POSITIVONome da Garota:SIMONE/FABIANE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá na sexta feira que passou, retornando de um trabalho que eu fui realizar no sul de Minas junto com dois clientes que também gostam de uma fuzarca do gênero.
Chegamos por lá por volta de umas 23 horas e não tava muito cheio.
Eu até achava que já tinha visitado esse bueiro anteriormente numa outra ocasião que eu fui conhecer alguns outros nessa região, mas tinha me equivocado. Fica entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, atrás do Posto Rio-Guaçu, não tem aqueles famoso neons indicando o lugar, que apesar de ser em posto de beira de estrada é bem discreto e aconchegante. Inclusive, a viatura não fica no mesmo estacionamento do posto. Tu chega em frente do portão automático eles abrem e há um estacionamento privativo.
Entramos na boate e o ambiente não é muito grande, tinha umas vinte e cinco ou trinta ratazanas circulando no lugar, todas sem exceção perfeitamente encaráveis e olha que nóis não tinha bebido nada ainda.
Tem um palco pequeno pra show das puta, que não foram muitos durante o tempo que ficamos por lá, talvez porque tava frio prá cacete, um bar ajeitado e os quartos, que são apenas dois, acabei nem conhecendo, pois optamos por levar as putas prum motel um pouco adiante do posto (não peguei o nome do motel), mas tivemos que pagar uma taxa de saída que foi de uma oncinha por barata.
Como tava muito frio, tomei umas treis maria-mole enquanto os mequetrefe tomava uisque mesmo e tratei logo de selecionar uma sujeitinha prá me esquentar as oreia, uma loira de uns 22 aninhos e 1,70 de altura chamada Simone, que bebeu tamém umas maria-mole comigo, enquanto esperava os cabra se decidir. Despois que eles escolheram (uma morena bunduda e peituda de nome Luana e uma outra loira magrinha chamada Fabiane), negociamos em cento e vinte conto prá cada uma cash (elas queriam um valor maior mas aceitaram logo a contra proposta, pois não tinha muito cueca pela zona naquele momento) e com direito a uma troca no motel, pelo periodo de quatro horas.
Sorteamos quem trocaria com quem (eu iria comer a Fabiane, na troca) e combinamos de se chamar despois de hora e meia pelo celular e fomo tudo pra la fazer a bagunça, mas em quartos separados. Avisamos a recepção que fariamos um rodizio de quarto, ou seja as muié ficariam nos quarto e nóis trocariamos.
Banho tomado, me fartei de comer essa tal de Simone, muito gostosa e bem sem-vergonha a vagabunda e apesar disso nenhum pppp, beijou gostoso e sem restrição, chupou sem, tomou a iniciativa nas posição, bebeu leitinho no canudo e deu o cú na segunda bimba com gosto.
Já tava acabadaço, mas fui encarar a segunda da noite com a tal de Fabiane e embora tenha conseguido a muito custo dar uminha prá não passar em branco, a bimba foi bem demorada, cú incluido.
Essa tal de Fabiane até tava disposta a dar mais uma, mas eu já tava sem a menor condição física, era de madrugada e ainda tinha estrada prá rodar. Comparando as duas, gostei mais da primeira, que afinal eu aproveitei mais pois tava mais inteiro, mas valeu a farra e acabamos pegando a estrada de volta prá São Paulo já era prá lá de cinco da matina do sábado.
Saldo final da bagunça: trinta da entrada, mais trinta dos goró da puta, cinquenta pela saida dela pro motel, cento e vinte do pro labore da puta e cinquenta do motel, num total de duzentos e oitenta conto prá comer duas puta diferente. Pela bagunça que arrumamo, até que valeu a pena.