Primeira Postagem
Já estava há algum tempo, de olho nessa garota e finalmente consegui marcar, o local é no Residencial Recreio Panorama , lugar discreto . Após as apresentações e banho tomado, partimos para os trabalhos , ela realmente é a garota das fotos e na casa tem outras meninas. A garota realmente se envolve na transa , beija muito e muito cheirosa e com peitos maravilhosos. Veio por cima e se o sujeito não tiver controle , perde o jogo ali mesmo...rs . Não regula posições e quando peguei por trás e beijando muito, não resisti e entreguei o jogo...rs. Não gosto de dar notas , mas : Transa/...
Última mensagem
TD aconteceu há algum tempo, mas como não conhecia o fórum não tive como postar.
Fui atendido por ela em seu local, na Vila Morais, local simples, mas organizado. No dia do atendimento tinha uma outra menina que se convidou, mas não estava com muito tempo naquele dia então foi somente a Bella.
Ela foi super gentil comigo, conversamos um pouco, tomei o banho e parti para o que interessava. O atendimento foi super positivo, não regulou posição, se entregou com vontade, eu adorei o beijo, mas a menção que mais vale aqui são os peitos, que peitos maravilhosos, gostosos de chuparem, fiquei um...