Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Americana - SP

#916 Mensagem por Macarrao83 » 06 Mar 2021, 10:04

Macarrao83 escreveu:
06 Mar 2021, 10:00
A garota é muito bonita sem dúvidas. Toda retocada, apesar de não precisar.

Boquete gostoso e babado.

O resto é normal. Boa de conversa.

Recomendo mas ela é bem cheirosa. Precisa tomar um bom banho.
O nome da garota é Nobella.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kbrsp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Americana - SP

#917 Mensagem por Macarrao83 » 06 Mar 2021, 10:15

Pensa na decepção. Anúncio sem rosto é essa desgraça! Nunca tem final feliz.

A garota me atendeu sem vontade.

Boca seca, oral seco e sem graça apesar de fazer sem capa.

Não queria fazer algumas posições pois estava cansada.

Apesar de tudo, ela tem um rabinho gostoso. Mas caralho, de quatro tava difícil. Tinha um cheio nada agradável quando balançava a raba.

http://fatalmodel.com/783480

No geral sai decepcionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#918 Mensagem por Jovem Forum » 06 Mar 2021, 14:09

Rapaz tava louco para comer essa parceira da Nobella, uma guria chamada Antonella eu acho.
Parece ser gata demais, ainda não tive a oportunidade de desbravar :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#919 Mensagem por Jovem Forum » 06 Mar 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde gurizada!
Mais um TD para vocês, acho bacana essa parada de expor o programa para a galera, pois assim você consegue ter uma ideia de como vai ser. Convenhamos, hoje o dinheiro tá cada vez mais curto, e cair cilada nesses dias tá osso!!

Agora sim, falando da Naty, guria é da mesma casa famosa atrás da prefeitura de SBO, diálogo rápido, as mesmas e velhas perguntas, tudo combinado e parti para o encontro.
Nas fotos a mulher parece uma panicat e não que ela não seja, mas achei ela um pouco mais fortinha.
Indo para o quarto, ela disse que fazia tudo, menos anal... fiquei meio assim pq antes de fechar, tinha perguntando se o programa era completo e ela disse que sim, e no anúncio estava sexo anal, então teve mais esse ponto negativo.
Mas a partir disso foi apenas positivo!! Mulher é cavalona, aquela que em cima de você te quebra kkkk rebola, quica, geme, foi do caralho a foda!! :twisted:
Fizemos várias posições, e nossa... queria muito meter naquela cuzinho (ão). Finalizamos com ela de quatro e eu gozando naquela bunda maravilhosa.

RESUMO DO TEXTO:

Beijo: Apenas selinho, mas tem um bocao gostoso.

Sexo: Variamos bastante as posições, entende bastante na questão de meteção, quase perguntei se tinha lido o kamasutra kkk :badgrin:

Corpo: Aqui talvez possa rolar uma decepção, mas porra... se você ficar bolado com isso tu não curte a fruta que eu gosto. Mulher é um canhão! :twisted:

Final: 150,00 cartoletas no borso da guria, mesmo esquema da dudinha, acho que sim vale bastante a pena o investimento, mas poderia ter sido mais transparente quanto ao anal. Achei que fosse comer um cu :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#920 Mensagem por Jovem Forum » 09 Mar 2021, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola arcany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde campers de americana!
Bora movimentar o grupo, quanto mais TD's melhor fica pra gente :badgrin:

Pérola é uma garota de programa das antigas, meio que a cidade conhece ela, muito conhecida por ser "as irmãs."
Contato rápido e prático com ela, muito educada por sinal. Chegando no local, acho que é uma das casas mais tranquilas, porque alguns lugares ficam em locais com muito movimento...
Ela é realmente a garota das fotos, loirona, corpao em dia e com cara de safada :twisted: .
E o bacana é que ela também é bem experiente no negócio, chupa que é uma beleza, sexo então nem se fale, rabão dela bem de frente quando fica de quatro, não tem como não pedir o cuzinho. E ela libera o anal mesmo, curte o meninão pra caramba. ( O preço eu coloquei sem Anal, mas se você quiser tem que pagar a mais + ).
Várias posições, gozei na barriga dela, banhao, pagamento e vazei 8)

RESUMO DO TEXTO:

Beijo: Apenas selinho, diz que estava fazendo um procedimento no dentista então pediu para ser só selinho. Não perdeu pontos por isso :wink:

Sexo: Bem intenso, fazia tempo que não comia um cuzinho, sabe fazer bem o serviço, te prende numa boa transa! Garota experiente é outros 500.

