Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 161 Negativos: 47 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 575
Oral Sem:Sim 121Não 494
Beija:Sim 118Não 507
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerdan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#1 Mensagem por rogerdan » 03 Set 2004, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 02/09.
A casa estava lotada de gatas....Morenas....Loiras....Ruivinha....e uma gatinha ninfetinha, uma belezinha.

TD realizado com a Carla morena, 20 anos, pele dourada.
Resumindo:
Quarto..............R$ 15,00
TD....................R$ 50,00
Bebidas.............R$ 35,00 - PS. Bebi pra caralho.

A gata é meia boca....Nota 5

O DETALHE DA CASA, E QUE EU VOU PEGAR:

* YASMIM - LOIRAÇA
* GABRIELA - MORENAÇA
* TIGRESA - LOIRAÇA
Editado pela última vez por rogerdan em 23 Set 2004, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD REALIZADO NO HAREN - BRAGANÇA PTA - 22/08/04

#2 Mensagem por rogerdan » 22 Set 2004, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Beijou na Boca:SIM
:lol: FUI ONTEM COM UNS AMIGOS NO HAREN DE BRAGANÇA PTA AS 21:00 HS DA NOITE. TINHA UMAS 7 PUTAS, DESSAS 5 EXTREMAMENTE GOSTOSAS. PENA QUE A YASMIM E A GABRIELA NÃO ESTAVA. FIQUEI COM A PAULA, UMA MORENA BAIXINHA, 1,45 DE ALTURA PELE BEM BRANQUINHA, CABELO LISOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS, ELA PARECE AQUELA GATINHA DA GLOBO, A ANITA. A GATINHA APARENTA TER 16 ANOS, QUE CORPINHO GOSTOSO, BUNDINHA BEM DURINHA, XANINHA RASA TODA DEPILADINHA. O PROBLEMA DA GATA É QUE ELA NÃO CHUPOU, MAS NO RESTO VALEU CADA CENTAVOS DOS R$ 50,00 QUE GASTEI COM ELA. COMI ELA DE TODAS AS POSIÇÕES, MAS QUANDO ELA FICOU DE QUATRO, QUASE DEITADA NA CAMA, NÃO DUROU 5 MINUTOS. OBS: ELA TEM 18 ANOS, VI NO RG DELA. ELA NÃO AUTORIZA A MENCIONAR NADA DELA. QUEM QUISER IR NO HAREN, VÁ NA QUINTA-FEIRA, A CASA FICA COM UMAS 20 MULHERES.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - HAREN - SABADO DIA 25/09/04 - MARA (TIGRESA)

#3 Mensagem por rogerdan » 30 Set 2004, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARA - HAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:D MOÇADA, FUI COM ALGUNS AMIGOS DO TRABALHO NO HAREN, NO SABADO 25/09, CHEGAMOS +- 13:00HS, A CASA ABRE AOS SABADOS +- 14:00 HS, ENTRAMOS SEM NINGUEM VER, GUANDO CHEGAMOS PERTO DA PISCINA, AS PUTAIADA ESTAVAM TODAS PELADONAS NA PISCINA, CADA UMA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA. O PROBLEMA É QUE ELAS GRITARAM E O SEGURANÇA COLOCOU A GENTE PARA FORA. E PEDIU PARA ESPERAR A CASA ABRIR, MAS QUANDO ESTAVA COLOCANDO A GENTE PARA FORA, CHEGOU O DONO, E CONHEÇO ELE, AONDE LIBEROU A NOSSA ENTRADA. MAS AS PUTAS DA PISCINA, VAZARAM PARA OS QUANTOS PARA SE VESTIREM, FICAMOS TOMANDO CERVEJA. DEPOIS DE VÁRIAS GATAS QUE CONVERSEI, ISSO JÁ ERA MAIS OU MENOS 18:00HS, RESOLVI PEGAR A MARA (TIGRESA), JÁ TINHA VISTO ELA NA CASA, MAS NUNCA TINHA DADO SORTE. APROVEITEI, LEVEI ELA PRO QUARTO. MEU FOI 1 HORA DE TREPADA DIRETO, CAMA, CHUVEIRO, CAMA, CHUVEIRO. A GATA CHUPA PRA CARALHO, BEIJA MUITO GOSTOSO, ATÉ COLOCAR A PONTINHA DO PAU ELA DEIXOU, MAS QUANDO DOEU ELA SAIU FORA, DISSE QUE DA PROXIMA VEZ, QUANDO EU LEVAR ELA PRA MINHA CASA, ELA VAI ESTAR PREPARADA, VAI DAR TUDO. O PROGRAMA FOI 10. VALE A PENA CONFERIR ESTA PUTA.

