Primeira Postagem
Caros, boa noite.
Vim trazer o relato da experiencia que tive hoje com a Carol no seu flat na Major Diogo no Bela Vista, região bem conhecida de todos. Meu contato com ela se deu pela rede do Elon Musk, cujo é o principal acervo que utilizo para sair com as meninas. Ótimo papo e alto astral, suas fotos me deixaram curioso e rumei para o Bela Vista para conhece-la.
Já sou recepcionado por um grande beijo e ela estava de shorts jeans conforme havia solicitado para ela, recebo um bom beijo e entro no seu flat.
A gata me faz uma massagem e quando vejo, ela já está fazendo um oral maravilhoso....
Última mensagem
Boa tarde Pessoal,
Repeteco recente com a Carol em seu Flat na Bela Vista, fazia tempo que não fazia uma visita. Era uma tarde chuvosa, ideal para um trepada.
Chegue, me identifiquei, burocracia básica, RG, foto e interfonou. Fui liberado e subi, quando abriu a porta, ela está ainda mais gostosa. Me senti a vontade como das outras vezes, conversamos um pouco e fui para o banho ao retornar ela me disse que saudade vou abusar de você .
Deitei e parecia nas nuvens que oral maravilhoso, após alguns minutos, fui retribuir e não queria sair de lá. A buceta dela é uma delícia e cheirosa, ficou...