Juliana ou Seandra Rodrigues

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1 Mensagem por sapogrande20 » 06 Jun 2011, 09:37

Amigos encontrei este anuncio na Atarde como Juliana Valor R$ 150,00 Fone 9255-0782.

Falamos por telefone e acertamos o valor do jornal, não baixou nem um centavo, disse que quando eu visse a bunda dela ia ficar satisfeito.

Marcamos no 2 de Julho, e a garota me chega com um atraso de 30 minutos. Já tinha abortado o programa mas quando vi a figura resolvi continuar o programa pelas caracteristicas da Bunda (Imensa (128 cm de bunda e manequim 48), empinada e dura) chama atenção realmente.

O corpo destaque para a Bunda imensa, não chega a ser uma gorda (está no limite), porém já tem uma barriguinha, acredito eu que seja para equilibrar a Bunda imensa, peitos médios, morena clara e cabelos longos. No decorrer da conversa me lembrei dela, a Samile da Cleo Boca do Rio.

No Fight muito bom, porem só faz oral com camisinha e anal (não quis fazer) acredito que uma onça a mais faça. Foram 2 bem dadas
terminando sempre de quatro (a visão dela de quatro e do coqueirinho invertido é excelente).

Pontos (+)
- Imensa Bunda
- Toma a iniciativa no Fight
- Não Controla Tempo
- Intervalo fez uma massagem erotica relaxante

Pontos (-)
- Atraso
- Não reduziu o valor
- Oral com camisinha
- Não fez anal

Não tem fotos em sites ou Blog, porém disse que fez um ensaio para Elite e que vai cobrar mais caro.

Valor R$ 150,00 Fone: 9255-0782

OBS: Se estiver procurando uma menininha, não vá. Ela é estilo Jegona, carnuda.

Sds
julianapimenta-******
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/37094981
http://www.jupimentinha.webnode.com.br/
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Adicionado site da GP
06/08/11 Bocephus

B1 - 24/08/11.

B1 - 30/11/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Juliana

#2 Mensagem por Doneduardo » 20 Jun 2011, 16:05

Impressionado com o anuncio da perva de 128 de quadril resolvi arriscar...Ligo para a perva e sem perdir desconto me mando para o motel...Dei mais sorte de o confrade e a perva não demorou muito...acho que uns 20 minutos...Ela é morena clara, cabelos cacheados, alta, estilo mulherão, com uma bunda grande...realmente o seu atributo que chama mais atenção...no entanto a bunda não aparenta ser maior porque ela esta acima do peso...Vamos ao fight: Chegou, foi tomar banho depois voltou e começou um oral bem feito de camisinha, pois segundo a mesma só chupa de camisinha, depois pica pra dentro, mandei a perva ficar de 4 e essa é a melhor posição para come-la com aquela anca virada para cima...não demorei muito e leite no saco....pausa para descanso....bla bla bla...o garoto já dando sinais de vida a perva veio e fez um bola gato do bom engolindo tudo, estilo garganta profunda, mandei a perva ficar de 4 mais uma vez e bombei até gozar...
Resumo:

rosto: 7
corpo:8 - podia perder uns quilinhos
anal: não fez
vaginal: 6, pois a perva passa creme na buceta toda hora....não achei legal
oral: 7 - só com camisinha, compensa por que faz estilo garaganta profunda

Não controlou tempo e o telefone não tocou nenhuma vez...
Não sei se repetiria, só se rolasse um anal..

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por Malikee » 31 Jul 2011, 22:07

Seguindo as referências anteriores sobre a moça. resolvi me jogar. Marquei no Capri do Largo 2 de Julho na fome do bundão, e o bundão fui eu!!!

Eu fui literalmente vítima de um conto do vigário; demora pra chegar, diz que só chupa com capa,( mais na verdade bate mais punheta que chupa) , me disse que estava bebendo com os amigos e isso era vantagem pra mim, pois ficava mais solta ( na verdade mais malandra!) e por aí lá vai. Ficou de 4 logo depois da seção de punheta/boquete e pelo menos a visão de botar ela de 4 vale algo. Gozei logo e aí vem o pior, ela troca de roupa e se pica, diz que o padrão é uma gozada e fim. Eu não sou menino novo, mais não curto barraco, resovi absorver o prejú. Antes de ir me deu uns beijinhos interessantes , me convidando para outro dia já oferecendo desconto, isso só me confirma que o golpe foi grande até pra ela mesmo.

