Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 208
Oral Sem:Sim 26Não 184
Beija:Sim 19Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP

#1 Mensagem por Dibi Una » 03 Mai 2021, 20:49

Faaaala, putanheiros!

Sou novo por aqui e também um pouco novo na putaria!

Algumas referências de GPs e acompanhantes por aqui e região? O nosso _cinturão verde_ também tem muitos cinturões para pegar de quatro? :lol: Como conheci algumas garotas, virão alguns TDs!

E que venha a putaria! 8)

______________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 22/02/2022
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ingrid Nynfa - Ibiúna/SP

#2 Mensagem por Dibi Una » 03 Mai 2021, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Nynfa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na procura de GPs pela região, eis que aparece a Ingrid Nynfa!

Esse encontro já faz um tempo, ainda em 2020. Contato com respostas rápidas, e tudo acertado. Como estava com o álibi temporizado, acertei 30min, já pedindo um strip. Chegando no local dela, me recebe de lingerie, robe e aquela amostra...

Banho tomado, sento no sofá e ela ja liga o som e vem dançando, seduzindo, rebolando... enquanto a roupa dela vai caindo, meu pau vai subindo, kkkkkk! Já peladinha, cai de boca e chupa com uma vontade e te olha com aquela cara de puta que dá tesão só de pensar! Depois, peço para chupar ela, aquela bucetinha rosada e sem odores... o cuzinho também é um convite para uma boa linguada! Ela faz anal, mas não estava no meu pacote. :D

Na hora do pega, sento no sofá e ela vem por cima, balançando aqueles peitões na minha cara e beijando como uma namoradinha... que beijo gostoso essa moça tem! Depois, peço para ela ficar de quatro, e que beleza de rabo! Mete, puxa cabelo, arrebita, rebola, mete.... :twisted: ... no final, peço para gozar na cara e ela logo se ajoelha, e ela cai de boca um pouco... aí, resolvo pedir para gozar na bunda... ela vira e lá vai!

Para quem não sabe, ela trabalha também com BDSM, que é uma das coisas que eu queria experimentar, tendo ela como minha submissa. Quem sabe.... E, ela é a mesma das fotos dos anúncios e redes sociais. E, uma boa putinha!

Primeiro *TD*! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Massagistas Sensuais - Vargem Grande Paulista

#3 Mensagem por Dibi Una » 04 Mai 2021, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Massagistas Sensuais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaala, putanheiros!

Aqui, eu poderia falar de cada menina que me atendeu (se alguém perguntar, eu falo!), mas vou falar de um modo geral.

Já estive por lá algumas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vezes, sendo que esse ano já fui atendido por 5 garotas diferentes! Mensalista? :lol: Para quem gosta de variar nas pervas e se "arriscar" em diferentes pegas (de "algumas" vezes, apenas uma vez o atendimento não foi legal), a casa oferece isso! Tem a putinha, a comportadinha, o mignonzinho, a cavala....

Sobre o contato, você pode ou falar direto com a garota, ou entrar em contato no número "principal", onde as fotos são apresentadas e os detalhes são acertados. Outra opção é a apresentação.... e, aquele desfile de moças na sua frente é uma maravilha!

Se não me engano, há três casas (Vargem Grande Paulista, Cotia e Embú), e as meninas se alternam entre as casas. Quase sempre há novas meninas disponíveis! A casa atual fica em uma rua de pouco movimento, onde fica fácil de estacionar. O local é bem arrumado, os quartos são limpos e há toalhas e sabonete liquido para uma ducha. Sobre os valores, as meninas cobram valores diferentes, geralmente de R$100,00 a R$150,00 a hora. Às vezes rola até uma promoçãozinha.

O contato geralmente é rápido. As garotas que conheci são simpáticas, gostosas e liberais! Enquanto houver a casa, o meu rodízio de putas está garantido! :twisted: 8) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#4 Mensagem por Hiro77 » 23 Mai 2021, 23:20

Falta o nobre colega colocar ao menos o contato do local ou endereço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#5 Mensagem por Dibi Una » 24 Mai 2021, 01:48

Nobre Hiro77, e também nobres foristas, aqui os links:

Ingrid Nynfa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c8adg

Massagistas Sensuais - Vargem Grande Paulista: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nskqh

E fica aqui também a meta em enriquecer ainda mais esse tópico! :D :twisted: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#6 Mensagem por Dibi Una » 05 Jun 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito via whatsapp, com resposta rápida e sempre atenciosa!

