Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 953 Negativos: 208 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2429
Oral Sem:Sim 909Não 1916
Beija:Sim 809Não 2039
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbl15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#941 Mensagem por dbl15 » 26 Abr 2018, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Azevedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Rapaziada,

Segunda feira (23/04), tava com um tesao brabo, não achava nada, ate que esse ser me respondeu

https://www.photoacompanhantes.com/cari ... e-id-t39nm" -"-

Daniela Azevedo - 19 98332 3260

Pelo endereço q ela informou, sabia q tinha chances de ser furada (Ja vi alguns relatos negativos no forum), mas com o tesão batendo, me arrisquei. QUE BELA CAGADA EU FIZ.
Endereço: Rua Gomes Carneiro, 1504

Problemas: - Nao se trata da msm garota das fotos. (Feia de rosto, de corpo) / Buceta com odor forte / chupeta sem graça e com duração de 5 minutos. / metida fraca, regula posição, fica acelerando para gozar rapido. / Combinei 150 $ (1 hora), com 30 minutos a mina estava me expulsando, quando questionada sobre o tempo, disse q e uma hora ou uma gozada, como ja havia gozado, rodei kkk / Colchão deplorável. / Anuncia como carioca, mas tem o sotaque do nordeste (nada contra nordestinos, apenas alertando q ela mente ate a origem). Resumo da opera, foi a pior experiencia da minha vida.

DICA: Escutou Rua Gomes Carneiro, 1504 (CORRE, QUE AS MENINAS SAO FEIAS E DESONESTAS, A CASA PESSIMA).

A unica coisa boa do programa que o portao da casa, nao fecha se bater delicadamente, entao se vc esta bravo, da para descontar nele, marretando o msm, pois so assim aquela merda fecha.

Desculpe se infringi alguma regra.

Abraços a todos.
Alterado de comentário para negativo conforme relato
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#942 Mensagem por maicon112 » 28 Abr 2018, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:VIVIANE NEGRISOLLE

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde rapaziada, meu segundo TD aqui.

Vou direto ao assunto, marquei pra sair com a VIVIANE NEGRISOLLE, ela atende em uma casa de massagem com outras moças e coroas, a maioria é tudo feia e corpo zuado.
Ela e outras duas garotas que salva lá, a casa de massagem fica perto do Sesc descendo a rua Rangel Pestana, 424.
Marquei com ela no Sabado passado as 16:00, cheguei lá estava tendo churrasco e uma moça recebeu eu na porta e disse que a VIVIANE estava atendendo, estava fazendo sexo a 3 com outras pessoas.
Tive que ficar esperando e fique no meio da bagunça com as pessoas que estavam lá mas eu poderia pegar outra moça também, assim que ela terminou fui pro quarto com ela.
Pra começar não parece ser a mesma pessoa da foto.
É bonita de rosto e bem gostosa até, tinha combinado de ela chupar eu sem capa mas ela não fez isso.
Tirou a roupa botou a capa e chupou bem rápido, então pedi pra ela chupar mais e ela aceitou de boa.
Depois que acabou ai eu chupei ela e estava limpa até e com cheirinho bom de quem tomou banho,
não deixou eu chupar muito ela porque não queria gozar.
Coloquei ela de lado e meti um pouco e depois ela venho por cima e eu gozei e acabou o PG.

Resumindo, era gostosa e gente boa mas na hora do PG foi bem mediano.

Paguei R$150 / 30 minutos e não repetiria. Mulheres que atendem em casa de massagem eu nunca mais vou, só decepção.

Rosto:8
Corpo:9
Bunda:8
Peito:8 (acho que é silicone)
Beijo:6

Link: https://fatalmodel.com/194148/viviane-n ... piracicaba" -"-

Se vocês quiserem arriscar com ela ou outra moça daquela casa fiquem a vontade e depois conta aqui.