PREÇO:
COMANDA: R$ 10,00 - 3 CERVAS
QUARTO: R$ 15,00 (40 MINUTOS MAS FIQUEI 1 HORA)
PROGRAMA: R$ 50,00
BEBIDA: R$ 80,00

CORPO:
ELA TEM +- 1,70 ALTURA, PELE CLARA, COM MARQUINHAS DE BIQUINI, UMA DELICIA.
CABELOS LOIROS CURTOS, TIPO MIOJO, AS VEZES LISO.
UMA BUNDA MARAVILHOSA, NÃO TEM UMA ESTRIA, TODA DEPILADINHA.
RESUMINDO, QUASE MORRI DE TANTO TREPAR, CHUPEI ELA ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, GOSEI NA BOQUINHA.
VALEU CADA CENTAVO PAGO.... :D 8) :lol: :razz: :P :wink: :roll:

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Babilonia

#4 Mensagem por Giulio77 » 20 Dez 2005, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Caro McLouis!
Passei ou tro dia no Babilonia, puteiro logo após a entrada das Palmeiras, á esquerda em estrada de terra que sai quase paralelamente ao asfalto, cerca de 600 mts a frente.
Sai com a Larissa. magrelinha, mas tem um fog de dar gosto. Fode gostoso, chupa com gosto e tem um cuzinho bem apertado. Pelo jeito n~]ao costuam dar muito a bunda pois reclamou do meu dote que não é descomunal.
Se voce gosta de mulher madura é uma boa pedida. As outras mais novinhas, tem cara de puta mesmo e jeito de puta.
Pela farra vale a pena, e com bastante tesão e cachaça na cabeça. heheheh
Fui
Mclouis escreveu:Putanheiros Foristas,

como disse anteriormente, passo por Bragança todos os dias, e Ontem, passei pelo Harem!!!

O lugar, é bem simplinho, e tinha somente umas 06 GPs, onde em minha opinião, somente muito chapado pra poder encarar qualquer uma delas!

nada comparado com sampa!

valido apenas se vc realmente estiver muito na fissura!

Ainda gostaria de saber se tem algo melhor na região!

Fui,

Link:
🔗

Hotdog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luciana BJT

#5 Mensagem por Hotdog69 » 08 Mar 2006, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

A garota anuncia no BJT. Atende em motel, foi no Viper.
Confesso que fiquei curioso, pois em Bragança não era comum esse tipo de anúncio. TD atrasado, foi em novembro, mas não sonegado.
A mina é morena, tipo magra, seios pequenos e faz massagem tailandesa.
oral encapotado, mas bem feito, lambe as bolas que é uma loucura. Cavalgada básica e vaginal em várias posiçoes. Não é de falar muito, mas pelo menos não vem com PPP. Anal, nãoperguntei.
Presente: $90,00 (1 hr) + motel.
Acho que ela não conhece o GPGUIA.