Ela atende na casa do TD anterior (em VGP), mas nesse caso, o contato foi direto com garota.

Chegando lá, após ser bem recebido :wink: vamos para o quarto e começamos a conversar um pouco, ela já deitada de mini-saia e sem calcinha com sua bucetinha já me convidando para a brincadeira! Deito ao lado dela e já vou apalpando tudo e beijando a donzela, e, quando levanto um pouco ela já está com o peitão para fora, pedindo uma boa chupada... e assim foi feito!

Desci para a bucetinha, e, da-lhe lingua e dedos! Depois de um bom tempo ali, é a vez dela dar uma gostosa chupada no meu pau e fazer um gostosa espanhola! Depois, o fight! A donzela não regula posições, fode gostoso! Vem por cima, fica por baixo, pegando ela de quatro, ela olha para você com aquela cara de safada... :twisted: Peço para ela ficar também de quatro para a parede e meto deliciosamente enquanto puxo seus cabelos e ouço gemidos de tesão...

Já no quase no ponto, peço para ele vir por cima cavalgar um pouco (ou muito), e, depois da gozada, a moça ainda fica apertando meu pau com a buceta.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Delícia!

Nobres senhores foristas, essa moça sim me fez suar! Que tarde gostosa!

Anúncio da donzela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nv8zw

Essa vida de putanheiro.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#7 Mensagem por Dibi Una » 18 Jun 2021, 01:52

Saudações, nobres senhores.

Me programando para uma boa putaria! Ou melhor, várias! E para isso, pergunto se alguém pode colaborar com esse também nobre putanheiro... :lol:

Vick - Nas fotos, uma delicinha! Acho que atende em boate: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7cyh7

Naty - Morena do rabão: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uxmkf

Alícia - Estoura um pouco o orçamento atual, mas, quem sabe: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbzkf

No PA, apareceram alguns anúncios com texto e valor parecidos, o que faz parecer ser uma Casa de Massagem, em São Roque. Será? Um dos anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-293nd

Espero que alguém possa colaborar, ou, eu mesmo adicionarei as donzelas nessa lista de TD's! 8)

:twisted: 'Viva la putaria' :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#8 Mensagem por Dibi Una » 23 Jun 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como parece que sou um lobo solitário :lol: na região :mrgreen: , aqui vai mais um TD!

A donzela da vez é a Mirela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirela-melo/
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... lla-mello/

Navegando por aí, me deparo com a moça e com as fotos que me chamaram a atenção, dando aquela impressão de uma cavala rabuda, e a senhorita em questão de fato é! Contato feito e horário marcado, vamos para a ação!

Chego no local, sou recebido pela moça, de vestidinho colado, contornando aquela raba e os peitões! E, a caminho do quarto, onde os olhos só ficam focados abaixo da cintura! :D No quarto, pouca conversa e já uns beijos, pegando no pau. Ela me pergunta se quero tomar uma ducha e, apesar de já ter tomado banho, também por respeito, vou para a ducha. Até esse momento, apenas imaginando aquela raba cavalgando em mim... :twisted:

Saio do banho e ela já vem beijando e punhetando, e, após menos de um minuto, já pergunta se quero colocar o preservativo, e nem na cama ainda estávamos! :lol: Apressada a donzela...

Deitamos, conversamos, com a moça constantemente ao telefone :? , mais beijos, chupada naqueles peitões, dedadas na bucetinha e ai ela vem me dar uma mamada sem capa, e aí sim, para foder a bucetinha, vem a capa. Como é de se imaginar :D :razz: botei a moça de quatro na ponta da cama e com aquela visão na minha frente, parto para a luta! Bucetinha gostosa, estocada forte, puxada de cabelo, tapa na bunda, cara de puta no espelho e leite na borracha!

Um tempo para me preparar para próxima, onde a conversa e a atenção fluem mais, com algumas risadas! Já quase no ponto, como sou GRANDE ADMIRADOR dos atributos femininos, peço para ela rebolar um pouco para mim, e ela vem rebolando, sentando no colo e esfregando o rabo no meu pau. Dessa vez, ela vai por baixo, vem por cima e, é claro, fica de quatro :D! Mais um tempo ali com ela e mais leite na borracha bombando por trás dela, com ela deitada!

Senhores, a donzela é uma cavala! Realmente, no primeiro tempo algumas coisas me incomodaram (pressa e telefone), porém no segundo tempo, o jogo melhorou, pois acho que os jogadores começaram a se entrosar!

No meu caso, não penso ainda em um jogo de volta. Apesar da partida ser proveitosa, prefiro me arriscar em amistosos com outros times! 8)

8) Mulher rebolando e meu pau latejando 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#9 Mensagem por Dibi Una » 24 Jun 2021, 12:33

Me esqueci da informação: o TD acima foi feito em Vargem Grande Paulista, senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#10 Mensagem por Dibi Una » 01 Jul 2021, 11:08

E o lobo solitário foi à caça! :mrgreen:

Com a Naty, entrei em contato e ela demorou para responder, aí, o alvará foi para o saco :| ... Apesar do anúncio, o status dela está muitas vezes em off ou algo assim, portanto, por ora desencanei de entrar em contato com a donzela. :roll:

A Alicia, acho que não está mais disponível.

Em São Roque, é sim uma casa de massagens, com várias delicinhas! Contato rápido, educado e atencioso, com envio de fotos do "plantel" pelo whatsapp. O endereço parece ser bem sossegado, mas como meu horário não ajudou, fica ao menos essa informação para os nobres senhores.

Acabei marcando com a Vick. Senhores, apesar da alta donzela nos proporcionar uma bela paisagem quando se encontra em posições numéricas (leia-se de 4 :D ) comigo não rolou um bom entrosamento naqueles minutos de contato físico. Nessa vida, acontece... :lol:

:arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#11 Mensagem por Dibi Una » 03 Ago 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações, senhores!

Farei aqui um breve relato sobre a donzela de alcunha Victória:

https://fikante.com/acompanhante-ibiuna-sp-39580

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /221275512

Com o alvará curto, contato feito via WhatsApp, com o retorno após alguns minutos em cada mensagem. A donzela atende sozinha em sua residência.

No contato ele pede para esperar em um ponto específico da cidade para que possamos ir ao local de encontro. Chegando lá, um local simples, em uma rua quase sem movimento, com um colchão no chão. Ao adentrar, como sempre, os olhos não se desgrudam daquela maravilhosa raba, já a imaginando de quatro na minha frente! A senhorita pede o pagamento adiantado... e partimos para o pega!

Moça alta, com peitos pequenos e uma bunda deliciosa! Ela já chega colocando um som ambiente e tirando a roupa. Após alguns beijos com ela já punhetando o garoto, a deito de costas e caio de cara e língua naquilo que mais me fez estar ali :razz: . Depois disso, deito e partimos para o 69! Já escrevi sobre a raba dela? :lol:

Depois, peço para a donzela ficar de quatro e, da-lhe deliciosas estocadas, rebolada, encaixada, siriricada e, leite na borracha!

Senhores, apesar de alguns contras (falta de entrosamento, não fazer muito barulho :roll: devido a vizinhança, pouco retorno talvez devido ao aparente cansaço da moça), a donzela procurou agradar e foi atenciosa aos meus pedidos.

E, deixo aqui o quote:

Senhores, apesar da alta donzela nos proporcionar uma bela paisagem quando se encontra em posições numéricas (leia-se de 4 :D ) comigo não rolou um bom entrosamento naqueles minutos de contato físico. Nessa vida, acontece!

Como não saí desse encontro com um sentimento de culpa :lol: :lol: :lol: , vale a positivada do TD! E, Victória, parabéns pela bela bunda! :twisted: ... mas, vou caçar outras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#12 Mensagem por Dibi Una » 03 Ago 2021, 12:14

Na região, há mais indicações para conhecer? Garotas com local? Ou, o melhor caminho é a Bunjiro Nakao em direção a Vargem Grande, o meu lugar preferido (até agora)?! Saudades daquelas deliciosas e simpáticas moças... 8) :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#13 Mensagem por Dibi Una » 30 Ago 2021, 13:14

@ Na região, há mais indicações para conhecer? Garotas com local?

Talvez ainda não... :lol: Mas, estão aparecendo anúncios de novas donzelas por aí, a serem conferidas! :twisted:
Alguns anúncios mais "confiáveis", outros menos. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#14 Mensagem por Dibi Una » 30 Ago 2021, 19:46

Dibi Una escreveu:
01 Jul 2021, 11:08
Em São Roque, é sim uma casa de massagens, com várias delicinhas! Contato rápido, educado e atencioso, com envio de fotos do "plantel" pelo whatsapp. O endereço parece ser bem sossegado, mas como meu horário não ajudou, fica ao menos essa informação para os nobres senhores.
O site da casa de SR:

https://spa-encantosdaserra.com/

No PA de SR há fotos de algumas garotas da casa, que ainda não visitei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Resgatandopassado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2021, 15:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#15 Mensagem por Resgatandopassado » 02 Set 2021, 16:59

Até quem enfim alguém desbravando a região!
Parabéns pela iniciativa e vamos ao que interessa.
Antes de começar, importante destaque no perfil, eu sempre busco sexo com pegada, se não rolar beijo, e entrega esquece, e existem acompanhantes assim..... acreditem (aff beija puta.... mano antes saber o que ela é, do que desfilar de mão dada com uma que não cobra e tem o título)

1° O P.A. está triste de ver, sempre que tenho oportunidade de escapar, recorro à algum anúncio e dificilmente consigo agendar algo rápido, e tem 2 fatores "complicantes", as profissas das fotos quase nunca são elas, e o local.... sempre que acho VGP e ligo, a mina é de Cotia, sempre que procuro em Cotia, a mina é do Morumbi e por ai vai, elas ampliam a gama de cidades anunciadas que dificulta a escolha. Outro detalhe ainda sobre o local, ter local no anuncio as vezes te enfia em cada buraco que olha..... ja passei desta fase.
2° São Roque agora tem um espaço novo, realmente o retorno via zap é diferenciado, ainda estou esperando rodar o plantel por preferir loiras, mas as meninas anunciadas são boas, mas como vai ser pago, se eu puder escolher onde enfiar 200, pretendo esperar um pouco mais, podem me mandar convite pra conhecer a casa com cupom de desconto, rsrsrs
3° Cotia eu gostei bastante da Paula Massagens, referencia no negócio e também tem este lance de mandar o plantel disponível, de 3 idas, 1 quase virou amor à primeira vista
4° Sorocaba creio que está dividido entre 2 fatias, acima de 300 ótimo, até 200 com muita sorte, se alguém tiver indicação poste, analiso as indicações do forum, mas man, 1 relato positivo e 35 em seguida falando que não presta, ou seja, até as bitch dão testemunho do que fariam mas não fazem.
5° VGP FUJA LOKO, foi comer uma ganhei brinde, vinha 3 pessoas em 1 só, não desmereço ninguém, desde que não esteja pagando, relação fornecedor x cliente....
6° Casas Noturnas, já deram um pouco no saco, tem o lado da exposição que conta muito hoje em dia, gosto de comer puta sim, mas não quero sair fazendo apologia ou colocar no vidro carro "comedordelas" rsrs, mas a vantagem é que você tem um leque entre a des e a nem de graça, quando você estiver querendo furar qualquer coisa é uma alternativa.
7° Existe realmente algo que as mere prezam, que é a higiene, vejo vários falando de algumas TOP que não fizeram isso ou aquilo, mas mano, levantar um muro no lombo e querer sair do trampo e ir direto, tem que ser destratado mesmo!
8° Consegue vir pra Barueri ocasionalmente? Então aquele centro comercial da Al. Rio Negro, vai se foder, elitizaram o lugar, não tem como ir e não achar uma ou duas, ou três que você queira comer e caraaaaaa, se você souber levar come por fora depois tranquilo, as meninas tem conversa, não estão atrás de 5 pino por programa, ôtopatamá

Vou tentar contribuir com algumas que ainda estão na ativa, e com 2 in memorian (não achei mais), apenas de site com local.