Corram!!!!!!!!!!!!!!11
Prejuízo: 150 reais mais Motel capri

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por sapogrande20 » 05 Ago 2011, 23:38

Olá companheiros do Gpguia, Fiz um repeteco com a guria Juliana Pimenta.

Para não ter problemas como o Forista acima combinei tudo antes por telefone (Quase um contrato).

A descrição da mesma se encontra acima no primeiro TD e ela me passou o Link de suas fotos:

Nos encontramos no 2 de Julho e fomos para um Hotelzinho Economico e Limpo, na rua do Clube Fantoches (Hotel Colonial Valor R$ 14,00 01 Hora e R$ 17,00 02 Horas).

Vamos ao Fight - Oral bem feito tipo garganta profunda MAS SÓ DE CAMISINHA. Quando o garoto tava em ponto de bala, fizemos o circuito basico, terminando com ela D4 (visão do caralho) aí não tem jeito gozei rápido.

Banho, pausa para recuperar o folego quando o garoto deu sinal de vida fui prontamente atendido terminei gozando com ela D4 naquele rabo imenso.

Não Controlou tempo, não vi o Celular Tocar e só se vestiu quando eu disse que tava na minha hora.

No caminho paramos para tomar uma Saideira no 2 de Julho. Papo Vai papo vem, dei uns conselhos a ela, que devia perder uns quilinhos e tomar Sol para dar destaque a seu principal atributo e preferencia nacional dos Brasileiros a BUNDA.

Paguei o Valor R$ 150,00 (sem anal).

Sds

Link:
🔗

Gostoderabao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gostoderabao » 13 Ago 2011, 17:30

Oculto para usuários:
BEM GALERA TD REALIZADO NA QUINTA. GRANA CURTA, MAS QUANDO LEIO UM TD POSITIVO DE RABÃO, O MAESTRO PEDI LOGO PRA CUMER.
LIGUEI COMBINEI 180 COM O CHICOTINHO, E PARTI PARA O 2 DE JULHO. A GAROTA JÁ FOI DESCRITA, VALE RESSALTAR O RABÃO E QUE PRECISA PERDER UNS QUILINHOS. BANHO TOMADO, COMEÇOU COM UM ORAL GOSTOSO MAS COM CAMISOLA, COMI DE COQUEIRINHO, D4, PARA TER AQUELA VISÃO GOSTOSA E BOTA GOSTOSA NISSO, RABÃO MESMO, O MAESTRO NÃO AGUENTA E JORRA LOGO O LEITE NO SACO. SEGUNDO TEMPO A PERVA JÁ VEIO LOGO PARA CIMA, SENTI QUE ESTAVA COM PRESSA, MAS TAVA NO MEU TEMPO AINDA, ENTÃO NÃO DEI IMPORTÂNCIA. COLOQUEI PARA CHUPAR O MAESTRO, NOVAMENTE DE CAMISOLA E GOSTOSO, UM FRANGUINHO ASSADO, AI PENSEI TÁ NA HORA DO CHICOTINHO. QUANDO SOLICITADO A PERVA DISSE NÃO. INSISTI UM POUCO, ELA NÃO QUERIA MESMO, BOTEI D4 E METI NA BOCETA COM RAIVA E ESTOCADAS, ELA AGUENTA. TRATEI DE GOZAR LOGO E CAIR FORA. DOU UM NEUTRO PORQUE NO TELEFONE DISSE QUE FARIA O CHICOTE E NA HORA DEU PARA TRÁS.

FINAIS:

ROSTO - BONITO
CORPO - PRECISANDO DE UNS QUILINHOS A MENOS
ORAL - GOSTOSO PODENDO MELHORAR
RABO - RABÃO MESMO, O MELHOR DELA
SEIOS - GOSTOSOS
BEIJO: NEM SOLICITEI

COM ELA NÃO HAVERÁ REPETECO PQ O QUE ME INTERESSA, NA HORA MUDOU DE IDEIA E NÃO DEU O CHICOTINHO

PREJU: 150(SEM O CHICOTE) + MOTEL

TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 20 Ago 2011, 19:03

ESTILO MULHERÃO, BONITA, BRANCA, CABELOS LISOS, SEIOS MÉDIOS. BARRIGA? NÃO VOU MENTIR, TEM. BUNDA? TÃO PEQUENA QUE QUANDO ELA ANDA DE ÔNIBUS DEVE PAGAR DUAS PASSAGENS :wink: . ANAL, DIZ QUE NÃO FAZ.

