São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5077
Oral Sem:Sim 1976Não 3796
Beija:Sim 1729Não 4190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

meninas da helena

#91 Mensagem por gordopipa » 16 Mai 2007, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:juliana - helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com as meninas da helena!
Desta vez foi a JULIANA.
Morena alta (1,75), tatoo japa nas costas, peito pequeno, bunda boa com marca de sol.
Menina agradável com chupeta forte ( tira leite de pedra).
Restante OK.
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mais uma da helena

#92 Mensagem por gordopipa » 17 Mai 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:carol da helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera é o seguinte:
- preço R$ 160,00 no motel
Este é o último TD q eu posto ( CAROL DA HELENA)
- namoradinha carinhosa
- oral encapado (tem aparelho nos dentes)
- corpo em cima ( 18 anos) com marca de sol
- 2 finalizações sem pressa
- vale a pena!!!
Escrevo o q eu acho necessário para q o pessoal tenha idéia da garota!
Quem quer mais informações, vai ver ao vivo. Eu falei q vale a pena!!!
No mais, chega de relatos já q ninguém posta nada mesmo!! (ou nesta cidade tem um bando de sonegadores ou tem um bando de frouxos!!!!)
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratodas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Mar 2006, 13:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

A MELHOR GP DE RIO PRETO-9157-1429

#93 Mensagem por toratodas » 06 Jun 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
GALERA, DESCOBRI UMA MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOME: LUANA
CELULAR ; 9157-1429
IDADE: 23 ANOS
LOIRA, 1,65 DE ALTURA, SILICONE PERFEITO, BUNDA FENOMENAL.
LINDA - A MELHOR GP Q EU JA PEGUEI!!
CHEIROSA.
VIREI BOP ASSUMIDO!!!
FIGHT:
- ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
- ORAL: ESPETACULAR (TEM Q SE SEGURAR)
- VAGINAL: DE TUDO QUANTO É JEITO, SEM PEDIR ARREGO!!!!!
- ANAL: NÃO PEDI/ NÃO PRECISOU.
- CUSTO: 200,00 POR 1 HORA DE METEÇÃO SEM OLHAR NO RELÓGIO!
O PREÇO É MEIO SALGADO, MAS NEM SE COMPARA COM OUTRAS GPS DE RIO PRETO.
VALE O INVESTIMENTO!
VÁRIOS REPETECOS COM CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lost doctor
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Dez 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Ariane (17)9201-9096

#94 Mensagem por Lost doctor » 12 Jun 2007, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chamei esta perva na última estada em SJRP - 21/5 no Saint Peter.
Atrasou quase 1 hora. Chegou no Fiat Stilo vermelho e com seu Nike como já relataram.
O atendimento deixou a desejar.
Concordei com o valor de R$180 pois pareceu que era um filezinho pelos relatos anteriores.
Acho que as meninas de Sampa nos deixam mal acostumados.
Bem, idade e peso fora das medidas. TD rapidinho por parte dela que fez logo e serviço e foi vazando. Não fiz muita questão de segurar pois também não curti a apresentação e o desenrolar apressado e mecânico.
Mas, porém, contudo, entretanto, o que se pode fazer é ser honesto na avaliação.
Definitivamente, não vale o que pesa.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matrixcode
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2007, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carlinha

#95 Mensagem por matrixcode » 13 Jun 2007, 12:03

alucinado_sp escreveu:Matrix,
também estou aguardando informaçoes dela.
Realmente no site ela parece trabalhar bem.. eu disse ''parece''! eheh
espero que alguem de algumas dicas dela!
ela mudou de site, agora é www.carlinha.ohm.nafoto.net

abs!!


Pois é Alucinado_sp, me lembro de alguém ter postado um TD com ela já faz algum tempo.

Se não me engano foi TD positivo, garota nota dez, sem pressa, serviço completo.

Não me lembro do preço.

O único detalhe que chamou a atenção é de que ela era um pouquinho estrábica (vesguinha).

Por isso vc não vê o rosto dela no site.

