia na esquina, de mini-saia e blusinha mostrando aqueles peitoes.
Toda simpatica, já foi caindo de boca no meu pau... faz uma chupeta que só quem experimentou sabe como é.

NOTA 10

chupa com maestria, nao tem pressa... e toma todo o leite,,, espera um pouquinho, e depois gospe, um charme... kkkkkkkkkkkkk

Desta vez a vadia, está com telefone, entao segue o contato dela.
8193-8175

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHOFORTE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natasha

#98 Mensagem por MACHOFORTE » 09 Fev 2007, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção ! Estive ontém na Praia Azul e me deparei com uma moreninha fenomenal ! Seu nome Natasha ! Estilo baianinha, cabelos compridos, magrinha (falsa magra). Na cama é de tirar o fôlego.... Faz de tudo, começando com um boquete à vontade do freguês, com ou sem capote. Chupa com muito amor e carinho, com vontade mesmo..... Depois, você escolhe a posição e "ferro nela". No anal a mina é uma delicia... Reclamou um pouco do tamanho da vara, mas no final aguentou o tranco..... e que tranco....... Finalizei na cara da vadia e ainda, de brinde, ela levou um pouco de porra na boca......
Custo-benefício = Excelente
Oral = 10
Vaginal = 9
Anal = 11
Vale a pena !
Taxa = R$ 30 (tabela) - anal sem extras
Ela costuma ficar lá em baixo, perto do San Remo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdan26
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pisada na Bola

#99 Mensagem por jdan26 » 14 Fev 2007, 20:26

MANCADA
Nome da Garota:

caros colegas,

Domingo(11/02) chuvoso, vi a indicação dessa garota(Priscila do Bradesco) e resolvi ligar......18:30 da tarde td combinado para antes das 19:30hs, horário que ela havia prometido me atender em casa.........
Liguei 19:20 e ela falou que "estava de saída" e que chegaria no horário marcado.....
20:00hs e nada 20:30hs liguei váááárias vezes e a fdp lazarenta não atendia de forma alguma.
Puta falta de profissionalismo....nem para avisar né.....muito menos atender a porra do telefone pra falar que não viria.......

cartinha marcada essa......



[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Priscila

#100 Mensagem por Puteiroam » 16 Fev 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tive a sorte de encontar a Priscila!

Ela esta va com uma sainha verde e uma blusinha Branca, que olha tava muito gostosa!

Não pensei duas vezes levei ela para o Drive... chegou lá começou aquele boquete que pe td de bom, o peito dela esta um pouco caído por causa do leitinho.

Bom ela deve ter me chupado por + ou - 30 min, depois enchi a boca dela de porra ela da um tempinho e cospe..... rsrsrs .... isso é show de bola!

Recomendo a vcs a melhor chupeta de Americana!


Nota 1000 :D :D :D :D :lol: 8) :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodafruta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana - Jd. Ipiranga

#101 Mensagem por gostodafruta » 18 Fev 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Jd Ipiranga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive a grande oportunidade de sair com a Juliana novamente, quinta passada.

Nossa que delicia de mulher, a cada vez fica muito melhor. E aquele rabinho então, nem se fala.

Excelente custo x beneficio.

Pretendo repetir, novamente , em breve.

Nota 1000 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Priscila Chupeteira

#102 Mensagem por Rob Zombie » 28 Fev 2007, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro amigos putanheiros,

acabei de vir de Americana onde conferi a famosa Chupeta da Priscila. Menina gente boa, 24

anos e corpo de ninfeta. Chegando no carro ela já veio com um sorriso e abocanhou o meu PAU.

Fomos a um Drive-IN e lá ela se esbaldou no PAU DURO. Chupa q é uma delicia, molhado e

alternando as lambidas e te olha na cara com cara de safada! No final teve leitinho na boquinha,

enchi aquela boca de porra, nao sei se ela engoliu, pois desceu do carro pra se limpar (tambem

fiquei 5 dias sem gozar só pra encher a boca da perva de porra!). Chegando em Limeira minha

cidade, encontrei uma puta que diz ser de Sao Paulo (Augusta) queria R$50,00 por 1 metida,

mas paguei$10 por + uma chupeta e gozar na boquinha dela. Meu PAU ta esfoladao, vou dar 1

dia de folga pra ele...eheheh!

Fuiiii!! com o saco esvaziado...

Chupeta da Priscila R$15,00 mas paguei R$20,00 pela vontade q tem de chupar PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Jan 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luciana Santa Barbara

#103 Mensagem por Furaca2000 » 10 Mar 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 08/03/2007. Sai com essa GP ha quase dois anos e voltei a sair na ultima quinta, 1,67, cabelos castanhos na altura do ombro, corpo gostoso, fala bastante, mas nada que prejudique o seu desempenho. Peitos gostosos e sem frescura, transa em qualquer posição, pena que não faz anal . Geralmente fica na avenida do Espeto de prata , perto do tivoli; Vale a pena por uma troca de oleo rapida. Meio mecanica, compensa pelo visual e pelo preço. R$ 30,00 , mais R$ 10,00 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

PRISCILA - BRADESCO

#104 Mensagem por jrfour » 20 Mar 2007, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI PUNTANHEIROS....

SEMANA PASSADA, ACHO QUE QUINTA FEIRA POR VOLTA DAS 19;30 PASSO ALI NO BRADESCO DO CENTRO E UMA MULATINHA DE SAIA VERDE, PAREI E PERGUNTEI SE ERA A FAMOSA PRISCILA, COM A CONFFIRMAÇÃO PARTIMOS PRO DRIVE. COMO JÁ FOI DITO POR COMPANHEIROS O FORTE DA MINA E O ORAL...
ELA MESMO DISSE QUE PREFERE O ORAL DO QUE A FODA EM SI.
NÃO TEM MUINTO A DIZER, ORAL CAPRICHADO E VALOR O MESMO R$ 15,00

ATÉ +++++++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Isabella princesinha

#105 Mensagem por Assembler » 21 Mar 2007, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabem aquela colegiazinha morena, magrinha e com uns peitões sendo amassados pelos cadernos?

Pois bem, esta é a descrição da Isabela

Td realizado em Americana no Motel Corpus.

Garota muito pontual e ao abrir a porta logo me encantei com o seu sorriso e beleza.

Foram dois fights bem dados, sendo a primeira em todas as posições possíveis e a segunda foi num 69 incrível.

descrição: morena, estatura mediana, bronzeada, cabelos na altura dos ombros e castanhos,marquinhas de biquini, magra, seios médios, bumbum redondinho e bem atraente.

Estilo namoradinha, muito bom papo. Mas bem safadinha.

uma das melhores opções na região.

recomendo e vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4915 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”