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

HAREN DRINKS - ESTRADA BRAGANCA A AMPARO. - TD REALIZADO NO FINAL DE DEZEMBRO/2006

#6 Mensagem por rogerdan » 10 Jan 2007, 10:04

AE, GALERA,
AI VAI O ULTIMO TD REALIZADO NO HAREN DRINKS, FOI COM A LIVIA, LOIRA, MAIS OU MENOS 1,60 DE ALTURA, PEITÕES, ESTILO GOSTOSONA, ELA FALOU QUE É DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, INTERIOR DE SP. CABELO ATE OS OMBROS, PELE BRONZEADA, MUITO, MAS MUITO GOSTOSA.
ANTES DO TD, PAGUEI 3 DOSES PRA ELA, AI FUI NEGOCIAR PARA IR PRO QUARTO.
A GATA DISSE QUE GOSTOU DE MIM, E ELA VAZIA POR r$ 100,00 E O NORMAL DELA É R$ 200,00
DEPOIS DE ALGUMAS CERVEJAS, FUI PRO QUARTO.
NOSSA, VALEU CADA CENTAVO, ELA ME CHAMOU PRO BANHEIRO, E DEU UM TRATO LEGAL, CHUPOU SEM CAMISOLA, DEPOIS A GENTE FOI PRA CAMA, AI ELA FEZ UMA ESPANHOLA COM AQUELES PEITÕES, E NAO PARAVA DE CHUPAR, NOSSA QUASE GOZEI ALI MESMO.
CHUPEI ELA, NOSSA QUE BUÇA DOCE,
COMO O TEMPO TAVA QUASE NO FIM, 40 MINUTOS, E DEPOIS DE METER DE TUDO QUANTO É JEITO, COLOQUEI ELA DE QUATRO, E METI A VARA ATÉ GOZAR GOSTOSO, NOSSA DE DELICIA.

GASTO TOTAL:
ENTRADA: 20,00 CONSUMIVEIS
QUARTO: 15,00 - 40 MINUTOS
PROGRAMA: 100,00
BEBIDAS : 40,00 - vÁRIAS CERVAS E ALGUNS BRINQUES

A GATA FALOU QUE TA VOLTANDO PRA CASA DELA NO INICIO DE ANO E QUE VEM PRA CIDADE DE BRAGANCA, DEPOIS DO DIA 15 DE JANEIRO. E VOU VOLTAR A PEGAR ELA NOVAMENTE, SÓ QUE JA COMBINAMOS, VAMOS PRO MOTEL.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Jan 2007, 15:29

Tópico limpo.

Rossane Bom não anuncia como GP e não autoriza a divulgação do seu telefone no GPguia.

Conforme as regras, os posts referentes a ela foram removidos.

Link:
🔗

KSADOJND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAROL - BRAGANCA PAULISTA

#8 Mensagem por KSADOJND » 05 Out 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

CONHECI A GATA PELO BATE PAPO UOL, NAO POSSUI MSN SEGUNDO ELA, LIGUEI MUITO ATENCIOSA, COMBINEI SABADO E NAO PUDE COMPARECER ISTO ERA UMA QUARTA FEIRA, APOS MUITO COMBINA E DESCOMBINA POR MIHA PARTE CONSEGUI SAIR COM A GATA QUE SEMPRE SE DEMONSTROU MUITO ATENCIOSA, CHEGANDO NO MOTEL , BANHO E UM ORAL FANTASTICO, SE FOR LIMPINHO FAZ SEM CAMISINHA, NAO GOSTA DE SER CUPADA, PAPO BACANA, VARIAS POSICOES NA CAMA E CORPO MINHON, GOSTEI E TERA REPETECO, COMENTEI SOBRE GPGUIA A MESMA AUTORIZOU A POSTAR.

TELEFONE PARA CONTATO DA GP 11-7422-8945
E SO FALAR QUE VIU NO GPGUIA POIS ELA IA SE CADASTRAR, INFORMEI QUE A MODERACAO PODERIA LIGAR PARA CONFIRMAR E A MESMA DISSE QUE TUDO BEM, BOA PEDIDA PARA BRAGANCA PAULISTA, E NAO FUMA PARA MIM PONTO IMPORTANTISSIMO. CEL DESLIGADO, SEM PRESSA MEU ALAVARA QUE ESTAVA CURTO, DESCULPEM PELA BAGUNCA MAS E A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AKI, ABCOS

OBS.: SO GO INFORMOU QUE SE FOR FAZER ANAL PRECO DOBRA, A UNICA COISA QUE ACHEI ABSURDO MAS TUDO BEM KDA UM TEM SEU PRECO E SABE O Q PODE PAGAR

