Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asd1233
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2018, 01:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#976 Mensagem por asd1233 » 10 Out 2018, 13:25

ryuusama escreveu:
maicon112 escreveu:E ai rapaziada
Quero uma dica de vocês.
Sera que vale a pena sair com as minas da casa de massagem no Bairro Alto, Rua Gomes Carneiro?
Tem umas lá que parece ser interessante, mas elas tem fama de atender com pressa.
Da uma força ai fazendo favor.
Agradeço desde já.

Cara fui lá atras de um japa (faz um mês), mas não era japa, segunda vez que fui naquele local, nunca mais volto, primeiro as fotos não era da moça, segundo atendimento ruim e apressado.
A primeira vez fui com tal de Yara, que atendimento ruim e apressado também. Eu particularmente não volto mais lá.
-----------

Vou de acordo com o confrade RYUUSAMA.

O atendimento é bem brabo.

Geralmente é uma gozada e rua... fora a pressa em fazer você gozar.

Fui com a tal da "Bia Ruiva", começo do ano. As fotos são dela mesmo, porém, ela é bem mais velha que a idade que ela anuncia. Eu chuto uns 32 anos. O atendimento dela foi bem mediano, não dá pra reclamar, porém.

Volta ou outra eu vou lá, por falta de local melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#977 Mensagem por Rasha » 11 Out 2018, 14:28

maicon112 escreveu:E ai rapaziada
Quero uma dica de vocês.
Sera que vale a pena sair com as minas da casa de massagem no Bairro Alto, Rua Gomes Carneiro?
Tem umas lá que parece ser interessante, mas elas tem fama de atender com pressa.
Da uma força ai fazendo favor.
Agradeço desde já.

Ajudando o amigo e toda a rapaziada...

Indico pra vocês o Village na saída pra Rio Claro, durante o dia a partir das 14hrs e acho que até as 20hrs a casa tem promoção e todas as garotas são tabeladas. Funciona assim:
20 reais pra entrar direito a duas cervejas
120 reais meia hora
190 reais uma hora

A vantagem que conhece a mina antes, pergunta oq ela faz e bla bla bla... assim não cai do cavalo achando que a mina é uma e chega na hora é outra. Fui lá tomei 3 cervejas e peguei uma mina por meia hora total R$ 150,00 o mesmo valor que essas minas dos sites e ainda tomei 3 birras, kkkk....
Tinha umas 5 meninas pra escolher e vantagem que sempre está trocando.

vale a pena rapaza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#978 Mensagem por maicon112 » 13 Out 2018, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Arianna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Obrigado a todos que ajudou ai haha

Hoje eu sai com a Arianna
O atendimento foi simples, nada de mais, responde rápido no Whatsapp
Cheguei lá e ela não estava lá, estava comprando bolo, mas depois de
uns 3 ou 4 minutos ela apareceu.
Ela atende na Vila Rezende perto da praça do parafuso, a casa é meio antiga.
Vou dar neutro porque ela é legal e é igual na fotos maaaaaas não curti muito não.
É meio feinha, os peitos é grande até e a bunda é meio mole.
Ela chupou com capa, chupei um pouco ela, e começamos a meter e acabou.
Fiquei só 30 minutos, pelo menos ela me deu bolo pra comer.

Obs: ela estava com curativo no umbigo não sei porque.

Peito: 6
Bunda: 6
Rosto : 5

Eu não recomendo mas se quiser tentar fique a vontade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pjkpf" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbl15
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2017, 16:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#979 Mensagem por dbl15 » 24 Out 2018, 11:29

maicon112 escreveu:Obrigado a todos que ajudou ai haha

Hoje eu sai com a Arianna
O atendimento foi simples, nada de mais, responde rápido no Whatsapp
Cheguei lá e ela não estava lá, estava comprando bolo, mas depois de
uns 3 ou 4 minutos ela apareceu.
Ela atende na Vila Rezende perto da praça do parafuso, a casa é meio antiga.
Vou dar neutro porque ela é legal e é igual na fotos maaaaaas não curti muito não.
É meio feinha, os peitos é grande até e a bunda é meio mole.
Ela chupou com capa, chupei um pouco ela, e começamos a meter e acabou.
Fiquei só 30 minutos, pelo menos ela me deu bolo pra comer.

Obs: ela estava com curativo no umbigo não sei porque.

