Lyz - Loirinha Mignon

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tonyramos15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lyz - Loirinha Mignon

#1 Mensagem por tonyramos15 » 20 Jan 2021, 20:47

Fala confrades. rodando pelo photo, encontrei essa loirinha q parece sensacional. no entanto, devido a experiencias negativas no photo, tenho receio. alguem ja comeu?

photo a c o m p a n h a n t e s.com / acompanhantes/salvador/loirinha-bem-apaixonante-novidade-no-site-id-mep57

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lyz - Loirinha ninfetinha

#2 Mensagem por tonyramos15 » 21 Jan 2021, 09:44

Fala confrades, encontrei esse belezinha no photo e, por algumas experiencias mal relatadas oriundas de tal site por aqui, embora muita vontade, fiquei com um pe atras. alguem ja comeu?

photo a c o m p a n h a n t e s.com / acompanhantes/salvador/loirinha-bem-apaixonante-novidade-no-site-id-mep57

ps: uma das primeiras vezes postando - embora ja acompanho a um tempo - entao nao sabia mt bem onde postar, botei aqui e no outro espaco do forum, caso esteja no lugar errado, me desculpe e porfavor, a vontade para apagar.

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lyz - Loirinha ninfetinha

#3 Mensagem por tonyramos15 » 21 Jan 2021, 16:20

achei outro link com ela. por foto é exatamente o q eu quero, maaas, depois da ultimas experiencia com um gp que nao era do elite e nao tinha TD aqui, tenho medo de desbravar. respondeu tranquilamente no whatsapp e falou de boa, mas enfim, tendo 2 boas experiencias e uma beeem ruim nas costas, quero me garantir

photo a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/salvador/loirinha-carinhosa-a-companhia-perfeita-id-jtpq9

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 21 Jan 2021, 22:42

Então irmão o lugar de perguntar não eh esse mas como tá na minha fila de desbravamento...

Fiz o contato devo ir lá final de semana

Perguntei os detalhes e ela me mandou esse resumo.

"Atendo em meu apartamento, em um prédio residencial super discreto. Ambiente limpo e climatizado. No bairro do costa azul. Minha hora custa 200 Aceito cartões de débito e crédito 💕"

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tonyramos15 » 22 Jan 2021, 00:12

Garimpeiro, nao sabia bro. fiz ate um td sobre outra garota e nao sabia que tinha q selecionar como td, entao nem aparece no meu perfil kk, mas enfim.

minha ultima experiencia com uma gp que nao é daqui do gpguia ou elite foi foda. cheguei la (no acqua), a mulher n cumpriu com o combinado e quando ia saindo, a cafetina ou sei la q porra era pulou de tras da cortina e me ameacou. foi um tanto traumatizante, entao o q me segura de desbravar é o receio disso acontecer novamente. foda, porque troquei uma idea legal com ela e as fotos agradaram mt, mas nao quero chegar la e ter q lidar com cafetao ou algo do tipo. se for la realmente no fim de semana, faz um td porfavor que se for boa como parece, certamente irei no dia seguinte kkk. caso esse topico seja apagado pelo moderador, caso seja possivel pra tu, fiz na parte de "informacoes sobre..." ai comenta la, ou abre um topico sobre aqui!

vlw irmao!

Link:
🔗

death12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lyz - Loirinha Mignon

#6 Mensagem por death12345 » 25 Jan 2021, 00:42

e quem foi essa que fez isso? para galera aqui nem passar perto, pq chegar a ser ameaçado...

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lyz - Loirinha Mignon

#7 Mensagem por tonyramos15 » 25 Jan 2021, 10:10

irmao eu n achei de volta. isso aconteceu entre outubro-novembro de 2020 e na epoca, apesar de ler aqui, nao usava pra relatar, entao nao postei. era uma branquinha, cabelo preto no ombro, achei no skokka, 130 reais e atendia no aquavert, acho q o ap era 511, se n me engano. foi uma episodio traumatico e fiquei com vontade de voltar la quebrando tudo. se eventualmente achar o link posto aqui.

masss o foco agora pra mim é saber se essa lyz é oq mostram as fotos e se nao é agenciada, rs. meu medo agora é mais q seja alguem q tem o cafetao/cafetina presente do q n ser a das fotos

Link:
🔗

Responder