Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 133 Negativos: 9 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 348
Oral Sem:Sim 72Não 320
Beija:Sim 84Não 316
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#1 Mensagem por Hunter30 » 29 Nov 2004, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com um pouco de atraso, mas segue o TD:

Casa: Kalifas
Localização: Rod. SP340 Km 169,5 (atras do Posto BR) Sentido Mogi -Campinas

Achei que seria uma fria, principalmente por ficar atras de um posto de gasolina em uma rodovia, mas resolvi arriscar por estar com alvará longo e tive uma boa surpresa, a casa não tem propaganda na fachada, apenas um grande muro e um portão eletronico branco que fica semi aberto, vc tem que encostar o carro que o segurança da casa abre... não há muito luxo, somente 1 quarto para TD e um para Shows eroticos particulares.
Bom, entrei por volta de 23:00 de uma sexta havia aproximadamente umas 20 GPs, fiquei até supreso, porque a grande maioria era muito bonita... escolhi uma loira:

TD
Carla

Rosto: 8
Simpatia: 7
Corpo: 6 (fui enganado pela roupa)
Oral Sem: Sim, mas pedi pra fazer com
Vaginal: 6 (tava meio peluda, de resto normal)
Anal: Faz por + 40

Não repetiria, mas voltaria na casa porque há muitas garotas e a chance de um TD positivo é grande.
Os custos foram:

Consumação: 30
TD: 80
Quarto:30 (podia levar num Motel que fica proximo mas aumenta o preço, não sei quanto)

Bom tai... TD feito, TD postado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kalliffas Mogi Guaçu

#2 Mensagem por Hunter30 » 28 Jan 2005, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD dia 27/01

Bom eu tava passando pela região e estava na seca, era 1:30 da madrugada e resolvi dar uma parada no Kallifas pra ver como estava.
Tinha mais de 20 GP´s lá, tinha umas feias, umas bem razoáveis e algumas boas opções.
Dessa vez procurei me ater aos detalhes da casa pra poder passar uma informação melhor, tem um palco pequeno pra Show, mas rolam poucos na noite, tem um espaço razoável e um bar ajeitado, os quartos de lá (tem apenas 2) são ruins mesmo, a cama tava úmida e não tem toalha e sabonete lacrado, mesmo que tivesse o banheiro não é lá essas coisa também, creio que no caso a melhor opção é levar a GP escolhida pra um motel que tem lá perto, mas tem que pagar uma taxa que acho gira em torno de R$40,00.
Pelas conversas que tive com as moças os programas variam entre R$80,00 e R$120,00 por 40 minutos lá dentro; e lá fora até por 2 horas se tiver uma lábia...
Escolhi uma morena chamada Simone de 1,70m, seios grandes, rosto bonito, olhos levemente puxados (lembra uma mestiça), bunda razoável.
O TD foi na casa mesmo pois estava com pressa, a garota foi um pouco mecânica, mas até que foi bom pq ela fazia pompoar :D ... o foda foi as porradas na porta quando vence os 40 minutos e a cama úmida :evil: vou deixar o TD como neutro.
Morreu R$28,00 de consumação + R$30,00 quarto + R$80,00 da perva.

A casa tem um site na internet segue o Link:

http://www.kallifas.com.br/

Saudações....

Link:
🔗

Bond Biko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daiane (Mogi Guaçu)

#3 Mensagem por Bond Biko » 18 Mai 2006, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota numa sala de bate-papo
Combinamos o encontro no Pq Cidade Nova, local onde ela mora. No começo achei que se tratava de uma "free lancer", mas quando ela me disse que ia me esperar num barzinho, comecei a achar que estava enganado :( . Ja que tá, que fique :wink: . Cheguei ao local chamado Bar do Trevo e a mina estava esperando. Pelo menos de rosto era bonita :)
1,60m, 70Kg (pelo menos), seios fartos, cabelos lisos loiros naturais (não é bem o meu tipo) Muito simpática, como tem que ser, só que não rolou aquela afinidade que às vezes faz falta. Pois bem, fomos no Class Motel (R$30,00). Tomamos um banho juntos, ela exalava um forte cheiro de cigarro (quem é não-fumante sabe como é) e fomos para o "fight". Chupetinha gostosa sem camisinha (ja havia dito que não faz anal) e um PP-MM sem muitas peripécias (acho que o sobrepeso atrapalha um pouco nessa hora :oops: ) Não quis esperar pelo segundo tempo...nem vai ter repeteco
Custo da GP - R$50,00
Quem achar que vale a pena liga - (19)8176-8376

