Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Manu Alves

#961 Mensagem por TKB » 29 Nov 2017, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bora colocar os TDs em dia ...

Vi que a "Jennifer Aniston" está na cidade e resolvi fazer sobre quando ela esteve pela última vez ...
É difícil esquecer uma mulher linda como ela ... ela atende como Manu Alves.

Não me lembro do dia mas lembro-me que por um bom tempo fiquei com o pau esfolado.
Ao mesmo tempo por um bom tempo fiquei pensando se deveria positivá-la ou negativá-la.

Então vamos as impressões ...
Liguei ... marquei ... entrei no motel ... esperei uns 10 minutos ... ponto positivo.
Quando ela abre a porta ... uma linda mulher aparece ... elegante e linda.
Seios siliconados ... pele branca ... acho que o cabelo era aplique.

Conversamos um pouco e logo ela cai de boca ... chupou sem camisinha ... ponto positivo.
Depois começou a cavalgar e logo ... leite na borracha.

Pausa pra higiene ... mais conversa ... e logo ela se prontifica a mamar novamente ...
Várias posições depois ...
uns não pode isso ... não pode aquilo ... beijo só selinho ... ponto negativo.
e finalmente consigo gozar ...

Cumpriu o período de uma hora ... ponto positivo.

Rosto ... 9 (apesar de anunciar 25 anos, deve ter uns 30 anos. Marcas de expressão denunciam a idade, nada que desabone)
Seios ... 8 (siliconados)
Bunda ... 10 ( linda ... macia ... )
Beijo ... 1 (só selinho)
Vaginal ... 8 (reclamou um pouco e estava com um pouco de cheiro ... precisa se cuidar mais)
Anal ... 0 ... não funcional
Horário ... 10 ... cumpriu o horário e se esforçou pra me fazer gozar.
Simpatia ... 7 ... tem carisma mas precisa se dedicar mais.
Nota geral ... 7

Recomendo para aqueles que gostaria de conhecer a Jennifer Aniston brasileira.
Repeteco ... talvez se deixar o cliente mais a vontade.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -alves.php" -"-
http://nonono.is/wD1Cj" -"-
(14) 99751-6629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Isabela Gaucha

#962 Mensagem por TKB » 30 Nov 2017, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Isabela Gaucha - 23 anos... mas deve ter uns 30 também.
Conheci ela semana retrasada quando ela esteve na cidade.
Chegou em 10 minutos ... ponto positivo.
Chegou ... abraçou ... beijou ... rebolou ... se esfregou todinha ... ponto positivo.
Logo começou a chupar ... e essa entende do assunto ...
Ficou ali por uns 10 minutos ... maltratou ... inchou ... lambuzou ... por muito pouco não gozei ali mesmo.
Várias posições depois ... incluindo introdução na bundinha dela ... e ... leite na borracha ...
Ficamos conversando um pouco ... e ... venceu o alvará.

Rosto : 9 (belos olhos verdes)
Seios : 7 (naturais)
Oral : 10 (100 ... 1000 ... espetacular)
Vaginal : 10 (cheirosa, gostosa)
Anal : 10 (bem apertadinha)
Simpatia : 9
Valor : 200 com anal
Nota Geral : 9

