Juliana Sampaio
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=607
Gata nova no site, fui na empolgação.
TD combinado no Forever.
Imaginei a gata toda gostosa e ao chegar, me decepcionei um pouco. As fotos estão com clareamento. Ele é morena muito brozeada com o cabelo descolorido. Sem ser preconceituoso, mas parece aquelas puta de favela que querem ser loiras.
Bom chegando a mina quis ir logo para o crime. Ao beijar senti um cheiro de cigarro, mais um ponto negativo.
Gemedinhas falsas como é de praxe em todas, até começar pegar ela de jeito. De qualquer forma não fiquei muito empolgado, pois estava nítido que queria que eu gozasse logo.
Após a gozada, a mina vira do lado, pega a calcinha e já vai vestindo, sem tomar banho nem nada. Baita falta de higiene do caralho ! Sem falar que ela diz ficar 1:30. Propaganda enganosa !
Bom, para finalizar, além da mina abrir um KY de 20,00 sem minha permissão, ainda quis levar bebidas do frigobar antes de ir embora, o que vetei de imediato. Se a foda tivesse sido proveitosa, mas essa ai não vale nem um copo dágua.
Vamos as notas:
Rosto: 2 (feia);
barriga: 3 - Já teve filho e tava um pouco inchada
Bunda: 6 - Razoável;
Buceta: 6 - Nada comparada as melhores do Gatavirtual;
Geral: 3 (furada).
A Vagaba quer única e exclusivamente grana. Tem que aprender muito agradar os clientes.
Repeteco: Nunca será !