Link:
🔗

falo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kallifas

#4 Mensagem por falo » 27 Ago 2006, 20:37

Senhores passei sábado a tarde na frente da boate kaliffas em Moji Guaçu e resolvi entrar para conferir.
Resumo consumação: 28,00, quatro: 30,00, programa preço fixo: 100,00. Até que tem putas bonitas, de todas etnias :lol: , tinha até uma japinha interessante :twisted: . O preço achei salgado, sair de Campinas para ir até lá nem pensar, mas vale a pena um dia entrar por curiosidade. Valeu....

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Kalifas

#5 Mensagem por campineiro2 » 13 Fev 2007, 22:41

Fui conhecer a boate sexta dia 9, como a casa estava realizando um pre-carnaval achei interessante.

A entrada sao 35,00 consumiveis, ceva 5,00 energetico 18,00, a casa e bem apresentavel, havia cerca de 20 garotas ate que o plantel era bom, por ser um pre-carnaval havia muitos cuecas na casa.

Encontrei 3 garotas que trabalham atualmente na boate Open Night de Campinas, andei mais de 60km e acabei encontrado justo aqui! Duas so conhecia de vista e a Patricia loira 1,77m , ja postei 1 td no respectivo topico em Campinas.

As meninas desta casa sempre pedem para voce pagar uma bebida, e logico ganhar sua comissao, ai a sua comanda dispara...

Chamei uma morena para fazer um show particular por 30,00 danca do ventre, cerca de 10minutos, duas musicas, em uma sala no corredor ao lado do banheiro, que me informaram q era sala vip, sem porta, eu disse quem passa no corredor nao vai ver? Que nada, acabou ficando um negao de 2m segurando um pano tampando a porta!

O programa das Gps fica em torno de 100,00, preco normal em se tratando de uma boate de nivel medio.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 28 Mai 2007, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE/FABIANE

Fui lá na sexta feira que passou, retornando de um trabalho que eu fui realizar no sul de Minas junto com dois clientes que também gostam de uma fuzarca do gênero.
Chegamos por lá por volta de umas 23 horas e não tava muito cheio.
Eu até achava que já tinha visitado esse bueiro anteriormente numa outra ocasião que eu fui conhecer alguns outros nessa região, mas tinha me equivocado. Fica entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, atrás do Posto Rio-Guaçu, não tem aqueles famoso neons indicando o lugar, que apesar de ser em posto de beira de estrada é bem discreto e aconchegante. Inclusive, a viatura não fica no mesmo estacionamento do posto. Tu chega em frente do portão automático eles abrem e há um estacionamento privativo.
Entramos na boate e o ambiente não é muito grande, tinha umas vinte e cinco ou trinta ratazanas circulando no lugar, todas sem exceção perfeitamente encaráveis e olha que nóis não tinha bebido nada ainda.
Tem um palco pequeno pra show das puta, que não foram muitos durante o tempo que ficamos por lá, talvez porque tava frio prá cacete, um bar ajeitado e os quartos, que são apenas dois, acabei nem conhecendo, pois optamos por levar as putas prum motel um pouco adiante do posto (não peguei o nome do motel), mas tivemos que pagar uma taxa de saída que foi de uma oncinha por barata.
Como tava muito frio, tomei umas treis maria-mole enquanto os mequetrefe tomava uisque mesmo e tratei logo de selecionar uma sujeitinha prá me esquentar as oreia, uma loira de uns 22 aninhos e 1,70 de altura chamada Simone, que bebeu tamém umas maria-mole comigo, enquanto esperava os cabra se decidir. Despois que eles escolheram (uma morena bunduda e peituda de nome Luana e uma outra loira magrinha chamada Fabiane), negociamos em cento e vinte conto prá cada uma cash (elas queriam um valor maior mas aceitaram logo a contra proposta, pois não tinha muito cueca pela zona naquele momento) e com direito a uma troca no motel, pelo periodo de quatro horas.
Sorteamos quem trocaria com quem (eu iria comer a Fabiane, na troca) e combinamos de se chamar despois de hora e meia pelo celular e fomo tudo pra la fazer a bagunça, mas em quartos separados. Avisamos a recepção que fariamos um rodizio de quarto, ou seja as muié ficariam nos quarto e nóis trocariamos.
Banho tomado, me fartei de comer essa tal de Simone, muito gostosa e bem sem-vergonha a vagabunda e apesar disso nenhum pppp, beijou gostoso e sem restrição, chupou sem, tomou a iniciativa nas posição, bebeu leitinho no canudo e deu o cú na segunda bimba com gosto.
Já tava acabadaço, mas fui encarar a segunda da noite com a tal de Fabiane e embora tenha conseguido a muito custo dar uminha prá não passar em branco, a bimba foi bem demorada, cú incluido.
Essa tal de Fabiane até tava disposta a dar mais uma, mas eu já tava sem a menor condição física, era de madrugada e ainda tinha estrada prá rodar. Comparando as duas, gostei mais da primeira, que afinal eu aproveitei mais pois tava mais inteiro, mas valeu a farra e acabamos pegando a estrada de volta prá São Paulo já era prá lá de cinco da matina do sábado.
Saldo final da bagunça: trinta da entrada, mais trinta dos goró da puta, cinquenta pela saida dela pro motel, cento e vinte do pro labore da puta e cinquenta do motel, num total de duzentos e oitenta conto prá comer duas puta diferente. Pela bagunça que arrumamo, até que valeu a pena.

