NEUTRO
Nome da Garota:Gabrielle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gabrielle
SITE:
https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... le-1938195
CONTATO: sempre por zap , respondeu em tempo médico e foi solícita se bem que não fiz o meu questionário padrão.
CACHÊ R$180,00 por uma hora e entregue 40 minutos.
LOCAL: no bairro Jandaia 2 em Birigui, na rua Domingos Agostinho, casa simples com portão de correr e garagem para um carro ou uma moto que não sei se é disponível para os clientes, não perguntei, quarto com ar condicionado um pouco sujo com restos de embalagens de camisinha pelo chão a cama parecia suja, banheiro limpo mas extremamente fedido , com cheiro fortíssimo de urina, local que na minha opinião é embaçado durante o dia, fui durante o dia, por ser um bairro residencial e a noite acho pior pois é um bairro muito afastado,mas não tive problemas durante a minha incursão.
A GAROTA: mesmo tendo o contato certo errei feio aqui, a garota não é feia mas é gorda, não esculachada de gorda mas é bem gordinha, seios naturais médios caídos, algumas tatuagens , pele firme com estrias visíveis, de rosto a garota é mediana e bem fiel as fotos e vídeo de comparação do site, tem sotaque forte, disse ser colombiana, me recebeu sem maquiagem alguma.
O ATENDIMENTO: após banho tomado e dentes escovados paguei a dama e começamos o namoro com uma chupeta no pelo de joelhos e olhando nos olhos bem gostosa mas não por muito tempo em seguida capa creme no pau e na perereca e meteção, deixou meter bastante mas acelerou pra gozar depois de algumas mudanças de posição e a cada mudança de posição creme pois não lubrificou naturalmente , depois de me acelerar pedi pra gozar em seus peitos, fui atendido me troquei e tchau brigadu
OBS: o local não oferece muita privacidade entre os quartos , nessa ocasião acho que só tinha eu de cliente mas tinha mais garotas na casa parece que atendem em três garotas, uma cada quarto, celulares da dama um tocando funk e outro recebendo mensagens as quais a dama parecia querer olhar enquanto metia nela mas se conteve e não perguntei se a dama faz sexo anal.