Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Jaú - SP

#91 Mensagem por Arkaniano » 16 Jul 2022, 11:14

Interiorista escreveu:
16 Jul 2022, 08:46
bom vi que a moça vai estar na area entao resoIvi fazer o td de um atendimento reaIizado em jau mesmo a 1 mes atras.
a moça e reaImente das fotos tem uma tatuagem na viriIha que esconde no photoshop mas ate ai tudo bem , combina no vaIor de 200 oraI vaginaI e anaI permitindo 2 finaIizaçoes no periodo de 1 hora , pego o quarto a garota chega rapido , chega bem bonita siIicone marquinha de biquini e uma beIa raba , porem ja vai tirando a roupa e pede pra vc deitar nao tem muito envoIvimento chupa sem camisinha cavaIga poor cima e depois pede de 4 , anaI tem que ser de Iadinho mas nao me interessei , na pausa do 1 round ficou no ceIuIar com 1 '' amiga'' faIando um pouco aIto e com agressividade aIi achei que tinha entrado em uma fria rs mas ai eIa expIicou o acontecido mas nem dei muita boIa e fomos pro 2 round identico ao 1 round paguei a garota e fui embora
oraI :8
vaginaI : 10
anaI : nao fiz mas garota diz fazer
beijo : nao beijei mas diz beijar
tempo: 10 cumpre com o combinado de 1 hora .
pra quem quer uma foda com uma gostosa que cumpre com o horario e com combinado acho que esta um bom custo beneficio
200 r$ + moteI
parabéns nobre forista interiorista conseguiu postar o primeiro meio positivo desta prestadora em anos de tds negativos dela aqui no blog e notasse facilmente que você não é nem um pouco exigente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jaú - SP

#92 Mensagem por Interiorista » 16 Jul 2022, 11:49

Arkaniano escreveu:
16 Jul 2022, 11:14
Interiorista escreveu:
16 Jul 2022, 08:46
bom vi que a moça vai estar na area entao resoIvi fazer o td de um atendimento reaIizado em jau mesmo a 1 mes atras.
a moça e reaImente das fotos tem uma tatuagem na viriIha que esconde no photoshop mas ate ai tudo bem , combina no vaIor de 200 oraI vaginaI e anaI permitindo 2 finaIizaçoes no periodo de 1 hora , pego o quarto a garota chega rapido , chega bem bonita siIicone marquinha de biquini e uma beIa raba , porem ja vai tirando a roupa e pede pra vc deitar nao tem muito envoIvimento chupa sem camisinha cavaIga poor cima e depois pede de 4 , anaI tem que ser de Iadinho mas nao me interessei , na pausa do 1 round ficou no ceIuIar com 1 '' amiga'' faIando um pouco aIto e com agressividade aIi achei que tinha entrado em uma fria rs mas ai eIa expIicou o acontecido mas nem dei muita boIa e fomos pro 2 round identico ao 1 round paguei a garota e fui embora
oraI :8
vaginaI : 10
anaI : nao fiz mas garota diz fazer
beijo : nao beijei mas diz beijar
tempo: 10 cumpre com o combinado de 1 hora .
pra quem quer uma foda com uma gostosa que cumpre com o horario e com combinado acho que esta um bom custo beneficio
200 r$ + moteI
parabéns nobre forista interiorista conseguiu postar o primeiro meio positivo desta prestadora em anos de tds negativos dela aqui no blog e notasse facilmente que você não é nem um pouco exigente.
voce teria Iink dos outros TDS para eu dar uma oIhada por gentiIeza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência de garotas em Jaú?

#93 Mensagem por love333 » 29 Jul 2022, 00:46

Amigos tive uma resenha curiosa esses dias, achei uma novinha interessante no Photo Acompanhantes, troquei ideia pelo whats, mas não rolou na hora, após 2 dias, não acho mais o anuncio da garota no site, entro em contato no whats e recebo essa resposta: "Oi, acho que vc está procurando outra pessoa, aqui é uma agência, vai mudando de garotas". Fiquei curioso e quis saber mais como funciona. Ela me falou de uma agenciadora que encontra as garotas e "escala" as meninas para as cidades da região, portanto aquele número era rotativo. Ela me mandou o anuncio dela, achei muito confuso e suspeito, pulei fora. Alguém já teve um contato parecido? Conhecem ou já ouviram falar da tal agência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#94 Mensagem por vivaasgps » 29 Jul 2022, 14:23

aventurando30 escreveu:
26 Jul 2022, 16:30
efeitos

Então não vira, acho estranho que ela somente posta foto da bunda e umas fotos bem editada, não da para confiar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#95 Mensagem por vivaasgps » 04 Ago 2022, 09:23

Alguem tem informações sobre a Paulista malhadona? Parede ser bem interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jaú - SP