Mas segundo depoimento, isso vc nem leva em consideração pela qualidade do serviço.

Queria apenas uma confirmação.

Afinal, duas ou mais opiniões da mesma garota já dão uma certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matrixcode
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2007, 09:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por matrixcode » 14 Jun 2007, 17:32

never escreveu:ihhhhhhhhhhhh!!!

www.carlinha.ohm.nafoto.net pedido usuario e senha.... fudeu!!! :evil: :evil: :evil:
É assim mesmo Never.

Às vezes vc tenta acessar o blog da Carla e pede usuário e senha.

Tente em alguma outra hora que acaba entrando.

Tem dia que não dá acesso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

LUANA ? Mais alguém já pegou ?????

#97 Mensagem por hickobaby » 14 Jun 2007, 19:50

Rapaziada, li o TD do TORATODAS com uma tal de Luana e o forista disse que descobriu uma "maravilha", mas, como sou bem Tomé, queria saber se é tudo isso mesmo que o colega falou pois aqui tá russo, e não tô a fim de jogar R$ 200,00 em qualquer perereca não.

Já paguei bem mais que isso numa trepada mas, quero controle de qualidade. Vejam as palavras do colega:


GALERA, DESCOBRI UMA MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOME: LUANA
CELULAR ; 9157-1429
IDADE: 23 ANOS
LOIRA, 1,65 DE ALTURA, SILICONE PERFEITO, BUNDA FENOMENAL.
LINDA - A MELHOR GP Q EU JA PEGUEI!!
CHEIROSA.
VIREI BOP ASSUMIDO!!!
FIGHT:
- ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
- ORAL: ESPETACULAR (TEM Q SE SEGURAR)
- VAGINAL: DE TUDO QUANTO É JEITO, SEM PEDIR ARREGO!!!!!
- ANAL: NÃO PEDI/ NÃO PRECISOU.
- CUSTO: 200,00 POR 1 HORA DE METEÇÃO SEM OLHAR NO RELÓGIO!
O PREÇO É MEIO SALGADO, MAS NEM SE COMPARA COM OUTRAS GPS DE RIO PRETO.
VALE O INVESTIMENTO!
VÁRIOS REPETECOS COM CERTEZA!


Se alguém puder confirmar todos esses predicados, me fará um grande favor porque na cidade tá uma carência de boas putas que dá dó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordopipa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

confirmado

#98 Mensagem por gordopipa » 18 Jun 2007, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro hickobaby:
Sai com esta LUANA q o Toratodas comeu logo apos sua mensagem.
e a melhor gp de rio preto no momento.
Confirmo as informacoes.
Oral macio, vaginal cheiroso. Nao faz anal.
Universitaria, com boa conversa.
Nao regulou o tempo.
200,00 como combinado no hotel Economic Inn.
Nao relatei antes pois disse q nao ia mais colaborar com os sonegadores, mais quis te ajudar.
Vai ter repeteco.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

LUANA A CONFIRMAÇÃO

#99 Mensagem por hickobaby » 19 Jun 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A curiozidade do homem é algo espantoso e diante disso, fui conferir a Luana pessoalmente com o aval do "GORDOPIPA", pois não tava a fim de jogar R$ 200,00 em barca furada.

Devo dizer que a Luana me surpreendeu, pois aqui, não sei porque tá muito fraco de boas GPs mas, vamos ao que interessa:

Dizer que a Luana é uma maravilha como disso um outro forista é mesmo um exagero mas, devo dizer que ela é diferente de todas as demais, principalmente pela delicadesa e a sua atenção com o cliente. Tanto que a primeira coisa que fez foi desligar o celular (9157-1429).

A garota aparenta ter uns 23 anos, 1,65 de altura, peitão muito bem siliconado por um dos cirurgiões locais mas, não tem uma bunda fenomenal como dito no primeiro TD mas, também não se pode dizer que é de se jogar fora. Eu diria que ela tem um corpo legal, estilo filé, menininha, de se andar de manzinha dada e tudo mais. Seu ponto alto é ter uma perereca cheirosa e um cuzinho rosado extremamente limpos, lindos e cheirosos (por falar em cú, diz ela que só libera por muuuuuiiiiiiiiiitttttaaaaaaaa grana, então deixa pra lá, já que admirar não paga nada).

