Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gedai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#901 Mensagem por Gedai » 12 Fev 2021, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve salve seus putanheiros e sonegadores...

Essa semana, doido pra dar um fight... Vi o anúncio da Larissa que dizia 19 aninhos, ninfetinha, branquinha da buceta rosadinha e quentinha sem frescuras faco anal... como eu ja tinha passado por esse anuncio outras vezes, procurei TDs sobre ela e não encontrei foi aí que decidi arriscar um zoio e desbravar a danada...
Chamei ela no zap, foi muito simpática, respondeu todas as minhas perguntas e combinamos o encontro...
Chegando no local, ali próximo da rodoviária.
Quem me atendeu foi uma moreninha magrinha bonitinha, pediu pra eu ir pro quarto que a Larissa já chegaria...
Entrei no quarto sentei na cama e logo apareceu a loirinha, magrinha, tava de calça jeans apertada cabelos cacheados, gatinha. Tava gostosa...
Veio me deu uns beijinhos e tal... como o tempo tava apertado combinei apenas meia hora...
Fui tomar um banhinho, a toalha tava meio surrada e o quarto não eh suíte, precisei passar pela sala com as outras meninas me olhando, eu soh de toalhinha e como adoro a putaria passei desfilando pela sala soh de toalha e o pau daquele jeito kkkk...
Enfim tomei o banho e voltei pro quarto e a Larissa la esperando com aquela calça apertada, já meti um beijo de língua nela, ela retribuiu, já arrancou minha toalha e tome lê mamada e como chupa gostoso... tirei as calças dela joguei ela na cama e tome lê língua naquela bucetinha, cheirosinha... depois ela pede pra deixar ela chupar mais um pouco...e chupa chupa chupa e logo vem a cavalgada e como mete gostoso e toma lê rola, de quatro de lado de todo jeito a mina não nega posição e depois de tanto meter tome lê porra...
Rapaziada a mina é da hora e simpatica, mas preciso falar dos pontos negativos...
A mina tem algumas estrias no peito por conta de ter amamentado e tal.. sei que tem aqueles que não curtem... mas no geral e pelo preço foi top... acredito que isso não seja empecilho.

Outra coisa foi a toalha do banho meio surrada e ter que passar pela sala, sei tbm que tem pessoas que não curtem e gostam de mais privacidade...
Mas o que superou foi que qdo deu a hora, outra mina batendo na porta igual aos puteiros convencionais falando que tinha dado a hora kkkkk. E quer saber a Larissa se superou nisso... fingiu que nem era com ela deixou a transa rolar até eu gozar de boa e não ficou acelerando...
Isso eu curti...

Bom eu até voltaria sim , a mina muito simpática e bonita, porém como eu não curto um repeteco vou em busca de novas aventuras porque o cardápio é grande kkkk

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... 0-id-d922g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garcia Fabio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#902 Mensagem por Garcia Fabio » 16 Fev 2021, 10:20

Fala companheiros de putaria!!!

Caros companheiros, gostaria de saber se alguém do fórum sabe do paradeiro da Mia (quando atendia próximo à rodoviária) ou Jade (quando atendia numa casa com + 2 garotas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unebrion
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2021, 20:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#903 Mensagem por Unebrion » 17 Fev 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, amantes da boa companhia, sexo sem stress e muito picante.


Tem uma menina nova na área atende no nova americana prox a Luiz de Queiroz, cara boquinha de seda, uma língua sensacional... :evil:

Realiza aquela massagem profunda e lenta, para nos deixar malucos de tesão...

Corpinho escultural na medida, bumbum Firmino, mamilos deliciosos....

Quer saber mais é curtir também segue o tel dela Bruninha - +55 19 98342-4959 8)

::basta:: de esperar corre lá também, bora relaxar pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemangamer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#904 Mensagem por icemangamer » 18 Fev 2021, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bruninha Deep Teraph
Rua Vicente Sacilotto
Próx Luiz de Queiroz
Vi comentário do amigo sobre ela então resolvi compartilhar, já estive com ela e sinceramente é a melhor massagista. Gostei porque ela faz tudo com muito carinho faz de tudo pra agradar a massagem é ótima e a finalização perfeita . Ela é loira peituda bunda redondinha durinha . Uma delícia
A muito tempo eu procurava uma massagista tão boa assim
Recomendo sempre que possível quero estar com ela.

+55 19 98342-4959

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Lins - Cuidado ! (11) 99025-7525

#905 Mensagem por psi » 21 Fev 2021, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poucas palavras, pra bom entendedor basta !
Cuidado !

