Lins - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (14)99153-7090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 189
Oral Sem:Sim 73Não 131
Beija:Sim 51Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TrepaTrepa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2005, 01:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lins - SP

#1 Mensagem por TrepaTrepa » 25 Jun 2005, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lins

Olá pessoal do fórum.

Estou abrindo esse tópico, pois estou me mudando pra essa cidade no interior de SP e como já havia lido tópicos de outras cidades resolvi abrir esse aqui pra mim poder ter o q comer nessa cidade. hehehe :D

Então cidadãos linenses ou q comam a comida linense :) potem aqui, por favor.
Assim q eu tiver conhecido a região eu posto minha experiencias por aqui.

Abraço a todos os amigos putaneiros. 8) 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
19 99649 9342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado28
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Morena DE lins

#2 Mensagem por casado28 » 14 Abr 2007, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:n?o me lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal nos ultimos dias tenho viajando muito a Lins para atender um cliente, como em toda viajem sempre dou um investidada na net se rola algum esquema e dessa vez não foi diferente.
Estava eu no bate papo UOL de derrepente os viado que diga-se de passagem la tem de monte, começou a me chamar então perguntei para um deles se tinha alguma coisa, foi ai que me disse que tinha uma casa bacana que se chama "Recreio" na rua minas bem fora do perimetro urbano.
Resolvi que apos atender meu cliente iria direto pra la e foi o que fiz chegando la tudoi fechado chamei chamei, até que saiu uma corou de uns 40 anos aproximandamente, (comivel, adoro coroa), me disse que estava fechada e as garotas estavam dormindo, pensei nossa que merda vai ser dificil agora, foi ai que ela me ddeu o telefone de uma amiginha dela pensei estou aque mesmo deve ser uma baranga mas vou arriscar.
Liguei pro material atendeu uma voz de nifetinha, pensei ja melhorou pelo menso não é aquelas voz de traveco que algumas putas fazem que eu odeio.
Combinei de pega-la no centro de Lins, parti para o dito local, calçadaão em frente o bradesco. pois bem quando ela virou a esquina viu uma morena de 1,65 magra de corpo reto sem muita curva e com uma bundinha arrebitada que era uma loucura meu pau ficou duro so de ver.
Ela chegou pedi q entrasse no carro e fomos direto para o motel.
Chegando não fizemos muita serimonia por estava com pressa, ficamos nu tomamos um banho rapidinho e fomos para o ataque....uma beijo gostoso na boca derrepente ela ja abraçou o juninho e engoliu todinho foi um dos melhores boquetes, chupa gosto e bem molhadinho ficou assim um bom tempo as vezes pedia pra ela para um pouco pra eu não gozzar no boca dela (recomendação extrema, "não goze na minha boca") colocou a borracha e sentou ela é bem apertadinha por que foi ruim pra entrar, cavalga gostoso, depois ppmm, e de 4 ai gozei vendo aquele cuzinho depilado.
descanço, ppp, 2° round pois bem ela começou novamente chupa o junior e por muito tempo bocharra e rola, sentou de costas e a visão daquele rabo é linda, depois ppmm, e ela ficou exitada, disse que é dificil de gozar. o junior deu uma bobiada e meleceu ela não se fez de rogada e pagou umm boquete e o bicho subiu elegal e ela sentou, ficamos um tempão assim ai eu tirei a borracha e coloquei na boquinha q é um espetaculo e chupo, chupou chupou até sair letinho e não foi na boquinha que pena.
foi isso muita putaria,
Da proxima vez vou comer o cuzinho dela por disse que da so pro namorado dela e tambem quero comer ela e a amiga dela. ai eu conta para vcs, vamos as notas e o fone que ela autorizou, rsrsrsrsrs

Boca 9
peito 7 (um pouco pequeno)
Bunda 10 (quero come-la)
pernas 9 (lisinhas)
Chaninha 8,5 (apertadinha)
media 8,7
Valor gasto 120,00 + motel 20,00 custo beneficil excelente
Recomendo pra galera, fone (018) 9746-6633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrepaTrepa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2005, 01:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

7 de setembro

#3 Mensagem por TrepaTrepa » 09 Fev 2008, 23:27

Olá amigos...