A trepada é forte, não é burocrática, aparenta estar fazendo por gosto e sem fingimentos visíveis pelo menos, não fazendo muita questão de olhar pra relógio não, sendo que o oral foi sem camisola e com dedicação, foram duas gozadas que não é fáciol de esquecer. Vale o investimento e o repeteco é de lei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Ago 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD realizado hoje (20/06/07) com Eduarda

#100 Mensagem por dom_jose59 » 20 Jun 2007, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez de passagem em São José do Rio Preto, fui conferir a platéia da “clinica” de massagem rua Raul de carvalho, 874.
Bom a casa não é grande coisa das 10 meninas prometidas por telefone só tinha 2 (Eduarda tipo potranca e Patricia tipo mignon) sendo as 2 foram de forma.

Escolhi a Eduarda para uma massagem com finalização oral por R$ 70,00 (a massagem com finalização manual sai por R$ 30,00). Mas apos alguns minutos e como ela insistia pedi quanto era o programa completo – reposta R$ 130,00 sem anal (cobrado com adicional) sem pensar.
Então ela foi com a boca no junior que não estava afim de se render rápido hoje... Apos 10 minutos de um oral bem gostoso ela me ofereceu o programa por R$ 100,00 (acho que estava cansada de chupar !!!) Aceitei, ela foi de novo me chupando ums 10 minutos, para me deixar a ponto para penetrar lá. Na verdade fiquei decepcionado não foi grande coisa e logo gozei.

Resultado
Oral 8
Vaginal 5
Anal não fiz
Papo 6
Dicas de outro lugar 8 (vou conferir esta noite o love night – ela disse ter mais garotas bonitas que o Café Rio que alem disso fica longe do centro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Ago 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Td realizado com Gabriela (Love Night) em 20/06/07

#101 Mensagem por dom_jose59 » 02 Jul 2007, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Love Night

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é baxinha (1m55 mais ou menos) cabelos pretos a baixo do ombro, seios médios com biquinhos pequenos (e muito gostosos) diz trabalhar como cabeleireira mas quando aperta volta para o serviço...

Cheguei por volta das 10 horas no Love Night, não tinha movimento (eu era o único cliente), e poucas garotas (3 bonitas mas sem mais). Conversei com o pessoal e me mandei para o Café Rio para ver se estava melhor. Infelizmente não estava, diria que estava pior (5 cuecas e uma 7 GP feias...) então voltei para o Love Night com esperança que tinha melhorado, e por sorte tinha. A casa estava cheia de mulheres e poucos clientes.

Apos 1 hora olhando cada menina resolvi falar com a Gabriela, o papo foi curto, tipo “custa quanto, quanto tempo, o que faz, ... “ as banalidades de costume. Fechamos o preço e nos mandamos para o motel (esqueci o nome). Chegando no quarto ela foi para o banheiro e volto só com o top (que não escondia nada). Me pediu o que queria para começar lógico foi “beijar e ser chupado” mas ela não beija então foi chupando e foi muito bom, antes de eu gozar ela pego uma camisinha e enfio no meu pau, e pulo encima. Para resumir foram 2 bem dadas (se agüentasse mais poderia ser 3), de tudo qualquer jeito, a menina chupa, rebola para carramba, pena que mão beija.

Resumo
Oral 10
Vaginal 10
Anal não faz
Beija não

Preço R$ 150,00 (os preços são tabelados na casa de 100 a 150 elas não podem mais fazer mais barrato)
Boate R$ 25,00
Motel R$ 36,00 (26,00 quarto + bebidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Daiane (ex Helena) 9145-9672

#102 Mensagem por hickobaby » 17 Jul 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já havia saido váias vezes com essa gata, cabelos castanhos claros, tipo filé, trabalhou com a Helena mas parece que agora não é agenciada e nem precisa, a gata é super gente boa, tem um estilo namoradinha, chupa que é um espetáculo e tem uma chaninha linda, raspadinha, cheirosa e não aguenta muito tempo ser chupada, goza gostoso.

