Pedido de Socorro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apreciadordasgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pedido de Socorro

#1 Mensagem por apreciadordasgatas » 03 Jan 2023, 01:10

Caros colegas, apos devidas decepções entre outubro a dezembro, quam já foram postados nos tópicos. Venho pedir indicações de meninas que atendem como acompanhante, que curtem esta com cliente, que não conta relaxamento e sim o tempo que foi combinado , não sou nenhum cara afobado. So quero uma distração e esquecer os BO's. Qual ultimamente os encontros estao pior que um match no tinder!

Gosto de mulheres maduras, acima dos 30
nao precisa ser linda, mas no min simpática e educada, com conteúdo e que nao tenha frescura, um corpo no lugar. Como disse em um dos Td's o problema nao é o valor mas sim da para quem de fato merece receber pelo serviço prestado.

Agradeço aos colegas se puderem me da algumas opções, pq de site eu ja desisti. Do furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sembalas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pedido de Socorro

#2 Mensagem por Sembalas » 04 Jan 2023, 15:32

C
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aro colega recomendo a suzy renatinha ela tem até um tópico aqui com vários relatos positivos e pessoalmente gosto muito do atendimento com ela não regula nada e se esforça na cama, atende no praia bela na pituba.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pedido de Socorro

#3 Mensagem por SorenKierkegaard » 06 Jan 2023, 07:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou falar das que eu já fui só.

Tem a Katarina, mas acho que ela só atende BDSM hj em dia, se tu curte, é uma boa.
Uma que eu já fui algumas vezes é a Núbia, que é de uma faixa de preço meio alta, mas porra, vale a pena, eu prefiro ir uma vez nela do que 2 vezes nas guria de 150.
Teve a Isabela tbm, mas ela deve ter uns 20 anos no maximo, nao satisfaz sua faixa etaria de 30 anos.
Outra famosinha daqui é a Fany, mas mesma coisa da Núbia, ela cobra caro mas entrega bastante.
Uma dica que eu dou é: Não vá no praia Bella, nunca fui lá e tive uma experiência sequer mediana, só arrependimento. E se nos TD ou no anúncio disser que ela não beija, nem vá, definitivamente não gosta de transar.
E se tu achar que as fotos estão muito valorizadas, peça pra guria fotos diferentes, a maioria não gosta, e recomendo vc não pedir que as fotos tenham nudes, elas detestam, mas se a guria for honesta a chance dela te mandar uma foto dela normal, vestida é alta.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Pedido de Socorro

#4 Mensagem por Libanês » 06 Jan 2023, 12:45

Indicações somente via MP.