Link:
🔗

hybro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

geovana(kalifas)

#7 Mensagem por hybro » 14 Nov 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:geovana

quinta feira 13/11-boate kalifas

conheci uma garota chamada geovana...morena pele clara, 1,70 de altura sorriso bonito
chamei ela num canto ...era seu primeiro dia me pediu 100,00 fomos para o quarto(se puder pagar para tirar a mina paggue o local é um pulgueiro).
paguei bebida e ela ja estava animadinha....

com eçou um oral muito bom sem camisinha, e deixou tao empolgado e pediu leitinho na boca ...
como fazia tempo que eu nao agia...despejei um montao na boca da vadia.

aguardo o descanso merecido ela inicio novo oral no menino que ficou em pé e partimos para uma anal sensasional ...a mina é loca e topa tudo...nem quis comer a buceta o anal foi muito bom e no fim ela pede com a aquela carinha ....me dá leitinho

ela esta desde o dia 13/11 nao sei até qdo fica ...mas a irmã dela ja esta lá a um tempoo nome é mel tambem deve ser boa experimento na proxima.

preço da mina 100,00
para cas com bebidas e quarto 150,00

Link:
🔗

Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena muito gostosa

#8 Mensagem por Eutenho » 20 Ago 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Colegas, conheci pelo chat do UOL uma morena muito simpática e gostosa da região de mogi-guaçu. Usa o nome de Mônica, tem 32 anos, casada, corpo sarado de academia e uma bunda sensacional. Não se diz garota de programa, mas aceita sair discretamente por um presentinho ($).

Conheci pelo msn (me autorizou a postar leo_******, mas pediu para avisar que só sai com pessoas sérias e discretas, após avaliação no msn).

É uma delícia na transa, sem frescura e com vontade. Marquei de encontrar num ponto entre mogi mirim e mogi guaçu. Fomos ao Motel. Dei R$ 200,00. Vale a pena, recomendo.

Abraços

Link:
🔗

Asmodeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Asmodeus » 26 Set 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Senhores, após ver o relato do colega Eutenho, add a Mônica no msn e depois de uma conversa peguei seu telefone e marquei um programa com ela em Mogi Mirim num motel. Foi pontual no combinado e me disse que o marido estava viajando.

Estava com um vestido preto, colado ao corpo, cheirosa e muito simpática. Gosta de conversar e agradar. Já cheguei dando uns amassos naquele bundão gostoso que dá vontade de morder!

Corpo: pele morena, com marcas de biquini; possui marcas de cirurgia que não atrapalham em nada. Tem cerca de 1,70 de altura, cabelos encaracolados abaixo do ombro.
Bunda: puta bunda gostosa pra apertar, morder e dar tapas (ela gosta)
Oral: molhado, chupa bola, sobe com a língua, olha com cara de safada e possui lábios grossos.
Beijos: molhados com muito amasso.
Seios: Grandes com bicos mais escuros que a pele e como adoro bicos de seios grandes foi ótimo pra mamar!
Buceta: Raspada e cheirosa e vive siriricando a danada

Enfim, peguei ela em várias posições na cama, na cadeira, em pé... adora gemer e se olhar no espelho. No final pegou meu pau, punhetou e chupou até ter leite na boca.
Pra mim que não sou um desbravador de putas foi ótima a experiência. Alías ela diz não ser gp, porém como disse o colega acima, ela aceita sair por um presente de R$ 200,00 após avaliação.