#96 Mensagem por Interiorista » 10 Ago 2022, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:ana carolina (11) 94444-7523

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
vejo o anuncio no gatagold decido chamar , responde rapido fiz perguntas basicas no whats ja diz nao beijar e nao realizar oral sem camisinha por valor de 200 r$ 1 hora , chegando no local passo o quarto pra moça chegou com aquele atrasado que a grande maioria atraso de uns 10 minutos chegando uma morena de cabelos longos com idadade de 26 - 30 anos altura entre 1,65 - 1,70 ela realmente nao beija e nao faz oral sem capa , começamos umas preliminares morna sem beijos e talz começou no oral um , depois ja veio por cima ficou uns 5 minutos e apos ja pedi de 4 e aguentou bem sem reclamar da pegada um pouco mais forte ela faz uma cara de safada que da um bom tesao os gemidos sao aqueles bem baixos acabei gozando , e fui tomar uma ducha apos eu ir ela tambem foi demos um tempo ela e uma moça simpatica que conversa e puxa assunto e so que possui odor de cigarro perguntei se era fumante no momento que senti o odor e ela respondeu que nao que estava com odor por ter ficado perto de alguem que fumou (pra quem liga pra esse odor talvez seja um problema mas nao era mt perceptivo e fomos pro 2 round ela inicia oral pra tentar levantar o meninão e começamos a meter novamente com a cara de safada sem reclamar finalizei a 2 vez e paguei a moça
Beleza - 6 garota normal nada demais
corpo - 8 tem um corpo bem delicinha
oral - 5 de capa sem nada demais
tempo - 1 hora 2 finalaçoes
valor - 200 reais pexinxei + motel
whats - (11) 94444-7523

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lari mestiça

#97 Mensagem por Interiorista » 18 Ago 2022, 19:50

boa noite confrades alguem teria alguma informaçao sobre a lari mestiça??
https://www.superquente.com/acompanhant ... estica.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#98 Mensagem por love333 » 21 Ago 2022, 18:28

aventurando30 escreveu:
20 Ago 2022, 19:06
Acompanhante: Raquel (https://fatalmodel.com/1202781/raquel-1202781)
Investimento: R$100/30min já incluso local.

Casa já conhecida que atende várias meninas, marcamos pelo whats, não perguntei as coisas básicas pois já imaginava que não faria e para não perder a vontade arrisquei ficando na dúvida. Mais pequena que nas fotos. Garota já atende pelada, cobra adiantado, chupa basicão com camisinha, em pouco tempo já pede leite, não beija. Transa bem básica mesmo, pelo valor 100 já com o local até vai. Garota com valor justo pelo corpo e companhia, nem quente nem frio. Repeteco só se estiver muito apertado e só estiver ela disponível, por isso vou deixar neutro, mas vale a pena dependendo das necessidades.

Nota 6 porque não se negou a nada.
Boa, valeu pelo TD. Me interessei nela, mas pelo relato, talvez valha a pena buscar outras opções. Ela provalemente esta na Rua Ginés... Já teve bons encontros com as meninas de lá? A casa tem uma estrutura descente? Geralmente as meninas ficam nessa casa ou em uma no Centro, perto do mercado Furlanetti, uma casa com tacos e um sofa vermelho, to pra arricar em uma moreninha de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#99 Mensagem por love333 » 22 Ago 2022, 18:39

aventurando30 escreveu:
21 Ago 2022, 23:32
Nos sites de jau a melhor hj é essa raquel mesmo, tem uma anunciando por ana alice, sai com ela em outra cidade, bem ruim, 150$ ficou caro. As que estavam na sala tem anuncio no fatal também, mas a melhorzinha é a raquel. Boa sorte
Boa noite amigo, estava de olho justamente nessa Ana Alice kkk, ta complicado demais, obrigado novamente. As outras da casa achei bem fracas mesmo, uma até está usando 2 anúncios - Bruna Petrily / Kaite Albuquerque - a tatuagem horrorosa na bunda não deixa mentir. A busca é diária, mas as minina num ajuda :x :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa (31) 99504-1062