Ando meio sumido do topico, pois tenho viajando muito e sem muito tempo ($$$) pra gastar...
Mas aproveitando pra dar um UP neste topico...

Será q alguem reparou ali no finalzinho da 7 de setembro... quase do lado de uma revenda de carro, q tem uma porta q só abre a noite... achei meio estranho...
Alguem teria maiores informaçoes sobre o local????
To precisando descobrir umas putinhas em Lins pra dar uma de vez enqdo qdo eu estiver por aqui...

Mandem noticias....
Abraços e no aguardo de novidades...

Ah, o telefone da menina da mensagem anterior... nunca tá com o telefone ligado!!
Alguem tem noticias tb?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por yngwie2 » 20 Set 2008, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom... conheci a Karla há algum tempo pelo chat do UOL... acho q uns 2 meses... Apareceu como GOSTOSA4.3 (hoje ela diminuiu a idade e ta como GOSTOSA3.5... mas ela tem mesmo 43 anos e mora em Cafelandia)..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deu uma mancada grande quando montou o msn pois no perfil do site do msn ela manteve o nome verdadeiro... daih pra descobrir o nome completo e profissao original foi um pulo... mas fica no sigilo, claro


liguei pra ela e combinei de pegar ela na praca em frente ao BB em Cafelandia num dia de tarde...

ela apareceu e fomos no carro dela pra um motel há uns 10 kms da cidade, vizinho a um posto de gasolina perto do trevo pra Guaranta, na Marechal Rondon...

tomei uma ducha e ela comecou a me chupar... muito bom ..e disse q poderia gozar na boca dela se eu quisesse... eu quis e logo gozei gostoso...

Depois de cuspir e assistirmos um filminho basico (nao tinha muito papo)... pagou outro boquete.. dessa vez encapou o jr. e comi ela de 4.... acabei gozando assim mesmo...

mal tirei meu pau de dentro dela ela perguntou: "Voce pode acertar comigo???"...

acertei... ela tomou uma ducha rapida e eu tb... fomos embora e ela me deixou na praca pra eu pegar o carro sem conversarmos... meio frustrante esse esquema de cobrar assim q acaba..

mas tudo bem...

Rosto: 5 (talvez há uns 20 anos atras fosse melhor)
Corpo.. caído...
Vou dar positivo pelo boquete sem capote e pela gozada na garganta dela... e só por isso

R$ 50,00 da perva + R$ 25,00 do motel
Cel (14) 9785-3879
MSN do "trabalho": gostosa3.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por yngwie2 » 20 Set 2008, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD com a Karla...

esse tem mais ou menos 3 semanas

mesmo esquema... marquei com ela numa avenida em cafelandia e fomos ao mesmo motel perto do trevo pra guaranta na Rondom... no carro dela...

tomei uma ducha e ela comecou a me chupar... gozei na boca dela.. como da primeira vez...

agora vem a frustracao...

ao comecar a chupaçao do segundo tempo ela fez com má vontade... o jr nao subiu direito... ela tentou colocar a camisinha com o pau ainda mole... fiquei frustrado.. dei uma desculpa qualquer e disse que precisava ir embora... mal terminei de falar ela ja me perguntou se poderia acertar com ela... acertei os 50 dela e fomos embora...

dessa vez aprendi... nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Lins - SP

#6 Mensagem por Hammerstick » 07 Nov 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Lins

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Julia Lins semana passada, site diabinhas.

Loira, crpo bonito, rosto passavel.

fala bastante e mete sem frescura.

Comi a bucetinha e ela pediu pra por no cu, terminei lá.

Motel Mustang.

Porem uma metida só e ja vaza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogathocome
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2011, 20:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lins - SP

#7 Mensagem por ogathocome » 06 Jan 2013, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ja comi a julia muniz do site http://www.asdiabinhas.com.br... mete para caraio


__________________________
Desclassifiquei o TD. Resumido demais.
Para me certificar de que não se trata de propaganda, eu também ocultei o nome da garota e o link do site.


