Ivette - Elitegirl e Photo (71) 99922-5268

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jul_mat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ivette - Elitegirl e Photo (71) 99922-5268

#1 Mensagem por jul_mat » 26 Jun 2021, 19:46

Boa Noite Confrades, já fui membro do fórum a vários anos atrás quando morava em Sampa, acabei perdendo o login e criando esse outro a alguns anos atrás, mas por motivos pessoais (Namoro) me mantive afastado do mundo da putaria, retornei para Salvador esse mês, livre, leve e solto rsrs

Na época, cheguei a fazer várias viagens para cá, mas nunca consegui marcar para comer essa perva, soube que ela chegou a se aposentar e parece que retornou por agora, gostaria de saber dos confrades se alguém já a desbravou após essa volta e como foi o encontro (se ela está com tudo em cima ainda? ou se tem muito Phodashop? como foi o atendimento? se os preços são os mesmos informados no anúncio do Photo?)

Procurei aqui no fórum e achei dois tópicos sobre ela (links abaixo), porém todos são bastante antigos e gostaria de informações mais atuais antes de contatá-la, para poder voltar para o mundo da putaria em grande estilo rsrs

Link - Anúncio do Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/ivette

Link - Anúncio do Photo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gukn3

Link - Tópicos antigos encontrados aqui no fórum:
viewtopic.php?f=143&t=116831&p=1582289& ... e#p1582289
viewtopic.php?f=142&t=147206&p=1984427& ... e#p1984427

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEREKÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ivette - Elitegirl e Photo (71) 99922-5268

#2 Mensagem por SHEREKÃO » 02 Set 2021, 19:26

Fala Moçada!
Liguei pra Ivette para marcar um encontro que seria às 14:00 porque entre 12:30-13:30 ela disse que teria um compromisso e logo após íamos nos falando para fecharmos de fato. Desde ás 13:40 que eu ligo para tal e hora chamava e ela desligava, hora dava caixa postal, fiquei puto porque achei um descaso da parte dela, já não havia gostado desde o dia anterior que falei com a mesma, porque ela disse que normalmente atende com horários do dia anterior, -só pode estar cheia de clientes- se o cara que quiser fuder hoje só lá tarde da noite, enfim há alguns anos anos atrás sair com ela, não tinha tinha nada disso, lembrando que liguei era umas 10:00 da manhã. Ela atende no antigo apart hotel Adágio que fica em frente ao Salvador Shopping, agora se chama outro nome que não me recordo. Cobra $450 uma hora e meia e $350 uma hora.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ivette - Elitegirl e Photo (71) 99922-5268

#3 Mensagem por hennick_07 » 10 Set 2021, 15:20

boa tarde amigos.pois eh a ivette se aposentou,mas ja esta de volta mesmo ela atendia com a jaqueline,quem é das antigas lembra dessas duas,ja sair com ela a muito tempo atras,soube que o cache aumentou mesmo!

Link:
🔗

Responder