Alguém conhece? GOSTOSA PITUBA R$100 C LOCAL BUMBUM GG NOVATA fotos reais

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Matteus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém conhece? GOSTOSA PITUBA R$100 C LOCAL BUMBUM GG NOVATA fotos reais

#1 Mensagem por João Matteus » 02 Out 2016, 18:13

Quero ir esta semana. Gostei dela falar de apartamento residencial e atende só. O custo benefício parece ser bom. Mas não vi nenhum TD dela e nem pelo telefone dela.

link

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137692296" -"-

OOi , sou pernambucana , 20 anos , iniciante com local aqui em salvador , cheguei a dois dias , fico na pituba no meu apartamento ( LOCAL NÃO É FLAT , NEM ATENDO COM OUTRAS GAROTAS - SOMENTE EU ) discreto e aconchegante
R$ 100 PARA RELAXAR GOSTOSO COMIGO ... SEXO QUENTE ENVOLVENTE
NÃO SOU MECANICA , NÃO SOU ROBOTICA , NÃO FINJO GEMIDO
gosto de gozar junto com meu parceiro , adoro oral bem molhado , beijos e carinhos ... ESTILO NAMORADINHA PACIENTE
71999575423 ME LIGUE ( WHATTS APP APENAS PARA MARCAR PROGRAMA - POR GENTILEZA COMPREENDA ! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alguém conhece? GOSTOSA PITUBA R$100 C LOCAL BUMBUM GG NOVATA fotos reais

#2 Mensagem por Heisenberg01 » 03 Out 2016, 14:28

Ela não é iniciante, nem recém chegada em salvador, tb nem de longe tem 20 anos. O lugar na pituba é um lugar assombradinho ali pela rua minas gerais. Agora é aquela, não sei se vc tá escolhendo pelo preço ou pela beleza. Eu não tive coragem de ir, conversei e parti a mil.

Mas se vc for guerreiro e só quer relaxar mesmo, sem muita exigência. Pelo preço e já com local, tá valendo.

Link:
🔗

João Matteus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por João Matteus » 07 Out 2016, 23:48

Heisenberg,

Eu fui. As fotos aqui são fake. Ela é a Deusa Ruiva do VivaLocal (Jéssica Ferraz). Vou registrar o TD no tópico dela que só estará liberado em 12/10. De antemão adianto que para o valor solicitado 90/100 30 minutos está condizente. É no famigerado sogrado da Minas Gerais em frente a Cheiro de Pizza, apto 103. Tinha ido lá em outro esquema e tinha me dado mal, garota fake meeiríssima. A Jéssica (Deusa Ruiva) me tratou legal. Pense numa mulher grande rsrsrsrsrsrs

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139498479" -"-

Link:
🔗

João Matteus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por João Matteus » 07 Out 2016, 23:51

Heisenberg,

Eu fui. As fotos do link acima são fake. Ela é a Deusa Ruiva do VivaLocal (Jéssica Ferraz). Vou registrar o TD no tópico dela que só estará liberado em 12/10. De antemão adianto que para o valor solicitado 90/100 30 minutos está condizente. É no famigerado sogrado da Minas Gerais em frente a Cheiro de Pizza, apto 103. Tinha ido lá em outro esquema e tinha me dado mal, garota fake meeiríssima. A Jéssica (Deusa Ruiva) me tratou legal. Pense numa mulher grande rsrsrsrsrsrs

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139498479" -"-

As fotos deste link aqui condizem. Falarei melhor no TD dela.

Link:
🔗

Responder