Gabriela Ribeiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabriela Ribeiro

#1 Mensagem por Heisenberg01 » 26 Out 2016, 18:18

Alguém já saiu com com essa mulher que possa indicar se é coisa boa ou furada? Ela é mesmo novidade no ramo como afirma no telefone? ou se trata de alguma velha conhecida de guerra que passou por uma repaginada mudando nome, ensaio e etc

http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... la-ribeiro

A mulher pelo ensaio nem parece ser isso tudo que vende e ainda tá cobrando mais caro que a Brunna Leal do Elite. Cada maluquice que aparece.

Quem puder ajudar com informações, eu agradeço. Estou buscando novidade e mulheres que valem a pena pelo que cobram. Pq em tempos difíceis sair para tomar ferro nem rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Gabriela Ribeiro

#2 Mensagem por Ingrácio » 26 Out 2016, 23:37

Olá confrade,

tinha uma gabriela que estava anunciando no elitegirl ate pouco tempo atrás. Ela era bem parecida com essa que você postou, dei uma olhada nas fotos dessa atual, mas não consigo dizer com certeza se era a mesma GP.

Essa outra gabriela eu certa feita encontrei na Bangkok, era uma gatinha, novinha mesmo, originária de São Paulo. Eu não tracei então nao sei como é o desempenho, mas o material era de primeira.

Enfim, não sei se é essa mesma gabriela, mas as fotos estão bem parecidas.

Espero ter ajudado

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Gabriela Ribeiro

#3 Mensagem por Heisenberg01 » 28 Out 2016, 00:52

Ingrácio escreveu:Olá confrade,

tinha uma gabriela que estava anunciando no elitegirl ate pouco tempo atrás. Ela era bem parecida com essa que você postou, dei uma olhada nas fotos dessa atual, mas não consigo dizer com certeza se era a mesma GP.

Essa outra gabriela eu certa feita encontrei na Bangkok, era uma gatinha, novinha mesmo, originária de São Paulo. Eu não tracei então nao sei como é o desempenho, mas o material era de primeira.

Enfim, não sei se é essa mesma gabriela, mas as fotos estão bem parecidas.

Espero ter ajudado
Valeu a dica Ingrácio! Sei muito bem a Gabriela que vc está falando, já sai com a mesma, e era realmente top. Pensei até o mesmo no primeiro momento. Mas infelizmente não é a mesma pessoa. Essa nova do elite tem menos corpo.

Vou aguardar algum forista que já foi postar algo. Vai que depois é alguma figura do Vivalocal que saia por $150 e pede $400 agora no elite.

Link:
🔗

Responder