Esse foi meu primeiro post. Espero ter contribuído de uma forma satisfatória aos colegas da região. Abraços. Espero conhecer ninfetas de campinas... se algum colega puder me dar dicas via mp eu agradeço.

Link:
🔗

J_C_B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por J_C_B » 29 Set 2009, 23:22

Como disse o colega acima ela gosta de avaliar o cliente antes.
Mesmo querendo pagar o combinado por ela (200,00) ela não quiz.
Acho que o papo de ser casada deve ser conversa.
Ela disse ter uma filha e acho que faz programa por causa disso.
É bonita de corpo sim mas já peguei mais bonita por 50,00

O telefone dela é (19) 9284-8069

Link:
🔗

BENTO-1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BOATE CRISTAL DRINKS

#11 Mensagem por BENTO-1000 » 19 Nov 2009, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

8) 8) 8) OPAAA 8) 8) 8)

ESTAMOS AI D NOVO!!!!!!
ME FALARAM DE UMA BOATE NOVA EM MOGI GUACU E FUI LA CONFERIR!!!!!
LOCAL: ESTRADA MOGI GUACU - PINHAL KM180
A BOATE FOI FEITA EM UMA CHACARA. LOCAL BONITO E TRANQUILO... VARIAS GP (+-25).
CONHECI UMA MINEIRINHA (BEATRIZ) E CHEGUEVARA NELA!!!!!RSRSRS...
LOIRA, +-20 ANOS, CORPINHO 10, BEIJO MTO BOM, BUCETINHA LINDA, BUNDA DURINHA.....TUDO DO JEITO Q EU GOSTO...
FOMOS PARA O QUARTO (MTO LIMPO POR SINAL) TOMAMOS UM BANHO E FOMOS PARA A FODA...
ORAL SEM CAPA, BUCETINHA SEM ODORES, METEMOS EM VARIAS POSICOES SEM RESTRICOES....
GAROTA RECOMENDADA...
LOCAL TAMBEM...
COLEGAS DA REGIAO DE MOGI GUACU COMPENSA DAREM UMA PASSADA LA...
O PROBLEMA E O $$ Q SE GASTA QNDO VISITA UM LUGAR DESSES...
GIRL PRICE: 150,00 + 50,00 QUARTO (BOM PELA QUALIDADE DA GP)
ENTRADA ACHO Q PAGUEI 30,00....
DRINKS FICOU O OLHO DA CARA
TOTAL: GP+QUARTO+ENTRADA + VARIOS DRINKS = 400,00
E ISSO AI....
ABRACOSS...

Link:
🔗

BENTO-1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por BENTO-1000 » 27 Nov 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

8) 8) 8) 8) OPAAAAA 8) 8) 8) 8)
E ISSO AI....
MAIS UM TD......
ESTAVA DE BOBEIRA NO SABADO 21-11 E FUI ATE MOGI GUACU VISITAR AS MENINAS NA BOATE CRISTALL......
QNDO FUI NA PRIMEIRA VEZ TINHA VISTO UMA GATINHA COISA LINDA, MAS NA OPORTUNIDADE ELA ESTAVA ACOMPANHADA.....
FUI COM O INTUITO DE ACHA-LA.....E FOI ISSO QUE ACONTECEU!!!!!!!!!!
NOME: FRANCINE
+- 30ANOS
CORPINHO TUDO EM CIMA
BUNDINHA COISA DE LOKO
BARRIGUINHA SARADA
PEITINHOS PEQUENOS
XOTINHA MARAVILHA