Link:
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por maicon112 » 29 Abr 2018, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Carbalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Boa tarde rapaziada, ultimamente só estou me dando mal com essas mulheradas.
Hoje dia 29/04 Domingo estava com vontade de chupar uma ppk e marquei com a Bruna Carvalho.

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-nxj2w" -"-

Não gostei, só gastei dinheiro atoa, ela não é tão bonita mas também não é feia.
Não é gostosa igual nas fotos, pessoalmente ela é baixinha e isso eu gosto mas ela não tem muita bunda e os peitos é igual da foto.
Nas fotos ela tem barriga chapa mas pessoalmente ela tem uma barriguinha.

Em relação ao atendimento ela é do tipo que acelera, eu cheguei lá e ela já foi fazendo as coisas com pressa e eu odeio isso.
Ela deixou eu jogar uma água no corpo ai quando eu sai do banheiro ela começou a rebolar no meu pau, depois eu deitei na cama e ela começou a chupa sem camisinha maaaaas meu pau começou a babar e ela já botou a camisinha e continuou chupando, eu já perdi a vontade.
Ela chupava com pressa e gemendo, tudo que ela fazia ela gemia, eu nem encostava nela e já estava gemendo.

Pediu pra eu colocar a camisinha e já queria vir por cima pra cavalgar com pressa ainda, pedia pra chupar ela então deixou, nem comecei a chupar e já estava gemendo bem fingido.
Disse que gozou mas acredito que é mentira porque chupei pouco.
Botei a camisinha e comecei metendo devagar mas ela ficava acelerando pra meter logo, puta minha chata.

Gozei e sai de lá rapidinho e não volto nunca mais.

Ela atende perto da rua do porto.
Tem uma loira que parece ser gostosa que eu deveria ter ido com ela, atende no mesmo local que ela mas dei bobeira.

Rosto:6
Bunda:6
Peito:7

Se quiser arriscar boa sorte.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#944 Mensagem por Rasha » 03 Mai 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diulia Ayne

Nota:8
Nome: Diulia Ayne
Site: https://fatalmodel.com/200808/diulia-ayne-piracicaba" -"-
Celular: (19) 99467-6510
Bunda: 8
Rosto: 8
Seios: 7 porém lindos, são pequenos pois ela é magrinha, pra quem gosta.
Resumo: Ela é uma magrinha bem gostosinha.

No pré atendimento, foi um contato rápido, ela responde tudo e tira todas as duvidas, fala por áudio no whatsapp com uma voz de safada gemendo, já começou me ganhar por ai.
Um ponto que para alguns pode ser um problema, mas não foi o meu caso, é que é que no anuncio, só tem uma foto, e no whatsapp ela me mandou uma foto na mesma posição (de frente) ou seja, não mudou em nada, mas sem problemas, agendei o horário e fui.

Ela atende em uma casa na av. cruzeiro do sul, não me recordo o numero 776 ou 676 algo assim, lá tem várias garotas, a maioria gata e algumas também anunciam no site fatal. Estou pensando em ir um dia lá para conhecer as demais,kkk.

Chegando lá, ela me atendeu, paguei o quarto R$50,00 para a dona da casa e fomos para o quarto, pedi para tomar um banho e ela ficou me aguardando, quando terminei, ela foi tomar o dela, quando ela voltou, respondeu umas mensagens rápidas no celular e começamos a pegação, bastante preliminar, a boca dela é uma delicia, ela tem um beição grande, além de beijar mto bem, faz um boquete sensacional, bem meladinho e devagar.
Começamos a meteção, ela faz qualquer posição sem reclamar e sem apressar, geme gostoso (diferente de algumas gp que vc nem encosta nela, ela já grita igual uma desgraçada, que a gente até perde o tesão)...depois de varias posições, pedi pra finalizar na boquinha e ela deixou, mas ela começou chupar tão gostoso, devagarzinho, tipo namoradinha mesmo, que deu vontade de meter nela de novo, encapei o bicho de novo e ela veio por cima, não aguentei e gozei na borracha mesmo (uma pena, pois queria finalizar no oral, mas a culpa foi minha, kkk).

