Preciso de informações sobre a Dani

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s4je
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Preciso de informações sobre a Dani

#1 Mensagem por s4je » 20 Jun 2021, 17:50

Boa tarde pessoal, gostaria de informaçoes sobre essa GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-p269v7
alguém aí já saiu com ela? gostaria de informações antes de me aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Preciso de informações sobre a Dani

#2 Mensagem por Leopito » 21 Jun 2021, 14:00

Já saí com ela algumas vezes, negra do corpo bonito, seios silicone, banda linda, pernas grossas e fide muito ,chupa legal e a da cu numa boa , sempre que quero uma rapidinho procuro ela

Link:
🔗

corsariofolhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preciso de informações sobre a Dani

#3 Mensagem por corsariofolhas » 21 Jun 2021, 16:53

Já saí com ela algumas vezes tambem, no inicio desse ano, mas as fotos nao sao tao reais. Ela é negra (mais escura que nas fotos)
Também acho que o corpo dela é bonido, nao é sem barriga que nem ta na foto. ela tem uma barriguinha de leves, entao se vc liga pra isso pode acabar achando que é golpe.
Os seios de silicone aí pra mim é uma novidade, na verdade eu achava os seios da perva um dos pontos fracos dela, pq eram pequenos caidos e flacidos.
A bunda é linda e grandona, mas tambem era mole. Entao quem gosta de ver bundas balançando pode curti muito.
Ela nao gosta muito de ficar por cima, entao isso foi meio chato pq eu nao gosto que regule posicçao, mas ela ainda sim sabe deixar o clima agradável e é boa de papo. O que alias é raro no ramo.
Chupa legal e dá o cu numa boa é verdade. Concordo. por sinal ela cobrou R$ 80,00 pelo completo, que é um ótimo custo benefício.
Mas o local no hotel pedras do Sol ali perto da avenida sete é um pouco precário.
Esse seio de silicone é verdade? gostaria de saber também, se for verdade vou voltar nela essa semana, pq aí já subiu no meu conceito.

Link:
🔗

Responder