ACERTOS PELO CEL, BOA CONVERSA, PENA QUE TIVE QUE ME DESLOCAR ATÉ O CENTRO. NÃO DEMORA MUITO ME CHEGA ESSA CARRETA. É UMA CAVALINHA PUXANDO UMA LAPA DE BUSANFA. SE CABRA FOR TARADO POR ANAL, TÁ FUDIDO :? , VER E NÃO PODER COMER É FODA :( . BEM ARRUMADA, EDUCADA. BANHOS TOMADOS, ORAL INFELIZMENTE PLASTIFICADO, RAZOÁVEL. PELO TAMANHO DA CRIANÇA NÃO DÁ PARA FAZER UM KAMASUTRA MAS A BANDEIRA QUADRICULADA VEIO NA POSIÇÃO CERTA: ELA PEDINDO VARA, QUERENDO OUVIR BAIXARIAS, PUXANDO ELA PELOS CABELOS E TRANÇADO DE 4 NAQUELA BUNDA. NÃO TINHA COMO NÃO VAZAR O LEITE DE MOÇA. CELULAR NÃO INCOMODOU.

APARÊNCIA 8 = para o rosto e bunda, mas precisa melhorar o resto do corpo
COMPORTAMENTO 9 = não mete vergonha em lugar algum
ORAL 5 = pela camisa
DESEMPENHO 7 = precisa se soltar mais
CUSTO 8 = 150+HTL
MÉDIA 7,4

CHEGOU BEM PERTO DE TOMAR UM CARTÃO VERMELHO, VOU ALIVIAR PORQUE É BONITA E EDUCADA, MAS PRECISA CUIDAR MELHOR DO CORPO E SE ENVOLVER MAIS, SE QUISER MELHORAR NO RANKING.

Oculto para usuários:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/37095299

Link:
🔗

Sandrofissu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Sandrofissu » 23 Ago 2011, 16:41

Olá companheiros!! Como sou meio que um novato de SITE,porém velhaco de casas e jornal... resolvi experimentar uma saída com a Juliana Pimenta..rsrsrs PIMENTONA!!!
Fiquei abismado pelo tamanho da bunda dessa menina..
Liguei para ela trocentas vezes sem nenhuma vitoria. Descobri então pelo VIVASTRET que mudou de celular( diz ter sido roubada). Depois de longas meia hora esperando,pirado do geito que estava,se realmenta não chegasse aquela BUNDA... mandava voltar!
Sua simpatia me ganhou, morena clara, seios rosa, busanfa imensa e pequenino caminho para os céus...Fizemos um anal rapido,pois foi o que consegui, chorando um pouco no valor de 250,pelo atraso e n tive problemas!!! Não tem como amigos...com aquilo td, não dá p demortar mt e chorar o deite derramado...ufaaa!!! Valeu a pena!! Obrigado amigos...

Rosto: 8
Corpo:8
Bunda:9..faltou colocar tudinho..
Vaginal: 7
Oral: COM..Que pena

Telefone sempre no silencioso
Paguei o valor de 180,00 com anal e ela veio de carro

Ah! O telefone dela agora é 9291-0015....
Link:

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por driou » 26 Ago 2011, 20:47

24/08/2011

Pré-atendimento: educada.

Pontualidade:: A GP chegou com 15 minutos de atraso.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": morena clara, bonita de rosto, seios médios e na medida, pequena barriga(proporcional ao corpo), bunda enorme. As fotos do vivastret são mais parecida com ela, mas.

2- Personalidade: legal.
3- Oral: Com capote, engoliu minha pic.. toda,gostoso! Nota 8
4- Vaginal: A xoxota gostosa. Ela gosta que puxe os cabelos com força e meta gostoso de 4. ppmm, pedia pra meter mais e toda! Nota 9.
5- Anal: Não fiz.
6- Beijo na boca: Na saída me deu dois beijos.

