Alguém poderia nos informar por onde anda A michelle Bittencourt? Se ela continua atendendo ou já se aposentou, eu e minha esposa, queríamos fazer um programa com ela, mas o telefone só dá desligado, no MSN nunca está online e e-mail parece não funcionar. A última vez em que tivemos contato foi em fevereiro dia 24, quando a mesma foi embora daquí de Salvador e ainda não voltou. Se alguém souber algo, informar
Michelle Bittencourt
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Michelle Bittencourt
Boa tarde!
A Michele continua na ativa sim, é que nem sempre ela está por aqui.
Eu mesmo já tentei sair com ela algumas vezes, mas sempre que posso (seja por grana ou tempo) ela não está aqui em Salvador... mas um dia eu consigo.
Normalmente quando ela vem para Bahia, o msn dela fica on-line. Alem disso o site dela também está ativo, e talvez vocês consigam contato através dele (www.michellebittencourtvip.blogspot.com)
Boa sorte!
A Michele continua na ativa sim, é que nem sempre ela está por aqui.
Eu mesmo já tentei sair com ela algumas vezes, mas sempre que posso (seja por grana ou tempo) ela não está aqui em Salvador... mas um dia eu consigo.
Normalmente quando ela vem para Bahia, o msn dela fica on-line. Alem disso o site dela também está ativo, e talvez vocês consigam contato através dele (www.michellebittencourtvip.blogspot.com)
Boa sorte!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
A dita Purpurinou??? Ou viajou e não volta mais? tem mais de 1 semana que ligo e nada só caixa! Algum outro número?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Caro athlonx,athlonx escreveu:A dita Purpurinou??? Ou viajou e não volta mais? tem mais de 1 semana que ligo e nada só caixa! Algum outro número?
A menina sempre volta. Pela informação de duas amigas dela, em breve estará em salvador de novo para delírio da galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém sabe se ela continua na ativa? O blog dela só está acessível a convidados!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Da última vez que falei com ela pelo msn, a mesma me informou que não mais atenderia, pois havia arrumado um bom emprego por lá.
Sendo assim quem comeu comeu (ainda bem que me diverti naquele parque de diversões).
Sendo assim quem comeu comeu (ainda bem que me diverti naquele parque de diversões).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
E você acreditou!!!???Oficial 18 escreveu:Da última vez que falei com ela pelo msn, a mesma me informou que não mais atenderia, pois havia arrumado um bom emprego por lá.
Estranho..que essa turma toda de arajivis...bittencourt, sabrina, mirella, sarah, nataly, e outras..não vejo por aqui..quero comer e não posso..
Será que aconteceu!!??
Alguém tem novidade dessa putona? Nem comi !! Um broder me disse que era o melhor cú de SSA, se a Michele ver essa msg e quiser me manda uma Mp
-