César, Coordenador do GPGuia, 6/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lins - SP

#8 Mensagem por João Cuervo » 14 Set 2013, 11:55

yngwie2 escreveu:Outro TD com a Karla...

esse tem mais ou menos 3 semanas
cara.. vc é corajoso mesmo!

puta 4.3 ,,, motorzão heim... kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Michelli - Lins Interior de SP - (14) 99851-0263 - R$ 100,00

#9 Mensagem por eucomotudo » 15 Out 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudosos amigos de putaria

A tempos afastado dessa deliciosa vida, vim a Lins, tirar o atraso, conheci essa gata no BATE-PAPO, deliciosamente puta....... Tem o dom da arte, chupa sem, lambe as bolas meus amigos, vcs nem sabem q loucura, Tem uma amiga a tal de Vick, outra vadia que também conheci, elas atendem juntas ou separadas, experimentei tudo com elas, e vou repetir sempre. Quanta putaria, sem pressa carinhosas e vadias, não precisava de mais nada.

Tem local perto da saída pra Sabino, mas liguem e vejam o blog delas.

Uma R$ 100,00 uma hora, as duas R$ 160,00 uma hora

http://deliciadepecado.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Vick - Lins Interior de SP - (14) 99851-0263 - R$ 100,00

#10 Mensagem por eucomotudo » 15 Out 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudosos amigos de putaria

A tempos afastado dessa deliciosa vida, vim a Lins, tirar o atraso, conheci a Michelli no BATE-PAPO, deliciosamente puta....... Tem o dom da arte, chupa sem, lambe as bolas meus amigos, vcs nem sabem q loucura, Ai ela me apresentou uma amiga essa tal de Vick, outra vadia que também conheci, elas atendem juntas ou separadas, experimentei tudo com elas, e vou repetir sempre. Quanta putaria, sem pressa carinhosas e vadias, não precisava de mais nada.

Tem local perto da saída pra Sabino, mas liguem e vejam o blog delas.

Uma R$ 100,00 uma hora, as duas R$ 160,00 uma hora

http://deliciadepecado.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

DUPLA - Michelli e Vick - Lins Interior de SP - (14) 99851-0263 - R$ 160,00

#11 Mensagem por eucomotudo » 15 Out 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA - Michelli e Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A cereja do bolo....

Como disse elas fazem dupla, e a Vick adora comer a Micelli, que loucura, uma trepação e uma putaria espetacular....rsrsr

Tem local.

Fazem de tudo só provando, marquei com elas amanhã.

Boas Putarias.

http://deliciadepecado.webnode.com/

http://www.puro-deseo.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlborolins
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lins - SP

#12 Mensagem por marlborolins » 13 Jun 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelli Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Marcelli Ferraz que estava de passagem e sempre anuncia no gatagold.
A garota é simpática e as fotos condizem com as do site. Começamos com uns beijos pra esquentar e logo começou um oral sem capote, com boa pressão. Ela faz sem pressa, não regulou tempo.
Masssss, não topou um 69, nem deixou chupar a buceta. Primeiro ela por cima, de costa e leite na borracha. Banho e papinho e voltamos pro fight. Dessa vez coloquei ela de quatro, dedão naquele rabinho, só pra ver se ela aceita bem. Pedi um anal, mas tava muito inflacionado (queria mais 150!!!!!). Fiquei só no plano básico mesmo!
Ela veio por cima e dei uma acelerada nas bombadas pra finalizar... o meu tempo é que tinha acabado.
Vamos as notas:
Rosto: 8, é a das fotos mesmo, sem muito photoshop
Seios: 7, sem silicone
Bunda: 8, está firminha e sem celulite
Barriga: 7, um pouco saliente
Vagina: 8, apertadinha, depilada mas não deixa chupar
Anal: disse que faz, mas estava inflacionado

Cobrou 200, com o anal ficava 350.