Custo: R$ 150 por 1,5h.

Considerações Finais: gostei.Precisa se bronzear e malhar um pouco.

Link ou Site:

Link:
🔗

DARTAHAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por DARTAHAN69 » 12 Set 2011, 09:03

Oculto para usuários:
Mulherão, rabão, nela nada é pequeno, mas achei gostosa pelas fotos do vivastreet e resolvi arriscar.

Rosto bonito, branca, cabelos bonitos, barriga bem saliente, e um bundão de parar o trânsito. Acertamos peguei a perva no centro e rumamos para o motel. Banhos tomados, partimos para a putaria. Oral com capote, mas não deixa de ser gostoso, podendo melhorar sempre. Metii D4 mesmo para ficar olhando o rabão, que além de gostoso é bem bonito, gozei gostoso. Segundo tempo, outro banho e ficamos na chupança, até o menino pedir a comida, D4 e bombei muito na bucetinha, já que o anal ela não liberou, leitinho no saco e parti.

Resumo
Rosto bonito
bunda grande e gostosa de ver(não provei)
corpo no geral precisa melhorar
ora gostoso se fosse sem capote seria melhor
Desenvoltura: tem que se soltar mais

Custo 150,00 + motel

Não sei se repito.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

Sandrofissu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Sandrofissu » 26 Set 2011, 16:29

Mais uma vez companheiros....
Ainda não satisfeito com o final de semana tentei mais uma vez com a Samara q não atendia o telefone...lembrei da simpatia da Juliana e como me esquecer da BUNDAAA!!! Desta vez consegui um descontinho,pois a garota diz ter lembrado de mim e tinha pouco tempo porque não costuma ´TRABALHAR` dia de domingo. Estava num restaurante com uma amiga no 2d Julho e aceitou q a pegasse. fomos alí p o Piramide,que fica perto. Desta vez vestia uma bermuda jeans e sapato alto...PQP!!! Fiquei d pau duro logo no carro,mas como o hotel n tem garagem privativa n ousei mais... Correndo p o quarto...pedi uma cerva p botar mais fogo e vamos para o fight!!! Começamos o roça roça no banheiro e nem dei tempo para se enxugar, caimos molhados na cama e D4,D4 e D4...UFA!!! ô bunda boua!!!
Diz estar correndo agora,parece um pouco mais corada e um pouco mais magra. Tá com um blog e diz que vai mudar o precinho.
Se realmente, tomar um bronze,pra botar uma marca na bunda e continuar na malhação... pode até merecer, mas continuo chorão...rsrsrsrs (( Até q rimou))

Custo: 140+ 42 do hotel
anal : sim
oral: 7,5

BLOG DA GAROTA:
www.jupimentinha.webnode.com.br

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por CAÇACU » 25 Out 2011, 19:49