Minha melhor: Brenda ou Bruninha
Não consegui mais encontrar e não é a mais gostosa não, porem a mais gente de todas de longe... um achado por 30 litros de gasolina (180 conto), atendia em Barueri ou Cotia, teste feito em Cotia. O que rolou pra ser a melhor? Já viu GP querendo dar pro cliente? Então, valeu á pena, no começo reativa à beijos, pouco tempo depois entregue. Seios pequenos com piercing, cintura fina e que conjunto de raba e pernas, pequena meu jovem, na medida exata, da pra comer em todas posições possíveis, enfim, valeu! Nunca mais encontrei anuncio dela na região, tenho insta mas não vou expor aqui caso ela tenha mudado o rumo da vida... Mas se um dia acharem o anuncio, ruiva, seios pequenos, bunda redondinha acreditem é ela.

Vi algo sobre a Alicia Duarte e esta eu tentei muito contato, ela parece demais uma GP que atendia em uma casa em Sorocaba anos atrás, arrumou um torouxaaaa que sustenta e havia parado, loira (pseudo com aplique), falsa magra, olhos azuis (comprados), menina montada mesmo, mas meu querido...... que bct molhada, que cara de safada, melhor que atriz, não é o gemido que te faz gozar, são as caras e bocas e que pressão perfeita na chupeta. Alicia se você leu me manda MP que eu posto relato sobre você rs, se for a mesma eu fidelizo, destaque que ela tem TUDO no lugar.

Natália Bassi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s6pz4
Gata, comeria direto, mas fica meio fora de mão o local dela, interessante questionar sobre os serviços oferecidos, esta eu não consegui comer o furico.

Ingrid Nynfa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c8adg
Se ela estiver com fogo você não passa da chupeta... real, então sem falar de comer o furico pq eu fiquei ali mesmo na peta.

As demais da região vou deixar pra lá, mudam frequentemente o nome mas o golpe esta ai... ultimo golpe registrado foi Mariana em Barueri, Bethaville, ia comer um furico gostoso, mas a que "estava" no lugar meu pau não chegava não

Foco do momento:
Lunna Morelli
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lunna-morelli/
Se alguém foi relatem, curto diversificar e ela me deu tesão imediato. Se ninguem for eu posto assim que for. Que os jogos comecem!

Pra região, indico mais o Skokka do que o P.A. se você for jogador e tiver coragem de correr o risco de perder role ou grana em algumas vezes.
Jamais classiaqui, never, nunca, corra, desapareça
Os sites de renome da região com GP acima de 300 são tiros certos, é como se eles tivessem uma reputação à zelar, mas chegue lá largado e terá o atendimento que merece.

Manolos, sei que não devia falar isto, mas tirando as que fazem rapidinha, que fazem somente pista, drive, rapidinha no carro você pode se vangloriar de algo, afinal elas estão no corre e o que vier é lucro. Já as renomadas, não passa vergonha não, para com conversinha de tirar elas dessa vida que as mina enfiam seu salario, beneficio, ajuda de custo no cu e peidam nota de 200, lembre, se a mina é gata e vive este mundo, quem pagar mais vai levar.....

Sugestão para quem esta começando, vai lá e arregaça na primeira, 350 / 400 / 500 foda-se, pague, você vai ver que a mina mora melhor que você e já vai tirar da cuca essas ideinha de vamos nos encontrar mais tarde! Me passa seu celular pessoal!

É isso, falei pra cacete e obrigado por começar o assunto da região que deveria ter mais e mais tchucas, e isso motiva a voltar a explorar a região e correr riscos conjuntos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”