Antiga Samile Boca do Rio= Juliana Pimenta VIVASTREET ]?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandrofissu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antiga Samile Boca do Rio= Juliana Pimenta VIVASTREET ]?

#1 Mensagem por Sandrofissu » 23 Ago 2011, 16:05

Caros putanheiros,há um tempo atras, dei uma bela panhada na rabuda da Samile,lá na Boca do Rio(Cléo), agora na minha infame doença por BUNDA!!! Descobri uma Juliana no VIVASTREET.
Tô achando que pode ser a mesma,agora em tamanho GGG
Alguém conhece ou sabe informações,pois diz ela que não faz modificações nas fotos,mas até chegar lá???
Confiram..
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/37095299

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Antiga Samile Boca do Rio= Juliana Pimenta VIVASTREET ]?

#2 Mensagem por B1 » 23 Ago 2011, 16:49

Explique melhor: você acabou de postar um TD com a Juliana do Vivastreet:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 9#p1558790

e afirma também de ter dado "uma bela panhada na rabuda da Samile,lá na Boca do Rio" e pergunta se são as mesmas?

Quem souber explicar ganha uma punheta de R$.5,00 no Cine Astor.
Quem paga (os 5 conto, não a punheta) é o Bocephus.

Link:
🔗

Sandrofissu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Sandrofissu » 26 Ago 2011, 12:48

Caro B1,bastante observador, relmente ficou algo estranho...por isso,venho ak te responder amigo:

Tinha citado ter dado "uma bela panhada na rabuda da Samile,lá na Boca do Rio" e na mesma questão afirmado q DESCOBRI uma Juliana no Vivastreet.Pois bem...
Me encontrando com a JUliana, percebi uma semelhança no rosto de ambas,( evidente,como havia dito, uma em proporções maiores q outra) perguntei se era a mesma pessoa ou se tinha trabalhado em alguma casa, senti que ficou acanhada e me respondeu q não era ela, não sei por qual motivo pode ter negado ou realmente só uma grande semelhança ou equivoco meu ocorreu. Sendo esse o motivo de ter aberto aqui a questão de alguem mais saber informações sobre a GP.
Ah, caro amigo...postei um TD positivo c a Julian do Viva no mesmo dia e horario que abri a questão com essa duvida..mas agora não vejo mais motivo para dubiedades,sim? Abraço amigo, obrigado pela minunciosidade,aliás, este site é feito justamente para pessoas como nós, buscando informações e veracidade no que queremos saber. FUiii

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#4 Mensagem por TRATADOR DE GP » 27 Ago 2011, 06:09

B1 , escreveu
Quem souber explicar ganha uma punheta de R$.5,00 no Cine Astor.
Quem paga (os 5 conto, não a punheta) é o Bocephus.
Pode se preparar B1, com certeza esta vindo uma resposta a estilo Buça!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Mas quem é que vai fazer a prática??? kkkkkkkkkkkk, não que eu tenha interesse!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 27 Ago 2011, 08:56

TRATADOR DE GP escreveu: Mas quem é que vai fazer a prática??? kkkkkkkkkkkk, não que eu tenha interesse!!

Nem queira saber.

Só saiba que ele pagou por dois ingressos (um é para ele, noto frequentador) mais o "serviço" a beleza de R$.4,00.
Ainda vai sair lucrando um Real.

Link:
🔗

Responder