COMO DIZ O CONFRADE, NESSA MINHA INFAME MANIA DE CAÇAR CU, FIQUEI ATORDOADO COM O BUNDAÇO ESTUPENDO DESSA MOLECA E MARQUEI NUM MATADOURO PRÓXIMO DO LARGO DOIS DE JULHO( NÃO CONSIGO LEMBRAR O NOME DO FUDISTÉRIO). A MULÉ CHEGOU DE CALÇA E QUANDO DEU UM GIRO SENTI QUE ERA BUNDA PRA MIL TALHERES. A MULÉ É SUPER AGRADÁVEL, GENTE BOA MESMO - PAGOU UM BOQUETE AINDA DE ROUPA, E FEZ UMA CHUPANÇA DE RESPONSA PRA ME ANIMAR(NEM PRECISAVA COM UMA BUZANFA DAQUELA). BOM, COMO TAVA AFLITO,MANDEI A DITA CUJA TIRAR A CALÇA E FICAR DE QUATRO NA CAMA . MERMÃOOOOOOO QUE É AQUILO! DE QUATRO A BUNDA SE TORNA ALGO INACREDITÁVEL DE GRANDE! CAI PRA DENTRO DE LINGUA, MAS A MOÇA FICOU MEU PARADONA ENQUANTO DAVA MINHAS PINCELADAS DE LINGUA NAQUELE RABO. BOTEI A SUJEITA DE FRENTE E DEI UMAS ESTOCADAS NA BUCETA, E DEPOIS SOLICITEI O ZÉ. PASSEI KY, E MEU PAU ENTROU COM MUITA DIFICULDADE. A VERDADE É QUE A DONA MOÇA ESTÁ VERDE NA FUDELANÇA POR TRÁS, E QUANDO PERCEBI QUE A MULÉ NAO TAVA ENTUSIASMADA, RESOLVI TIRAR E COMPLEMENTAR NA PUNHETA ADMIRANDO O RABÃO GIGANTE DA MISERAVONA. GOZEI EM CIMA DA BUNDA. AH, A MULÉ FAVA UNS PALAVRÕES ENQUANTO FODE, GOSTA DE FALAR E OUVIR PUTARIA- NA BUCETA PEDIU BALA COM VONTADE.
RESUMO DA ÓPERA - VALE PELO BUNDÃO FENOMENAL, DEVE SER DONA DO MAIOR RABO DA CIDADE, SÓ FALTA GANHAR EXPERIENCIA NA ARTE DE DAR O CÚ.
NOTA 8
VOU REPETIR DAQUI A UNS SEIS MESES, QUANDO O RABO TIVER COM MAIOR KILOMETRAGEM.
FUI!
CAÇACU escreveu:ESQUECI DE COMPLEMENTAR - FOI O MAIOR RABO QUE JÁ COMI E OLHA QUE JÁ PERDI A CONTA! SÃO MAIS DE 120 CM DE QUADRIS, MAS A MOÇA PRECISA SÓ EMAGRECER UM POUQUINHO, TOMAR UM BRONZE, BOTAR UMA MARQUINHA DE FIO DENTAL E PRATICAR BASTANTE ANAL PRA FICAR BOA DE BOMBAR! SÓ DEU PRA FUDER O RABO DE QUATRO, POIS ELA AINDA NÃO TEM MUITO JEITO, MAS VOU AVISANDO AOS NAVEGANTGES QUE PRA FAZER COQUEIRO TEM QUE TER PAU BEM GRANDE, DO CONTRÁRIO VC NEM CHEGA NA PORTA DO ZÉ DE OBRAR, TAMAANHA É A GRANDEZA DO RABO, SUPER EMPINADO E VOLUMOSO. NO DIA QUE DER O RABO COMO ALGUMAS CAMPEÃS QUE CONHECI AQUI, NÃO VAI TER PRA NINGUÉM! PENSE NUMA JUMENTA DO RABO GRANDE!? JÁ BATI PUNHETA ME LEMBRANDO DA PUTA DE QUATRO COM AQUELA BUNDA DE TANAJURA EMPINADA - SENTI FALTA DE AR QUANDO ENFIEI MINHA CARA NO BUNDÃO, CHUPANDO TUDO, INCLUSIVE O CÚ, ENQUANTO BATIA MINHA DELICIOSA PUNHETA.
FUI MACACADA!

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por MAX.CAVALERA » 30 Nov 2011, 10:10

Olá Putanheiros de Salvador, retorno ao fórum com duas humildes contribuição, vou postar primeiro o mais recente que no caso foi ontem! Afastado por um tempo devido á problemas técnicos... Mais mesmo afastado venho acompanhando o fórum e tinha cismado com essa perva.

Vamos ao TD:

1º ROUND:

Então quinta-feira eu estava no chat e quem entra? Ele mesmo, vi o Nick e reconheci, trocamos uma idéia e confirmei, era ela mesma há Juliana Pimenta( http://jupimentinha.webnode.com.br ) , fomos para o MSN pois a sala tava cheio de punheteiro e fica foda de teclar com as garotas. Conversa vai conversa vem, me passou o link dela no Elite Gril ( http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1 ) no qual atende por Seandra Rodrigues, ( tinha visto ela no vivastreet, mas como aquela porra é roleta russa fiquei na minha http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/37094981 ) então depois de várias conversas instigantes no MSN e depois ao celular marcamos ontem no Scala, pediu 300zentão " efeito *******" completão e foi irredutível, tá fora do meu piso, mas tava folgado de grana, resolvi arriscar, disse que quando eu visse a bunda dela ia ficar doido, me mandei pro abatedouro, cheguei e liguei pra passar o numero do quarto, 10 minutos depois a perva me liga, “ ta em quem quarto mesmo?” “ 136 ju!” “ a moça ligou e você disse que não esta esperando ninguém!” “ impossível amor, ninguém ligou pra cá! Perai!” liguei pra recepção “ alô, tem uma pessoa ai querendo subi, confere?” “ confere, mas qual o quarto do senhor?” olha que confusão! “ 136, qual mais seria?” “não acho que o senhor ta enganado, é 142!” “ então ta manda ela subi!” tome demorar, daqui a pouco ela liga “ abre a porta!” “ mas você ta tocando aonde?” “ 142!” “ essa mulher da recepção ta maluca, venha pro 132” mermão, quando a mulher chega, que porra é aquela!! Grandona, uma lasca de rabo da porra!!!! Cheguei a ficar sem ar, toda arrumada sem parecer GP, rosto bonito, cabelo preto bem tratado na altura do ombro, foi eu olhar o pau subiu na hora! Chegou toda sorridente e meio tímida e pediu logo pra tomar outro banho pois naquela correria havia suado um pouco “ ponto positivo” Saio do banho e já veio atacando, toma iniciativa “ outro ponto positivo” a mulher deitou encima de mim, rapaz olha que sou grande, fiquei pequeno, toda grande e gostosa, peito rosado massa de chupar, a bunda não cabia na minha mão, cai pra dentro, muitos beijos e amassos “ beija que nem namoradinha “outro ponto positivo” pegou a camisinha e encapotou a criança, só chupa de camisinha, mas nem faz diferença porque a chupada é dos Deuses, babado, punhetado, na pressão certa e na garganta profunda... nossa.. só de lembrar bate onda! Chupou pra caralho, quase largo, a mulher tava louca, passo a mão na xana, toda molhada, encharcada!!! Então ela pediu, “me come cachorro!!!” PPMM e pica pra dentro! Gritava, me puxava, me apertava, envolvimento total!! Ela é grandona mais a buceta é pequenininha e quentinha, coisa de louco, quase largo de novo! Então ela pediu, “me come D4, quero pica bem forte na minha buceta, me coma que nem uma cachorra, vem!!” Galera.... quando a mulher ficou D4, pqp, eu nunca em toda minha vida tinha visto um rabo daquele, grande, largo e empina! Coloquei na portinha do cú e ela disse “ não amor, cuzinho agora não, mete na minha buceta!” Pedido atendido e tome pica, fudi, bati na bunda “ ela adora” puxei os cabelos, ela falando sacanagem o tempo, tesão da porra não aguentei, leite no saco, cai por cima dela exastou, ficamos assim um tempo recuperando as forças, pqp que foda!!!

2º RONUD:

Ficamos conversando um tempo e eu não tirava o olho daquele rabo, pqp, só vendo pra crer, nem tem como descrever direito!rs Daqui a pouco ô eu de pau duro de novo, colocou o capote e novo boquete, dessa vez mais demorado, uns 30 minutos só boquete e eu adorando e ela “não goze, quero no cuzinho agora” subiu no coqueirinho e cavalgou gostoso, tentei controlar mas a mulher é grande d+!!! Virou de costas, pqp, que visão! Mandei parar se não ia gozar! Coloquei D4 e tome pica, acho que nunca mais vou esquecer aquela visão! Que coisa linda! Que rabo! Daqui a pouco ela grita “ mete, mete no meu cu agora! Vai! Vai! Vai! Tirei da buceta e empurrei no cuzinho, senti o bicho se abrindo a cada empurrava que eu dava, quase gozo só na entrada, quando entrou tudo ela disse “ pronto, ta ai o que você queria, agora fode!” Fudi com força, sem dó nem piedade, fiquei uns 10 minutos socando então ela pediu pra para porque tava doendo, tirei punhetei e gozei encima daquela bunda gostosa! Depois disso ficamos deitados conversando e descansando, nesse tempo o pau subiu de novo, ainda deu mais uma namorando com ela no PPMM, uma delicia!