Problemas
- Quando cheguei, ela respondeu uns clientes no celular, coisa de no Maximo 2min, eu não me importei, mas pode ser que alguém não goste.
- Nunca vi post dela, ela disse que mora em Sumaré e está de passagem, se alguém sair com ela e gostar, pode ser que ela não fique com freqüência na cidade e isso pode ser um problema.
- Só tem uma foto, pode ser que para alguns seja problema.
- Ela não faz anal, pra quem gosta

Resumo
- R$50,00 quarto + R$ 100,00 uns 40min. Pelo valor, valeu a pena.
- Beija gostoso, chupeta sensacional bem devagar e molhada, do jeito que eu gosto.
- Mete em qualquer posição sem reclamar.
- Não apressa horário, que hoje por esse valor é difícil encontrar.
- Não tivemos muito diálogo, cheguei, metemos, terminamos, respirei um pouco e fui embora, por isso não posso avaliar isso dela, não sei se ela é legal, inteligente, simpática etc. Pelo menos na meteção ela foi uma bela namoradinha e não deixou a desejar.

Não foi o melhor programa, mas foi mto BOM, ainda mais pelo custo. Indico para os amigos e uma dica, fujam de algumas que anunciam no photoacompanhantes no valor de R$100,00/R$150,00 ainda mais as do bairro alto. Essa casa da av. cruzeiro do Sul é bacana, tem umas meninas bonitas lá R$30,00 pra entrar e ganha 3 long neck, mas caso agendar com a menina pela internet, não paga a entrada.

Nota 8 (nota pq ela não é tão perfeita como algumas de luxo e pq não tive tempo de ficar mais com ela para conhece-la melhor)
Voltaria com certeza.

Espero ter ajudado!

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Link:
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por maicon112 » 08 Mai 2018, 01:22

Boa noite gente, belezinha?
Estou com vontade de meter mas ao mesmo tempo estou com uma duvida cruel com qual moça eu vou.

Estou na duvida entre essas 4:
Primeira: Bia Portela (Faz ora sem camisinha se estiver limpinho, não beija mas da selinho, deixa chupar ela)
Atende próximo a Rua do Porto (Rua Rangel Pestana, 67)
R$150,00 - 30 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/tudo ... r-id-u9esv" -"-

Segunda: Josy (Não faz ora sem camisinha, não beija, deixa chupar ela)
Atende próximo ao Hotel 1000 (Alfredo Guedes, 1665)
R$150,00 -30 Minutos
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... l-id-ha8e3" -"-

Terceira: Luana Camargo (Faz ora sem camisinha se estiver limpinho, não beija mas da selinho, deixa chupar ela)
Atende próximo a Rua do Porto (Rua Rangel Pestana, 67)
R$150,00 - 30 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/a-pr ... r-id-gs2yg" -"-

Quarta: PAMELA (Faz ora sem camisinha se estiver limpinho, não beija, deixa chupar ela)
Atende próximo ao Hotel 1000
R$150,00 - 30 minutos
https://fatalmodel.com/205653/pamela-centro-2" -"-

Eu já conversei com as quatros moças e ainda não sei com qual ir.
Se for por questão de corpo gostoso eu vou com as quatros mas não quero gastar dinheiro a toda
e ter uma experiencia ruim.

Alguém aqui já saiu com alguma delas?
Se sim me diz ai como foi, fazendo favor.

Aguardando respostas, obrigado!

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#946 Mensagem por Ethanol » 08 Mai 2018, 07:59

A quem puder ajudar o amigo, favor fazer via MP ao mesmo

att
Moderação Gpguia

Link:
🔗

maninhu19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#947 Mensagem por maninhu19 » 08 Mai 2018, 18:55

Rasha escreveu:E ai meus amigos.

