UM PERFIL DIFICIL

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DELPHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

UM PERFIL DIFICIL

#1 Mensagem por DELPHOS » 27 Set 2011, 11:31

Pelo biotipo da mulher bahiana , é raro encontrar mulher bem alta e bem corpulenta. Altura acima de 175m ,quadril acima de 120m, coxas bem grossas e bubum bem grande . Será uma caracteristica populacional ?
Tenho muita vontade de conhecer , uma mulher com esse perfil em Salvador , será que existe ? Alguém conhece,pois nunca ví.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: UM PERFIL DIFICIL

#2 Mensagem por B1 » 27 Set 2011, 11:42

Pedido de dica generica: não permitido pelas regras. Respostas só via MP.

E, também, não entendi bem o pedido: a sua foi uma perifrase para mulher gordinha (ou até mais, uma Bbw)?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 27 Set 2011, 20:52

B1 escreveu:Pedido de dica generica: não permitido pelas regras. Respostas só via MP.

E, também, não entendi bem o pedido: a sua foi uma perifrase para mulher gordinha (ou até mais, uma Bbw)?
Né gordinha não!!

Ele quer uma cavala!!!

Muito dificil encontrar!!

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Gargameu » 26 Nov 2011, 16:00

Bom, se quem conhece for como você (0 - ZERO TDs) vai ser dificil você ficar sabendo, pois provavelmente essa pessoa vai SONEGAR o TD..... :evil: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por marvosa5 » 27 Nov 2011, 02:42

Eu conheço duas opções, uma que fica ali em ondina, bem de frente para o mar, onde tem aqueles semáforos. É grandona, bunda gigante, coxuda, tem um pouco de barriga também, bronzeada, parece um MONUMENTO. A outra opção é só seguir pela mesma rua, no sentido contrário à orla, tem um local bem movimentado e popular, onde é possível encontrar uma fêmea tão grande que chamar de cavala é pouco, está mais para ELEFANTA. Tenho certeza que muita gente aqui sabe do que eu estou falando e fica sonegando. Só não posso dar mais detalhes por causa das regras...

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por adoro_louras » 28 Nov 2011, 07:13

Po ... Ondina, de frente para o mar, monumento, elefanta ... só podem ser as 03 estatuas das gordinhas !!! :lol: KKKKKKKK

Mulheres grandes aqui em Salvador até que se acha ... o problema é que são feias demais, estilo gorda metralhadas

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Ben-Hur » 01 Dez 2011, 16:19

marvosa5 escreveu:Eu conheço duas opções, uma que fica ali em ondina, bem de frente para o mar, onde tem aqueles semáforos. É grandona, bunda gigante, coxuda, tem um pouco de barriga também, bronzeada, parece um MONUMENTO. A outra opção é só seguir pela mesma rua, no sentido contrário à orla, tem um local bem movimentado e popular, onde é possível encontrar uma fêmea tão grande que chamar de cavala é pouco, está mais para ELEFANTA. Tenho certeza que muita gente aqui sabe do que eu estou falando e fica sonegando. Só não posso dar mais detalhes por causa das regras...
Também conheço uma com um RABO ENORME que costuma fazer ponto na praia de itapuã, em frente aos semáforo no final da av. Dorival Caymmi...e também parece um MONUMENTO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder