saudações
Matão - SP
R$ 300,00 - 2 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 7Não 9
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Matão SP
Caros irmãos de putaria, esta cidade pelo que pude ver não tem nenhuma boate. mas proximo a Rodoviária vcs poderão encontrar algumas ratas na rua , preço geralmente na faixa de 1 onça fora o abatedouro, tb possui umas chacaras onde funciona uns puteiros. fui em uma chamado chacrinha e lá eles cobram 1 onça com o quarto incluído, o esquema e meio trash mas tem umas pervas que da para traçar.
saudações
saudações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: Matão - SP
Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 03/fev/2014 às 17:30 hs. Mais de 01 ano!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de MATÃO:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 4.953 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 1 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, menos 0,10 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,90 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 03/fev/2014 às 17:30 hs. Mais de 01 ano!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de MATÃO:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 4.953 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 1 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, menos 0,10 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,90 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
A Lauren Anne (antiga Lauren Montenegro) fica percorrendo todo o Estado, sendo que na quarta-feira atendeu em Araraquara e na quinta-feira (23/06) atendeu em Matão. Disse que na sexta-feira atenderia em Catanduva continuando sua trilha pela Washington Luiz.
O atendimento ocorreu no Paraíso Motel que acho que anteriormente se chamava Ritz, pois no grande muro lateral era este o nome que constava.
Como sempre não demorou muito para chegar na suíte entrando e saindo por uma porta lateral.
Anunciou no site GATAGOLD - MATÃO. Contato: (17) 9.8205-6376 e (11) 9.6859-0432.
As fotos são dela mesmo, atuais e sem photoshop.
Gaúcha bonita, ruiva, estatura mediana e corpão: bundão e peitão.
É do tipo gostosona, entretanto deve tomar cuidado, pois já está aparecendo uma barriguinha, mas se permanecer assim está bom.
O atendimento e o visual da garota formam um ótimo conjunto, como poucas vezes encontramos no interior.
Ótimo oral sem capa.
Beijos muito bons de língua.
Cachê: R$ 200,00 por 1 hora.
Recomendo muito!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Até que enfim desse "Matão" saiu algum coelho... (me referindo à distinta cidade, não ao nobre forista)Oriente-se escreveu:A Lauren Anne (antiga Lauren Montenegro) fica percorrendo todo o Estado, sendo que na quarta-feira atendeu em Araraquara e na quinta-feira (23/06) atendeu em Matão. Disse que na sexta-feira atenderia em Catanduva continuando sua trilha pela Washington Luiz.
O atendimento ocorreu no Paraíso Motel que acho que anteriormente se chamava Ritz, pois no grande muro lateral era este o nome que constava.
Como sempre não demorou muito para chegar na suíte entrando e saindo por uma porta lateral.
Anunciou no site GATAGOLD - MATÃO. Contato: (17) 9.8205-6376 e (11) 9.6859-0432.
É do tipo gostosona, entretanto deve tomar cuidado, pois já está aparecendo uma barriguinha, mas se permanecer assim está bom.
O atendimento e o visual da garota formam um ótimo conjunto, como poucas vezes encontramos no interior.
Ótimo oral sem capa.
Recomendo muito!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre TACA LE PAU:
A sonegação continua forte...
A sonegação continua forte...
Editado pela última vez por Oriente-se em 24 Jun 2016, 20:50, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande TACA LE PAU!TACA LE PAU escreveu:Até que enfim desse "Matão" saiu algum coelho... (me referindo à distinta cidade, não ao nobre forista)Oriente-se escreveu:A Lauren Anne (antiga Lauren Montenegro) fica percorrendo todo o Estado, sendo que na quarta-feira atendeu em Araraquara e na quinta-feira (23/06) atendeu em Matão. Disse que na sexta-feira atenderia em Catanduva continuando sua trilha pela Washington Luiz.
Ótimo oral sem capa.
Recomendo muito!
Os foristas de Matão continuam devendo...
O TD com a Lauren é "forasteiro", pois não sou desta cidade, sendo que apenas "segui" a Lauren que veio na quinta-feira para Matão.
Também devo dizer que não consegui ser atendido no horário de minha preferência, já que a Lauren foi bastante requisitada nesta cidade, assim como em Araraquara.
