VI ANUNCIO NO A TARDE SOBRE SEXO AO VIVO PERMITINDO A PARTICIPAÇÃO. LIGUEI E ATENDEI UM HOMEM DIZENDO Q ELE FAZ SEXO COM 2 MULHERES GOSTOSAS E DEPOIS SE EU QUISESSE PODERIA FAZER SEXO COM AS MESMAS POR 150,00 COM LOCAL PROPRIO NO IMBUI. ACHEI ESTRANHO... TEMOS Q TER CUIDADO POIS O FATO DE TER LOCAL NÃO SIGNIFICA Q TEREMOS SEGURANÇA. ALGUEM JA FOI?
Sexo ao vivo - 9336-8103
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Sexo ao vivo - 9336-8103
Amigo,
Essas coisas, sempre, é de se duvidar.
Minha opniao é:
CORRA DE PROBLEMAS!!
Mas caso tenha coragem e participar Td, compartilhe conosco, se sobreviver!
Abracos
Essas coisas, sempre, é de se duvidar.
Minha opniao é:
CORRA DE PROBLEMAS!!
Mas caso tenha coragem e participar Td, compartilhe conosco, se sobreviver!
Abracos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Sexo ao vivo - 9336-8103
caros colegas
sumo e volto quando vejo algo que me interessa esse esquema e bom pra quem gosta de filmes rs mais e legal as meninas são gostosas uma loira uma morena de fazer o cabra ficar tonto o cabra e gente boa e deixa vc a vontade se ele participa ou nao ( prefiro nao rs ) as meninas se esfroçam e agradam pela beleza e pela desenvoltura preferi a morena que acabou finalizando o programa com um oral babado e finalizado preço 150,00 de cada 300 no total caro mais dentro da media de mercado pra quem gosta de aventuras boa sorte
sumo e volto quando vejo algo que me interessa esse esquema e bom pra quem gosta de filmes rs mais e legal as meninas são gostosas uma loira uma morena de fazer o cabra ficar tonto o cabra e gente boa e deixa vc a vontade se ele participa ou nao ( prefiro nao rs ) as meninas se esfroçam e agradam pela beleza e pela desenvoltura preferi a morena que acabou finalizando o programa com um oral babado e finalizado preço 150,00 de cada 300 no total caro mais dentro da media de mercado pra quem gosta de aventuras boa sorte
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-