http://nonono.is/vExZX" -"-
(16) 98215-0114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#963 Mensagem por Arkaniano » 01 Dez 2017, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos foristas Estive afastado dos desbravamentos esses últimos meses mas voltei.
Bom pra começar vamos ao nome da prestadora Gabriela Mendes site gata gold (tel 17 99719 8246) loira linda anuncia 27 anos mas já passou dos 30 a algum tempo mas continua lindona corpo em dia peitos siliconados bunda grande pele bonita marquinha de biquíni quase nada de estria e celulite bem sarada mesmo.
Atendimento:via fone contato rápido e fácil tenho prestado atenção que os contatos com GPS e até atendimento são melhores no período da tarde 1:30 às 4:30 porquê? Acho que é o período de menos clientes aí aumenta a possibilidade de a gente ser melhor atendido é claro que isso vai dá GP né bom comigo nas minhas últimas aventuras foi muito bom voltando a falar da Gabriela ela esteve em Araçatuba hospedada no motel espacial cheguei passei o número do quarto e rua logo ela apareceu muito alegre falante cheia de energia vestidinho curto amarelo florido sentou na cama enquanto eu tomava um banho quando cheguei na cama ela já tirou o vestido é ficou só de calcinha começou a chupar gostoso sem camisinha mas já avisou que não deixa gozar na boquinha coisa que eu adoro chupou gostoso que meu tesão aumentou significativamente aí parti pra cima já chupando aquela bucetinha linda pequena e rosada dela cherosinha chupei gostoso enquanto ela gemia e me xingava alto depois veio por cima e cavalga gostoso e gemendo peguei de quatro e ela naquela gemedeira e xingando e eu delirando de tesão metemos um tempão que ela até reclamou que a bucetinha dela estava muito quente pra finalizar ela bateu uma punheta pra mim que gozei gostoso depois ficamos conversando um tempo ela é muito educada e alegre falante simpática no final do TD ela pediu licença e atendeu o telefone no quarto mas não liguei pois me diverti bastante com ela ah! ia me esquecendo ela tem a bucetinha apertadinha e faz anal por 50 temers a mais.
Valor do investimento:200 temers mais 55 do quarto eu recomendo a Gabriela ela já é veterana no site gata gold disse que se afastou um pouco para cuidar da mãe que esteve doente mas agora está na ativa bom é isso ótima sorte aos futuros desbravadores da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ata123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2017, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#964 Mensagem por Ata123 » 04 Dez 2017, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos vim falar um pouco sobre um td realizado a umas duas semanas.
Melissa gaúcha do gatas gold ou ja vi tambem como melissa binkini.
Bom ela é até bonita,corpo bonito peito grande em relaçao a isso agrada bastante
Masssssss....tudo acaba com o atendimento da mesma.moça distante se esquiva um pouco,acelerada quase nao fala e gosta bastante de um celular e muito mesmo e tenta fugir antes do tempo combinado.
Como falei em relaçao ao corpo agrada mas o atendimento deixa a desejar muito, fica explicito que ela esta ali unica e exclusivamente por dinheiro no meu ponto de vista nao compensa.
Rosto:7
Corpo:9
Beijo:4
Oral:3
Repeteco:apenas se fosse uns 100 ou 120 reais mais que isso nao compensa..apesar passar raiva.

Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#965 Mensagem por atama_warui » 06 Dez 2017, 17:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem conhece? https://www.facebook.com/luma.alves.90260
sabe se faz programa??
Tinha uma gp chamada Maria Clara ela q me indicou, mas esqueci de pegar contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#966 Mensagem por putanheiro35 » 19 Dez 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nathany Dias e Carol Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal este é meu primeiro post aqui no site, sempre sonegava meu TD's mas de agora em diante resolvi que vou começar a postar sempre que possível, pra ajudar a galera em dúvida.

Hoje contatei a Nathany Dias para um programa à dois, mas na hora da negociação ela ofereceu a opção de ir junto com a amiga dela, a Carol Freitas. Ambas anunciando no Gatagold.
Sempre tive curiosidade de ficar com 2 pra ver como era, mas nunca fiz, devido ao alto valor dos caches, e também por achar que não daria conta, rsrsrs.
Enfim topei e acabei aceitando pela curiosidade, peguei minha CG 125 e fui rumo ao Espacial.
Cheguei, tomei um banho e passei o nº do quarto e logo as duas garotas chegaram, e que sensação maravilhosa aquelas duas vindo me cumprimentar com beijos no rosto e abraços.
Partimos logo para oque interessa, a Nathany já encapou meu pau e deu uma chupadinha rápida e começou uma cavalgada gostosa. Enquanto isso a Carol colocou seus peitos enormes e lindos
bem na minha cara pra eu mamar, e que delícia aqueles melões dela, eu apertava, lambia e sugava como um recém-nascido.
Então a Nathany pediu pra pegar ela de 4, topei na hora. Ela tem uma buceta deliciosa. Enquanto metia nela eu passava os dedos na buça da Carol que estava do lado falando sacanagens e pedindo pra eu não gozar porque ela queria levar pau também. Então diminui o ritmo e logo depois parti pra cima da Carol Freitas. Ela trocou a camisinha com a boca e ficou de 4 e eu mandei pra dentro.
E amigos que visão maravilhosa daquela bunda perfeita dela. Fiquei um bom tempo fudendo ela, e a Nathany me incentivando a gozar e chupando meus mamilos e apalpando minhas bolas.
Ai não aguentei e me acabei ali mesmo, gozei gostoso com essas duas deusas do sexo. Que tesão do caralho.
As duas foram tomar banho e se vestiram enquanto eu estava morto de cansaço em cima da cama.
Poderiam ter ficado um pouco mais, mas parece que já tinham outro cliente em seguida. Então paguei as duas e elas foram embora desejando boas festas e feliz ano novo.
Depois fiquei com aquela amarga sensação de que poderia ter aproveitado mais as duas, ter variado mais posições, e outras coisinhas diferentes, se bem que já é complicado dar conta de uma mulher, imaginem de duas, mas enfim fica pra próxima vez.

