Juliana ou Seandra Rodrigues

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Juliana ou Seandra Rodrigues

#16 Mensagem por CAÇACU » 08 Ago 2012, 18:26

250 contos confrade, incluindo o majestoso e imenso CÚ. Esqueci de dizer a única parte negativa - o bolagato é encapotado, mas ela babou muito, punhetou, cuspiu, fez uma chupança da porra, embora embrulhado no plástico. A mulé também além de grandona, tem um sobrepreso, um pouco de barriga, não é sarada, é pra quem gosta de mulé graúda, com fartura na busanfa, é especial pra cudófilos. Detalhe bom, desta vez aguentou tijolada no rabo, pude meter ferro à vontade, como diz as pervas - "anal sem frescura", pois o danado foi amaciado mesmo, da outra vez deu trabalho e eu não tenho paciênça pra cu zero bala!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Juliana ou Seandra Rodrigues

#17 Mensagem por Malikee » 27 Ago 2012, 16:14

tentei novamente com essa moça, pois a primeira vez foi muito estranho, mais como ocorreu fato novo ( ela passou a oferecer aquele rabo pára deleite geral...ou quase, ) marquei novamente com ela. Fui direto para o Piramide do largo 2 de julho e quando ela confirmou estar perto subi peguei o quarto e ela apareceu logo depois.
Perdeu um pouco de peso, mais nada que faça grande diferença. è gente boa, mais o boquete é de preservativo, ela faz uns malabarismos pra compensar, mais pouco importou, pois a missão era uma só; comer aquele rabo todo. A primeiro fui na buceta, a segunda no cú, sem pena, mais se a pica não estiver em ponto de bala, ou se o amigo foi sacaneado pela genética, nem vá lá, é muita bunda até chegar naquele cu. Ela não faz muitas posições ,por ser "fortinha" como já fopi dito, mais se perder naquela bunda vale e muito.

250 contos de réis, tudo por uma bundona recebendo pica!!!

Obs: agora falando sério, se vc não for fissurado em bunda grande, acaba sendo muito caro, tem cisa melhor na cidade.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#18 Mensagem por sapogrande20 » 05 Set 2012, 08:21

Olá Companheiros,

Vi no Vivastreet que a Seandra voltou atender novamente. Marcamos em um Motel na Calçada. A garota já foi descrita em vários relatos, entretanto a mesma está mais magra uns 10 Kg, mas o Bundão continua empinado e Extra GG Plus (126 cm de Bunda).

Tomamos nossos banhos separados (a bunda dela é muito grande e fica apertado no box do banheiro Eu e a Bunda dela), começamos com um bola gato muito bem feito (um ponto negativo é que ela só faz com preservativo). Retribui com uma chupada no seu pequeno grelo.Fizemos o circuito básico terminando com ele de quatro com seu imenso Rabo Empinado, não resisti e pedi o anel de tandera, aí o bicho pegou a mulher começou a gritar e pede que meta mais, não resisti e Gamo Over - Fim de Tempo.

A mulher tava acesa pedindo Pica, fazer o quê, repeteco com direito a uma mamada e gozo em cima do Rabo.

O valor combinado foi R$ 250,00 com anal.

Saudações.

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por CAÇACU » 05 Abr 2013, 22:23

Depois de um longo e tenebroso inverno, arrisquei o telefone da perva que sumiu do mapa, e não é que ela atendeu? me falou que preferiu sair da mídia e atender os clientes cativos que ela conseguiu, e eu gostei disso, ficou menos profissional. Marcamos no motel de sempre, perto de São Joaquim. A mulé apareceu como sempre toda cheirosa, belos cabelos sedosos, não tem quem diga que é puta, do jeito que gosto... tô virando bop! bom, a digníssima acompanhante é muito educada, boa companhia mesmo, boa conversa, de alto nível.... mas na hora do fight não brinca em serviço....mostra que não ali pra conversar, mas pra fuder pois demonstra fome de pica.... parte pra cima, como aquela namorada taradona, cheia de gás.... ela gosta mesmo de fuder. Fez um oral bem babado, mas como sempre de camisinha, embora compense pela disposição que ela emprega na chupada, bate o pau na cara, cospe, engole o máximo que pode e finalmente deitou e abriu as pernas pra receber pica na bucetinha, pequena diante da imensa mulé.... tava toda molhada pela chupança!!! depois de muita variação de posição ela mesmo tomou a iniciativa do anal..... saiu do coqueiro invertido quando eu comecei a bulinar o cú e deitou de quatro e abriu a imensa bunda em bandas com as duas mãos e pediu da forma mais sacana possível.... eu sei que vc quer meu cú! mete nele sem dó!! vai!vai! quero pica no rabo, seu cachorro!!! esse cuzão é todo seu!!! moçada, eu cai pra dentro, dei umas beijocas na porta do cú, cuspí muito nele e depois passei o ferro sem gel! o rabo dela está realmente maravilhoso de meter..... fiquei me concentrando pra não gozar naquela imensa buzanfa.... tarefa árdua.... ela batia siririca enquanto era enrabada e falava palavrões de incentivo, sempre pedindo muito pica, pra meter com vontade, essas coisas de fudiona que gosta de ser enrabada....quando comparei com primeira foda mais de ano atrás,vi o quanto ela evoluiu no anal....ela disse que quando caiu na putaria começou a dar sem vontade, só pra agradar, mas agora ela tá acostumada e adora.... no auge da meteção, sempre na siririca enquanto era atochada no rabaço, ela gozou.... deu uns tremeliques, uns gritinhos, soltou palavrões... gritou - mete no cú da sua puta pra valer seu cachorro!!! gozou e arriou, esmureceu e pediu pra que eu gozasse que ela já estava arrasada de pica.....nisso já havia passado uns quinze minutos de furança naquele rabo gigante..... não precisei fazer esforço pois o gozo chegou quase junto com a empolgação da cachorra levando vara. Gozada " felomenal" como dizia o bicheiro de uma antiga novela! saí igual a um bezerro desmamado, com as pernas bambas de tanto furar o rabão de quatro. Mas vou avisando, pica pequena passa vexame, nem chega na porta do céu... ops! do cú!
Game over!
Vazei pra não me apaixonar pela gp, que realmente é deliciosa, especial pra cudófilos.
fui!

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por sapogrande20 » 28 Nov 2013, 17:09

Olá Companheiros, fiz um repeteco com a Juliana. Continua a mesma não vou repetir como ela é, pois já foi várias vezes descrita pelos confrades.

Destaque para o Bundão Extra XXGGG Plus +++. Bem vestida com cabelo bem arrumado, sapato alto um mulherão. (Não dá para desfilar no Shopping vai ficar todo mundo olhando).

Fizemos o circuito completo, terminando com ela de quatro, visão do caralho, aí .... game over (1o tempo). Pausa para banho e saber das novidades. No 2o tempo foi no Precioso (delicia) da menina. Show de Bola.

O unico ponto negativo é que ela só faz oral com camisinha.

A mesma me informa que está disponível as tardes depois das 13:00, pela manha tem outra atividade (parece que virou empresária.

Valor Pago: R$ 250.00 (all inclusive).

Sds

Link:
🔗

wisky04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por wisky04 » 29 Nov 2013, 14:04

CAROS PUTÕES,

LIGUEI NO FONE QUE TEMOS AQUI NO GPGUIA E NÃO ATENDE.
O FONE DO BLOG ATENDE UMA PESSOA E DIZ QUE NÃO É DA JULIANA.
ALGUÉM TEM OUTRO CONTATO.

GRATO

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por CAÇACU » 04 Dez 2013, 19:17

Ja fudi muito a distinta mas parece que ela tinha purpurinado . O confrade confirma que o anal é coisa do outro mundo ? Ela vinha evoluindo e tava dando o cu muito bem , sem frescura , em todas as posições mas nao sei se foi empatia comigo ou porque ta crescendo na arte da sacanagem . To pensando num flah-black, gentileza dar detalhes da performance traseira da perca. Fui!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#23 Mensagem por marvosa5 » 05 Dez 2013, 00:06

Tenta os outros contatos dela: 9291-0015, 9255-0782
julianapimenta-******

Bonita, agradável e BUNDUDA como a mulher melancia, não é possível que haja algum guloso querendo comer sozinho... :doubt:

[ external image ]

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por CAÇACU » 06 Dez 2013, 18:14

algum confrade conseguiu a proeza de entrar em contato com essa potranca??? mulher tá dificil - mas é assim, mulher gostosa bota banca até quando entra na putraria.....quem foi o ultimo que desfrutou esse rabo gigante? tem alguma explicação pra ela purpurinar??? conto com a colaboração dos colegas pra saciar a curiosidade deste velho putanheiro que nao cansa da vadiagem....e essa vontade de comer cu que não passa? fazer o que?

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por CAÇACU » 28 Abr 2015, 12:47

Um passsarinho me contou que a rabuda voltou? alguem confirma?

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por CAÇACU » 28 Jun 2016, 18:35

A bunduda reapareceu no viva local . Já estou amolando a pica pra empalar aquele rabo descomunal . Cudófilos aproveitem o retorno da quenga!

Link:
🔗

Responder