Preciso de uma indicação, faz tempo que quero desbravar a Luiza Castro:
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... lo=3#linha" -"-
https://fatalmodel.com/182835/luiza-castro-piracicaba" -"-

pesquisei aqui no forum e nao encontrei nada dela, alguém aqui já saiu com ela? Vale a pena as 300pila? nao da para considerar os comentarios do site vipmodells, pq lá eles só postam os positivos, se for negativar as meninas eles nao aceitam.

aproveitando, se alguem puder ajudar, tem a marcella lemos também:
https://fatalmodel.com/127279/marcella-lemos-piracicaba" -"-

Caso ninguém me ajudar, vou arriscar alguma e conto depois...

valeu!
Marcela tem td positivo aqui, volta umas páginas pra trás, tá marcela Ruiva ou algo assim.. [emoji106]

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Link:
🔗

pedro_irmanov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#948 Mensagem por pedro_irmanov » 08 Mai 2018, 20:24

Confrades,

Alguem aqui se lembra da Bruninha morena (a da Tatuagem do dragão nas costas)?
Ela fazia muito sucesso há uns 5 anos atrás.

Pois bem, quem lembra, sabe se ela ainda ta na ativa?

Nunca mais arrumei uma GP igual ela aqui em Pira.

Abraços!

Link:
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#949 Mensagem por VagabundoMal » 09 Mai 2018, 10:43

Lembro dela... Voltou uns 2 anos atrás, mas não durou muito e sumiu...
Infelizmente!

Link:
🔗

maicon112
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por maicon112 » 10 Mai 2018, 17:22

oguzera escreveu:Olá a todos do Site GP Guia.

Muito bom esta troca de informações entre os colega. A procura que estou vendo entre os colegas o de Puteiro rápido e barato.
Vou ajudar os colegas passando os contatos dos locais que sai diariamente no Jornal de Piracicaba.
Só peço a gentileza de quem for ate-la, relar se gostou ou não, para termos um registro certo !!!!

Vamos lá então DDD de Piracicaba (19)

Acácia Massagens sensual - 9.9936.1069

Adriana Massagens – 3435-2289 / 3036-1711

Angélica Massagens – 3377-6449

Aninha Massagens – 9823-7796

Casa das Casadas – 9.7163.4088

Casa da Meninas – 3375-1812 / 9.9738.8788

Casa de Massagens – 9.9938.6062

Casa da Massagem Ótima – 3042.3639 / 9.7119.2263

Espanhola Massagens - 9.9799-8176

Estação Massagens – 2533.3145 / 9.9744.7389

Jade Massagens – 3302.8093

Juju Massagens – 3382-1165 / 9.9823-1007

La Ronde Club Show – 9.8106.8616

Lu Massagens – 3435.3312 / 9.9830-7555

Mara Massagens – 3035-1742

Mari Massagens – 9.9746.9361 / 9.8415.1281

Massagem Feminina – (só para mulheres) 9.9521.4943

Massagem – 3382.1319 / 9.9759.6488

Massagem – 3382.1319 / 9.9320.0885

Massagem Aceita cartão – 2532.5672 / 9.9791.7257

Tia Massagens 3413.0045 / 9.8286.0122

Grato.
Bom Divertimento.

Alguém sabe dizer se algumas dessas ainda atende?
Com Whatsapp para facilitar fazendo favor, obrigado!

Link:
🔗

Galilei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#951 Mensagem por Galilei » 11 Mai 2018, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Castro

Fez Anal:SIM
Sou o primeiro a escrever a respeito do atendimento da Luiza Castro, não sei como não colocaram antes.

A garota é exatamente o que está nas fotos, ela é muito simpática, super gente boa,
já saí com muitas GP´s, mas ela me surpreendeu, mete p caralho, e é muito gostosa.
Não vou ficar descrevendo a transa, mas vai sem medo que vale cada centavo

Atendimento nota 11

Obs: É difícil marcar horário com ela, a agenda da garota é cheia, mas vale a insistência.
Tem anúncio dela no http://www.vipmodells.com.br" -"-

300,00 1h
400,00 1h c/ anal
Mais tempo é só negociar com ela.
https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... za-Castro/" -"-
http://nonono.is/RpIiW" -"-
(19) 99908-5871
(19) 98828-6573

Link:
🔗

Dandanloko69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#952 Mensagem por Dandanloko69 » 11 Mai 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela freitas

Salve!