No geral, foi bom, mina esforçada. Mas prefiro experimentar outras garotas.
Detalhe: a mina fuma e tem gente que não curte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

RAFAELA DINIZ

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Out 2014, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no mês de outubro/2014 com: RAFAELA
https://i.imgur.com/OLgWghn.jpg
https://url.gratis/0OJwLm
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1532783550
CONTATO:
(16)98125-6726
(16)98259-2181 (RAFAELA DINIZ)
(16)99140-1220
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL (X)EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... afaela.php
DICA: caso o link não abra exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou, persistindo a curiosidade sobre qual GP estamos falando, compare os telefones e procure no GataGold Ribeirão Preto, é a das fotos que insiste em frisar os peitos.Mais links:
http://www.pussycats.com.br/portal2/rafaela-diniz/
http://www.acompanhantespremier.com/rib ... preto.html
http://nonono.is/rdKJS
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... afaela.php
http://nonono.is/X1KL9
http://nonono.is/HaVkk
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de Ribeirão Preto, mas tem se aventurado por apenas um ou dois dias (no máximo) em Araçatuba e Lins.
Após ligar para sete anúncios da região sem sucesso (depois das 21:00 hs está quase impossível ser atendido) consegui fechar com a moça.Combinei que chegaria pontualmente às 22:00 horas, perguntei duas vezes se ela era pontual e foi respondido que SIM. Peguei a estrada só com essa finalidade, apostando todas as fichas na GP (sem telefone reserva caso a mesma furasse), liguei às 21:59 hs para passar o número do quarto e...nada de ser atendido! Liguei mais umas 15 vezes e nada, depois telefone dela deu desligado e finalmente minha bateria acabou (e não tinha levado carregador). Já puto da vida e me preparando para ir embora, tive a brilhante idéia de interfonar na recepção e perguntar por ela, sendo estranhamente informado no mesmo ato que a “RAFAELA já estava a caminho”???? Ficou a dúvida: como o pessoal do motel já sabia?Após setenta minutos (uma hora e dez) de atraso ela chega arrumando o minúsculo vestido barato, prendendo os apliques do cabelo e passando óleo de peroba na enorme cara de pau...Já estava ali mesmo e sem outras opções, resolvi insistir e pegar a sopa.
PONTOS POSITIVOS: peitos.
PONTOS NEGATIVOS: não beija na boca, mesmo convidada disse que “não toma banho junto e que tinha acabado de tomar”, virilha extremamente peluda (me senti mandando brasa no Tony Ramos só que a carne não era Friboi), inventei de chupar o olho de tandera mas fui surpreendido por um grelo com aspecto próximo ao peniano, vazei! (Tentando explicar melhor: parecia a cabeça de um pequenino pinto com um grande buraco de buceta.Três explicações possíveis pesquisadas: 1- a moça é hermafrodita; 2-pseudopenis; 3- consome muitos hormônios masculinos devido à intensa prática de academia), transa em si de regular para fraca (imagino que depois de aguentar umas dez varas no dia, a décima primeira não deve ser muito agradável mesmo, desculpada pelo horário mas sem perdão pela ganância).
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
1-Não esqueçam de levar a porra do carregador de bateria;
2-Não insista após as 21 horas se não quiser pegar a sopa e a GP esgotada.
NOTAS:
Bunda:7 (bonita mas algumas com espinhas)
Peitos:9 (silicone quase perfeito)
Pernas:6
Rosto:6 (não faz meu tipo ainda mais com enormes olheiras de cansaço)
Anal:0 (apesar de solicitado e COMBINADO no preço do pacote ela não quis fazer)
Oral: 8 (após minuciosa análise do BilyLoco e estando tudo ok, chupa gostoso sem capa)
Vaginal:6 (psicológico atrapalhou pois só conseguia pensar no HE-MAN brigando de espada com o ESQUELETO, entenderam?)
Odores:6 (nem cheirosa nem fedida)
Simpatia: 6 (poderia ter se esforçado um mais já que o trouxa aqui aceitou muitos “detalhes” negativos)
Relógio: exato uma hora conforme anunciado
Valor: R$ 200,00 (pede R$250 mas topa duzentão rapidinho, sugiro ofertar uns R$150).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 5,0
FORISTAS: não cometam o mesmo erro, não se iludam sendo induzidos apenas por um lindo par de peitos do anúncio, pois é a única coisa boa que ela tem para oferecer.
REPETECO:enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado,por enquanto não. Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta que passo a sugerir:
ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto... ::basta::

