POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve sonegadores!
Neste "causo" inaugural, contarei sobre minha experiência com uma garota que sempre dá as caras por aqui: Gisela Fortaleza, ou Ceará.
Confesso que quando vi as fotos e vídeos no Fatal Model não botei muita fé, mas pra minha surpresa, me dei bem. Combinamos pelo Whats e a busquei em um hotel no centro de Ourinhos, quando me entra no carro uma baita de uma morena, baixa estatura, linda, peituda, bunduda, pernuda... tudo no aumentativo mesmo, real! Boa de papo, bem interativa e envolvente. Então, partimos rumo ao Motel Lamore.
Chegando no quarto, ela me tira a roupa e vejo aquele peito lindo, em pézinho, grande (siliconado), aquele bico de peito gostoso de chupar,
corpo de academia, bem definido, PPK bem podada rsrs... partiu Fight!
Começamos nos beijando, depois fizemos oral um no outro por uns minutos, depois ela já pulou em cima do menino e "pau na máquina". Cavalga bem, e gosta de falar besteira na hora do coito hein... Isso foi dando um tesão danado. Depois ela deitou na cama, fui por cima devagar porque a vontade de gozar já estava lá em cima. Peguei de ladinho, depois escorei ela na parede e fizemos em pé. Finalizamos com o tradicional "de 4", ai o gongo bateu e o leite escorreu kkkk
Pra minha surpresa final, ela pediu pra mim chupar o peito dela pq ela estava doida pra gozar. Como eu ia negar um pedido desse? kkkk. Coisa de 1 minuto, comecei a chupar aquele peito gostoso e fazer siririca nela... Ai o mel dela escorreu na minha mão, ela gemeu gostoso (nunca vou esquecer aquele gemido kkkk) e acabou a festa.
Notas:
Rosto: 9,0 - Morena jambo linda, pele bem cuidada.
Corpo: 9,0 - Bem cuidada, mina treina na academia, tudo em cima mesmo!
Buceta: 9,0 - Bigode bem feito, cheirosa, bem lubrificada
Anal: Nem deu pra perguntar...
Sexo: 10 - ela gosta do que faz, interativa, faz bem feito
Investimento: Na época, 230,00 bozos, hj em dia não sei, faz alguns meses desse causo... deve ter subido, mas vale apena.
Contato do zap: (19)98755-4986