Birigui - SP
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (18)99132-2941

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 31 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 32Não 62
Beija:Sim 24Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klausata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Birigui - SP

#91 Mensagem por klausata » 11 Fev 2025, 18:56

Também sai com ela, está em Penápolis agora.
Mulher madura, corpo condizente com a idade, estava cheirando álcool. Bonita de rosto e muitissimo simpática, esforçada para agradar, porém um pouco afoita.
Acho que vale a pena, atendimento melhor wue as meninas fast foda de 15 minutos R$150,00 e que tem restrições até para pegar no peito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Birigui - SP

#92 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Fev 2025, 10:34

CONVITE:
Inauguração da Chacrinha das Meninas
Próxima sexta, dia 14 de fevereiro, a partir das 20 h
Local: coloque "Pesqueiro e piscicultura Birigui" no GPS. A entrada da chácara fica a 30 m dali
✓ Casa de entretenimento adulto 18+
✓ Área de lazer aconchegante
✓ Promessa de ser ótima opção nas noites de Birigui, com preços justos

Você também tem a opção de ficar em casa e contribuir para que o tópico continue parado e... sua vida uma chatice.
Câmbio, desligo.

Link:
🔗

Antônio Mag7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Birigui - SP

#93 Mensagem por Antônio Mag7 » 03 Mar 2025, 13:30

Algum de vocês podem me dar uma ajuda.
https://fatalmodel.com/acompanhante/893 ... ana-893082
Queria saber sobre o atendimento dessa moça. Parece ser bem barato, gostaria de saber se alguém já foi.

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Birigui - SP

#94 Mensagem por Arkaniano » 05 Mar 2025, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Cervantes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mary Cervantes
SITE:https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... -cervantes
CACHÊ:R$150,00 uma hora com local limpo, com ar condicionado, banheiro (social) ,toalha e garagem para carro e moto que também foram me oferecidos.
O LOCAL: lugar conhecido na rua Francisco Galindo de castro.
A GAROTA: muito fiel as fotos do site e vídeo de comparação, pele branquinha com poucas tatuagens seios grandes naturais, barriguinha saliente (gordinha, não muito, mas gordinha) cabelos loiros longos, bunda durinha, garota quieta mas bem limpinha, garota até que bonita, na minha opinião.
O ATENDIMENTO: me recebeu com uma camisa longa, conversamos um pouco e depois do banho começamos o namoro com um beijinho minúsculo na boca e chupeta no pelo de dois segundos, após isso eu chupei muito aqueles peitões naturais e começamos a meteção bem gostoso, ela geme baixinho mas deixa meter a vontade, não regulou tempo nem posição e também não apressou em nenhum momento, somente não lubrificou naturalmente passando creme a cada mudança de posição ou quando a perseguida ficava um pouco seca.
OBS: celular o tempo todo no silencioso, nota 8 porque deixou meter bastante, cumpriu o tempo combinado, não perguntei sobre sexo anal.

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Birigui - SP

#95 Mensagem por Arkaniano » 05 Mar 2025, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gabrielle
SITE:https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... le-1938195
CONTATO: sempre por zap , respondeu em tempo médico e foi solícita se bem que não fiz o meu questionário padrão.
CACHÊ R$180,00 por uma hora e entregue 40 minutos.
LOCAL: no bairro Jandaia 2 em Birigui, na rua Domingos Agostinho, casa simples com portão de correr e garagem para um carro ou uma moto que não sei se é disponível para os clientes, não perguntei, quarto com ar condicionado um pouco sujo com restos de embalagens de camisinha pelo chão a cama parecia suja, banheiro limpo mas extremamente fedido , com cheiro fortíssimo de urina, local que na minha opinião é embaçado durante o dia, fui durante o dia, por ser um bairro residencial e a noite acho pior pois é um bairro muito afastado,mas não tive problemas durante a minha incursão.
A GAROTA: mesmo tendo o contato certo errei feio aqui, a garota não é feia mas é gorda, não esculachada de gorda mas é bem gordinha, seios naturais médios caídos, algumas tatuagens , pele firme com estrias visíveis, de rosto a garota é mediana e bem fiel as fotos e vídeo de comparação do site, tem sotaque forte, disse ser colombiana, me recebeu sem maquiagem alguma.
O ATENDIMENTO: após banho tomado e dentes escovados paguei a dama e começamos o namoro com uma chupeta no pelo de joelhos e olhando nos olhos bem gostosa mas não por muito tempo em seguida capa creme no pau e na perereca e meteção, deixou meter bastante mas acelerou pra gozar depois de algumas mudanças de posição e a cada mudança de posição creme pois não lubrificou naturalmente , depois de me acelerar pedi pra gozar em seus peitos, fui atendido me troquei e tchau brigadu
OBS: o local não oferece muita privacidade entre os quartos , nessa ocasião acho que só tinha eu de cliente mas tinha mais garotas na casa parece que atendem em três garotas, uma cada quarto, celulares da dama um tocando funk e outro recebendo mensagens as quais a dama parecia querer olhar enquanto metia nela mas se conteve e não perguntei se a dama faz sexo anal.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Birigui - SP

#96 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Mar 2025, 10:15

Arkaniano escreveu:
05 Mar 2025, 08:05
A GAROTA: mesmo tendo o contato certo errei feio aqui, a garota não é feia mas é gorda,
](*,)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”