"enfermeira massagista" jornal atarde

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

"enfermeira massagista" jornal atarde

#1 Mensagem por adoro_louras » 11 Fev 2011, 10:24

e ai galera,

alguem conhece essa "massagista" que anuncia no atarde, liguei outro dia começou dizendo que era só massagem relaxante depois fui conversando mais um pouco e disse que era massagem tantrica bem sensual e prazerosa etc etc só que a voz pareceu de ser uma coroa de quase 40 ... alguem conhece ?

Valeu pela informação ! segue o anuncio dela no atarde já tem uns meses que ela anuncia, se ninguem conhecer precisamos de um são jorge para desbravar

Enfermeira aplica massagem terapeuticas, desportiva, (executivos). 3015-0092, 9129-7920

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: "enfermeira massagista" jornal atarde

#2 Mensagem por TRATADOR DE GP » 12 Fev 2011, 09:25

adoro_louras, que falta de coragem é essa??? :lol: :lol:
Desbrava ai!!!! :badgrin: :badgrin:

Abraço parceiro.

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Nzaze » 27 Fev 2011, 12:28

Caros confrades eu liguei para essa dita-cuja, atendeu realmente alguem que ja passoau e muito dos 40, eu acho, porem nao era a massagista, eu falei com a massagista, para minha surpresa suas informaçoes adoro_louras nao se concretizaram, essa disse que era Massoterapeuta e nao massagista, muito engraçado depois bateu o tel em minha cara, enfim se vc tiver mais sorte de uma luz, abraços!!!

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 25 Mar 2011, 02:38

se todo mundo tiver esse mesmo pensamento que vc esta tendo agora ja parou pra pensar que o forum nao vai pra frente
porque ai nunca vai existir nenhuma postagem nova todo mundo vai sempre esperar que alguem desbrave e ninguem vai desbravar
o forum é feito de principalmente de novos desbravamentos se vc sempre esperar seus colegas desbravarem sua colaboração nunca vai ter um efeito real pois o que vc esta postando é o que ja foi desbravado

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por adoro_louras » 08 Jun 2011, 09:32

tinha esquecido de atualizar ...

Ela pede 80 no atarde, um dia tava fazendo "promoção" de 60 por 1:30 fui lá pela massagem mesmo. Ela deve ter uns 45anos, logo só valeria a pena pela massagem que ela diz que é a "melhor da bahia" MAIS NÃO É, a massagem é mais ou menos ela usa uns aparelhos mais a massagem é fraca e não é lá grande coisa. Quando chegou em 1 hora ela informou que poderia ser mais meia hora ou fazer um relaxamento manual/oral, preferi mais meia hora de massagem ! ela é "ex-puta" durante a massagem puxei conversa disse que conhecia ela de algum lugar e ela revelou que trabalhou em algumas casas mais se casou e separou e "largou a vida".

Bem, como GP não vale a pena pois esta velha e caida nem como massagista, so valeria a pena se fosse as 1:30 por 40,00 a massagem. Não vou colocar TD pois não houve.

Link:
🔗

Responder