Bruninha Mello - Executivovip

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruninha Mello - Executivovip

#1 Mensagem por Dom Caceton » 06 Fev 2010, 17:51

Olá amigos,

Eu estava visitando os sites de acompanhantes pra buscar alguma diversão e tive uma agradável surpresa com essa mulher aqui: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=607
Cara...Que gata.
Aguém já a desbravou? Não encontrei nenhum tópico sobre ela, então resolvi postar seu link aqui pra ver se há alguém que já tenha saído com ela e saber como foi.
Essa vai pra lista.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 06 Fev 2010, 18:52

Liguei para a perva pra tentar sair pelo meu teto, 200, quem disse q consegui? Pediu 450 2 horas, ou 400 1 hora e meia, insisti e ela com aquele papinho manjado disse que ia fazer 350 1 hora pra mim, essas putas devem estar achando q na Bahia so tem rico e otário, pq em São Paulo por exemplo, tem inumeras melhor que essa, pelo menos nas fotos e cobram 200, 250.

Link:
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Caceton » 07 Fev 2010, 11:36

Ela é tecnicamente perfeita. Porque através das fotos não sei se ela tem mau hálito ou uma voz chata. Mas esse valor está extrapolando. Mas continua na lista, deixarei ela na reserva, quem sabe não consigo um bom desconto também?

Link:
🔗

Donruan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Donruan » 08 Fev 2010, 13:53

Bem caro Don caceton eu ainda nao sai com a perva pq foi uma grata surpresa em saber que ela tava nessa vida eu a conheço pessoalmente a muito tempo atraz e é realmente isso tudo mesmo e te garato qu enao tem bafo hauhauaua nem voz chata era meu sonho de consumo rsrs e quando olho o site quem eu vejo la sendo gp agora adoeri otima noticia quando vi hauahu agora so falta brigar com o valor dela vou apelar pra o velho somos conhecidos etc etc etc hauahuahauh ja ate liguei pra parabenizar as foto e saber desde quando ela ta aqui em ssa bla bla bla ela me falou que ja atendeu no bangkok em dezembro fui la ver e tinha um td la com o nome dela bem as descriçoes do cara batem com a dela e a pedida de valor absurda tb rsrsr ela positivou eu to louco pra saber se e assim mesmo mais com esse valor nao da tem de dar um bom desconto

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

BRUNINHA MELLO

#5 Mensagem por PAPAKISS » 13 Fev 2010, 19:01

Putanheiros de plantão... que mulher é essa :roll: !!!!!

Se a porra do fotoshop não trabalhou muito nas fotos do site a perva é SHOW DE BOLA de rosto e de corpo....mas os demais atributos para uma boa profissional do sexo como atendimento (se beija ou não, oral com ou sem capote), simpatia, envolvimento, pegada, higiene, etc, etc ainda navegam no oceano das dúvidas.

Certo que o confrade Donruan a conhece e já atestou seus atributos físicos e outros como hálito e voz, porém seu cachê está muito inflacionado e acima da média do mercado.

Entrou forte na minha lista e com certeza após o carnaval receberá a ligação do papafone. Caso negocie um desconto como fez com o confrade BaianoRolaGrossa, por certo conhecerei a garota, uma vez que a cabeça de baixo dificilmente ajuda a manter o equílibrio do meu orçamento.

Fui...

Link:
🔗

Responder