POSITIVONome da Garota:Nathalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 03/08/2013.
Sábado viajei a Rio Preto para curtir a noite, ia marcar novamente com a Valentina que é a minha preferida. Como ela não atendeu, resolvi tentar ligar para a Nathalia que anuncia no GataVirtual.
Diante dos vários problemas que tiveram com as fotos fakes das garotas do site, fiquei bem desconfiado pra não perder grana. Ao entrar em contato com a Nathalia, fui bem claro e perguntei a ela se cumpria o que anunciava e informei que caso fosse propaganda enganosa iria dispensá-la imediatamente. Ela me disse que podia ficar tranquilo, então combinamos o programa completo de 1 hora a 250 reais no hotel em que fiquei hospedado às 22:00.
Quando o recepcionista anunciou no telefone que ela estava subindo ao quarto, fiquei ansioso. Ao abrir a porta, me deparei com uma moça maravilhosa (que alívio, era ela mesma!). Chegou me cumprimentando com selinho e como já tinhamos tomado banho, fomos aos preliminares.
Comecei tirando a roupa dela e verifiquei que ela realmente é igual às fotos, inclusive ela mostra todas as tatuagens dela no site. Ela tem 18 anos e tem um corpo tudo de bom, a pele macia, seios pequenos delicados e um bumbum redondinho, enfim tem um corpo bem proporcional.
Ela chupou bem gostoso num ritmo que deixa a gente a mil por hora. Retribui o oral chupando a xaninha dela depilada que foi uma delícia.
Pausa pra colocar o preservativo e fomos pro fight. Uma buceta muito gostosa, mal comecei a bombar e gozei logo.
Na sequência, começamos a conversar sobre vários assuntos, ela é bem comunicativa e simpática. De volta ao serviço, ela começou a chupar e acordou imediatamente o meu pau. No 2º round, tive o prazer de desbravar a porta do fundo dela, muito bom e apertado. Mas como não consegui gozar fazendo anal, trocamos de preservativo e finalizamos o round com ela de quatro, que achei a melhor posição com ela.
RESUMO COM NOTAS:
BEIJO: 8 (selinho)
SEIOS: 8,5 (EMBORA MACIOS, EU PREFIRO MAIORES)
BUMBUM: 10 (TAMANHO G, COM UMA TATTOO DE ESTRELINHA EM CADA NÁDEGA)
ORAL: 10 (SABE CHUPAR SEM RELAR OS DENTES NO PAU, NUM RITMO GOSTOSO)
VAGINAL: 10
ANAL: 10 (EMBORA NÃO GOZEI NO CU DELA, ME DIVERTI BASTANTE - É A 3ª GAROTA QUE NÃO BROCHO COMENDO O CU ATÉ HOJE)
INVESTIMENTO: 250 reais por 1 hora (POR SER COMPLETA, VALE A PENA)
REPETECO: com certeza, assim que for possível novamente!
CONTATO: (17) 8203-8393
(17) 9167-8115
FOTOS:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=437