Nathany Dias Carol Freitas
rosto;9 rosto;9
peitos;9 peitos:10
bunda:9 bunda;10
buceta;10 buceta;10
simpatia:9 simpatia:9
corpo:9 corpo:10

Suados R$ 400,00 temers pras garotas que me atenderam super bem e R$ 70,00 temers de motel.
Valeu muito pena a experiencia diferente e recomendo pra quem tem curiosidade de sair com duas. Até os próximos TD's galera...fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo512
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#967 Mensagem por Rodrigo512 » 21 Dez 2017, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje fui conhecer a Priscila Santoro. Apareceu em Araçatuba.
É a mesma garota das fotos baixinha, olhos verdes, cabelos longos pretos, pele branca e macia, seios pequenos e naturais e bunda grande.
O programa poderia ter sido melhor se não fosse a questão do tempo. chegou as 13:10hrs e começamos com alguns beijos, (pediu para não beijar de lingua). Fizemos sexo em todas as posições ela por cima de frente, la por cima de costas, de quatro, papai-mamãe sem contar o delicioso boquete que ela faz.Gozei as 13:37hrs
A questão foi o tempo que ficamos 17 minutos e só poderia ter dado outra já que é cobrado o periodo de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ata-Net
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#968 Mensagem por Ata-Net » 22 Dez 2017, 07:27

Estão se achando d+ vai aqui uma dica, passei raiva uma fez, gozei, fui no banheiro e a vagaba já estava arrumada.... agora qdo eu vou sair já pergunto qto q é, ela diz 250, enfatizo "1 HORA" confirmando vamos, chegando lá se ela quiser ir antes eu já avisei q contratei uma hora, caso ela quiser ir embora vamos dividir 250 / 60 e pagar apenas os minutos q ela ficou comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dream
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2017, 17:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#969 Mensagem por Sweet Dream » 22 Dez 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Castiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após tanto sonegar :D segue um TD fresquinho com uma morena muito gata, simpática e que se preocupa em agradar o cliente, o nome da moça e Joana Castiel, pensem numa mulata gostosa, cheirosa, com um sorriso lindo e atrativo, corpo em forma, seios enormes siliconados, uma bunda durinha, coxas torneadas e o melhor, a xaninha apertadinha, cheirosa, uma delícia. Contato todo feito pelo WhatsApp. Após minha chegada ao espacial mandei a mensagem dizendo o número do quarto, após 10 mim ela chega, quando ela entrou no quarto e me deparei pensei comigo, caraca velho! Quanta areia pro meu caminhãozinho, após trocarmos beijos, fomos ao que interessa, chupei sua xaninha perfumada enquanto ela massageava os seus seios, em seguida veio me chupar, nossa, o oral dela é sensacional, bem babado, massageando as bolas, aí pensei, bom vamos comer essa xaninha apetitosa, capote no pequeno príncipe, e ela por cima cavalgando, depois ainda por cima se virou, pude ter a visão daquela bunda gostosa pra mim, em seguida fui por cima, bombei, bombei e bombei, bom agora vamos ao que interessa, de 4, mais umas bombadas com força, e lá se foram minhas forças...kkkk leite na borracha, conversamos e lá se foi o tempo, porém muito bem aproveitado. Não pedi sexo anal, com certeza da próxima vez. Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo512
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#970 Mensagem por Rodrigo512 » 06 Jan 2018, 20:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados companheiros foristas de Araçatuba, Birigui, (principalmente Birigui) e região tenho uma dúvida sobre uma garota ela tem 20 anos de idade e na cidade de Birigui dizem que ela e GP. Gostaria que alguém confirmasse essa informação para por gentileza

https://www.facebook.com/gabriele.lemismarcussi" -"-

https://www.facebook.com/gabriele.marcussilemes" -"-

Esses são os dois faces dela.
Grato desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#971 Mensagem por Arkaniano » 08 Jan 2018, 06:59