Resumo:

Inacreditavelmente as fotos do elite batem com a realidade, teve algumas modificações claro, na cintura e na barriga, pois segundo a mesma, pediu que não mexesse muito nas fotos. Mulher grande e gostosa, o corpo é uma delicia, pele branca sem manchas, macia e cheirosa, seios bonitos mais com um pouco de efeito gravitacional “ não compromete” bico rosa, gostosos de chupar, barriguinha tem um pouquinho mais também não atrapalha é compatível com o conjunto, coxas grossas e bonitas, bucetinha linda, pequena e cheirosa, lubrifica fácil ” pelo menos comigo” detalhe, ela não curte que chupem ela, mas eu chupei pra experimentar! bunda? Há há há, só digo uma coisa se tiver pinto pequeno nem vá com intenção de comer o cú, não vai entrar no rabo! Vou fazer um repeteco em breve com ela pra fazer mais anal..rs.. ela ta verde ainda por isso nem tentei outras posições da próxima vai ser coqueirinho e frango-assado!

Conta:

R$ 300,00 da garota + 75 motel = R$ 375,00 muito bem gastos! He he he

PS: B1, se possivel mudar ou acressentar o novo nome" Seandra Rodrigues"

Link:
🔗

malevolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por malevolo » 10 Jan 2012, 09:02

Linda Linda Linda
mto gostosa essa senhora
sai com a dignissima final de dezembro
como diz um companheiro, realmente eh o maior rabo da regiao, grande e duro. A moca eh muito gostosa de quatro um espetaculo a parte. Ela adora da bokete e ficar esfregando a xana na perna do cara. Uma puta nata, deu ateh vontade de levar pra casa. Cabelo eh de verdade, sao bem cuidados, tem um rosto bonito eh realmente uma gata, perfil de mulherao, mas com cara meio q ninfeta.
Rolou anal, porem achei meio fraco e pode melhorar.
De quatro uma delicia e no coqueirinho ate me surpreendi pq a mulher eh grande, mas peneira que eh uma beleza.
Naum vou prolongar no devaneio pq quase me apaixono por essa puta do caralho.

Detalhe para o oral de camisinha e gostoso. Eu naum aprecio, mas com akela xana molhada rocando em minha perna ateh q ficou gostoso.

Rosto: bonita
seios: firmes
bunda: grande,muito grande e bonita e gostosa
de quatro: fenomenal
Custo R$ 250,00 um pouco inflacionado
hotel R$ 70 conto de reis
repeteco: ateh poderia se a mocinha regulasse o valor pq o ral fica raro no inicio do ano.

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#14 Mensagem por CAÇACU » 07 Ago 2012, 11:03

A RABUDA VOLTOU!
Caracas, meu coração bateu mais forte que uma zabumba junina quanto vi no vivastreet que a cachorra com o maior rabo da cidade tinha volta à ativa. Pensei que tinha purpurinado! fiz um remake com ela num motel perto do ferry-boat. A jegona chegou muito cheirosa e arrumada, realmente não tem nada a ver com uma piriguete, dá pra sair pro shopping e apresentar aos amigos e matar eles de inveja, além disso tem um astral fantático.Comeicei com uns beijos de lingua cinematográficos e o pau subiu que nem a apolo 11. Bom , mais fantástico foi o boquetasso guloso que ela fez e depois de dar uma visitada na buceta, que diga-se é bem pequena, não é proporcional ao tamanho da jégua e aí fui ao que todo cudófilo inveterado como eu não abre mão. Botei aquele imenso rabão pra cima e com muito cuidado penetrei(tem que ter pau grande meus amigos, do contrário vc não mete nem a cabeça, tamanha a fartura do rabo). Depois percebi que já está bem amaciado de rola(ela confessou que já está bem rodadinho, pois com aquele cuzão todo mundo só quer meter). Passei uns 15 minutos num vai-vem sensacional, a puta falava palavrão( mete nesse cú porra! mete com vontade, fode bem o cú!). Tive que segurar a onda pra não gozar rápido, e teve uma hora que a jega deu uns tremeliques e diz ela que gozou com a rola atochada no rabão.
Recomendadíssima, mas não retorno, senão eu peço em casamento! e afila é grande!
Fui!
Vá, mas vão avisados, tem que ter pau grande pra não passar vexame!

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Juliana ou Seandra Rodrigues

#15 Mensagem por Doneduardo » 08 Ago 2012, 10:17

Caçacu,