Hotel lê plesir

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capiroto2669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hotel lê plesir

#1 Mensagem por Capiroto2669 » 27 Fev 2017, 00:21

Semana retrasada marquei com uma garota no Lê Plesir que foi muito fake... Acabei não aceitando o programa... quando fui na recepção... encontrei uma morena muito deliciosa com o um "Coroa".. percebi que ela era GP pois ficava me olhando demais e acabei passando meu numero para ela, porém ela não retornou.... O rapaz que ela saiu me informaram que sempre frequenta o motel e ele tem um Onix preto.

Ela é branca, de academia, cabelo preto no ombro, rosto bonito. nariz compridinho.

Caso ele participe do grupo ou alguém já saiu com essa figura, poderia me passar contato ou informações dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hotel lê plesir

#2 Mensagem por sirnoturno » 27 Fev 2017, 10:56

Parceiro .. chega na portaria e pede para ver as meninas que trabalham lá eu costumo fazer isso quando não estou afim do elemento surpresa pelo Viva Local fiz isso lá faz uns 10 dias acho que vi esta mulher com esta descrição mas preferi uma foda certa é boa que tenho ali dentro a torrar minha grana .. Mesmo sendo gostosa ali tá cheio de puta macetosa .. e enroladoras.. Boa Sorte ! Você vai Precisar .

Se você não quiser se bater com uma GP que não te agradou antes se lembrar o nome é só falar que não quer ver ela ,. Eu Já tenho minha lista negra então já comunico na portaria quem não desejo ver ..

Link:
🔗

Capiroto2669
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Capiroto2669 » 27 Fev 2017, 20:59

sirnoturno escreveu:Parceiro .. chega na portaria e pede para ver as meninas que trabalham lá eu costumo fazer isso quando não estou afim do elemento surpresa pelo Viva Local fiz isso lá faz uns 10 dias acho que vi esta mulher com esta descrição mas preferi uma foda certa é boa que tenho ali dentro a torrar minha grana .. Mesmo sendo gostosa ali tá cheio de puta macetosa .. e enroladoras.. Boa Sorte ! Você vai Precisar .

Se você não quiser se bater com uma GP que não te agradou antes se lembrar o nome é só falar que não quer ver ela ,. Eu Já tenho minha lista negra então já comunico na portaria quem não desejo ver ..

Valeu!!! irei dar uma olhada lá essa semana.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por lance_hunter007 » 28 Fev 2017, 07:56

sirnoturno escreveu:Parceiro .. chega na portaria e pede para ver as meninas que trabalham lá eu costumo fazer isso quando não estou afim do elemento surpresa pelo Viva Local fiz isso lá faz uns 10 dias acho que vi esta mulher com esta descrição mas preferi uma foda certa é boa que tenho ali dentro a torrar minha grana .. Mesmo sendo gostosa ali tá cheio de puta macetosa .. e enroladoras.. Boa Sorte ! Você vai Precisar .

Boa dica. Já fui parar 3 vezes com a mesma garota. Comi duas vezes porque não consegui achar um "desculpa" e sair fora. Vacilei. Na terceira vez eu falei que tinha enganado de quarto e sai. Era uma loirinha meio malhada. Até simpática, mas nada que valesse a pena repetir.
O problema é a mudança de nome dessas meninas. ??
Tem uma lá que nunca consegui repetir porque não lembro o nome nem está em site. Uma morena clara, nunca grande um pouco mole, mas com um rosto lindo e uma boca carnuda que chupa muito.
Sai uma vez, outra vez ela estava na recepção com um cliente. Perguntei o nome a recepção mas deram o nome errado.

Link:
🔗

Capiroto2669
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Capiroto2669 » 28 Fev 2017, 21:29

lance_hunter007 escreveu:

Boa dica. Já fui parar 3 vezes com a mesma garota. Comi duas vezes porque não consegui achar um "desculpa" e sair fora. Vacilei. Na terceira vez eu falei que tinha enganado de quarto e sai. Era uma loirinha meio malhada. Até simpática, mas nada que valesse a pena repetir.
O problema é a mudança de nome dessas meninas. ??
Tem uma lá que nunca consegui repetir porque não lembro o nome nem está em site. Uma morena clara, nunca grande um pouco mole, mas com um rosto lindo e uma boca carnuda que chupa muito.
Sai uma vez, outra vez ela estava na recepção com um cliente. Perguntei o nome a recepção mas deram o nome errado.

Vou dar uma conferida lá depois do carnaval!! kkk

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Alucard20 » 01 Abr 2017, 16:43

Muito Obrigado pela dica ! estou cansado de aparecer ali e não ser a mullher das fotos e voltar para casa com raiva. :evil: :evil:

Uma vez passei por isso notei diferenças em uma GP apertei ela antes de comer, ficou com medo e falou "Troquei com outra pois um cliente peixe dela estava chegando e por isso ela estava ali disse que normalmente os clientes não percebiam " . Como estava de Pal duro eu comi mas se soubesse desta opção eu sairia do quarto e tentaria outra GP.

Link:
🔗

Responder