Corpo: Corpão bacana. Acho que as fotos são basicamente o que ela é pessoalmente, vale muito a pena!

Final: Experiência bem bacana no final das contas! Me deixou a vontade, tinha respostas bem convincentes e sempre muito tranquila. Ter uma garota dessa em americana é algo que ao meu ponto de vista, é pouco valorizado na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#921 Mensagem por Opaes1404 » 12 Mar 2021, 23:18

Boa noite a todos!!
Caso seja possível alguem me auxiliar em uma dúvida.
Esse anúncio é da Sandy Cortez atriz mesmo ou é algum fake se passando por ela?
https://fatalmodel.com/908844/sandy-cortez
Se possível alguém me ajudar com esta informação, pois entrei em contato pelo Whatsapp e ainda não me deu retorno e caso seja ela mesmo, irei agendar um horário e depois compartilho as informações com vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiossi57
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2021, 01:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#922 Mensagem por tiossi57 » 15 Mar 2021, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado essa semana em uma das minhas idas à trabalho pra Americana, estava sozinho no hotel e resolvi dar uma fuçada pra ver o que tinha de bom no garota com local.
Me chamou atenção o anúncio da Lua, onde ela diz ser bem completa, então resolvi arriscar.
Contato fácil pelo whatsapp e agendamos um horário.
Ela se localizava próximo a Av. Brasil, local muito discreto e tranquilo, garagem fechada.
Chegando lá, ela abriu o portão, bonita, com cara de civil, nem parece gp, seios pequenos, bunda pequena, sem tatuagens, pele firme e macia.
Mas vamos ao que interessa...
Entrei no quarto, banho e bora pro vamô vê rsss
Ela beijou de língua com vontade, ponto bem positivo pra mim. Fui chupar a bucetinha aparadinha, ela estava bem molhada e parecia gostar bastante (ou é uma ótima atriz rssss mas tá valendo)
Quando ela começou a me chupar sem capa, meus amigos, que boquete é esse??? Se o camarada não tiver autocontrole goza ali mesmo...
Encapou o menino e sentou com força, geme baixinho olhando nos olhos e beijando de língua, entrega total.
Virou e pediu rola de 4, bombei naquela buceta com força e enchi a borracha.
Tomamos banho e depois conversamos um pouco antes de eu vazar, acabei não perguntando de onde era, mas ela tinha um sotaque gaúcho.
Me disse que era a última semana na profissão por causa da pandemia (deve até ter parado já) uma pena, pois gostaria de encontrá-la novamente depois de desbravar algumas pervas por aí rsss
Paguei $100 por 30 minutos. Valeuuu

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-tfc56

(15) 981770568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeronimo1000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2020, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#923 Mensagem por Jeronimo1000 » 19 Mar 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nany Paixão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
tiossi57 escreveu:
15 Mar 2021, 02:46
Alguém já desbravou a tal da coroa Nany Paixão (61) 98283-2128???
Tenho uma queda por coroas, mas já caí em muita cilada
Me senti na obrigação de postar pela primeira vez e ajudar um guerreiro, chega de sonegação! kkkkk
Cara, eu desbravei essa semana... pode ir sem medo. Corpo da coroa é um espetáculo, deixa muita novinha no chinelo.
O local é novidade pra mim, próximo ao teatro.. apesar da rua movimentada achei bem tranquilo, casa regular.
Ela comentou que deve ir embora até domingo, então corre kkk
Vou tentar um repeteco ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Didi321
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2021, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#924 Mensagem por Didi321 » 19 Mar 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera meu primeiro post

Bora lah fanatico por uma boa massagem
Marquei com Bruninha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c58uq

Bom marquei chegando lá fui recebido por ela
Top bem vestida cheirosa sensacional

Ela começou com massagem bem top sentiva depois uma relaxante ai depois veio malvadeza
Massagen mais erótica virei de frente fez uma massagem top ai logo falei que ia retribuir a massagem então começamos um gostoso 69
Haaaa como xupaaa gostoso paramos e ela escapou meninao e começou a sentar gostoso
E.como senta eim fiquei ali só observando ela sentar ali mesmo ei fiquei kkkk acabou ficamos conversando tomei banho e rua kkk. Relaxado

Bom ela e espetacular sensional vale muito apena simpática educada e tudo mais
E sem contar uma delicia kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Didi321
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2021, 15:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha

#925 Mensagem por Didi321 » 19 Mar 2021, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera meu primeiro post

Bora lah fanatico por uma boa massagem
Marquei com Bruninha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c58uq
Bom marquei chegando lá fui recebido por ela
Top bem vestida cheirosa sensacional

Ela começou com massagem bem top sentiva depois uma relaxante ai depois veio malvadeza
Massagen mais erótica virei de frente fez uma massagem top ai logo falei que ia retribuir a massagem então começamos um gostoso 69
Haaaa como xupaaa gostoso paramos e ela escapou meninao e começou a sentar gostoso
E.como senta eim fiquei ali só observando ela sentar ali mesmo ei fiquei kkkk acabou ficamos conversando tomei banho e rua kkk. Relaxado

Bom ela e espetacular sensional vale muito apena simpática educada e tudo mais
E sem contar uma delicia kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#926 Mensagem por Jovem Forum » 23 Mar 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde pessoal!!
Saudades de escrever um TD por aqui. Acredito que terá mais um amanhã se tudo ocorrer bem :)

Vamos lá, hoje o assunto é sobre a Bianca! Garota idêntica as fotos que estão no site, até as marquinhas de biquíni ela faz questão de manter, top! Contato via zap, rápido, breve, com as mesmas perguntas que estão acostumados e fui para o abraço!

(Um pouco de info quase desnecessária, eu trabalho na área de vendas, então eu só consigo ir nesses programas naquela famosa escapada! E valorizo muito uma GP que atende sem ter que marcar hora, porque tem umas que vou te falar) :roll:

Voltando, cheguei lá era umas 15h. Houve um pouco de mal entendido porque acabei me deparando com outros clientes de outras garotas, isso pra mim não muda nada, mas sei que tem gente que não gosta por ser casado e etc.

E finalmente sobre a Bianca novamente, muito simpática, brinca no começo para quebrar o gelo, depois já vem com safadeza para acordar o menino!! Deu uns beijinhos nele, depois rebolou a bunda para deixar ele com vontade de ir para o jogo. Depois que ele acordou, ela já encapou e e partiu pra mamada, com pressão, na medida, muito bom mesmo, tive que me segurar ali!!
Oral top, partimos para o vaginal. E ela entende também do assunto, foi papai e mamãe, de quatro, por cima... meia hora passou voando! Finalizei na bunda dela, mas errei um pouco a mira rs' :shock:

RESUMO DO TEXTO:

Beijo: Acho que foi a primeira GP que partiu para o beijo, geralmente é ao contrário, mas já quis me pegar logo no começo, gostei kkk.

Sexo: Bem envolvente, menina sabe como agradar um homem, geme bem gostoso e sempre ta pedindo mais e mais rola, muito bom tambem !!

Corpo: De novo, igual a das fotos, sem tirar e nem por. É foda, ela deve saber que ela é bonita, entao nem teme de mostrar o rosto kkkk, tambem nao tiro nada no corpo, nota 10!

Final: 100 em dinheiro, não esta aceitando pagamentos de cartao, mas convenhamos que ta uma pechincha. Sinceramente... se eu fosse vocês ia antes que ela aumentasse :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kadsommelier
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2021, 18:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#927 Mensagem por Kadsommelier » 01 Abr 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei ela na semana passada.contato no whatsapp. Eu achei bonita, ela é uma baixinha, gostosa de academia, bem carinhosa. Atende na casa dela mesmo, bem tranquilo ir até lá.
Chupou sem, comi em várias posições.


Valor: 200,00 - 1 hora
Cel: 99623-8385
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
___________________
inserido link anúncio
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Fev 2021, 00:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#928 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 07 Abr 2021, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gabriella Gomes 19 98944-2445 Atende na Deep Therapy

Atenciosa no whatsapp lá na Deep é massagem + programa por R$ 200.
Essa semana em promoção por R$ 160 fui lá conferir.