Peito: 6
Bunda: 6
Rosto : 5

Eu não recomendo mas se quiser tentar fique a vontade.

https://www.********.com/acompanhantes/sao-paulo/piracicaba/qualidade-e-sedu%C3%A7ao-para-homens-de-bom-gosto-valorizo-as-preliminares-com-local-id-pjkpf" -"-
Sai com esta msm garota, unica coisa diferente é que por whatts combinei a chupeta sem capote então rolou ! Garota sem sal, sem açucar... Boazinha, simpatica, mas ruim de foda ! Bunda mole, peitos OK, barriga com alguns gominhos, feia de rosto. Deve curtir uma academia e anabólicos kkkkkkk.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pjkpf" -"-

Adicionou algumas fotos recentes, que não são ela. Fiquem ligados..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#980 Mensagem por maicon112 » 02 Nov 2018, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Jessika Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Minha experiência com a garota Jessika Alencar - Rua Alfredo Guedes, uma casa que é uma mansão
com outras pessoas e garotas, estava tendo churrasco.

Quando eu vi o anuncio as fotos eram outras, ou seja estava usando foto fake
Quanto eu cheguei no local era outra garota mas até que é bonitinha de rosto
mas agora ela esta usando foto dela mesmo.

Não gostei disso mas tentei encara mesmo assim, o corpo dela é bem zoado, nas fotos parecia ser bem
gostosinha mas na verdade ela tem pouca bunda e zoado e tem barriguinha zoada também.
O peito é mais ou menos, da pra brincar, ela é legal até e gosta de conversar mas não fica enrolando.
Dá selinho e chupa sem capa, faz qualquer posição.
Duas gozada - 1 hora - $150, não gostei porque já peguei mina mais gostosa e bonita por $100
A pepeka dela parecia estar limpa e cheirosa mas não estava tanto assim.

Resumindo tudo, é uma moça legal e bonitinha de rosto, o corpo é fraco.
Me arrependi de ter pagado $150, mas por ela ser legal fiquei até o final.

R$150 - 1 hora - Duas gozada
Rosto - 7
Bunda - 5
Peito - 6
Barriguinha - Precisa perder
E lembrando que ela estava com um leve mal halito quando venho por cima de mim.

Sua experiencia pode ser diferente da minha então boa sorte.
Lembrando que tem melhores pelo mesmo preço.

Só não vou dar negativo porque ela é legal mas deveria por usar foto fake de rosto e corpo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-982zn" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#981 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Nov 2018, 08:15

maicon112 escreveu:Alguém pode ajudar fazendo favor.
Porque não esta dando mais para abris alguns links de outros site??
As vezes alguém posta link do Photo Acompanhantes e Fatal Model e não abre, Porque?
Obrigado.
Quando aparecer **** no local do link,significa que o site encontra-se bloqueado aqui por algum motivo
Mas continue postando os fones, por gentileza
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#982 Mensagem por maicon112 » 04 Nov 2018, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Jessika Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
WhatsApp (19) 99448-5538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#983 Mensagem por Rasha » 06 Nov 2018, 08:38

E ai rapaziada.

Alguém já conseguiu sair com a Alice? 97166-7431
http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... o-id-eddtx" -"-

faz um tempinho que ela anuncia no photo acompanhantes.

Tentei marcar com ela umas 5 vezes e nada, ela está conversando normal, ai do nada ela para e responde depois de umas 3hrs.
Uma vez liguei de outro número para saber se o problema era eu e a mesma coisa, ela não tinha horário próximo, falou pra eu ligar depois, liguei várias vezes e não atendeu.

ela existe? kkkkkk

como é o atendimento? vale a pena?

pq com esses perdidos, da ainda mais vontade de conhecer essa puta, kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papabear23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#984 Mensagem por Papabear23 » 06 Nov 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamo pro meu primeiro TD que eu to sonegando desde o mês passado.

Fiquei de olho na Vanessinha por um tempo, acompanhando as fotos dela e sempre me interessei pelo biotipo da garota (magra e peituda). Mandei uma mensagem pra ela no zap e perguntei se poderiamos agendar um horário, ela disse que tinha a noite livre e então eu marquei com ela logo depois de sair do escritório. Ela fica em um apartamento na Luiz Razeira, a hora que eu cheguei o porteiro já tinha ido embora então precisei esperar que ela fosse me atender, o caminho da portaria até o apartamento dela é de uns 2 minutos.

Chegando lá o apartamento é tranquilo, ela me leva até o quarto com uma cama e uma TV. Pergunta se eu quero uma massagem antes e eu fico com um pé atrás mas acabo aceitando, nisso ela tira a roupa e fica apenas com uma calcinha e um sutiã simples (Esperava algo mais sexy, mas...). Eu começo a agarrar ela, é tudo bem durinho e no lugar, uns peitos maravilhosos e um rabo em dia também. Ela me pede pra deitar na cama, me faz uma massagem, que é mais uma esfregação com o corpo dele e logo depois põe a capa. O boquete dela é bem gostoso, uma pena que não foi no pelo. Depois parte pra meteção e ela já foi sentando, não nega posição nenhuma e tá sempre se propondo pra alguma coisa nova. Coloco ela de quatro e peço pra ela sentar na minha cara enquanto chupo ela e finalizo na mão.

Começa um papo aqui e ali, a GP é muito gente fina, ficava o tempo todo querendo quebrar o gelo e me deixar satisfeito ali. Vou pro banho, ela me dá uma toalha não ensacada e depois volto pro quarto. (O chuveiro dela tava quebrado, minha sorte que tava um calor do caralho). Quando eu deito na cama ela me faz uma outra massagem, agora com um creme que esquenta a pele, putaqueopariu, que merda foi aquela? Parecia que eu tinha fritado no sol por um tempo. Chupo ela de novo, ela começa uma punheta maravilhosa, encapa e voltamo pro fight. Mesmo esquema da outra vez, gozo de novo e boa.

Não olhou pro relógio nenhuma vez, eu que pedi pra conferir as horas, ambiente agradável apesar dela deixar umas músicas de fundo. Eu dou positivo pelo rolê todo, mas particularmente fiquei bem bolado dela não fazer muito o estilo namoradinha e não beijar na boca. Disse que antes fazia anal e que infelizmente só faz com clientes mais fixos hoje.

Dou uma nota 7 porque não beijou na boca e não chupa sem camisinha.

R$200 sem massagem e R$250 com massagem, já dá pra saber que não rola massagem na próxima.

Vanessinha (19) 99152-6949

Valeu galere.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qgum3" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#985 Mensagem por felipecampos465 » 09 Nov 2018, 12:39

Rasha escreveu:E ai rapaziada.

Alguém já conseguiu sair com a Alice? 97166-7431
http://www.********.com/acompanhantes/sao-paulo/piracicaba/loira-bronzeada-malhada-de-academia-e-com-local-discreto-id-eddtx" -"-

faz um tempinho que ela anuncia no photo acompanhantes.

Tentei marcar com ela umas 5 vezes e nada, ela está conversando normal, ai do nada ela para e responde depois de umas 3hrs.
Uma vez liguei de outro número para saber se o problema era eu e a mesma coisa, ela não tinha horário próximo, falou pra eu ligar depois, liguei várias vezes e não atendeu.

ela existe? kkkkkk

como é o atendimento? vale a pena?

pq com esses perdidos, da ainda mais vontade de conhecer essa puta, kkkkkk
sai com ela no começo do ano,ela é como nas fotos,porem tentei marcar novamente com ela e estou com os mesmos problemas que vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#986 Mensagem por Adriano2236 » 12 Nov 2018, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo um calor da porra viu dar uma esvaziada no saco rápido não tava muito afim de ficar de trololó, fiz um fast foda na gomes carneiro 1504 no centro lá casa já é conhecida né de boas única que tava atendendo lá era uma loira devia ter um metro e setenta, uma bundinha carnuda firme e uns peitos da hora. Foi bem rápido só coloquei ela um pouco pra cavalgar e taquei de quatro aquela bunda firme e carnuda foi demais meti forte hein aguenta bem hein. Foi meia hora rapidinha né R$100 e sempre tem nova safra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#987 Mensagem por maicon112 » 13 Nov 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
12/11/18 - Ontem sai com a Carla Prado, ela atende no Hotel 1000 perto da rodoviária.