CHEGUEI E JA PRESENCIEI UM STRIPP DELA......CONFERI O CORPINHO E FIQUEI MAIS LOKO AINDA......
TOMAMOS ALGUNS DRINKS (MTO CARO POR SINAL) E FOMOS PRO QUARTO....
TOMEI UM BANHO, DEITEI NA CAMA E ELA FEZ UMA MASAGEM SENSACIONAL!!!!!!!!!!OOOOOWWW COOIISSAAA BOAAA!!!!
LOGO JA CAIU DE BOCA NA CRIANCA......ORAL SEM CAPA MTO BOM (NOTA 8)...
PEDI UM 69 E FUI ATENDIDO (ISSO E BOM PRA CARALHO)....CHUPEI ATE CANSAR AQUELA BUCETINHA LINDA!!!!
METEMOS EM DIVERSAS POSICOES (A MENINA TEM SANGUE QUENTE....RSRSRSRS) LEITE NA SACOLA COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS........QUE MARAVILHA!!!!!!!
NAO PUDE FICAR MTO.....O TEMPO ESTAVA MEIO RESTRITO....
ACHO Q FOI 1 HORA+-..
MULHER RECOMENDADA...

PRECO: 150,00 + 50,00 QUARTO....
AS BEBIDAS NEM CONTA (A FACADA E GRANDE EM LUGARES ASSIM!!!!!!)ACHO Q FOI MAIS UNS 200,00 PRO SACO!!!!!!!

E ISSO AI!!!!!

8) 8) ABRACOSS....... 8) 8)

AGORA E GUARDAR GRANA PRA FESTA DO GPGUIA DIA 09-12.......O BENTO-1000 TA CONFIRMADO!!!!!!!RSRSRS.....

Link:
🔗

BENTO-1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por BENTO-1000 » 11 Fev 2010, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

8) 8) 8) OPAAA 8) 8) 8)
ESTAMOS AI D NOVO PARA POSTAR UM NOVO TD...
DATA:10-02-10
LOCAL: BOATE CRISTAL

ENCONTREI COM ALGUNS AMIGOS E RESOLVEMOS IR PARA MOGI GUACU TOMAR UMA LA NA BOATE...
CHEGAMOS LA, VARIOS DRINKS,BLABLABLA COM A MENINAS E APARECE UMA GATA (NAME=RAYANE)......PENSEI....E ESSA Q EU GASTO MEU MONEY HOJE!!!!RSRSRS
GATINHA MORENA,MAGRINHA,CINTURINHA 10, BUNDINHA ARREBITADA, E O MELHOR (SILICONINHO COISA D LOKOOO)....
TOMAMOS ALGUNS DRINKS COM AS MENINAS, BOM PAPO E VAMO PRO QUARTO!!!!!!
QUARTO MUITO LIMPO, TOALHA LACRADA, BANHEIRO EM ORDEM....TUDO OK.
TOMAMOS UM BANHO E FERRO NA BUNEKA...RSRSR.....
A MENINA E UM AVIAO, ROLOU UMA QUIMICA BOA.....CHUPETA SEM CAPA
(E Q CHUPETAA),69,METE DE 4,PPMM,LADINHO,D PE,CAVALGANDO,ETC...
VENDO AQUELE SILICONINHO BATENDO NA MINHA CARA COISA DE LOKO..
ANAL FOI MEIO DE LEVE (ELA RECLAMOU UM POUCO).
A FINALIZACAO FOI SHOW (LEITE NA BOQUINHA) QUE BELEZA...
FODA MUITO BOA.....MAS BOA MESMOO!!!!!!!!
RECOMENDADA....
PRECO: 200,00 UMA HORA E MEIA.

OBS: TINHA POSTADO EM TDS ANTERIORES A QUALIDADE DAS MENINAS.....NO COMECO TINHAS VARIAS QUASE TODAS TOPS.....NOTEI Q CAIU UM POUCO A QUALIDADE, NAO SEI S ERA O DIA....SEI LA.
TINHA UMAS 10 MENINAS (EU ESCOLHERIA SO UMAS 3).
E ISSO AI....EU ME DEI BEM!!!!!!

ABRACOSS....

