Caros colegas!
Como promessa é divida, venho dar meu depoimento sobre Petra.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Foi semana passada, antes do feriadao. Liguei para ela, que foi muito gentil no telefone. Negociei 350 dilmas por 1:30, ou seja, muito caro mas sem negociação...
Marquei no LP, ela demorou uns vinte minutos para chegar de taxi.
É realmente bonita, magrinha, mignon, como eu gosto. Tem olhos verdes/cor de mel bem claros. Aparenta ter uns 20 anos, estilo patricinha que da para passear em QUALQUER lugar em Salvador sem que ninguém duvide da procedência. Tem cabelos longos castanho escuro com umas mechas claras, lisos e bem cuidados. Rostinho de menina, os dentes que deixaram um pouquinho a desejar, mas bem discreto (só percebi por que sou detalhista)
O corpo, é magra, mas com tudo no lugar, sem estrias, tem duas tatuagens um a baixo dos seios, que por sinal sao naturais e uma delicia, nao é grande nem pequeno. E outra perto da perseguida. Barriga lisa, pernas e bundas bem cuidadas sem estrias, sem muito musculo mas delicia! Tipo ninfetinha..
Do material nao tive o que reclamar! Na verdade rolou um clima e foi estilo namoradinha.. mas percebi que ela é cheia de "não me toques" pois é realmente nova no pedaço, deve ter alguns meses de profissão, logo já vao avisados! Rolou comigo um boquetao bom, mas nada fenomenal, foi estilo namoradinha.. ela falou que nao gostava que chupasse.. mas chupei toda e ela gostou... disse que nao dava mais de 1! Um absurdo.. mas acabou dando.. coisas de qm esta iniciando mas vai aprendendo..
Resumindo, é menininha estilo patricinha, gata (nos padroes que ja vi aqui em SSA foi a mais bonita de rosto), que esta iniciando. Acho que ela esta sem muitos clientes. Para quem gosta de meninas novinha pode ir fundo. Na cama foi bem, mas nada fora da media.. mas eu gostei por ela nao parecer GP..