Primeira Postagem
Salve pessoal, tudo certo com vocês?
Vim compartilhar com os colegas um desbravamento que fiz dois dias atrás, na cara e coragem, sem qualquer referência, de uma novata que vinha observando no FM. Confesso que no início fiquei com bastante receio de ser fake, até porque a primeira vez que entrei no Whatsapp para falar com a moça, era a foto de um casal de idosos (???). Mas a mina tinha um corpo tão bonito nas fotos que acabei pensando principalmente com a cabeça de baixo, e alguns dias depois entrei em contato mesmo assim.
Contato por WhatsApp bem tranquilo. Ela demora um pouquinho pra...
Última mensagem
300 contos por 2 boquetes?
Meu confrade! Vc está com grana, parabéns.
:D
Foi o chorinho do mês, confrade, mas confesso que é acima do que costumo pagar, só fui porque queria muito conhecer a guria.
Eu não me incomodo, pois honestamente prefiro oral que penetração... cada um com seus gostos, né. Ela perguntou se eu não queria mesmo vaginal, mas como estava menstruada, eu passei. Pra mim, valeu mais que muito atendimento meia-boca que tive com penetração (inclusive outro aqui que postei aqui recentemente)
Se tiver indicações de garotas, aceito por MP. Sinceramente, está difícil arranjar...