Primeira Postagem
Esta carioca tem passado temporadas em BH e atende em um apartamento na Barão Homem de Melo. A peculiaridade é que no mesmo cômodo, sem qualquer divisória, se encontram amigas que ela diz não importunarem, que eu acho que servem mais por questão de segurança.
- O ponto alto é a aparência: a menina é linda de verdade, estilo Malhação. Diria que até mais bonita que nas fotos que a mostram como mulherão, quando na verdade é uma mignon de corpo bem torneado e malhado, bronzeada como toda carioca e um sotaque delicioso.
- O ponto fraco é que ela apóia o programa no impacto da beleza. Ou seja,...
Última mensagem
Ela está de volta à cidade e resolvi repetir a dose. É claro.
Mesmo cenário de coroas esquisitas encobertas por lençol no meio da sala enquanto me dirigia pelado ao banheiro. Cena surreal.
Banheiro com apenas uma toalha de rosto para enxugar o corpo e um sabonete liquido, deixando a prática de um banho normal impossível.
Recepção mais quente em face de que resolvi lhe dar um presente, porém, fica a sensação de que ela não tem a mínima ideia de quem eu sou ou o que conversamos previamente. Piloto automático?
Dessa vez ela foi que ia meter a boca com tudo no garoto, empolgada, mas logo...