NEUTRO
Nome da Garota:Marina Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia amigos foristas mais TD realizado aqui em Araçatuba que espero ajudar o pessoal adepto do sexo pago a melhorar a qualidade do serviço prestado aqui na nossa querida Araçatuba.
Vamos lá nome da garota Marina Rios tel(017996661-7438) site gata gold se não me engano ela já usou outros nomes como jade Moraes e aliaz dias se alguém puder confirmar agradeço.
A moça: até que é bonita é alta aparenta ter os 30 anos que anuncia no site pele clara corpo bonito não é malhada mas está em forma peitos siliconados mas meio caídos ela mesma admitiu e disse que vai trocar a prótese tem olhos azuis cabelos pretos longos coxas grossas tem bem celulite a buceta é grande mas bonita bem depiladinha sem odores e até que é apertada mas não lubrifica.
Contato:por whatsapp muito solícita respondeu o questionário Prost sem problema disse que chupava sem camisinha deixava gozar na boquinha e o período era de uma hora esteve hospedada no hotel arcos em Araçatuba que fica na avenida Brasília mas eu preferi sair com ela no motel mesmo.
Atendimento: muito acelerada não cumpre o prometido fala uma coisa depois na hora do sexo inventa desculpa e não faz como gozar na boca por exemplo disse que fazia chegou na hora disse que estava com afta e tal e não quis fazer mete só um pouco faz todas as posições com pressa não deixa o cliente curtir o que foi o meu caso e pedia a todo todo momento que eu gozasse não beija na boca cheia de não me toque.
Notas:
Beleza:8
Corpo:8
Rosto:7
Peitos:6 grandes mas caídos
Buceta:7 apertada mas seca.
Atendimento:6 muito acelerada não deixa o cliente a vontade.
Oral:6 sem vontade e rápido.
Repeteco:da minha parte não só se eu me deixar enganar essa não vale a pena.
É isso pessoal espero ter contribuído fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#972 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Jan 2018, 15:14

Arkaniano escreveu:Vamos lá nome da garota Marina Rios tel(017996661-7438) site gata gold se não me engano ela já usou outros nomes como jade Moraes e aliaz dias se alguém puder confirmar agradeço.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2217587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#973 Mensagem por Arkaniano » 10 Jan 2018, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joana Castiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas venho relatar mais um TD realizado recentemente com a belíssima e muito profissional Joana Castiel (018) 99754 2549 site gata Gold.
A garota: morena chocolate alta muito simpática e educada cheirosa corpo em forma muito gostosa mesmo.
O atendimento: combinamos por whatsapp no motel espacial ela chegou rápido é muito calma deixa o cliente a vontade não regula posição só pediu pra mim não apertar muito seus lindos peitos tem uma bucetinha linda perfeita apertadinha e quente faz anal sem problema tem uma bunda muito linda e grande é uma verdadeira profissional do sexo o que combina cumpre chupa sem camisinha mas não deixa gozar na boca.
Notas:
Beleza:8
Buceta:9 linda cheirosa e apertada.
Atendimento:9 muito profissional está de parabéns.
Bunda:9 linda grande e redondinha.
Peitos:9 grandes duros lindos siliconados.
Rosto:9 muito bonita cabelos muito bem cuidado e cheiroso.
Sexo:9 mete gostoso faz todas as posições sem reclamar deixa meter gostoso e não apressa o cliente dentro do combinado.
Espero ter ajudado os futuros interessados no serviço da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo512
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#974 Mensagem por Rodrigo512 » 14 Jan 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite galera do mal!! Venho falar da minha esperiência (na verdade esse já foi um repeteco) com uma gp no peixinho semana passada.
Nome dela Gisele mas lá é conhecida e se apresenta como Michele. Loira deve ter por volta de 1,67m de altura rabuuda!! Como já havia saido com ela antes então não enrolei e já fui logo para o quarto. Mama sem capote, cavolga com vontade, não regula posições. O ponto negativo é que ela geme muito alto e muito forçado.
R$ 100,00 dela e R$ 50,00 do quarto.
Ela é de Birigui.
Por hoje é só comedores de GP's do mal :twisted: :twisted: :twisted: fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#975 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jan 2018, 10:57

Arkaniano escreveu:concordo com vc amigo mas aqui no blog não dá pra fazer isso pois é só alguém postar alguma menção de garota civil que os senhores administradores já vem e escondem a mensagem e colocam assim " CONTEÚDO OCULTO DISPONÍVEL SOMENTE PARA ADMINISTRADORES" das duas uma ou eles querem só pra eles ou eles tem vínculo com os sites por isso não querem divulgar nada de garotas civis aqui da região.
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.

Somente acompanhantes com anúncios públicos (ou sem anúncio e autorizado por MP pela própria GP) são permitidos
Isso serve para evitar a publicação de fones indevidos e eventuais consequências...
Antes de acusar, leia as regras
Avisado!!

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”