-Cheguei no quarto, tomei banho porque estava calor do inferno, e fui pra cama ai ela ficou uns 2 minutos deitada usando o celular mas sem problema.
-Ela não parece ser a mesma pessoa da fotos, agora não sei se é ela ou não mas é quase a mesma coisa. -Ela é bem gostosa pessoalmente, gostei bastante do corpo dela, fiquei com muito tesão metendo nela.
Tem bundão bem gostoso e peitão gostoso, marquinha de biquíni.
-Ela diz que beija mas não beijou, deu só alguns selinhos, tinha um pouco de bafinho de cigarro mas era fraco, não atrapalha.
-A PPK estava cheirosa e lisinha, chupei ela gostosinha.
-Ela diz que chupa sem capa mas comigo ela colocou a camisinha pra chupar, a chupada dela é meio fraca e rápida.
-Não fica regulando posição e nem o tempo, meti de lado, de 4, por cima, e pra finalizar de costa deitada.
-Ela finge um pouco o gemido, da pra perceber mas não é nada de mais. kkkkk

-Paguei R$100 por 30 minutos, valeu e pena, eu recomendo e quero repetir algum dia.

-Não é uma modelo de rosto mas é bonita até.

º Rosto - 7
º Bunda - 9 Gostei bastante
º Peito - 8 Gostei bastante
º Corpo - 8


Whatsapp (19) 98867-2699

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sj3dv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem54
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Castro - Piracicaba (19) 99908-5871

#988 Mensagem por homem54 » 19 Nov 2018, 21:40

Com a Luiza, não é a primeira vez. Já conheço ela há um bom tempo, mas só agora decidir fazer um comentário
A agenda dela é bem lotada, realmente tem dias que você não consegue um espaço. Até porque ela não faz questão de atender 15 em um dia.
Começo triunfal, me recebeu de loungerie e uma capa de tecido bem fina. Musica no clima, luz foi ficando mais escura e um local próprio com quarto muito cheiroso.
Conversamos um pouco, ela te deixa super a vontade e sabe levar bem a coisa. Já pegou no meu pau e começou a fazer massagem. Foi tirando a roupa e de um jeito bem sensual encostando em mim. Caiu em cima dele. Caramba, ela faz um boquete muito bom! Acho que se eu não partisse pra cima, não demoraria muito a gozar alí mesmo no começo.
Peguei ela de lado, coloquei na cama e comecei a chupar aquela bucetinha. Lisinha, muito cheirosa. Que tesão, chupei até ela me chamar pro ato.
Começamos fazendo estilo normal, eu por cima, já agarrei a bunda dela e comecei.
Em seguida em veio por mim, aí quase já me quebrou...rsrs, continuou por cima mas virou aquele bumbum bem gostoso com a buceta me encarando. Dava pra ver tudo e ela foi provocando, bem de mancinho. Me pediu pra comer ela de quatro, aí parceiros, não aguentei. Ela pediu pra dar uma boa apertada e soquei a piroca naquela buceta gostosa até não conseguir mais.
Sem sombra de dúvidas eu continuo voltando.

NOTAS e comentários:
fotos: bem reais, corpo não foge nada da realidade.
boquete: 10/10
cheiro do corpo e buceta: 20/10
atendimento no geral: 10/10
cavalga: 10/10

Contato:
(19) 99908-5871
R$300/hr
R$400/hr com anal
https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... za-Castro/" -"-
http://www.vipmodells.com.br/index.php" -"-

Até uma próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandalos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2016, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#989 Mensagem por Sandalos » 22 Nov 2018, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Bertolli / Juju Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É meus caros amigos de longa jornada de putaria.Não ta facil p ninguem.Si querem entrar em uma total furada é so solicitarem os meros serviços destas senhoras.
SÃO AS MESMS !!!

Júlia Bertolli
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... =565#linha
(15)98122-2841

Juju Reis
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... 64#linhaon
(12)99667-0169

Marquei com JuJu disse q cobrava R$250.00 negociamos e fechamos nos aR$200.00 1hora.Rumei p nova Piracicaba que e onde ela atende.Uma mansão na vdd c garagem fechada rua parada casa bonita de alto padrão.Creio que deve ter mais meninas pq acredtem não faz a classe dessa uma.Enfim cheguei solicitei que abrisse o portao da garagem e entrei.Qnd deci do carro meu Deus a frustraçã me esperando na porta.Pqp disse q tem 25 anos.Só si for de zona neh.Ali ja passou dos 35 a tempos.Feia gorda flacida...ja que stava la subi as escadas frustrado e puto da vida.ela subiu n frente .meu qnta celulite e culote.Entrei n quarto tirei a roupa e ela tbm.Eu juro que desejei um AVC.Fez um oral meia boca e que trabalho que me deu p endurecer meu pau. eu ja quase infartando de nervoso encapei e pedi p ela fica de 4.bombei bombei bombei.gozei nem banho eu nao quis.me vesti e vazei puto da vida.Eu nao recomendo .Não é a garota das fotos.muito photoshop e pessimo serviço prestado.fujão.