Valor r$ 80,00

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLY - BRAGANÇA JORNAL DIARIO - 8934-7540

#9 Mensagem por rogerdan » 08 Jun 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

Pessoal, agora aqui em Bragança, ta vindo umas gatas de SP elas estão anunciando no Jornal da Cidade. Sempre que compro o jornal tem esses anuncios, mas nunca quis ligar, aqui tem o Haren, O Paqueras, O Babilonia, em Atibaia o Club ForMan, esse resolvem bem. Ai resolvi ligar pra essa gata, a NICOLY, ela ja falou no cel. r$ 100,00 pelo programa e com Anal R$ 150,00 - Então resolvi arriscar, no anuncio dela, ela fala que é morena. Liguei então pra marcar na Quarta-Feira dia 04/06/08, combinei que era pra ela ir direto no Motel, a gata tem carro, Fui para o TENESSE que fica na Rodovia Fernão Dias, logo saindo de Bragança, o quarto é legal, e se vc entrar no site do Motel, vc pode pegar desconto de 10%. A gata demorou uns 15 minutos pra chegar, e eu esperando com o pau duro, eita porra. Meus amigos, quando a gata chegou, fiquei de boca aberta, uma baita gata morena, corpão, tipo mulher melancia, uma baita de uma bunda, e tava vestindo um vestidinho transparente, nossa que delicia. Ela entrou no quarto, conversamos um pouco, ai ela começou a tirar a roupa bem devagar, que baita peitão, delicioso, a barriga bem sarada, morena da cor do pecado, jambo, uma delicia. Depois de Chupar ela todinha, ela pegou firme no menino, com camisola, chupou uns 5 minutos, ai ela falou que queria levar ferro, nossa qdo ela falou isso quase gozei. Ela pediu pra vir por cima, ficou em cima de mim, virado de costas, aquela bunda deliciosa sentando no meu pau. Ô delicia, coloquei ela de ladinho, levantei a perna dela e meti de lado, nossa que gostoso, ai ela pediu pra ficar de 4, meus amigos, que bundão, ela adora ficar de 4, ate socava a bunda na minha barriga pra fazer o menino entrar com força. Galera, foi uma loucura. A gata tem uns 24 ANOS, ex universitaria, trancou a matricula da faculdade em outra cidade em veio com a familia morar em Bragança.

RESUMO, VAI TER REPETECO NO FUTURO.

Eu esqueçi de pedir autorização pra divulgar sobre ela aqui, mas acho que nao vai ter problema, pois ela anuncia no jornal da cidade.

Galera, valeu por hj, ate o proximo.

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Carol

#10 Mensagem por Oscar Marone » 14 Jul 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Como estou duas vezes por mês em braga resolvi conhecer a Carol. Ligue na sexta-feira e marquei horario para sabado 11:00, no sabado liguei confirmando o local, ela atrasou uns 20 m, mas tudo bem, quando chegou já fui direto para o motel.

Garota bonita, 20 anos, loirinha +- 1,55 alt. 55kg, coxas grossa, com um rabão, olhos verde, cabelos compridos, destaque para o seios muito bonito, medios para grande, a menina é gostosa, falta um pouco de experiencia.

Td, oral basico, não beija, e adora punhetar, mas eu não estava ali para isso, eu queria era meter muito, começamos com oral e umas lambidas em seus seios, fiz oral em sua bucetinha mas ela não gosta, diz que goza facil e depois fica cansada, corria dos beijos e lambidas.

A primeira foi na cavalgada ela fica louca para você gozar logo, não curte a tranza no todo; em seguida ducha basica e já começamos novamente, desta vez, soquei forte de 4 de lado, frango assado e sentada em cima, de quatro é sua posição preferida, dá alguns gritos, mas não convense tanto, finalizei na cavalgada, gozei gosto, para aliviar tá bom.

Horario 1.30 m, custo R$ 80,00 a garota e R$ 40,00 o motel.

