O QUE ACONTECEU COM O MOVIMENTO EM SALVADOR AS GPS VÃO MORRER DE FOME, (OS CLIENTES ESTAO SEM DINHEIRO?) CRISE ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leozinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O QUE ACONTECEU COM O MOVIMENTO EM SALVADOR AS GPS VÃO MORRER DE FOME, (OS CLIENTES ESTAO SEM DINHEIRO?) CRISE ?

#1 Mensagem por Leozinho69 » 16 Nov 2019, 23:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui prestar minhas condolências, o movimento em Salvador está péssimo, e eu queria entender o que está acontecendo ... Você cliente que quiser se abrir, e contar para as pessoas, inclusive as gp's, por que o movimento caiu tanto nesses últimos dias? Será que foi a crise ? A falta de dinheiro? Bolsonaro no poder ? No mandato de lula era melhor ? Por favor deixe sua resposta...
Nós acompanhantes já estamos pensando em fazer protesto ...pq não tem macumba que salve essa falta de.cliente .
********** FORISTA BANIDO **********

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O QUE ACONTECEU COM O MOVIMENTO EM SALVADOR AS GPS VÃO MORRER DE FOME, (OS CLIENTES ESTAO SEM DINHEIRO?) CRISE ?

#2 Mensagem por Dante1993 » 17 Nov 2019, 17:34

Não sei se a moderação vai acabar apagando o post, já que nitidamente foi criado por uma GP e não me recordo se as regras do fórum permitem essa postagem. Mas eu acho válido deixar esse post até como forma de consulta para as demais garotas que tenham a mesma dúvida. Na minha opinião, não é a falta de dinheiro em si que causou a baixa de movimento. O que tem ocorrido, pelo menos na minha experiência, é encontrar muitas meninas que cobram alto e que não fazem valer o dinheiro investido. Limitando gozada no atendimento (sendo que o mesmo é cobrado pela hora), deixando de cumprir com o prometido, inventando desculpas pra não cumprir o acordado, dar pressa no atendimento ou simplesmente deixar de zelar por algo que estava agendado (nessa me pergunto o pq de solicitar um agendamento se depois ela mesma vai ferir a agenda). Isso tudo faz com que pensemos duas vezes sobre onde gastar o dinheiro e no final a maior parte de nós, quando encontra uma ou outra menina com um atendimento que valha a pena, acaba repetindo com a certeza de que vai ter um bom retorno. No mês passado me permiti desbravar mais meninas e foi exatamente isso que senti, muito dinheiro gasto pra pouca experiência positiva. Isso desmotiva qualquer um conhecer as novas opções que aparecem. Ou as meninas se organizam melhor sobre a forma como prestam o atendimento (não basta só abrir as pernas e foda-se) ou vão continuar sentindo essa escassez enquanto as que trabalham certo vão continuar com seus clientes e tendo recomendações para novos. Ou seja, acaba que tem muitas opções, mas circulamos pelas mesmas que já fomos por receio de se dar mal. Desculpa a redação do Enem, mas essa pergunta me lembrou sobre algo que eu já estava refletindo por mim mesmo, rsrsrsrs. É isso aí, se os demais colegas concordarem ou tiver algo a acrescentar, acho que é uma boa, já que a moça está disposta a entender pelo visto.

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: O QUE ACONTECEU COM O MOVIMENTO EM SALVADOR AS GPS VÃO MORRER DE FOME, (OS CLIENTES ESTAO SEM DINHEIRO?) CRISE ?

#3 Mensagem por MALUCO37 » 17 Nov 2019, 22:23

Além dos atendimentos ruins ainda temos que lhe dar com fotos Fakes e montagens absurdas, acarretando na falta de credibilidade.

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheiroviciado » 17 Nov 2019, 23:31

Dante1993 escreveu:
17 Nov 2019, 17:34
Não sei se a moderação vai acabar apagando o post, já que nitidamente foi criado por uma GP e não me recordo se as regras do fórum permitem essa postagem. Mas eu acho válido deixar esse post até como forma de consulta para as demais garotas que tenham a mesma dúvida. Na minha opinião, não é a falta de dinheiro em si que causou a baixa de movimento. O que tem ocorrido, pelo menos na minha experiência, é encontrar muitas meninas que cobram alto e que não fazem valer o dinheiro investido. Limitando gozada no atendimento (sendo que o mesmo é cobrado pela hora), deixando de cumprir com o prometido, inventando desculpas pra não cumprir o acordado, dar pressa no atendimento ou simplesmente deixar de zelar por algo que estava agendado (nessa me pergunto o pq de solicitar um agendamento se depois ela mesma vai ferir a agenda). Isso tudo faz com que pensemos duas vezes sobre onde gastar o dinheiro e no final a maior parte de nós, quando encontra uma ou outra menina com um atendimento que valha a pena, acaba repetindo com a certeza de que vai ter um bom retorno. No mês passado me permiti desbravar mais meninas e foi exatamente isso que senti, muito dinheiro gasto pra pouca experiência positiva. Isso desmotiva qualquer um conhecer as novas opções que aparecem. Ou as meninas se organizam melhor sobre a forma como prestam o atendimento (não basta só abrir as pernas e foda-se) ou vão continuar sentindo essa escassez enquanto as que trabalham certo vão continuar com seus clientes e tendo recomendações para novos. Ou seja, acaba que tem muitas opções, mas circulamos pelas mesmas que já fomos por receio de se dar mal. Desculpa a redação do Enem, mas essa pergunta me lembrou sobre algo que eu já estava refletindo por mim mesmo, rsrsrsrs. É isso aí, se os demais colegas concordarem ou tiver algo a acrescentar, acho que é uma boa, já que a moça está disposta a entender pelo visto.
Falou QUASE tudo que eu penso sobre isso. Só faltou acrescentar os casos:

de gps que usam FOTOS FALSAS(ou exageram no Photoshop ou usam fotos de OUTRA garota) no anúncio publicado;

de mulheres PILANTRAS que pedem dinheiro adiantado para tratar o cara de forma broxante de propósito pra fazer o cara desistir da transa e ficar com o dinheiro dele;