Mas cadê os TDs???
Meus confrades! Cheguei para acabar com a Sonegação! Aos poucos vou postando todos os TDs que fizer!
A Lauren Anne é realmente tudo aquilo que ela diz ser no Twitter! Encontrei pelo Gatagold, marcamos, ela foi pontual... chegou cheirosa, simpática, conversamos muito... beija muito na boca, sem frescura... chupei ela até ficar bem molhada, porque eu também curto chupar e acabo "correndo o risco" na hora..
Foi bem compensador, nem precisou de lubrificante nem nada, já encapou e subiu em cima... cavalga sem cansar, francamente, uma das melhores fodas q já dei na vida...
Super simpática, super resolvida, sabe o que faz! Está de parabéns e vou de novo assim q ela voltar aqui.
Tarde ao parceiros do fórum.....
Não percam tempo e dinheiro com a GP BRENDA que anuncia no site gatagold e superquente PURA ENGANAÇÃO.... Há alguns dias fiz o TD com ela, parecia uma boneca inflável, horrível.... Primeiro chegou atrasada mais de 30 min do horário combinado, quando liguei pela segunda vez para saber se viria perguntou mais de 1 vez se já havia tomado banho (menos tempo pra ela ficar no quarto), depois que chegou ficou 10 minutos no telefone antes de me falar oi.... Na hora do sapeca na boneca é ruim demais, minha pior foda, não chupa sem capa, bunda cheia de estria e totalmente diferente das fotos, enganação pura..... Já fiz mais de 15 TDs com as mina desses sites e esse foi o Pior que já fiz..... BRENDA site Gatagold e superquente ENGANAÇÃO, FEIA, CHATA, RUIM DE CAMA, dinheiro jogado fora......
Mais um TD. Vou relatar todos aqui.
A garota diz que é de São José do Rio Preto mas volta e meia anuncia em Matão e Araraquara e fica nos motéis daqui. Encontrei pelo GATAGOLD, achei super gostosa e fazia tempo que queria pegar. Que decepção.
Chata. Beija você com o batom depois aponta sua cara achando graça que tá borrado. Pergunta se é casado e se for, faz aquela cara de julgamento (talvez ela esteja procurando um namorado pra casar. Deve ter anunciado no site errado).
Se o seu pau der uma amolecida (maldita borracha) ela fica olhando para a televisão como se a coisa não fosse com ela. Tipo... “deixa ele duro aí que eu abro as pernas de novo”... mas desanima. Você não consegue ficar de pau duro olhando pra uma mulher com cara de bosta que não faz questão nenhuma de te agradar e que está ali só esperando o tempo passar.
Não fica regulando o tempo, mas também não se mexe. Meio sedentária: chupa 5 minutos, cavalga 2 e já quer q vc pegue de quatro pra ela fazer aquele teatro e você gozar logo. Seu pau mal ficou duro já mete a borracha e fica em cima, mas como não tem muita disposição ela já pede logo pra mudar de posição.
Se você for um cara fodão que domina a transa e vira a mulher do avesso, eu recomendo. Mas eu não gostei. Tem que ter clima senão eu prefiro bater punheta. Ela pode ser maravilhosa pra outro cara, mas comigo o santo não bateu.
Não quero de novo nem ME PAGANDO. Detesto me sentir rejeitado.
Michely Paula. Vive anunciando em Matão e Araraquara.
Não gostei. Só está ali pelo dinheiro. Não beijou. Só disse de um jeito automático e artificial: “sou toda sua... faz o que quiser, meu ponto fraco são os seios”. Não expressa emoção, nem tesão, nada. Recebe no começo. Assim qUE entra no quarto já dispara: “Vamos acertar?”. Depois se o pau dá aquela desanimada ela começa com uns papos que os homens são carentes, que muitos a contratam só pra conversar, bla bla bla e nem coloca a mão do seu pau.
Meu... GP q se preze não se conforma com pau mole. Ela dá um jeito de te animar e faz o serviço. O resto é mercenária. Vocês estão ali há 20 minutos e a mina já começa com gracinha falando que tem outro marcado, bla bla bla, e deixa vc na mão. Meu, não sou doente, não sou impotente. É que meu pau reconhece mina chata e nojenta, e não colabora. É um pau emocional kkkkk
Muitos daqui são como eu e por isso eu faço relatos detalhados e sinceros. Foda-se o que elas vão achar. Duvido q foram assim só comigo.
