POSITIVONome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, sou leitor assiduo desse forum e comecarei postar alguns Td´s de Barretos já que ninguém posta nada e sei que tem várias putas na cidade e na região.
Primentamente um colega de profissão me passou o telefone da gata e disse que tinha metido e era muito gostosa assim, peguei o telefone e fui conferir.
Bem, o nome e Roberta, quem visitar o site do gatavirtual e so procurar que está com as fotos e são reais, ela somente e mais negra que nas fotos o resto e real.
Bem, combinei o TD no diplomata em barretos (ela atende uns dias em Rio preto e outros em barretos) confirmei o quarto e em uns 15 min estava ela lá no motel.
Bem, ela e bem simpática, conversa de tudo, já chegou beijando na boca, rindo bastante e logo já mandei o junior pra boca dela sem camisola.... chupeta legal bem gostoso.
Depois conversando com ela fala que malha bastante, tem uma bunda muito boa e durinha. coloquei camisola no junior e fuck fuck... ppmm, D4, cavalgada, ladinho, enfim quis aproveitar bastante. depois de uns 20 min pedi pra meter no boca seca ela disse que nunca deu e nao faz anal, resolvi nao insistir. pedi pra gozar na boca o que foi prontamente atendido, tirei a camisola e chup chup e leite na boquinha dela, pensei que fosse engolir mas depois de recolher toda porra na boca foi ao banheito e jogou fora meus filhinhos

Notas
-Rosto: uma negra bonita, 8
-Bunda, grande, malhada e durinha, ponto forte, 10
-Peito, natural de medio pra grande, bem gostoso, 9
-Corpo, no geral muito gostoso, 9
-Buceta, depiladinha, gostosa lubrificacao natural, 10
Enfim, se possivel haverá repeteco.
Esse Td foi semana passada.
Tenho outros Tds realizados mais antigos e assim que tiver tempo vou postando. vou comecar em ordem inversa com os mais frescos na memoria.
Recomendo essa Roberta telefone 81847579, presentinho R$ 130,00 por 1;30 hs. não conta tempo e nao atene celular. visitem
http://www.gatavirtual.com.br e vejam as fotos.
Abraços e vamos encher esse forum de Tds, mocada, sei que tem varios fazendo putada por ai.
Desculpem se tiver alguma coisa errada por ser o primeiro TD.