Link:
🔗

Lord Legolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi Guaçu - SP

#14 Mensagem por Lord Legolas » 10 Abr 2010, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caros Amigos,

Tive um TD com uma garota chamada Camila(LOIRA), ela é de Jaguariúna, faz curso de enfermagem em Mogi Guaçu, então para não perder viagem ela faz um "trabalho" muito bem feito em nossa querida cidade. Vamos ao que interessa:

Consegui através de um amigo o cel dela e óbviamente liguei e marquei o fight, a levei para o motel Dallas "purgueiro", mas é que fica perto de onde trabalho e também custa somente R$ 20,00 duas horas, mais do que bom para fazer um esquema por fora. Após pegá-la no ponto onde marcamos fomos para o motel, mal parei o carro na frente da garagem ela já desceu para dentro do quarto, terminei de estacionar, entrei também no quarto, quando olho ela já estava de 4 na cama, ainda com roupa, um vestido vermelho bem delicado, mas que ao ficar naquela posição já mostrava o potencial por debaixo daquele vestido, o mulher gostosa, veio me agarrando, pegando no danado e arrancando minha roupa, já caiu de boca no "JR" e fez um boquete maravilhoso, coisa de louco mesmo, gente a mina é fera, quase me acabei ali mesmo, ela só parou porque eu pedi, senão, ia lavar a boca da gulosa, encapei o bicho e ela sentou em cima de costas para mim, que visão panorâmica, mete com força mesmo, senta com vontade, parece que quer espancar o "JR", quando eu estava quase lá, ela ficou de 4 novamente daí meus amigos, foram poucas bombadas, porque sinceramente, não dá para aguentar, é muito gostosa.

Resumo:

ROSTO: 10 ( A MINA É BONITA )
SEIOS: 06 ( É O ÚNICO DETALHE QUE NÃO ME AGRADOU MUITO, SÃO PEQUENOS )
BUNDA: 10 ( ADOREI, DE 04 É DEMAISSS )
PAPO: QUASE NÃO TEM MUITA CONVERSA, MAS SE ENTREGA NA TRANSA E NÃO TEM FRESCURAS.
ANAL: NÃO PERGUNTEI SE FAZ.
CUSTO DA GP: R$ 100,00 + MOTEL R$ 20,00 - TOTAL R$120,00

Quem for desbravar, por favor, não pague mais do que isso, não podemos deixar inflacionar os preços, eu sei de amigos que conseguiram fazer por preços até mais baratos do que eu paguei, tem que chorar que acho que sai até por R$ 60,00.

Contato da GP: (19)9309-9322

Pessoal, tem muitas GPS em Mogi Guaçu, mas tem muita gente que não está divulgando, tem muitas meninas que fazem programas para pagar facul e se manter no luxo, dividam os fones conosco, aqui é um polo com muito potencial destas mulheradas.

Abraços.

Lord.

Link:
🔗

BENTO-1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAMILA Mogi Guaçu - SP

#15 Mensagem por BENTO-1000 » 17 Mai 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

8) 8) 8) OPAAAA 8) 8) 8)
TD REALIZADO 3 SEMANAS ATRAS.
NOME: CAMILA (LOIRA)
ENCONTREI ESSA MOCA EM MOGI GUACU......A CABECA DE BAIXO FALOU MAIS ALTA E RESOLVI FAZER UM TD COM ELA....
MOCA BONITA, NOVINHA, ESTAVA COM UM VESTIDINHO PRETO COISA DE LOKO...
FOMOS EM UM MOTEL PERTO DO POSTO RIO-GUACU...
TOMEI UM BANHO E QNDO FUI PRA CAMA ELA JA ESTAVA PELADINHA ESPERANDO O JR.
CHUPETA SEM CAPOTE E FERRO NA BUNEKA......
METEMOS EM VARIAS POSICOES (BOA DE VARA) FINALIZEI COM ELA DE QUATRO EM CIMA DAQUELA BUNDONA....
TEMPO RESTRITO PRECISEI VAZAR....

VAMOS LA:
ROSTO: 9 BEM BONITA
PEITOS: 5 PEQUENOS
BARRIGA: 6 UNS KILINHOS A MAIS NESSA REGIAO
BUNDA: 7 BUNDA GRANDE E BOA
BUCA: 7 HIGIENICA E SEM ODORES
PRICE: 100,00 +-1HORA (BOM CUSTO-BENEFICIO)
OBS: O TEMPO ESTAVA MTO RESTRITO MESMO, CONVERSEI MTO POUCO COM ELA, PARECE Q FAZ FACUL. DE ENFERMAGEM EM MOGI, MORA EM JAGUARIUNA...
TD +
TEL PRA CONTATO NOSSO COLEGA JA DEIXOU NO TD ANTERIOR...

8) 8) ABCS.... 8) 8)

Link:
🔗

Responder