Não quero de novo nem DE GRAÇA.
TALITA DIAS. GATA GOLD
Morou muito tempo em Araraquara e agora está fazendo outras cidades.
Perfeita. Papo legal, gostosa, bonita de rosto, beija muito (você não sente gosto nem cheiro de nada, pensa num beijo bom).
Não fuma, nada... gosta de meter de tudo quanto é jeito, cavalga sem cansar... nota 10
Não liga pro tempo, bate altos papos, fala da vida, etc. Mineirinha do interior mas com jeito de mulher resolvida. Chegou com o próprio carro algumas vezes. Sabe o que quer. Fiquei várias vezes com ela, perdi a conta. Acho que a simpatia dela comigo fez com que eu detestasse tantas outras experiências que tive.
Essa Juliana Rodrigues tem um celular com DDD 41. Vem do Paraná. Simpática no telefone, sem graça pessoalmente. Não beija, chega e já joga o tubo de creme em cima da cama. Coloca a camisinha e só chupa de camisinha. Endureceu um pouquinho, já enche a perseguida de creme e quer subir em cima com aquela cara de robô. Meu... na boa... nem tarado consegue.
Não se envolve. No dia, prestou mais atenção à prova de atletismo na TV do que em mim. (Pensando bem vou começar a deixar a TV desligada. A maldita TV me atrapalhou em 3 TDs...). Não quero ver na minha frente nunca mais.
Matão - SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira do bate papo inteligente, simpática e muito atraente (gostosa).
Atendimento ocorreu no Othon Hotel, onde eu já me encontrava hospedado por conta de uma reunião de negócios, após um dia corrido acessei o bate-papo da cidade em busca de uma acompanhante que pude-se me fazer relaxar um pouco, quando eu já estava desistindo entrou uma loira na sala divulgando o ZAP acessei e começamos a conversar, muito boa de negocio e direta a ponto acertamos tudo, 40 min depois lá estava ela exuberante com uma blusinha vermelha e calça azul justinha que marcava a perseguida, cinturinha fina, um par de coxa... meu amigo quase agarro ela no corredor mesmo.
Chamei ela para entrar conversamos um pouco, enquanto ela fazia uma massagem no meu ombro tomamos um vinho quando dei por mim já estamos nus em atividade.
Posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, graças a loira do bate papo
Quem quiser o contato me manda uma msg eu passo, não vou deixar em aberto pois ela é muito seletiva.
Vale cada centavo
Cachê: R$ 300,00 por 2 hora.
Recomendo muito!
Atendimento ocorreu no Othon Hotel, onde eu já me encontrava hospedado por conta de uma reunião de negócios, após um dia corrido acessei o bate-papo da cidade em busca de uma acompanhante que pude-se me fazer relaxar um pouco, quando eu já estava desistindo entrou uma loira na sala divulgando o ZAP acessei e começamos a conversar, muito boa de negocio e direta a ponto acertamos tudo, 40 min depois lá estava ela exuberante com uma blusinha vermelha e calça azul justinha que marcava a perseguida, cinturinha fina, um par de coxa... meu amigo quase agarro ela no corredor mesmo.
Chamei ela para entrar conversamos um pouco, enquanto ela fazia uma massagem no meu ombro tomamos um vinho quando dei por mim já estamos nus em atividade.
Posso dizer que foi a melhor noite da minha vida, graças a loira do bate papo
Quem quiser o contato me manda uma msg eu passo, não vou deixar em aberto pois ela é muito seletiva.
Vale cada centavo
Cachê: R$ 300,00 por 2 hora.
Recomendo muito!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Prezado brtmatãobrtmatão escreveu:Quem quiser o contato me manda uma msg eu passo, não vou deixar em aberto pois ela é muito seletiva.
O GP Guia também é muito seletivo:
B - Regras Gerais
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
Favor informar o fone de contato ou outra forma de contato válida sob pena de exclusão do TD.D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global