#100 Mensagem por love333 » 23 Ago 2022, 16:29

Boa tarde, Amigos, alguém já saiu com a Larissa que anuncia no Fatal? Ta sempre por estas bandas

https://fatalmodel.com/1530820/melissa-andrade-1530820

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Melissa andrade 31 95041062

#101 Mensagem por Interiorista » 25 Ago 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:melissa andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
chamo a garota no whatsapp responde rapido e marca rapido sem muita burocracia , atende em local proprio , realiza atendimendo de 150$ 1 hora e 100$ rapidinha no anuncio relata fazer estilo namoradinha e sem pressa , chegando no local atendeu rapido ja de toalha ( ja com celular na mão respondendo outras pessoas) fomos para o quarto la permanaceu ainda um tempo no celular apos uns 2 minutos começou a se despedir estava de sutiã e calcinha ( sem muita conversa ) ela e uma moça atraente cabelos lisos longos com seios grandes naturais e um bumbum redondo nao tem barriga chapada mas o corpo pra mim esta ok , apagou a luz colocou uma musica e começamos a garota deixa tocar chupar seios encoxar e beijos mas sem lingua , começou oral bom sem capa nao reclama quando vc pressiona a cabeça para o oral ficou bom tempo no oral apos começou a cavalgar e ja pedi de 4 e nao reclama de ritmo de metaçao leite na borracha e coloquei a roupa e fui embora.
rosto 7 parecia ter entre 26 -30 anos estava 0 produzida mas garota ok
seios 8 grandes natural
bumbum 8 redondo empinado
oral 8 chupa bem e sem capa
anal nao perguntei
beijos nada com lingua
pra quem queira algo mais envolvente talvez nao seja a garota ideal mas pra dar aquela esvaziada acho que esta um bom custo beneficio
preço 100$ rapidinha com local incluso vou dar positivo por ter sido fiel ao anuncio e nao ser aquelas nao me toque nao me rele
https://fatalmodel.com/1530820/melissa-andrade-1530820

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paola castro (19) 99810-1781

#102 Mensagem por Interiorista » 04 Set 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
chamno no whatsapp responde rapido e ja marco em seu local proprio , casa localizada no centro onde atende outras garotas tambem , aviso que estou no local ela vem recepcionar no portao a garota e identifica as fotos cabelo preto comprimido olhos verdes claros com idade entre 30- 35 anos com marquinha, te leva ate o quarto oferece banho , conversa leve para quebrar o gelo e ja começa as preliminares , chupa sem capa bom oral na pressao , coloca gel e encapa o garoto e vamos de 4 acabo queimando a largada cedo rss porem tinha combinado rapidinha entao tudo bem.. em resumo
beijo: nao beijou mas diz beijar de acordo higiene
oral: sem capa e na pressao otimo oral
vaginal : com gel so pede pra nao ir com força
anal : nao faz
bonita cheirosa e conversa bem
repeteco : sim
100 reais 15 minutos os atendimentos sao de acordo o tempo mas sao todos 1 finalaçao .
https://fatalmodel.com/937040/paola-castro-937040

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gabriela Bellini

#103 Mensagem por Interiorista » 09 Set 2022, 19:28

alguem informaçao sobre essa garota parece ser muito gostosa e promete bastante coisa porem nao achei nenhum TD e nos sites tambem nao tem comentarios
Gabriela Bellini - https://www.superquente.com/acompanhant ... ellini.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jaú - SP

#104 Mensagem por Piquirrucho » 10 Set 2022, 06:27

Interiorista escreveu:
09 Set 2022, 19:28
alguem informaçao sobre essa garota parece ser muito gostosa e promete bastante coisa porem nao achei nenhum TD e nos sites tambem nao tem comentarios
Gabriela Bellini - https://www.superquente.com/acompanhant ... ellini.php

TD NEGATIVO 🚫

viewtopic.php?p=2788727#p2788727

Links

https://fatalmodel.com/925125/gabriela-925125/

https://www.superquente.com/acompanhant ... ellini.php

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-h2a4b

Número de celular
(19) 98442-3943

Descrição

Olá, meus queridos, sejam todos muito bem-vindos ao meu anúncio, eu me chamo Gabriela, sou uma ótima acompanhante de luxo de 30 anos de idade, uma gata fogosa dos seios siliconados, perfeita para homens de bom gosto.
Venho te oferecer um encontro sem igual, garanto que você amará cada momento ao meu lado, serei sua namoradinha, você acaba de encontrar a mulher dos seus sonhos, nunca decepciono, dou deliciosos beijos na boca e faço sexo oral sem capa com meus lábios carnudos, mas a penetração somente com camisinha.
Em meu atendimento, faço uma maravilhosa massagem relaxante que envolverá o prazer em todos os seus sentidos, aliviando o estresse, a ansiedade e as tensões do dia a dia, em seguida, faço uma excitante massagem tântrica ligam com mix de nuru que te enlouquecerá de prazer.
Estou atendendo na cidade de Jundiaí, me contate agora mesmo através do meu número 19984423943 para agendarmos nosso encontro, sei que viveremos momentos inesquecíveis, intensos e gostosos juntos, te espero, beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

lola fortunato

#105 Mensagem por Interiorista » 26 Set 2022, 20:36

alguma informaçao sobre essa moça? mina parece ser top ..
https://fatalmodel.com/1472040/lola-fortunato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”