Repeteco : talvez, vai depender das opições da cidade.

Abraços,

Oscar Marone

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

VAL - MORENA

#11 Mensagem por rogerdan » 19 Jul 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Val Morena

Ae Galera, Tava eu passando pelas proximidades do Antigo Supermercado da VOVO, hj tal de Mercadão, nas proximidades da saida que vai dar no Guaripocaba, perto do antigo posto da hudson, tinha 2 garotas no escurinho. Ali ja sei que é ponto das garotas de programa, uma moreninha bem escurinha, e outra morena de pele clara, cabelos lisos, magrinha.
Passei do lado ela olhou, passei de novo e dei sinal pra ela vir perto de uma arvore, pra ninguem me ver né.
Perguntei sobre o Esquema, ela falou que no carro R$ 30,00 e no motel R$ 50,00, tentei levar a gata por R$ 40,00, mas nem a pau ela queria baixar. rsrsrsrsrsrrs
levei né.
Fui para o Malicias, r$ 38,00 o quarto, liberado para pernoite.
Meus amigos, a gata até que é bonitinha, tipo minhom.
Cabelos bem lisinhos.
E o mais gostoso, os peitinhos eram igual agulhas de tanto que eram pontudos, e cabia direitinho na minha boca, que delicia.
O corpo tb é uma delicia, parece menininha de 18 anos, nao tem nada de errado.
Assim que chegamos, pedi pra ir tomar banho com ela,
Ficamos namorando la na ducha um tempao, Depois cama.
Amigos, ela adora cair de boca,
E a buca então, depiladinha, total.
Amigos, se eu pedisse acho que ela ficava a noite toda lá.
Mas nao dava,
Fiquei sabendo por ela, que é a segunda vez que ela sai.
Ta virgem ainda. rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs.
Gostei muito,
Peguei o celular dela, ela ainda nao autorizou a divulgar, mas na proxima eu vou insistir.

Total de Gasto:
Motel.......r$ 38,00
Gata........r$ 50,00

total..............R$ 88,00

Logo pego ela de novo, ai pra passar a noite.
Há, na hora de ir embora, pediu pra mim deixar ela na porta da casa dela.
Essa é do tipo faz um programinha e ja vai embora.

Link:
🔗

Bragman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicoly - BJD - 8934-7540

#12 Mensagem por Bragman » 20 Jul 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

Ola para todos.

TD feito no fim de junho.

Resolvi ligar para a Nicoly depois de ler o TD enviado por Rogerdan.

simpatica ao telefone, marcamos no viper (R$ 30 + ou -). Ela pediu para eu ligar novamente ao chegar no motel, informando o numero do quarto. segui as instrucoes e a menina chegou uns 15-20 minutos depois. Aproveitei para assistir um jogo da euro copa que estava passando... :)

Bom, ela chegou e foi jogar uma agua no corpo. Ela nao e bonita mas da para encarar. comecamos com selinhos enquanto ela me masturbava. logo em seguida colocou a camisinha e comecou a chupar - chupa com calma e devagar, m bom. depois fomos para mamae e papai, durante a transa ela comecou a relaxar e comecamos a beijar com muito paixao. pedi para ela ficar de 4 e comecei a socar.

nao estava aguentando ai pedi para comer o rabao, falou q tudo bem mas teria de cobrar R$ 200 e nao os R$ 150 combinado, pois o menino era m grande. nao achei que valia a pena, pois a transa convencional ia ficar so em R$ 100. logo em seguida gozei com ela de 4.

ela tem uma bunda grande e firme, e seios medios. morena e deve ter uns 24 anos.

talvez repetiria mas combinaria o anal antes, pois deve ser bom pelo jeito da menina.

