Juju (elitegirl) = Bruna (executivovip)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Juju (elitegirl) = Bruna (executivovip)

#1 Mensagem por davemustaine » 14 Fev 2012, 15:24

Veja só o que é gosto. Um dos meus primeiros TDs publicado (pois não conhecia o gpguia) foi com a Bruna, que atendia no executivovip. Olhei as fotos e fiquei instigado, resolvi sair e me dei mal.

Hoje enquanto aguardava um compromisso, verifiquei o elitegirl pelo celular e me deparo com a Juju. Instigação total. Resolvi fazer uma pesquisa no gpguia pelo telefone e, para minha surpresa, são as mesmas.

Vejam o tópico e o anúncio. Vai quem quer, mas vai avisado.

link no elitegirl: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link do tópico: www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=92209&start=0

Ela anuncia que tem 1,70m. Não tem nem a pau. É mais para baixinha do que alta e já passou dos vinte anos, senão teria começado a fazer programa com 16 e não tem 105 cm de quadril. KKKK

Daí dá pra perceber o naipe da garota. E o pior que nem precisa, ela é massinha, mas é da natureza.

Tá rolando uma mudança de perva do executivovip para o elitegirl. Já teve a Evelyn Vendramini e agora essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder