Consultas de GP não listadas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Consultas de GP não listadas

#1 Mensagem por athlonx » 17 Jan 2008, 12:45

Pessoal,

Percebi que muitas garotas de site, apesar de serem deliciosas não são postadas no Fórum... ou alguém nunca comeu (o que acho improvável) ou estão escondendo a merenda!!!!

Portanto abro este tópico para podermos puxar o assunto e saber mais sobre estes seres invisíveis.

Qualquer novidade podem postar pra mim em MP.

Quero saber mais sobre:

Anike Carvalho: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Consultas de GP não listadas

#2 Mensagem por Djavan » 17 Jan 2008, 19:26

Companheiro athlonx,

Sou novato por aqui. Faz pouco tempo que descobri o gp-guia.net.

Porém depois de descobri o fórum, fiz questão de me "sindicalizar" e compartilhar meus TD´s realizados depois da descoberta.

Tenho, portanto, tentado cooperar com os confrades, inclusive nos utlimos dias postei um TD com a Vick do Executivo VIP, um infeliz desbravamento.

Sobre a perva Anike Carvalho, nada sei. Na verdade, ela nunca chamou minha atenção. O que pude perceber pelas fotos veiculadas no site é que ela tá com um "mega hair" muito bizarro. Além disso, tive a impressão dela ter cara de ser "bem rodada".

Boa sorte e bom desbravamento!!!

" E a sua história eu não sei, mas me diga só o que for bom". Djavan

athlonx escreveu:Pessoal,

Percebi que muitas garotas de site, apesar de serem deliciosas não são postadas no Fórum... ou alguém nunca comeu (o que acho improvável) ou estão escondendo a merenda!!!!

Portanto abro este tópico para podermos puxar o assunto e saber mais sobre estes seres invisíveis.

Qualquer novidade podem postar pra mim em MP.

Quero saber mais sobre:

Anike Carvalho: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”