NEGATIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Gabriella Gomes 19 98944-2445 Atende na Deep Therapy
Atenciosa no whatsapp lá na Deep é massagem + programa por R$ 200.
Essa semana em promoção por R$ 160 fui lá conferir.
A Garota
Baixinha, gostosa, siliconada, mãos firmes, massagem bem feita (não é só espalhação de creme), dá uns beijinhos nas costas e no ouvido que deixa o peão louco.
Teve pouco assunto, não teve muita sinergia entre nós.
Nota 8
O Programa
Acabou na punnheta mesmo, não deixei claro que eu queria o programa, mas quando ela começou na punheta eu não interrompi também, deixei rolar. Gozei e ela ficou olhando com cara de "acabou, pode ir" - mas ainda faltava 25min. Fiquei tão puto e fui tomar o segundo banho para ir embora.
Nota 0 (sem programa, terminou antes do combinado)
O Quarto
Ar condicionado bacana, funciona bem
Tem maca e um colchão grande no chão
Tem um relógio gigante digital para controlar o tempo
Uma Lâmpada no teto com som BT embutido tocava umas músicas mais animadas (o som é bom)
A iluminação é boa meio escuro do jeito que eu gosto
Faltou um espelho, não tinha para o que olhar, então fiquei olhando para o relógio (era isso ou a parede)
O quarto fedia mofo (péssimo)
Nota 1 (só porque tinha ar condicionado)
A Casa
Você passa pela cozinha (pequena e apertada) aquele cheiro de marmita requentada encrustrada no ambiente.
O banheiro parece cena dos jogos mortais, fica no final do corredor, uma toalha na frente do box molhada com um puta risco de pegar micose nos dedos
A toalha não é lacrada (mas estava limpa), não tem sabonete a porta do box não fecha direito
O chuveiro é bom a água é quente
No banheiro que parece ser o único tinha algumas gilettes das meinas, pote de creme um cesto lotado de toalhas....
Casa largada e ainda estão ampliando a frente para fazer mais 1 quarto
Nota 0
Não recomendo, não volto
Ir só para ver um par de peito gostoso não quero e o local não ajuda.