Talvez seja meio complicado falar com ela durante o dia, pois parece que arrumou um emprego e faz programa como bico mas, posso assegurar que é uma tremenda foda, ainda mais se ela levar outra gata junto, já que adora chupar uma xana também.

Cobra 150,00 como qualquer GP aqui em Rio Preto e se for em duas é perigoso até sair mais barato, basta negociar. Não regula tempo mas o trato é gozar duas vezes só. Vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Daiane (ex Helena) 9145-9672

#103 Mensagem por hickobaby » 17 Jul 2007, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já havia saido váias vezes com essa gata, cabelos castanhos claros, tipo filé, trabalhou com a Helena mas parece que agora não é agenciada e nem precisa, a gata é super gente boa, tem um estilo namoradinha, chupa que é um espetáculo e tem uma chaninha linda, raspadinha, cheirosa e não aguenta muito tempo ser chupada, goza gostoso.

Talvez seja meio complicado falar com ela durante o dia, pois parece que arrumou um emprego e faz programa como bico mas, posso assegurar que é uma tremenda foda, ainda mais se ela levar outra gata junto, já que adora chupar uma xana também.

Cobra 150,00 como qualquer GP aqui em Rio Preto e se for em duas é perigoso até sair mais barato, basta negociar. Não regula tempo mas o trato é gozar duas vezes só. Vale conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Daiane

#104 Mensagem por hickobaby » 17 Jul 2007, 19:49

never escreveu:tem nome da perva e localização/telefone ?

Qual o custo total?
o nome dela é Daiane, já trabalhou com a Helena e atende no 9145-9672 e cobra 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojunqueira30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2007, 00:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#105 Mensagem por fabiojunqueira30 » 23 Jul 2007, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Isabela

Anal:MELHOR NÃO
Oral Sem:SIM
Beija:Não

Ela tem estatura médiana, seios médios com bicos grandes e rosados) diz ser estudante universitaria, mas eu duvido muito, não deve ter passado do primeiro grau...

Peguei a Gata por volta das 11:30 perto do Banco do Brasil da Av. Bady Bassit. Combinamos pelo tel um programa simples por 80,00 mais motel, bebidas, camisinhas a parte....... Fomos ao chão de estrelas, motel meio purgueirão, porem barato. Chegamos lá ela já foi tomar um banho o que me deixou animado, por pensar q a mina era limpinha. Fiquei deitadão assistindo filminho, até q ela chegou perguntando se podia dar uma mamada... Estilo safada mesmo. Faz uma chupeta muito boa, sem presa, super carinhosa. Nas vias de fato achei a GP meia molengona, mas esforçada. Q se foda to pagando nao quero nem saber de mulher esforçada eu quero é meter hauhauahu. Depois de algumas posições pedi se eu podia colocar um pouquinho em sua bundinha pra ajudar a gozar. Ela disse que sim.... mas ia completar o programa para $100,00. Ta no inferno, abraça o Capeta!!!!!!!!! Foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida!!!!! Depois de umas duas Bombadas a camisinha tava q era pura bosta!!!!! GP de merda!!!!! Nem pra dar um jeito naquela bunda.... Qdo tentei ir no banheiro olhando a camisinha no meu pau cheio de merda, acabei vomitado, na calça da GP q estava em uma cadeira ao lado da cama!!!!! Ai virou aquele regaço!!!!! A GP chorava e gritava eu com o pau cheio de bosta!!!! E eu só pensando nem a Pau q vou pagar esta puta. Mas no final ela se alcalmou e acabou até pedindo desculpas, mas nada de abaixar o preço. Fizemos um acordo de ela fazer uma chupeta gratis da proxima vez. Mas acho q fiquei encanado e nao vou mais ligar pra ela... Abraços


Resumo
Oral 10
Vaginal 10
Anal NÃO EXPERIMENTE!!!!
Beija não
TELEFONE - 17 - 9107-4142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”