Morena muito bonita !

Gostosa pra valer ! Mas tem que ter paciência saca ...

Cuidado ! Do tipo que passa o cartão antes e não me toque, com hálito de cigarro !

Anuncia no Photo e no garotacomlocal.

Atualmente tô achando o melhor custo benefício a casa da Lia na Av. Cillos ! Ja rolou de encontrar uma meninas bonitas lá ! Mas depende do horário e tal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FCARLOS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2021, 06:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#906 Mensagem por FCARLOS » 22 Fev 2021, 06:40

Adepto de uma boa massagem, buscando na internet uma massagista que oferecesse uma massagem com uma pegada erótica mas sem finalização propriamente dita encontrei a MYLENE. 19 994982496
Chamei via whatssApp fui prontamente respondido, combinei a massagem "mix", com finalização a combinar.
O local é discreto e funcional, fica na Vicente Sacilotto, Nova Americana
Ao chegar, fui recebido por ela, uma mulher estilo mulherão, exatamente como as fotos do site.
Cumprimentos com beijinhos no rosto, ofereceu água e logo me encaminhou para ir tomando banho.
Saindo do banho ela já havia colocado música ambiente e estava de calcinha e sutiã, a MYLENE é fantástica, faz tudo para te agradar, conversa muito bem e esbanja simpatia, mulher super atenciosa, olha que já sai com varias garotas da cidade e região, e a milene foi uma que ganhou meu respeito e admiração, pois além de ser muito simpática, tem um tratamento de respeito com seus clientes, diferentemente de muitas garotas por ai que fazem anúncios prometendo tudo e quando vc chega lá, na hora são frias e nem se importam com o clima que geram no momento.
Resumindo, A MYLENE é uma mulher maravilhosa realmente de uma massagem sensual. TD TOTALMENTE POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borala80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2020, 09:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samira

#907 Mensagem por borala80 » 23 Fev 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde pessoal. Sonegador de longa data (15 anos só. hahaha) tomando vergonha na cara e dando uns feedbacks aqui.
Samira - (19) 98817-2252 - Tem anúncio no Photo.
Atende em local próprio em SBO, lugar bem tranquilo. Eu acho até meio distante pros padrões aqui do interior, mas pra quem busca ficar o mais escondido possível, não tem situação melhor.

Guria gente boa demais, conversa bem, te deixa a vontade, não regula, atendimento nota 1.000. Já fui incontáveis vezes.
Baixinha, Magrinha, mete bem, chupa bem. É daquelas que vc pagou uma hora, gozou na metade, tá descansando e ELA te chama pra mais uma.
Já cheguei até a esquecer um item pessoal lá, ela guardou por mais de um mês. hahaha

As vezes tem mais meninas na casa com ela atendendo (tem mais 2 quartos lá). Uma das vezes combinamos e fizemos uma festinha a 3 (essa outra não atende mais).

Enfim. Samira é nota 1.000, sabe atender bem quem investe nela. No regrets.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borala80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2020, 09:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#908 Mensagem por borala80 » 23 Fev 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aline Ferraz - (19) 98454-1181 - Tem anuncio no Photo

Se você procura um oral top, essa é a mulher. As fotos dão uma enganadinha de levis (ela é um pouquinho mais pra gordinha), pq é aquilo né. Todo mundo em foto é bonito - basta só escolher a foto e ângulo certos, mas é ela mesmo lá. hahaha

Meteção ok, Oral perfeito (e sem capa), me deixou a vontade de uma maneira geral. Mas pensei que ela seria um pouco mais "gostosona" por causa das fotos o que me decepcionou um pouco. Ainda assim, qualifico positivo e quero voltar qq hora. Pq MEUS AMIGOS, esse oral vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#909 Mensagem por fibonaci » 23 Fev 2021, 15:10

Boa tarde alguem sabe se a Lanna Prem parou de atender? tentei contato via whats e nao esta nem chegando msgs para garota. se alguem tiver inofrmações e puder compartilhar.
https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 724/21257/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borala80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2020, 09:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#910 Mensagem por borala80 » 23 Fev 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Seguindo as recomendações mais recentes logo aqui em cima, fui conferir ai a
Bruninha - Deep Teraph - (19) 98342-4959 - Tem anúncio no Photo

Juro que fiquei até com receio, pq duas recomendações seguidas (e uma de conta nova) não é algo tão normal.
Mas agendei e fui lá conferir. Zero arrependimento. E ela merece esse terceiro depoimento/TD.

