Uma noite no Bambara

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uma noite no Bambara

#1 Mensagem por Durepox » 24 Ago 2009, 13:08

Não sei se esse é o local ideal para essa postagem...
Em uma de minhas saidas noturna estive no Bambara com um grupo de amigos e amigas.
Pra minha surpresa, o que vi foi um monte de GP fazendo ponto nas mesas.
Cada um em uma mesa no canto... vi vários caras sentando... conversando ao pé de ouvido e depois levantando e indo embora.
Tinha umas 2 até bastantes comiveis... e uma me chamou a atenção.
Cabelos castanhos com luzes, em camadas... blusa branca e uma bermuda preta. Uma gracinha.
Mas não tinha como me aproximar...

Resumindo...

Como estão os bares de Salvador nesse sentido?? fiquei até assustado ao descobrir que no Bambara se pode conseguir uma GP para uma noitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 24 Ago 2009, 13:27

Mudei para esta área o tópico.

Lembrando que este local não é "casa" ou "boate", mas um restaurante bar frequentado normalmente para público "civil"...

Enfim, pode encontrar aí seu vizinho de casa, ou melhor, a sua vizinha coroa...
:lol:

Link:
🔗

Durepox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Durepox » 24 Ago 2009, 13:54

Obrigado pela colocação do post em local certo.

Sei que é um local onde podemos encontrar qualquer um... mas ficou claro que aquela parte do bar estava explicitamente uma "Zona".

Se alguém conhecer a garota que me referi, ou se ela lê esse post... entra em contato.

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uma noite no Bambara

#4 Mensagem por Sean071 » 14 Fev 2013, 11:33

O Bambara continua bem frequentado. Estive ontem lá, mas tive que sair logo, sem oportunidade de abordar algumas das pervas. Bom local para happy-hour. A noite começa cedo. Tem um bom buffet e as meninas são de qualidade. Logo retorno!

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uma noite no Bambara

#5 Mensagem por Sean071 » 18 Mai 2013, 00:05

Após vários adiamentos tive a oportunidade de retornar ao Bambara. O local é muito bom, as meninas que frequentam são de alto nível, estilo Elite Girl, Garotas Delivery, etc. O interessante é que a casa funciona normalmente, as meninas chegam, escolhem suas mesas e sentam aguardando os clientes. Fui para o HH, aproveitei o buffet, que é de alta qualidade. Mas precisei sair cedo. Quando pedi a conta foi o horário que as meninas começaram a chegar. Primeiro chegou uma loira, baixinha, pernas grossas, muito bonita, estava num short prá lá de provocante. Depois chegou uma negra, alta, magra, cabelos longos, pernas bem feitas, bunda empinadinha, estava vestindo uma calça bem colada ao corpo, que não deixa dúvidas quanto ao corpo. Chegou, sentou, observou o ambiente, foi a mesa do buffet e retornou, mas antes disso passou perto da minha mesa e lançou o olhar fulminante. Tiro certo! Já tinha pedido a conta, e enquanto o garçom voltava fui falar com ela. Ela lançou logo a proposta, 300 pilas, falei que tinha que sair por conta de um compromisso de última hora para o dia seguinte e que tinha que me preparar dormindo cedo. O garçom chegou paguei a conta, a menina viu meu cartão de crédito e me passou o telefone. Dei um cheiro no pescoço da moleca e ela me deu um beijo, tentou me convencer para ir ao motel, mas não dava, tinha compromisso de trabalho e sai. No outro dia, ainda atormentado com o tesão, logo depois do expediente do trabalho liguei para a moleca. Ela topou e marcou no Aeroclube Plaza, Fui até lá e rumei para o Motel Fantasy na Jorge Amado. O resto da tarde foi de putaria. A menina mostrou-se realmente gostosa depois que tirou a roupa. Boquete bem feito, sem frescura, sem camisinha. Como fui o primeiro da tarde, arrisquei uma chupada na buceta. A moleca, subiu na cama e se surpreendeu, mas depois deixou, gozou também. Depois ela colocou o capote, chupando meu pau. Vestiu o instrumento e trabalhou. Venho no coqueirinho, depois pediu de lado, tudo que foi posição e no final ela mesmo ficou de 4 e pediu vara. Gozei muito. A menina fez um trabalho bem feito. Descansei um pouco e dai ela abriu uma maleta, onde guarda um monte de coisas, cremes, calcinhas comestíveis, vibradores, um monte de tralha. Falei que só queria ela e fui para o segundo tempo. Gozei de novo. TD Positivo. Preço: 300,00, mais o motel. Nome Thais. Pediu para não divulgar o celular, acho que meu o número particular. Local que frequenta Bambara, a partir das 20:00, de Segunda a Sábado.

Link:
🔗

Responder