A Garota
Baixinha, gostosa, siliconada, mãos firmes, massagem bem feita (não é só espalhação de creme), dá uns beijinhos nas costas e no ouvido que deixa o peão louco.
Teve pouco assunto, não teve muita sinergia entre nós.
Nota 8

O Programa
Acabou na punnheta mesmo, não deixei claro que eu queria o programa, mas quando ela começou na punheta eu não interrompi também, deixei rolar. Gozei e ela ficou olhando com cara de "acabou, pode ir" - mas ainda faltava 25min. Fiquei tão puto e fui tomar o segundo banho para ir embora.
Nota 0 (sem programa, terminou antes do combinado)

O Quarto
Ar condicionado bacana, funciona bem
Tem maca e um colchão grande no chão
Tem um relógio gigante digital para controlar o tempo
Uma Lâmpada no teto com som BT embutido tocava umas músicas mais animadas (o som é bom)
A iluminação é boa meio escuro do jeito que eu gosto
Faltou um espelho, não tinha para o que olhar, então fiquei olhando para o relógio (era isso ou a parede)
O quarto fedia mofo (péssimo)
Nota 1 (só porque tinha ar condicionado)

A Casa
Você passa pela cozinha (pequena e apertada) aquele cheiro de marmita requentada encrustrada no ambiente.
O banheiro parece cena dos jogos mortais, fica no final do corredor, uma toalha na frente do box molhada com um puta risco de pegar micose nos dedos
A toalha não é lacrada (mas estava limpa), não tem sabonete a porta do box não fecha direito
O chuveiro é bom a água é quente
No banheiro que parece ser o único tinha algumas gilettes das meinas, pote de creme um cesto lotado de toalhas....
Casa largada e ainda estão ampliando a frente para fazer mais 1 quarto
Nota 0

Não recomendo, não volto
Ir só para ver um par de peito gostoso não quero e o local não ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#929 Mensagem por Jovem Forum » 07 Abr 2021, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Saldanha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Heeeeey brothers!! :D

Vamos lá, vocês me conhecem muito pelo os TD'S que faço aqui. Sempre tive um negócio de escrever apenas os Positivos, porém... Esse eu não tive como escapar, me decepcionei muito!! Não vou entrar em detalhes, as fotos mentem e ela fez numa má vontade.

Vale ressaltar, cada um tem um ponto de vista, uma experiência, algo diferente. Mas a minha foi triste, então já deixo esse TD para vocês!!

Espero que a próxima vez que venha aqui seja de positivo :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danbru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2021, 08:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#930 Mensagem por Danbru » 11 Abr 2021, 09:08

rafaeldiassilva2012 escreveu:
07 Abr 2021, 16:05
Gabriella Gomes 19 98944-2445 Atende na Deep Therapy

Atenciosa no whatsapp lá na Deep é massagem + programa por R$ 200.
Essa semana em promoção por R$ 160 fui lá conferir.

A Garota
Baixinha, gostosa, siliconada, mãos firmes, massagem bem feita (não é só espalhação de creme), dá uns beijinhos nas costas e no ouvido que deixa o peão louco.
Teve pouco assunto, não teve muita sinergia entre nós.
Nota 8

O Programa
Acabou na punnheta mesmo, não deixei claro que eu queria o programa, mas quando ela começou na punheta eu não interrompi também, deixei rolar. Gozei e ela ficou olhando com cara de "acabou, pode ir" - mas ainda faltava 25min. Fiquei tão puto e fui tomar o segundo banho para ir embora.
Nota 0 (sem programa, terminou antes do combinado)

O Quarto
Ar condicionado bacana, funciona bem
Tem maca e um colchão grande no chão
Tem um relógio gigante digital para controlar o tempo
Uma Lâmpada no teto com som BT embutido tocava umas músicas mais animadas (o som é bom)
A iluminação é boa meio escuro do jeito que eu gosto
Faltou um espelho, não tinha para o que olhar, então fiquei olhando para o relógio (era isso ou a parede)
O quarto fedia mofo (péssimo)
Nota 1 (só porque tinha ar condicionado)

A Casa
Você passa pela cozinha (pequena e apertada) aquele cheiro de marmita requentada encrustrada no ambiente.
O banheiro parece cena dos jogos mortais, fica no final do corredor, uma toalha na frente do box molhada com um puta risco de pegar micose nos dedos
A toalha não é lacrada (mas estava limpa), não tem sabonete a porta do box não fecha direito
O chuveiro é bom a água é quente
No banheiro que parece ser o único tinha algumas gilettes das meinas, pote de creme um cesto lotado de toalhas....
Casa largada e ainda estão ampliando a frente para fazer mais 1 quarto
Nota 0

Não recomendo, não volto
Ir só para ver um par de peito gostoso não quero e o local não ajuda.
Amigo esse local eu ja fui nao eh dos melhores mas da pra encarar, mas se algum dia for la marque com a bruninha que eu garanto q nao vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4903 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”