Caros colegas, apos devidas decepções entre outubro a dezembro, quam já foram postados nos tópicos. Venho pedir indicações de meninas que atendem como acompanhante, que curtem esta com cliente, que não conta relaxamento e sim o tempo que foi combinado , não sou nenhum cara afobado. So quero uma distração e esquecer os BO's. Qual ultimamente os encontros estao pior que um match no tinder!
Gosto de mulheres maduras, acima dos 30
nao precisa ser linda, mas no min simpática e educada, com conteúdo e que nao tenha frescura, um corpo no lugar. Como disse em um dos Td's o problema nao é o valor mas sim da para quem de fato merece receber pelo serviço prestado.
Agradeço aos colegas se puderem me da algumas opções, pq de site eu ja desisti. Do furada
Gosto de mulheres maduras, acima dos 30
nao precisa ser linda, mas no min simpática e educada, com conteúdo e que nao tenha frescura, um corpo no lugar. Como disse em um dos Td's o problema nao é o valor mas sim da para quem de fato merece receber pelo serviço prestado.
Agradeço aos colegas se puderem me da algumas opções, pq de site eu ja desisti. Do furada