Pietra - Elite Girl

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pietra - Elite Girl

#1 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 23 Jul 2016, 01:30

Alguém já desbravou? Pirei c/ os seios.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/708/pietra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pietra - Elite Girl

#2 Mensagem por leoputanheiro » 24 Ago 2016, 14:38

Rapaz, até tive vontade, mas cobrou 600 sem anal e oral com camisinha, desisti na hora !

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por xdog » 25 Ago 2016, 15:06

me pediu 500... vamos ver se tá caindo na real...

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por davemustaine » 25 Ago 2016, 15:16

Me cobrou R$ 400,00!!!!

Kkkkkkkkkkkk

Início dessa semana. Acho que depende do movimento. Se estiver bombando, aumenta, caso contrário, cai o preço.

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Heisenberg01 » 26 Ago 2016, 13:41

O Davemustaine pode até estar certo. Porém, ainda não identifiquei qual índice ela reajusta o preço. Liguei hoje e já voltou para os $500 novamente.

Realmente eu não entendo a matemática dessas garotas. Ao invés de trabalhar com um preço melhor nessa crise e ganharem na rotatividade. Não, querem bater a meta do dia saindo uma ou duas vezes. E quem quiser que caia na sabedoria delas.

Fora da realidade tb os preços cobrados por: Gabi Valente, Moa, Regininha, Anna Clara, Maitê, Letícia Machado, Paloma, Bianca Sanches. Se são gatas? Algumas são, outras na real você vê que não vale o preço cobrado. E quase todas em sua terra de origem ou em outras capitais que passaram. Elas cobram metade do preço daqui. Só é chegar em Salvador, que logo passam por esse processo de exponenciação.

Pode ser a gata que for. Mas ganhar $ na sabedoria assim, só na política mesmo. Porém, como estamos falando de putaria...

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por xdog » 26 Ago 2016, 18:14

Vá perguntar se faZem desconto pra vc ver o que vai ouvir! O problema é que tem trouxa que paga... A maioria dessas que cobram caro se acham e atendem cheias de frescura, como se estivessem fazendo favor

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Heisenberg01 » 30 Ago 2016, 19:06

xdog escreveu:Vá perguntar se faZem desconto pra vc ver o que vai ouvir! O problema é que tem trouxa que paga... A maioria dessas que cobram caro se acham e atendem cheias de frescura, como se estivessem fazendo favor
Ô rapaz, nem fale. Se vc tivesse uma ideia do que eu tenho de áudio de Whats com essas mulheres dizendo cada baixaria. Vc iria fica assustado. Pior que elas baixam tanto o nível dos desaforos que vc nem diz que pelas fotos do site a mulher é a dona do áudio. Cada cavalo que vou te contar.

A última baixo astral foi essa Regininha do elitegirl. Cruz credo, parece mulher graxeira de morro.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por xdog » 31 Ago 2016, 17:53

[quote="Heisenberg"][quote="xdog"]Vá perguntar se faZem desconto pra vc ver o que vai ouvir! O problema é que tem trouxa que paga... A maioria dessas que cobram caro se acham e atendem cheias de frescura, como se estivessem fazendo favor[/quote]

Ô rapaz, nem fale. Se vc tivesse uma ideia do que eu tenho de áudio de Whats com essas mulheres dizendo cada baixaria. Vc iria fica assustado. Pior que elas baixam tanto o nível dos desaforos que vc nem diz que pelas fotos do site a mulher é a dona do áudio. Cada cavalo que vou te contar.

A última baixo astral foi essa Regininha do elitegirl. Cruz credo, parece mulher graxeira de morro.[/quote]

Já postei TD dessa Regininha e foi negativo... Como falei acima, a maioria das que cobram caro acham que estão fazendo favor...

Atualmente eu evito até falar pelo Whats, para não ter que ouvir essas coisas, já não sou muito calmo... A tal da Mel Ferraz do elite foi a mesma coisa comigo...

Eu acho engraçado que já ouvi que sou fudido, mas quem precisa do dinheiro mesmo? hehehehe

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Come Bem » 01 Set 2016, 11:23

As GP's estão invertendo à lei da oferta e da procura. Prêmio Nobel pra elas!!!

Link:
🔗

Responder