Primeira Postagem
Ontem tive um memorável encontro com a Sophia, uma representante da beleza polonesa à disposição em solo paulistano. Sem referência do GPGuia (pra variar), tive que me balizar pela conversa com ela. Rápida e objetiva no atendimento não é de muitas palavras, mas falou tudo o que eu queria ouvir sem que eu pedisse e isso foi o fator de decisão para agendar.
O local em Moema é num daqueles flats modernos (e novos) com recepção mas com zero de burocracia, o apartamento segue a boa impressão externa, impecável, limpo, com boa ducha, toalhas e lençóis de primeira.
Ao me receber já me deparo...
Última mensagem
Tava de olho faz tempo e quando voltou a anunciar novamente em Dezembro agendei, confortavel com o TD do confrade acima.
Flat ao lado do shops ibira e sem burocra. A Sophia eh uma sulista maravilhosa, gata, branquinha, pele lisa, bunda maravilhosa, cinturinha fininha e um belo par de seios siliconados - exatamente como nas fotos e videos.
Cheguei, tomei uma ducha, entre beijos de lingua passei a mao no corpo inteiro pra sentir aquela delicia ate ela se agachar e comecar a me chupar. Ja recebi orais melhores mas boquete eh boquete rsrs…encapamos, ela sentou e gemeu gostoso…ppmm com beijos...