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos FORISTAS NÃO SONEGADORES.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero ter ajudado na decisão e que aprovem as sugestões
Abraços
31/outubro/2014
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inseridos backups de fotos em 16/06/2016
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Lins - SP

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Nov 2014, 14:39

D realizado em outubro/2014 com: MELISSA
CONTATO: (16)98199-2305
TEMPO DE CARREIRA: Cometa Halley (anuncio raro de conseguir ver)
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... elissa.php
(caso o link não abra exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou)
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elissa/235
LOCAL DE ATENDIMENTO: Ribeirão Preto, muito raramente em Araçatuba, SJRP, Lins e interior SP.
Quarta feira passada (22/outubro/2014) saí com a GP pela primeira (e última) vez, fiquei TA-RA-DO com as fotos do anúncio e resolvi ligar. Quando ela chegou, fiquei paralisado, quase que sem reação: pensei que ia sair com BABI ROSSI (ex-PANIQUETE), mas dei de cara com a MAMMA BRUSCHETTA (ok, ok exagerei um pouco mas não muito kkkkk)
Acredito que as fotos são dela mesmo, só que há uns 5 anos atrás.Até mesmo porque, apesar de não aparecer nas imagens do anúncio, atualmente ela tem uma Fênix tatuada em 100% das costas (inclusive feito por péssimo tatuador com tinta nacional bem opaca, crianças da pré-escola fariam um trabalho melhor...).Mulher bem alta, deve ter feito muito sucesso antigamente, mas hoje exibe o estilo travecão (até fiquei em dúvida), segue as medidas comparativas para se ter uma noção mais exata (sem nenhuma intenção prejudicar a moça):
Medidas Anunciadas Medidas Realmente Verificadas
Altura: 1,73 / 1,80 (sem salto)
Peso: 70 kg / 85-90 Kg
Busto: Não informado / grandes, silicone muito bem feito
Cintura: 68 cm / maior que anunciado
Quadril: 115 cm / 120 cm
Manequim: 42 / 46 (no mínimo)
PONTOS POSITIVOS: seios muito bonitos (quase perfeitos), chupa muito (e deixa chupar), deixa o cliente à vontade, beijo com entrega total, não se preocupa com o relógio (ficamos 1hora e meia), frescuras do tipo “não me reles não me toques” não foram detectadas.
PONTOS NEGATIVOS: acredito que cadastra anúncios “relâmpagos” nos sites de acompanhantes para evitar a negativação em Fóruns especializados como o GP guia (fotos não correspondem com realidade), corpo exagerado, atrasou 30 minutos apesar de estar hospedada no mesmo Motel (Espacial), estava muito cansada no dia (muito mesmo, sem ela perceber vi que chegou arrastando o salto nas pedrinhas do chão), não toma banho junto para “não estragar a chapinha”, custo alto pelo produto realmente oferecido.
NOTAS:
Bunda:6 (grandeeeee demais para meu gosto, tem quem goste)
Peitos:9 (silicone colocado por excelente profissional)
Pernas:6 (coxudona demais)
Rosto: 7 (certeza que já peguei bem piores)
Anal: não solicitado, mas se fosse precisaria ser o Kid Bengala para utilizar a área de esgoto
Oral: 8 (“só com camisola” mas depois de insistir muito e analisar cirurgicamente o BilyLoco,fez desencapado...)
Vaginal: 7 (agüenta bem, sem reclamar)
Odores: 9 (cheirosa e bem tratada)
Simpatia: Notei claramente que estava esgotada e sem nenhum ânimo naquele dia, mas a moça é esforçada, papo até que bem legal, por isso darei qualificação do TD como “neutro”, pela conversa depois do fight.
Relógio: não se preocupou em nenhum momento
Valor: R$ 200,00 (até acho que faz menos, pede R$250 mas parece estar consciente da concorrência e do produto oferecido)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
Peço licença ao colega Forista pgu15 para compartilhar da mesma opinião:“FUJAM”! A não ser que você goste do estilo “ÃO”, de bem “AAAAAAAO” mesmo, mulher FRUTA PÃO (para que não conhece digite no Google)
REPETECO: enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto NÃO. Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta que passo a sugerir
ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs .
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.
Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos foristas não sonegadores.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero ter ajudado na decisão (se tivesse lido um TD como este, não teria arriscado)
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Lins - SP