abracos
KSADOJND escreveu:tem como passar o cel da gata, vou estar em braganca na terca e gostaria de marcar algo com ela
Editado Pela Moderação
Está no título da mensagem, atente-se.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

rogerdan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - 7422-8945

#13 Mensagem por rogerdan » 02 Ago 2008, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ai Moçada, ontem dia 01/08/08 liguei pra Carol e marcamos as 18:00hs ao lado da Padaria Estância aqui em Bragança. Ela demorou um pouco, mas veio. Qdo ela chegou perto do meu carro, (eu já tinha falado qual era o carro), eu não acreditei, uma LOIRA linda, essa é uma agulha no palheiro, ela tem seus 20 aninhos, mostrou até seu RG pra mim, pq fiquei desconfiado que ela era menor de idade. A Mulher é Show de bola, e já fiquei de pau duro, e o motel não chegava, é foda né. Eu fui pro TENESSE, que fica La na Rodovia Fernão Dias, o motel é excelente, e o preço é bom R$ 40,00.
Chegando lá, eu fui tomar banho, eu tinha acabado de sair do trabalho, tava com muito suor, e a gata ficou La na cama assistindo TV, Qdo eu sai do banheiro, ela tava só de calçinha em cima da cama, ela falou pra mim, vem aqui e deita. Meus amigos foi melhor Show que já vi. Fez um strippe que fiquei loco. E os Beijos dela então, uma boquinha macia, nossa até deu vontade de novo.
Ela pegou firme no menino e enfiou na boca, e chupou com força, até pedi pra ela ir com calma, nossa parecia que ela tava com sede. Rsrsrsrsr.
A gente ficou namorando La por umas 3 horas, ela não regulou o tempo, nem esquentou a cabeça, e ainda falou, fico o tempo que vc quiser. Bom né. Não precisa sair correndo.
Essa gata vai fazer sucesso na cidade, mas acho que ela vai embora logo, então quem quiser conhecer a gata, vai logo, não vai se arrepender.
Ela tem olhos verdes claros, 1,60 de altura, mais ou menos uns 50 kilos, uma delicia.

Custo: R$ 80,00 o programa
Motel: r$ 50,00 c/ cerveja e coca cola.
Total: R$ 130,00

Essa vai ter repeteco, e logo.

Depois do rala e rola, ela contou um pouco da vida dela, vc´s não vão acreditar, ela participa de feiras e exposições em são Paulo, e até novela no SBT ela já vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.orkut.com.br/Home.aspx - Fotos Dela - Orkut
rogerdan escreveu:Fui eu que criei essa pagina, eu nao vou ficar enviando as fotos pra todo mundo não.

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0879003742

Quem quiser que olhe, e se gostar leve.

rogerdan escreveu:Ai Galera, parece que a Carol ta com mais um celular, (11) 9188-4657

Link:
🔗

GLOCK 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#14 Mensagem por GLOCK 28 » 13 Ago 2008, 12:08

MANCADA
Nome da Garota:

:evil: Amigos Putanheiros, como estava em labor pelo sul de Minas, ao retornar para a Capital parei em Bragança e seguindo os relatos do Rogerdan resolvi contatar a Carol. Tentei ligar algumas vezes para o celular da moçoila que chamava , mas não era atendido. Algum tempo depois, eis que recebo uma ligação oriunda do celular da dita cuja, que em tatica já conhecida, logo que que atendi desligou. Como ainda tava a fim de um TD, retornei para ela e combinamos de nos encontrar depois de 30min no Centro de BP. Resumo da obra, quem falou que ela atendeu mais o telefone?? PISADA NA BOLA FEIA ---VAI O ALERTA PARA A GALERA QUE NÃO FOR DE BP QUE TALVEZ NÃO COMPENSE CORRER O RISCO DE SE DESLOCAR.

Link:
🔗

zeruelaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por zeruelaaa » 04 Set 2008, 08:24

amigos, tem como passa o tel da gata?

vcs já viram o anuncio da Andressa?

Liguei para ela, anuncia no jornal da cidade, 120 oral e vagina e 160 com anal, morena, peitos medios, cintura fina e bunda grande, foi mto simpatica ao telefone...

fiquei afim dessa loira carol, me passa o tel por favor?

assim que fizer um TD com a Andressa eu posto aqui....
CMAX escreveu:Assunto: Carol - 7422-8945

Link:
🔗

Responder