E tambem que são todos esses casos de atendimentos ruins pela maioria das gps que sites como o GPguia e o grupo no whatsapp que eu participo(onde trocamos informações sobre gps de Salvador e Feira de Santana) existem. As gps que prestam um ótimo serviço, quando não ganham um cliente fixo, ganha um cara que a RECOMENDA para os amigos e para a comunidade da putanhagem.

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dante1993 » 18 Nov 2019, 04:35

Bem lembrado, nobre!
E outra, não é pq a menina não teve o atendimento ruim publicado no fórum que significa que as pessoas não saibam. Algumas meninas tem o receio de ter um relato negativo no fórum e esquecem que hj em dia a propaganda boca a boca ocorre por muito mais meios, como o WhatsApp que o colega citou. Velho, é burrice essa mentalidade de querer ganhar encima de um cliente e acabei perdendo possibilidade futura do que fazer seu atendimento certo e ter aquele cliente recomendando ou se tornando fixo. Isso é a lógica de qualquer negócio. Os bancos hj em dia estão amargando perdas justamente por isso. Depois que apareceu fintechs que se colocaram a fazer aquilo que é de direito do consumidor, os bancos estão precisando rever a forma como fazem negócio. A lógica é parecida, as pessoas hj em dia recomendam um Nubank ou Inter da vida e morrem de nojo de um Itaú ou Bradesco. Se liguem, meninas!

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dante1993 » 18 Nov 2019, 04:40

É só para pra notar que não são todas as Gp's que estão com essa escassez. Se olharem os relatos, vão ver que tem GP que chegou em Salvador um dia desses e já tem diversos relatos. Oh seja, é uma pessoa que entendeu como a coisa funciona e está fazendo pelo menos o mínimo esperado ( me atrevo a dizer que faz mais que isso até).

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Come Bem » 18 Nov 2019, 13:52

Prezados Colegas,
a idade não tem só desvantagens, pelos menos alguns aprendem com a experiência.
Dito isso, o problema desse ramo é a falta de profissionalismo. Muitas mulheres porque fodem acham que podem ser GP's.
O mercado está cheio de falsas GP’s: são as novinhas, as universitárias etc. Essa promiscuidade contribui
para manchar a imagem das boas profissionais.
Porque para ser uma GP não basta um rosto bonito e um corpo perfeito. Ser GP está na alma.
Concluindo, com o dinheiro cada vez mais difícil de conseguir, é um risco muito grande hoje dia escolher uma GP. A oferta é muito grande já a qualidade e o desempenho estão muito aquém do esperado.
Como para alguns o mercado é soberano, espero que ele consiga fazer essa triagem: separar o joio do trigo
Abraços!

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por putanheiroviciado » 18 Nov 2019, 19:53

Dante1993 escreveu:
18 Nov 2019, 04:35
Bem lembrado, nobre!
E outra, não é pq a menina não teve o atendimento ruim publicado no fórum que significa que as pessoas não saibam. Algumas meninas tem o receio de ter um relato negativo no fórum e esquecem que hj em dia a propaganda boca a boca ocorre por muito mais meios, como o WhatsApp que o colega citou. Velho, é burrice essa mentalidade de querer ganhar encima de um cliente e acabei perdendo possibilidade futura do que fazer seu atendimento certo e ter aquele cliente recomendando ou se tornando fixo. Isso é a lógica de qualquer negócio. Os bancos hj em dia estão amargando perdas justamente por isso. Depois que apareceu fintechs que se colocaram a fazer aquilo que é de direito do consumidor, os bancos estão precisando rever a forma como fazem negócio. A lógica é parecida, as pessoas hj em dia recomendam um Nubank ou Inter da vida e morrem de nojo de um Itaú ou Bradesco. Se liguem, meninas!
Verdade, confrade. E outra coisa que esqueci de mencionar no meu comentário anterior(coisa que me aconteceu HOJE e farei um TD negativo da GP por causa disso):

GP que cobra por 1 hora, mas considera a foda ACABADA quando ele goza em 30 minutos ou menos.

Tá que o pariu. Hoje fiquei com uma GP que era bonita e gostosa a ponto de me fazer gozar em 15 minutos de foda. Na hora que eu digo que vou tomar um banho e voltar pra dar a segunda foda, a desgraçada diz que é só 1 "relaxamento". Questionei que ela cobrava por uma hora e ela argumentou que era o tempo limite de eu dar a minha única gozada e não o tempo que tinha obrigação de ficar comigo.

Aí depois fica semanas sem conseguir clientes e não sabe o porquê.

Breve foi fazer meu TD negativo dela.

Link:
🔗

Responder