Chegando lá, ela estava com um vestido branco que pelamor. Já deu vontade de arrancar ali mesmo pq a mulher é uma delícia.

Ela fez um mix de massagens top por uns 30 minutos (mais um pouco eu até dormia na relaxante) e já caiu de boca no menino sem capa. Chupa gostoso mesmo como o amigo aí falou. Se fizesse uma hora especial só de chupação eu pagava.
Depois de um tempo encapou o bicho, cavalgou forte. Já me segurando, coloquei ela de quatro e não teve jeito, borracha cheia. Ela se preocupa BASTANTE com limpeza do local, o que pra mim é um baita ponto positivo (enquanto eu tava no banho, ela já tava trocando a proteção do colchão, passando alcool, varrendo o chão). A toalha estava aparentemente limpa, enquanto eu me vestia ela tomou um baita banho tmb.

Atende bem, conversa bem, te deixa bem a vontade, muito simpática. Foi explicando as massagens que estava fazendo, dava pra ver que ela se divertia em alguns momentos.
Gatíssima, Baixinha, Corpo Mignonzinho, tudo em cima (pelo que conversamos ela gosta de treinar/academia). Bundinha deliciosa, peitos maravilhosos. Sai com vontade de voltar. As fotos do anúncio são dela mesmo.

Então por fim, recomendo. Essa merece a agenda cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Americana - SP

#911 Mensagem por Macarrao83 » 04 Mar 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Shopia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde sonegadores de Americana, sou de outra cidade.

Tenho percebido que vcs gostam de massagem por essa região, eu tb gosto mas o preço dessas massagens está fora da realidade. Abram os olhos!

O meu encontro foi com a Sophia. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-k23mc

Uma morena bem novinha, muito gostosinha. Bocão, bucetinha. Que coisinha lindinha essa bucetinha.

Chupa muito bem. Tive que segurar para não gozar. Sabe deixar o cara à vontade. Disse não vai ficar por muito tempo aqui.

Bom a minha dica é aproveitem!

Nota 10, abraços! Acho que tem muito sonegador nessa região!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#912 Mensagem por Jovem Forum » 05 Mar 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal de americana e região!!

Mais um TD ai para vocês sonegadores ficarem espertos. Aqui na região ta com umas gurias gata demais, espero que elas fiquem na região por muito tempo :twisted:

Ontem a noite passei na casa de Santa Bárbara (Atrás da prefeitura) para conhecer a Duda! Contato foi normal, algumas trocas de msg, combinamos o valor e horário e parti pra lá.

Me recebeu com um vestido preto e um sorriso no rosto. Primeiro ponto positivo que é muito difícil de encontrar hoje em dia, a menina é muito simpática, te deixa realmente a vontade, acho que quem é iniciante e gostaria de sair com GP, provavelmente indicaria ela, ela tem um astral fora do normal!

Tomei banho, conversamos um pouco mais e ela já partiu para o meninao! Ela mama muito! Muito boa a chupeta dela, dá pra ver que gosta do que faz mesmo kkk. Ai encapou e partiu pra cima! Várias posições, por cima, de lado, de quatro... foi demais! Finalizando o programa gozei na boquinha dela, que delicia ! Terminando, conversamos um pouco mais, disse que talvez fique só uma semana, espero que volte mais!

RESUMO DO TEXTO:

Beijo: Uma mistura de selinho e beijo de língua.

Sexo: Muito bom, geme de verdade, te gruda em umas posições que da pra ver que a Guria tá curtindo o negócio.

Corpo: Garota pequena, magrinha e com uns peitao e bundao. Quem não gosta ??

Final: 150,00 para transar daquele jeito? As vezes você paga 100 e sai com uma puta raiva, compensa 1000x

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qxugm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_loko
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Americana - SP

#913 Mensagem por rick_loko » 05 Mar 2021, 14:32

Porfavor Jovem Fórum, qual endereço dessa casa. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#914 Mensagem por Jovem Forum » 05 Mar 2021, 23:02

Sem erro amigo, viu a prefeitura, virou a esquerda na rotatória e depois primeira direita. A rua é Machado de Assis 225 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Americana - SP

#915 Mensagem por Macarrao83 » 06 Mar 2021, 10:00

A garota é muito bonita sem dúvidas. Toda retocada, apesar de não precisar.

Boquete gostoso e babado.

O resto é normal. Boa de conversa.

Recomendo mas ela é bem cheirosa. Precisa tomar um bom banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2438 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4903 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”