JULIA BERTOLLI - Kkkk Oh tristeza tomei no cu c a JuJu e como eu n aprendo e nao tenho vergonha na cara ontem quarta feira n tinha nada p fazr eu puto da vida saco doendo e a mulher no trampo.Dei uma volta novamente no site eis q vejo a dama.contato por whats feito fechamos 250.00 la me vou ate a Nova Piracicaba (msm local da juju) Enfim nao guardei o carro na garagem.Avisei que estava na frente da casa.Abriu a porta do inferno e olhe so kkk ao entrar me deparo c o cão em forma de gente NOVAMENTE.A JUJU E A JULIA são as msm.Que frustração.batemos boca na porta pois eu disse que nao ia ficar.ela toda grossa ficou gritando q nem louca la n porta.
Comprovado : JUJU REIS e JULIA BERTOLLI SÃO AS MSM.
NÃO CAIM!!!
___________________________________________________________________________
Fones inseridos em 22/11/2018 para que fique devidamente registrado
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#990 Mensagem por xatubatiete » 24 Nov 2018, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sandalos escreveu:É meus caros amigos de longa jornada de putaria.Não ta facil p ninguem.Si querem entrar em uma total furada é so solicitarem os meros serviços destas senhoras.
SÃO AS MESMS !!!

Júlia Bertolli
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... =565#linha
(15)98122-2841

Juju Reis
http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... 64#linhaon
(12)99667-0169

Marquei com JuJu disse q cobrava R$250.00 negociamos e fechamos nos aR$200.00 1hora.Rumei p nova Piracicaba que e onde ela atende.Uma mansão na vdd c garagem fechada rua parada casa bonita de alto padrão.Creio que deve ter mais meninas pq acredtem não faz a classe dessa uma.Enfim cheguei solicitei que abrisse o portao da garagem e entrei.Qnd deci do carro meu Deus a frustraçã me esperando na porta.Pqp disse q tem 25 anos.Só si for de zona neh.Ali ja passou dos 35 a tempos.Feia gorda flacida...ja que stava la subi as escadas frustrado e puto da vida.ela subiu n frente .meu qnta celulite e culote.Entrei n quarto tirei a roupa e ela tbm.Eu juro que desejei um AVC.Fez um oral meia boca e que trabalho que me deu p endurecer meu pau. eu ja quase infartando de nervoso encapei e pedi p ela fica de 4.bombei bombei bombei.gozei nem banho eu nao quis.me vesti e vazei puto da vida.Eu nao recomendo .Não é a garota das fotos.muito photoshop e pessimo serviço prestado.fujão.

JULIA BERTOLLI - Kkkk Oh tristeza tomei no cu c a JuJu e como eu n aprendo e nao tenho vergonha na cara ontem quarta feira n tinha nada p fazr eu puto da vida saco doendo e a mulher no trampo.Dei uma volta novamente no site eis q vejo a dama.contato por whats feito fechamos 250.00 la me vou ate a Nova Piracicaba (msm local da juju) Enfim nao guardei o carro na garagem.Avisei que estava na frente da casa.Abriu a porta do inferno e olhe so kkk ao entrar me deparo c o cão em forma de gente NOVAMENTE.A JUJU E A JULIA são as msm.Que frustração.batemos boca na porta pois eu disse que nao ia ficar.ela toda grossa ficou gritando q nem louca la n porta.
Comprovado : JUJU REIS e JULIA BERTOLLI SÃO AS MSM.
NÃO CAIM!!!
___________________________________________________________________________
Fones inseridos em 22/11/2018 para que fique devidamente registrado
TACA LE PAU
Co-Administrador

Foda....

Se ontem eu tivesse lido esse relato não teria caído na armadilha!

Saí com a Juju e me fodi igual vc, mas o pior que nem gozei, tava bombando com ela de 4, para não ficar vendo aquela barriga e ela botando pilha para eu gozar... brochei q vazei e 200 temers no ralo!

Temos que manter o fórum atualizado para botar essas trancas pra fora daqui...

Com relação ao comentário sobre a Luiza, assino embaixo o que o nosso amigo disse acima! Top.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”