#15 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Nov 2014, 10:37

TD realizado no início do mês de novembro/2014 com: GABRIELA MENDES
CONTATO: (17) 99189-9682 / (17) 99651-6063
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( X )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... mendes.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... mendes/293

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de São Jose do Rio Preto, vez em quando tem se aventurado em Araçatuba e interior paulista.
Dona do desafiante bordão “se não gostar irei embora, mas duvido que não goste” a moça simplesmente leva o meu primeiro TD positivo do GPGuia, juntamente com o meu coração. kkkkkkkkk
Senhores, não se deixem enganar por outros anúncios: esta é a acompanhante que há tempos eu procurava. Já no celular foi muito atenciosa, carinhosa, sabe conversar e negociar. Marcamos no Espacial da Rondon sendo que ela chegou em menos de 3 minutos após eu passar o número do quarto (não te deixa esperando). Chega extremamente produzida, sem sutiã com os bicos apontando destemidamente para o céu, completamente cheirosa, alto astral indescritível e simpatia level maximum.Me deixou à vontade com o papo, me senti em casa, chupou o BilyLoco como se fosse o último pirulito de festa de criança pobre.Chupava e olhava com aquela carinha, falava “oi” para o Bily como se fossem velhos amigos e mandava de novo para dentro daquela boca linda. Deixou chupar as tetas, o brioco e a pepeca (não tem pressa nenhuma pois sente prazer de verdade com isso), beijo de língua com entrega total (me senti o Leonardo Di Caprio beijando a Rose no Titanic só que dessa vez o barco não afundou), todas as solicitações de posições foram prontamente atendidas. Ensinou brincadeira nova, brincamos de peixinho: fazia biquinho e pedia para chupar, pedia biquinho e lambia a minha boca igual a mulher gato.Quando as coisas estavam fervendo, bem no auge da coisa mesmo, primeira vez na vida que fui chamado de “fila da puta, safado, cachorro, sapeca” e não é que gostei? kkkkkkkk.
Após 80 minutos (uma hora e vinte) de intenso fight, ela já na posição “FINISH HER” do Mortal Kombat (de quatro), apliquei o FATALITY, gozei tão forte que parecia ter soltado um KAMEHAMEHA de Goku pelo pinto. Depois, tomamos aqueeeeeele banho com direito a ter a ferramenta deliciosamente lavada e acariciada por várias vezes, com toda calma do mundo. Ela olhava, pegava carinhosamente o instrumento e sorria brincando que “ainda não estava bem lavado”...e lavava de novo.
Alguns FORISTAS e GPs poderão até desconfiar de tantos elogios, considerando que fui muito rigoroso nos TDs anteriores, mas posso garantir que sou verdadeiro e imparcial. Sou adepto da frase “nunca serei sei meio amigo ou meio amor, é tudo ou nada”. Dessa maneira, a GP que prestar serviço de qualidade será positivada e as que não fizerem valer o cachê, serão negativadas.Simples assim...
Li alguns poucos Tds com ela que não foram tão positivos, mas gostaria de fazer um parênteses que talvez sirva de lição: às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos, nem com toda reza, mandinga, concentração e citrato de sildenafila (Viagra) do mundo.Mas no meu caso, rolou...Rolou e muito, e rola pra dentro.Comigo aconteceu igual aquela música, ♪ “foi tapa na bunda, na cara, puxão de cabelo, na cama, no chão e no banheiro, foi daquele jeito” ♫.
Tentando ainda explicar melhor o atendimento recebido, adaptei Trecho do livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine Saint-Exupéry: “Tu não és ainda para mim senão uma GP (garota) inteiramente igual a cem mil outras GPS (garotas).E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de um cliente (raposa) igual a cem mil outros clientes (raposas). Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim única no mundo. E eu serei para ti único no mundo...” Resumindo: e não é que a “fela da mãe” me cativou mesmo? kkkkkkkkkkkkkk
PONTOS POSITIVOS: Pontualidade britânica, verdadeira Afrodite (Deusa do Amor) com 1,62 cm de pura perfeição, peitos, bunda, barriguinha, cabelo, boca e língua inigualáveis, chupa sem camisinha (chupa tudo e muito até gastar, depende da higiene do cliente), deixa chupar tudo,extremamente simpática, mulher bem cuidada, conversa extremamente agradável antes e depois do fight (descobri até que ela odeia leite e ama arroz com ovo, ofereci dois imediatamente kkkkkk), rimos muito juntos, cavalga mais que peão tentando ganhar o rodeio de Barretos, bem resolvida com a profissão que escolheu, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
PONTOS NEGATIVOS: não sei como dizer isso, mas não foram detectados. Ok, ok, estou sendo tendencioso (ainda encantado com a criatura que fazia parte dos meus sonhos eróticos mais íntimos e profundos kkkk), mas notei mínimas estrias na barriguinha, quase que imperceptíveis a olho nu, nada que atrapalhe. Possui tatuagens de tamanho médio muito bem feitas (3 borboletas nas costas) que não aparecem no anúncio (retiradas com photoshop), tem gente que não curti. Eu? Adivinha?...adorei né? kkkkkkk
NOTAS:
Bunda: 9,5 (monumento perfeito com pequeninas penugens loirinhas)
Peitos: 9,5 (silicone maravilhoso tamanho G, uma das tetas mais lindas que mamei e ela se delicia com isso)
Pernas: 9,5 (mesmo coxão da Babi Rossi, ex Paniquete)
Rosto: 9,5 (achei linda mesmo, até namoraria)
Anal: (não solicitado, não senti falta, mas também fiquei com medo de estragar o bibelô de moça tão linda kkkk)
Oral: 9,5 (confirmo o anunciado no gatavirtual: “oral inesquecível”; foi o mais guloso, profundo e molhado que já recebi. Se você não tiver um controle emocional muito bem treinado, é leitinho na borracha em menos de 5 minutos).
Vaginal: 9,5 (apertadinha, patinha de camelo, pelinhos bem baixinhos, com lubrificação natural na medida certa)
Odores: 9,5 (como eu disse para ela ao pé do ouvido: “o olfato é o sentido mais marcante da memória: lembrarei eternamente do seu cheiro de two one two vip 212 VIP” garanhão de quermesse é pouco viu kkkkkkk )
Simpatia: 9,5 (a mesma daquela sua namorada depois de 6 meses de paquera e até que enfim ficaram juntos)
Relógio: não se preocupou nem por um minuto, 1:20 no total.
Valor: R$ 250,00 (sempre considerei esse valor um verdadeiro absurdo, mudei de idéia. Antes, até dor no coração eu sentia na hora do “presentinho”, essa eu paguei com gosto. E não é que a moça ainda me deu sorte nos negócios momentos após o acontecido? Sem nenhum puxa-saquismo, valeu cada centavo!)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,5*
*Nota: Não dei nota máxima senão ela poderia ficar metida e aumentar o cachê, e em tempos de governo do PT, seria quase impossível eu ter condições financeiras para ver a moça novamente kkkkkkk

LIÇÕES TIRADAS DO TD: às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Por fim, aproveito a oportunidade e peço licença, se ainda me permitem, para deixar uma última mensagem, antes que eu esqueça:
Caro Cupido: Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, te condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir aí e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom trufado, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos???? Porque depois que conheci a Gabriela Mendes ficou difícil viu? kkkkkkkkk
Mesmo muito enciumado por indicá-la (pior que é verdade kkkkkkkkkkkkk), espero ter ajudado na decisão
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3326 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Outras Cidades - SP”