TD feito em Março do ano passado com a isabela freitas vi o anuncio no vipmodels.

Marquei no Rodeio motel, chegou de carro,quando entrou tive uma surpresa boa,mina gatinha,nova,corpo mignon peitos pequenos magra mas tem aonde pegar deliciaa, aparelho nos dentes,vestida discretamente.

Fight: Beija na boca,oral sem capa com 69,todas as posiçoes que eu pedi fez,simaptica nao regula tempo e deixa finalizar.nos peitos.

200,00 1hora de transa. 70,00 do motel.

Watsap dela sumiu sai 2x com ela, alguem sabe se.trocou de numero?

cel antigo: (19) 99362-6222
http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... la_freitas" -"-

Link:
🔗

Edywilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#953 Mensagem por Edywilson » 24 Mai 2018, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana fatalmodel

Saudações ao nobres colegas.
Sou novo no fórum mais darei início comentando um TD feito recentemente.
Sai com a Luciana do Fatalmodel e confesso que sai satisfeito do atendimento. Segui recomendação de um amigo que já havia passado por ali e falou bem.
Bom, tudo marcado facilmente por watsapp, ela chegou no horário, entrou no quarto, uma bela morena, cabelão, rosto e corpo bonitos.
Conversamos um pouco e o clima foi esquentando. Fomos pra cama fizemos várias posições.
Ela chupa muito e tem uma bunda muito gostosa mesmo tanto que não aguentei e enchi a borracha com ela de 4.
É isso, gostaria de sugestões dos companheiros de mais garotas boas sem medo de errar.
Um abraço a todos.

https://fatalmodel.com/30240/luciana-piracicaba" -"-

Link:
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#954 Mensagem por xatubatiete » 30 Mai 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Apertadinha

Nota:9
Fala pessoal...

Mais um td que fiz em Piracicaba...

Depois de muito se foder com umas putas fakes, acabei criando coragem com a Bruna "apertadinha" e o que eu vi é uma garota bem simpática e de acordo com as descrições...

Ela atende em uma casa com mais umas amigas (que não são lá aquelas coisas). Na chegada da casa, o único inconveniente é que quando eu estava na porta esperando para ela abrir para mim, tinha umas vizinhas sentadas na calçada olhando com a cara de "vai dar uma, né?"

O atendimento dela é bem honesto ao que cobra... 100 reais então atendimento de 100 reais... Ela foi bem simpática e atenciosa antes, durante e depois do atendimento...

Segue o link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150416421#" -"-

Abraços...

Link:
🔗

Le_persona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#955 Mensagem por Le_persona » 13 Jun 2018, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Crystal

Nota:7
Colocando em dia os tds... o que tem de nego sonegando aqui em .... eu era um kkkk

Falar da crystal... atendimento fácil por whats, ficou agendado porém no horário marcado simplesmente não me respondia mais demorou quase 30 min e respondeu falou que estava se arrumando... como estava já no local ( em frente à um condomínio com varios aps) resolvi não desistir.... ruim que na portaria tem que se identificar porém não solicita documento algum só pergunta número. Chegando no ap mulher muito linda e gostosa igual às fotos recentes dela no site http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... o=75#linha" -"- já chega beijando e leva para quarto... oral sem capa e depois capa e vaginal, não vou ficar detalhando posições e tudo mais, mas ela gosta do que faz e não regulou nada ... anal não perguntei se faz.

Porém não demos a segunda pois estava com pressa... ponto negativo, aparentemente um programa atrasou o outro por isso a demora pra me responder quando já estava no local... tirando isso foi muito bom pois faz com gosto e ela bonita e gostosa!

Valor 250,00 ... achei pisada na bola a demora pra me atender e depois acelerar pra ir embora

Link:
🔗

Responder